POSITIVO Nome da Garota:SABRINA CAVALONA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sabrina Cavala - TD positivo
Como disse no outro tópico, estou voltando à vida putanhística aos poucos, pra poder pegar no tranco. Neste sentido, acho que a Sabrina foi a melhor opção, graças aos relatos dos colegas.
DESCRIÇÃO: branca, loira, uns 1,68m, tatuagens pelo corpo, mas sem exagero. Nunca fica totalmente nua. Tem placa na porta. Vem de SP.
Fiz 2 programas com ela, o último na semana passada. Em ambas as vezes, a menina foi simpática, interativa e - mais importante - safada.
Tratativas na porta, entrei, papinho e lavar as partes. Ela também foi se lavar e começou num sarrinho bem sarrado, interativa e seguindo o fluxo de boa, com seios liberados para chupar a vontade. Na hora do fight, o boquete com camisinha é bom, babado e médio pra forte, mais que suficiente pra ferramenta se aprumar.
Fizemos as 3 posições tradicionais, aí fomos pro anal. Um fato importante: ela parece gostar da modalidade, faz com vontade, não reclama e fica falando putaria. Muito bonito ver o pau entrando e saindo daquela bunda branca gigante. Gozei feliz. Mais papinho, paguei e fui.
Pelo que vi aqui, todo mundo já conhece o esquema dela. Serviço muito bom e a menina é gente boa.
Rosto: 9
Seios: 10
Bunda: 10 (gigante e lisinha)
Corpo: 10
Simpatia: 9
Higiene: 9
Horário: noite
Quarto: 108 (fixo)
Valor: 100,00 (completão. não regulou tempo)
Repeteco? Sim.
PS. Repostei pq, no post acima, não sei pq o fórum não marcou como TD. Moderador pode excluir o outro relato, por favor.