Hotel Amarelinho - Rua Vinte e Um de Abril, 89 - Centro
R$ 70,00 - 10 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 104 Negativos: 17 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 14Não 125
Oral Sem:Sim 28Não 112
Beija:Sim 11Não 128
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rei do putero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Hotel Amarelinho - Rua Vinte e Um de Abril, 89 - Centro

#91 Mensagem por rei do putero » 20 Ago 2018, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O melhor desses puteiros de vinte reis é que se garimpa vc acha ouro.
Essa puta atende no segundo andar, combinei o basicão vinte temers.
A piranha é uma amazonense coroa,os peitos já sentido o efeito da gravidade,bunda meio caída mas oral é nota 10 babado na pressão certa no pelo e por vinte temers.na foda a gp é preguiçosa,ela só fica d4 e papai e mamãe,no meio do programa ela me ofereceu um caprichadinho por 50 temers(,mas por 50 temers vou ao hotel cristal,como uma gostosa do nível da brilhante por 30 temers,e ainda sobra vinte para comprar umas brancas latão). não aceitei o caprichadinho da piranha lógico,depois de vinte minutos ela pediu leitinho e a vida segue.
Corpo:6 coroa
Peitos:4 caidos
Bunda:5 mole mas d4 da gosto de diferentes
Buceta:5 rodada
Cu: não comi
Qualidade do TD:8 esvaziei o saco
Repeteco: não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rei do putero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#92 Mensagem por rei do putero » 06 Set 2018, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:monick

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
hoje fui no centro e como sempre fui da um giro na zona, e com essa crise não da para gastar muito com a putaria,o jeito é ir no famoso vintão kkkk.
cheguei na zona o movimento estava fraco,poucas opções comiveis. no segundo andar vejo uma puta meia boca,a perva tinha uma bunda media mas mole,peitos médios,a tipica favelada gostosa.inicio as tratativas e combino o programa basicão.oral da gp foi bom apesar de ser com camisinha,ela chupava num ritmo frenético passando a lingua na cabeça do meu pau,quase queimei a largada kkk.
peguei a biscate no papis e mamis,enfiei meu paul na sua buceta,e soquei sem dó,depois mandei a puta ficar de quatro e soquei sem dó na sua bucetinha rodada,a gp mandou eu parar de socar forte e mudei novamente de posicão para o papis e mamis até gosar.20 temers bem investido,sai satisfeito a gp é até gostosinha,

vamos as notas:

rosto:6 favelada
boquete:8 a puta chupa na pressão certa e ainda passa a lingua na cabeça do paul,se não ficar esperto vc goza ali mesmo.
peitos:5 já sentindo o efeito da gravidade
buceta:6 rodada
cu:não comi
sastisfação:8 a puta compriu com o combinado
repeteco:não,figurinha repetida não enche o albúm

Link:
🔗

rei do putero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#93 Mensagem por rei do putero » 25 Set 2018, 19:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Barbara paulista

Fui no centro hoje determinado a fazer dois TD sendo um dos TD no hotel cabeça de boi.
O plantel estava fraco,tinha poucas opções comestíveis e vi uma morena gostosa no primeiro andar,seu quarto fica em frente a escada.combinei um TD básico e fui pro abate.a gp é apressadinha nem rolou um sarrinho ,ela já encapou meu pau e não chupou nem 10 segundos e já mandou eu descer a vara nela.foda burocratica, não ficava nem um minuto em uma posição e pedia para trocar de posição,e depois de 5 minutos me falou que meu tempo estava acabando,me concentrei gozei e perdi 20 pratas. Vamos as notas:

Cara:7 piranha de balada
seios:6 médios sentido o efeito da gravidade
Bunda:8 dura e sem celulite.
Buceta:4 larguinha,já levou muito pirocada
Cu: não dá
Repeteco: não

Link:
🔗

rogerr25a
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#94 Mensagem por rogerr25a » 24 Out 2018, 19:55

No 2o qrto ao lado da gerencia do Hotel - 1o andar!
Gata negra, carioca da Cidade de Deus, cabelos cheios, anelados e compridos, corpo malhado, 20 poucos anos, ombros fortes, coxas desenhadas, bmbm apetitoso e carnudo, toda depiladinha,ppk moicana com tira fina de pelinhos bem desenhados, peitos médios e já apresentando desgastes de tempo e gravidade (mas como não ligo pros seios, tudo bem)! Deve ter 1,75mts de altura e estimo um 60kg de corpo malhado e bem definido (diz que pedala mto e faz academia as vezes - o bmbm denunciou que sim, pois é lindo e robusto, porém apesar de carnudo não está durinho como se imagina)!
Vamos ao TD:
PPP na portinha, entrei no quarto, garota simpática, não é chata e não apressa, embora se perceba que quer q vc goze, faz de tudo pra isto!!! Desligou o som... Me pediu pra deitar, chupou gostoso com latex (rapida e pos camisinha com a boca), chupou as bolas por uns 2min (amei), perguntou se gosta com ela por cima e sentou de costas quikando como FUNKEIRA CARIOCA no meu pau (vista maravilhosa da minha pica branca desaparecendo inteirinha naquela buça negra maravilhosa e bundão gostoso kikando no meu abdomem). Pediu pra mudar e sugeriu de 4: topei! Bombei com força segurando ela pelo quadril (aguenta bem a pressão e finge direitinho), cheirosa, corpo todo lisinho, rebola e faz carinha de PUTA (que é)! Joguei ela na cama de bruços após uns 10min de estocadas com ela de 4 e bombei vendo aquele rabo negro gostoso e sentindo entrar até as bolas na buceta qntinha da vadia até encher o latex de leite!
Bjnhos, 20 estalecas e rua

Rosto: gosto do tipo sambista carioca (neste caso, mulherão de funk ou samba), labios carnudos, cabelos cheios, bem cuidados e compridos, bem aneladinhos e negros. Olhos negros e sorriso nos labios!!!
Seios: medios pra pqnos e sofrendo com ação da gravidade (não são feios - não caí de boca)
Cintura: fina e malhada
BMBM: maravilhoso e dá tesão de ver o quadril avantajando em ação
Buceta: limpinha, bem aparada esteticamente, qntinha e bonitinha (acima da média - mas não caí de boca)
Pernas: Lindas e malhadas como passistas mulatas;
Corpo no geral: Nota 8,5
Garota no geral: Nota 8,5 - faz oque uma piranha da Guaica tem que fazer em 20min ou menos (sim patica)

Repeteco??? Talvez....

Link:
🔗

rei do putero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#95 Mensagem por rei do putero » 06 Dez 2018, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:paula

hoje fui no centro olhar uma graduação na faculdade e na volta resolvi passar no hotel amarelinho.
cheguei por volta das 10:00,plantel fraco,bora garimpar.no primeiro andar tinha uma ruiva mau encarada,no segundo andar tinha umas putas meia bocas,no final do corredor vi uma morena gostosa bunda grande e as tetas medias,a tipica empregada do interior.essa puta é fixa e tem tolha na porta com o nome paula.iniciei as tratativas e fechei um td com oral no pelo por 30,00 20mim. a chupeta da puta é hardcore,tive que pedir para ela manera na chupada kkkk.mandei a putinha ficar d4 e meti a vara sem dó ,prexeca meio rodada mas desci a vara com ódio para valer a pena os 30,00 mitos. A bunda da putinha e dura deis uns tapões e a putinha falou que não gosta de tapa kkk. Em seguida ferrei a puta no coqueirinho e finalisei no papis e mamis,paguei a puta,fui no bar tomei 3 latões de Brahma e fazei.
vamos as notas:
roso:6 tipica empregada domestica baiana.
seios:6 medios mas com um ligeiro efeito da gravidade
corpo:6 cavalinha
bunda:7 grande e durinha
buceta:5 rodada,depilada mas meio larga
cu:não comi porque tem pedágio
repeteco:provavelmente não,no CDG todo mês tem carne nova para ser despravada

Link:
🔗

Coroa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#96 Mensagem por Coroa » 11 Jan 2020, 13:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Adriely

Nota:1
TD nos primeiros dias do ano. As três GP que sou cliente não estavam. Fudeu! Então fui testar outra. CDG fraquíssimo nestes dias. Passei em vários hotéis e nada. Entrei nesse péssimo 🏨 hotel e gostei do visual da tal de Adriely carioca "desgraçada". Negra, alta, bundinha linda, cara de favelada e barraqueira, mas parecia que metia muito. Baita engano! Foi atenciosa quando perguntei sobre o programa, mas após fechar a porta transformou em uma geladeira. Já foi pegando o látex. Pedi um sarro e ela refugou. Fez um bolagato fraco e só então veio me sarrando. Pulou de pernas abertas na cama e eu pedi primeiro de quatro. Demonstrando má vontade levantou a rabiola e pra minha ira cruzou as pernas na altura da canela, (nunca vi isso antes) atrapalhando a estocada. PQP desanimei. Bombei um pouco e broxei de raiva. Tirei o látex mesmo sem gozar, vesti minha roupa, puto paguei 20 Bozonaros e vazei. Só não xinguei a puta para evitar um barraco.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jan 2020, 16:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gr3ll4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#97 Mensagem por Gr3ll4 » 10 Fev 2020, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Pétala

TD feito no dia 07/02/2020

Em nova visita ao amarelinho, me deparei com a Pétala (estranhei o nome também), falou que era do ES e vinha pro CDG em semanas alternadas, magrinha, peito pp, bunda pequena mas bem diagramada kkkk, cheia de tatuagens, piercings nos mamilos e na xota, cara de favelada (curto demais kkk)...

Combinado o pg, R$20,00, disse que faria o oral sem capa, fomos pro fight, sarrinho e oral no capricho, bem safadinha ela, não regulou tempo, deixava dar uns tapas de leve e deixou passar a mão a vontade no corpo...

TD bem padrão, ppmm, de 4, sentada bem feita, nada de outro mundo mas tudo feito com boa vontade e caprichado, achei um baita custo benefício, no fim disse que não deixava finalizar nela e acabou que foi no papel toalha mesmo enquanto ela mamava o saco. TD responsa.

Rosto: 5 (não era bonito mas a cara de favelada muito me agrada hehe)
Peitos: 6 (pequenos mas os dois piercings davam um charme)
Bunda: 7 (pequena mas em pé, redondinha, eu gosto de bundas assim)
Corpo (geral): 6 (as tatuagens ajudam, o conjunto da obra e bacana pra quem gosta de minas nesse perfil bike)
Simpatia: 6 (não trocou muita ideia, tava meio aérea no celular mas foi objetiva nas tratativas e cumpriu tudo que combinamos)
Performance: 7 (num geral ótimo custo beneficio e pg caprichado)

Moderação, mais uma vez, qualquer erra avisem o novato aqui :lol:
Editado pela última vez por tio chota em 10 Fev 2020, 18:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

PríapoPan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#98 Mensagem por PríapoPan » 13 Jun 2020, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Lorraine

Nota:9
Sexta-feira de manhã, a procura de um sexo safado sem se importar muito com aparência da meretriz, bora pro covil. Aliás, não sabia que estava em funcionamento. Estilo de entrada: como se estivesse adentrando uma sociedade secreta rsrs.
Quarto 40, vejo uma veterana com a alcunha de Lorraine (antiga no ramo) rebolando no corredor e me chamando. Corpo nota 5, uma raba gigante e aquele naipe de puta que me deixa doido. Pegou no meu pau (amo qdo elas fazem isso), deu uma rebolada e fizemos as tratativas.
Ela sempre chupa sem camisinha e é muito boa nesse quesito. Lambe o saco, fala putaria, deixa gozar na boca (não fiz), faz anal (prefiro buceta) e é boa de papo. Diz que gosta do que faz.
Cavalgada por cima durante algum tempo e a posição fatal que é quase impossível não gozar: de quatro. Pirocada em ritmo frenético, bati uma punheta na noite anterior para que não queimasse a largada no dia seguinte. Tapas bem dados naquele rabão e "taca-lhe pau" com força. Leite na borracha.
Recomendável somente para quem está afim de um sexo hard sem ligar para aparência.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jun 2020, 15:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

igorlcsg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#99 Mensagem por igorlcsg » 25 Jun 2020, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Nota:10
TD realizado dia 24/0)9/2020

Depois de rodar bastante achei uma caroa branquinha cabelos curtos com uma bunda maravilhosa.

Combinei com ela apenas uma dança e um oral.

Ela tirou tudo fez um show bem caprichado, subiu na cama e ainda deu uma sarrada maravilhosa. Depois de plastificar o garoto ele começou a chupar com vontade por uns 5 minutos e voltou a dar mais uma sarrada e voltou chupar até finalizar.

Pro nível do amarelinho ela é até bonitinha para quem gosta de uma coroa.

Dentro do que foi proposto o programa foi nota 10. Fui sem espectativa e fui surpreendido.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jun 2020, 14:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

sexbass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#100 Mensagem por sexbass » 19 Jan 2021, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Td realizado no sábado dia 16/01 por volta das 14 horas, rodei por quase todos hoteis, mas estava afim de pegar a Dayana do concord depois dos tds dela postados aqui mas foi impossível, toda hora tem uns 2 ou 3 sonegadores esperando na porta dela. Essa mina deve ser boa mesmo :razz:
Como não conseguir ficar com ela fui no Amarelinho pois já tinha visto a Daniela lá, ai resolvi fazer um repeteco com ela. Ela é uma morena muito boa, cabelão preto liso, peitão, bundão e te deixa super a vontade, ela estava no primeira andar no final do corredor dos fundos penultimo quarto. Primeiro passou álcool em gel, nas mãos, tirei a roupa ele me elogiou pela higiene e pelos aparados, disse que tinha acabado de atender um cliente que pau do cara estava deplorável, que deve que lavar antes de colocar o preservativo. :( Depois disso começamos com um sarro bem gostoso mais ou menos uns 5 minutos e depois um boquete com capa bem demorado, mesmo com capa estava muito bom, ficou chupadando um bom tempo.
Depois fomos para meterola, Primeiro ele veio por cima cavalgando de frente com os peitos na minha cara e eu bombando forte, pra não gozar nessa posição pedir para ir de 4 e bombei até gozar vendo aquela raba. No total entre papos e fodas devo ter ficado entre 20 a 25 minutos com ela. TD nota 10, Garota bem tranquila e gostosa. Repeteco sempre que a ver por lá.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jan 2021, 13:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

pretinho7836
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por pretinho7836 » 06 Mar 2021, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Anal:SIM
Sexta feira, sai de casa com o intuído de não voltar de saco vazio. Já havia rodado alguns hotéis, quando me aproximei do quarto 27 e escutei que no quarto ao lado a coisa parecia estar boa. Esperei alguns minutos e a porta abriu, porem não deu tempo de entrar nem ver a perva, só de escutar o sonegador dizer que voltaria.

Dei mais umas voltas pelo corredor, e quando voltei vi uma morena, cabelo lisos, seios pequenos e uma baita de uma bunda, que já me pegou pela mão e disse "vamos fuder, meu bem". Confesso que não sou muito fã desse tipo de abordagem, mais a garota conseguiu me deixar instigado. Perguntei se fazia anal, ela disse que fazia por R$70,00, chorei e acabou ficando por R$50,00.

Dentro do quarto, a garota tirou o vestidinho e deu pra ver que ela tinha um belo corpo (sem tatuagens), fui me lavar e quando voltei, ela já caiu de boca mamando, detalhe que mesmo de capa, o boquete foi um dos melhores que já recebi. Chupava, vazia garganta profunda, babava e as vezes pegava ela olhando pra mim com kra de puta.

Já estava quase queimando a largada, quando ela pediu pra comer aquele rabo, falei que iria comer um pouco a buceta, foi quando a mina deitou de perna aberta e na primeira estocada que dei vi ela se contorcer toda e levantar a cabeça pra ver a pistola entrar. Soquei a pica sem do, a garota fechava os olhos, colocava minha mão pra apertar os seios dela, outra hora abria a boca pra colocar o dedo pra ela chupar. (Confesso aos Srs que por um instante pensei estar comendo uma dessas esposinhas que aparecem nas madrugadas do Marco Zero.)

Tirei da buceta um pouco, foi quando eu acho que a Kelly percebeu que eu estava perto de gozar e disse que não ia terminar o programa sem me dar o cú. A GP deitou de lado e fui colocando a pica conforme via que ela aguentava, depois ela mesma se virou e eu fui por cima socando cada vez mais. Pedi que ela ficasse de 4 e meti sem dó, foi quando essa mulher parece ter ficado doida, gritava e retorcia toda a cada estocada e puxada de cabelo, não resisti muito e acabei gozando. (Não rolou beijo, mais acho que se tivesse tentado tinha rolado.)

Depois de gozar a GP disse que trabalhava no Hotel Brilhante mais que já havia trabalhado no Amarelinho e devido ao baixo movimento, preveria atender lá, pois segundo ela, as meninas no Brilhante estão cobrando R$50,00 pra chupar sem capa e ainda deixar gozar na boca.

Repeteco: Provavelmente Sim
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mar 2021, 17:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tony_71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#102 Mensagem por Tony_71 » 11 Mar 2021, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby RJ

TD realizado com Gaby do Rio de Janeiro que cobra 30 pro normal mais 10 pra chupada no pelo e com chupada mais caprichada cobrou mais 10, ela se destaca nesse local pois todos sabem que o Amarelinho, a maioria das pervas que tem lá não dá pra encarar nem de graça. Estava no quarto 14 más não tem quarto fixo, ela é moreninha dos cabelos pretos e lisos, peitos médios naturais, bunda tamanho médio, ou seja, a menina é toda natural porém sem sentir ainda o peso da gravidade. Faz oral bem caprichado com garganta profunda e intercala rapidamente no manual más sem comprometer o ato. Sem dar muitos detalhes ela cumpre bem seu papel pra quem tá acostumado com o fast foda tá de bom tamanho. Ela tbm faz anal más cobra 100 reais. Se achar ela novamente vou sim fazer repeteco porque gostei do seu atendimento. Ela já atendeu no Crystal há um tempo atrás e segundo ela está de volta a BH pra fazer aqui uma temporada.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mar 2021, 10:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dikvigarista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por Dikvigarista » 15 Abr 2021, 11:11

Fala galera,
Primeiro posta espero que está na no lugar certo.
A dita se chama loraine é fica no final do primeiro a nadar perto do bebedouro das lutas

Puta é coroa baixinha é bunduda.
Para quem curte vale a pena,super simpática e faz de tudo para agradar. oral top,fala putaria pede pra bater bem safadona

R$ 40 cu liberado

Corpo:6 coroa
Peitos:7
Bunda:8 grande e dura
Buceta:5 rodada
Cu: 7
Qualidade do TD:8 esvaziei o saco
Repeteco: sim

Camarada,

Postou no lugar certo, só esqueceu de classificar o td.
Se autorizar eu classifico para vc conforme seu relato.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 15 Abr 2021, 13:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

casadobhbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#104 Mensagem por casadobhbh » 11 Mai 2021, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Estive com essa morena clara gostosa essa semana, normalmente fica no quarto 12 bem do lado da recepção.

Não sei se porque meu santo bateu com o dela, mas em se tratando de um hotel onde normalmente as mulheres querem acelerar pra acabar, ela além de ser bonita não apressa e tem uma bunda muito gostosa pra meter com ela de 4.

Paguei 30 reais programa básico, depois outra vez vou ver com ela se faz algumas coisas a mais, mas como esses dias tô meio segurando a onda na grana fiquei só no programa normal mesmo.

Recomendo e com certeza terei repeteco. Abraços
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mai 2021, 17:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bh999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#105 Mensagem por Bh999 » 04 Jun 2021, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

Fez Anal:SIM
Nota:8
Após uma péssima experiência no cristal, fui ver o plantel do econômico amarelinho. No primeiro piso no final do corredor onde tem os quartos dos fundos, reencontrei a Sol que já conheço a muitos anos. Ela é estilo bbw mas não é gorda, morena baixa com uma bunda bem grande, tem tatuagem nas costas e geralmente usa uns colar de índia. Combinei com ela o programa antigo que sempre fizemos, de 50 reais 30 minutos com anal incluso, mesmo depois de muito tempo ela não aumentou o valor. Fui lavar as mãos e ela me deu um sarrinho caprichado, seguido de um banho de língua sem pressa. Antes de começar o oral ela lambe bastante as bolas e a virilha, porém não faz oral sem capa. Começou o oral com boa pressão e garganta profunda, alternando com lambidas nas bolas. Depois de uns 15 minutos de preliminares, colocou o látex e veio por cima com aqueles peitão na minha cara, rebola com pressão e pra quem gosta de rabuda é ótimo. Coloquei ela de quatro na cama e comecei socar bem forte na buceta, não reclama e ainda gosta falando putaria e gemendo.Para finalizar coloquei na beirada da cama de quatro pra colocar no cu, infelizmente não aquele cu apertadinho mas dá pra brincar, pode colocar tudo e bombar que ela gosta. A puta já é quase uma coroa, tem uma bunda grande mas é óbvio que tem estria, marca de cirurgia na vagina e não tem um rosto bonito, mas no quesito fast foda não deixa a desejar. O quarto dela tem uma placa com o nome SOL.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jun 2021, 13:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder