POSITIVO Nome da Garota:Kelly
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Sexta feira, sai de casa com o intuído de não voltar de saco vazio. Já havia rodado alguns hotéis, quando me aproximei do quarto 27 e escutei que no quarto ao lado a coisa parecia estar boa. Esperei alguns minutos e a porta abriu, porem não deu tempo de entrar nem ver a perva, só de escutar o sonegador dizer que voltaria.
Dei mais umas voltas pelo corredor, e quando voltei vi uma morena, cabelo lisos, seios pequenos e uma baita de uma bunda, que já me pegou pela mão e disse "vamos fuder, meu bem". Confesso que não sou muito fã desse tipo de abordagem, mais a garota conseguiu me deixar instigado. Perguntei se fazia anal, ela disse que fazia por R$70,00, chorei e acabou ficando por R$50,00.
Dentro do quarto, a garota tirou o vestidinho e deu pra ver que ela tinha um belo corpo (sem tatuagens), fui me lavar e quando voltei, ela já caiu de boca mamando, detalhe que mesmo de capa, o boquete foi um dos melhores que já recebi. Chupava, vazia garganta profunda, babava e as vezes pegava ela olhando pra mim com kra de puta.
Já estava quase queimando a largada, quando ela pediu pra comer aquele rabo, falei que iria comer um pouco a buceta, foi quando a mina deitou de perna aberta e na primeira estocada que dei vi ela se contorcer toda e levantar a cabeça pra ver a pistola entrar. Soquei a pica sem do, a garota fechava os olhos, colocava minha mão pra apertar os seios dela, outra hora abria a boca pra colocar o dedo pra ela chupar. (Confesso aos Srs que por um instante pensei estar comendo uma dessas esposinhas que aparecem nas madrugadas do Marco Zero.)
Tirei da buceta um pouco, foi quando eu acho que a Kelly percebeu que eu estava perto de gozar e disse que não ia terminar o programa sem me dar o cú. A GP deitou de lado e fui colocando a pica conforme via que ela aguentava, depois ela mesma se virou e eu fui por cima socando cada vez mais. Pedi que ela ficasse de 4 e meti sem dó, foi quando essa mulher parece ter ficado doida, gritava e retorcia toda a cada estocada e puxada de cabelo, não resisti muito e acabei gozando. (Não rolou beijo, mais acho que se tivesse tentado tinha rolado.)
Depois de gozar a GP disse que trabalhava no Hotel Brilhante mais que já havia trabalhado no Amarelinho e devido ao baixo movimento, preveria atender lá, pois segundo ela, as meninas no Brilhante estão cobrando R$50,00 pra chupar sem capa e ainda deixar gozar na boca.
Repeteco: Provavelmente Sim