Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107
R$ 70,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 776 Negativos: 125 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 129Não 1094
Oral Sem:Sim 553Não 670
Beija:Sim 219Não 1004
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Múmia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#901 Mensagem por Múmia » 06 Abr 2023, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Estive no centro semana passada e não podia perder a oportunidade de dar aquele confere no CDG.

Logo no início do tour, achei uma loirinha gostosa de mais no PN, chamada Sara no quarto 134.

Abordei educadamente a garota, fiz algumas perguntas e como gostei da energia dela, caí pra dentro.

Lavei a ferramenta de trabalho na pia e de volta para o quarto brincamos um pouco ali em pé mesmo. E caras, que delícia de mulher viu, pele macia, toda cheirosa e bem safada.

Depois disso, deitei na cama e recebi apenas um dos melhores boquetes da minha vida! Chupou por um bom tempo e tive que me segurar várias vezes.

Aí fomos para o fight. Três posições clássicas e leite na borracha.

Programa super tranquilo, não me apressou hora nenhuma. E no final ainda batemos um papo legal, ela é muito bem humorada.

Repeteco? Se rolar a oportunidade, certamente.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Abr 2023, 22:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RafinhaMt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#902 Mensagem por RafinhaMt » 14 Abr 2023, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda Carioca

Boa Noite Meus Amigos Zoneiros !! 8)

Vim áki Relatar minha Experiência com vcs que tive no hotel Pérola Negra, um dos Melhores hoteis de bh sem duvidas, vou fala aki da Brenda
o Quarto dela e do lado da escada que sobe pro bar do Hotel , bom pra quem não foi nessa morena aconselho que não vai se arrepender, ela
e sem frescuras não apressa pra gozar se envolve muito no programa Deixa finalizar nos Seios , fiz o programa padrão com ela de 60 reais mais paguei 70 pelo espetáculo de atendimento , ja virei cliente dessa Deusa pra quem não foi e tem curiosidade vai e seja Feliz.

Abraço Rapaziada !!

Grandioso.... já começou enchendo a bola...
Vamos ver se vai dar praia... :roll: :badgrin:

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 14 Abr 2023, 19:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Vidalokaputeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#903 Mensagem por Vidalokaputeiro » 14 Abr 2023, 20:38

POSITIVO

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
FALA CAMBADA DE PUTANHEIROS,
EU ESTAVA SUMIDO DO CDG FAZIA QUASE UM ANO, ESTAVA TRAMPANDO EM BH MAS A VIDA ME LEVOU A OUTROS CAMINHOS E ACABEI INDO TRAMPAR NO NORTE DO PAÍS.
MAS COMO DIZ O DITADO "TODO BOM FILHO A CASA RETORNA", LÁ ESTAVA EU HJ PERANBULANDO PELOS CORREDORES DO PÉROLA, QUE DIGA-SE DE PASSAGEM "TÁ FEIA A COISA". QUASE TODAS AS PORTAS FECHADAS AS QUE ESTAVAM ABERTAS ERAM DAS PUTAS DE SEMPRE, QUASE ABORTANDO A MISSÃO DE DAR UMA ESVAZIADA NO SACO, EIS QUE ME DEPARO COM UMA NINFETA, VULGA "SARA".
BRANQUINHA, NOVINHA, LOIRINHA O NUMERO DO PAI, A MERETRIZ SE ENCONTRA NOS APOSENTOS 137 (QUE ATÉ QUANDO EU ESTAVA SENDO UM FREQUENTADOR MAIS ASSIDO DO RECINTO, QUEM DOMINAVA AQUELA LOCALIDADE ERA OUTRA DELÍCIA CHAMADA SOFIA, DETALHE PEQUENO PAPAI, QUEM TIVER INFORMAÇÕES MANDA PV).
SEM MAIS DELONGAS,
A GAROTA É BOA DE TRAMPO TROQUEIA UMA IDEIA ESTREMAMENTE RÁPIDA NA PORTA POIS JA TINHA PIÃO DE BUTUCA E EU MACACO VEIO, NUM IA PERDER A OPORTUNIDADE NUM DIA QUE A MARÉ NUM TAVA PARA PEIXE. TRATATIVAS FEITAS, ELA PEDIU PARA FAZER AQUELA 5S NA FERRAMENTA, SARRINHO BÁSICO COMEÇOU UMA MAMADA TOP SEM CAPA, O BICHÃO JA DEU AQUELA PETRIFICADA, CAPA NO BONECO E ROLA NA NOVINHA, COMEÇAMOS NO PPMM, DEPOIS DE QUATRO E PARA FINALIZAR EM PÉ DE FRENTE PARA O ESPELHO, AI FOI GOL, LEITE NA BORRACHA.
ACABOU O PROGRAMA TROCAMOS UMA IDEIA SEM PRESSA, BEM SIMPÁTICA A GAROTA, 60 LULAMOLUSCO E TCHAU.
POR MAIS QUE OS HOTEIS NÃO ESTÃO COMO NOS ANOS DOURADOS, AINDA VALE MUITO A PENA, POSSO DIZER ISSO COM PROPIEDADE POIS EU TO LÁ NO NORTE DO PAÍS E VOU TE FALAR FULERAGEM PURA.
MAS ISSO AÍ FICA PRA OUTRO DIA.

REPETECO? SE EU CONSEGUIR EM BH E ENCONTRAR DE NOVO, ROLA SIM.
VLW
Bom dia Camarada,

Se todos que postassem por aqui usassem letras maiusculas ou coloridas isso aqui ia virar uma bagunça.
Vc pode postar seu td normalmente sem querer destacar sua postagem.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 15 Abr 2023, 05:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

FAULKNER1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#904 Mensagem por FAULKNER1234 » 16 Abr 2023, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda Carioca

Fui ao Pérola esta semana, e seguindo a dica de um colega aqui do forum, vi a Brenda Carioca no quarto perto da escada que sobe para o bar, lembrei do relato do colega e resolvi experimentar, mesmo a garota não sendo exatamente do tipo fisico que gosto mais.
E devo dizer, que bom que tomei esta decisão, a Brenda é muito, mas muito bacana, não é a garota mais bonita e nem a mais gostosa do hotel, e acho que tem hora que perdemos tempo procurando demais pela beleza e pela gostosura, sendo que o principal que devemos procurar na zona é um bom sexo, e isto a Brenda te oferece com louvor, a garota é muito boa de cama, oral fantástico, em todas as posições ela faz com vontade, a bunda é maravilhosa, não te apressa e te provoca, quando voce goza ela parece estar tão satisfeita como você, muito bacana e boa de papo também, aquele sexo que quando acaba voce está satisfeito, já pensando em voltar, e voltarei, repeteco já , urgente.
Me envolvi tanto que não sei se faz anal ( não curto muito ) ou se beija na boca.
Na minha opinião, priorizando o sexo, programa nota 10, o melhor que tive no CDG em muitos meses.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Abr 2023, 16:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SlaveOfPleasure
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#905 Mensagem por SlaveOfPleasure » 17 Abr 2023, 22:22

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Apesar dela já estar a algum tempo, ainda não tinha visto antes pelo fato dela não trabalhar normalmente aos fds, como eu estava na pegada de desbravar, resolvi arriscar, mesmo já imaginando que seria furada já que vi outros abordando e achei ela meio fria…

Enfim, rosto mediano, baixinha, cabelos pretos peitos siliconados e uma bunda bacana, conjuntinho legal. Deixou chupar os peitos e depois veio no oral, peguei de frente, ela por cima e D4, mas era muito sem graça, não parece muito motivada no trabalho hahahaha

Vai um neutro porque pelo menos não foi mau educada nem nada

Link:
🔗

SlaveOfPleasure
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#906 Mensagem por SlaveOfPleasure » 17 Abr 2023, 22:28

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Essa sim valew a visita no fim de semana!! Por essas eu ainda volto todo mês no CDG…

Fui sonhando com a Sofia, e ao subir as escadas, na mesma porta vejo um nome que começa com S mas não era a minha meta, e sim a Sara, já tinha lido bons feedbacks e resolvi ficar na espreita para ver se seria do meu agrado, quando abre a porta, não é que é uma bela loira, já fiz questão de cair para dentro.

Corpinho de modelo, peitos rosadinho, loira, linda, sotaque do interior, conversa agradável, realmente gostei demais da garota.

No programa, como já citado, o forte é o oral, manda muito bem mesmo, quase gozei ali mesmo, mas segui nas posições protocalares, ppmm, ela por cima e gozo metendo nela D4.

Link:
🔗

GGordinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#907 Mensagem por GGordinho » 18 Abr 2023, 06:08

GGordinho escreveu:
23 Mar 2023, 09:20
Semana passada dei um pulo no Pérola atrás da Luiza ou da Alice bombada.. ambas não estavam. Mas quando me preparava para ir embora, eis que uma porta se abre (quarto que fica ao lado do quarto da pantera, bem em frente a escada de entrada), vi uma loura magra e alta, bem bonita de rosto e como tinha placa eu logo lembrei que tinha um TD positivo... muito bom esse gpguia viu. Kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

Tratativas feiras e bora meter... seios pequenos na medida certa.. bundinha proporcional ao corpo. Sarro para dar início aos trabalhos, boquete dentro do aceitável, bucetinha apetitosa e rola pra dentro. Cavalgada de frente e verso e pra finalizar... ppmm. Grata surpresa.. menina tranquila e sem aquela mania de ir logo cantando um mais caprichado.. beleza acima do padrão CDG... Recomendo e repetirei
Agora que fui reparar que coloquei o nome errado. Na verdade a garota é a Sara e não a Julia.

Tem como mudar ai administrador?

Link:
🔗

lucassss2310
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#908 Mensagem por lucassss2310 » 18 Abr 2023, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Ontem, 17/04 antes de pegar estrada, bora esvaziar o saco.
A perva fica no quarto do corredor a esquerda, assim que sobe a escada, terceiro quarto a esquerda.
Roupinha transparente, de cor laranja. Disse ser fixa no Pérola. É bonita, olhos puxados e rosto cheio de intervenções, botox a mil.
Cinturinha e um rabo delicioso, seios siliconados mas não tão belos.
Combinado um basicão... põe a borracha e chupa bem, acima dos padrões CDG, engole mesmo. Por isso o 9 na nota!!!
Chupou uns 10 minutos e cavalgou gostoso. Pedi de 4 e assim leite na borracha!

Pra quem curte uma boa chupada, compensa.

Sem repeteco! prefiro desbravar...

Se alguem puder ajudar com o nome da "Princesa"...

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 18 Abr 2023, 16:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

So_boquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#909 Mensagem por So_boquete » 19 Abr 2023, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

A Brenda que está sendo muito bem falada aqui nos últimos dias nada mais é que a mesma que até fim do ano passado atendia no Cristal, no primeiro quarto a direita assim que entra no hotel. Ela tem características indígenas, pele morena, cabelos pretos e lisos, peitos naturais maravilhosos, bunda grande. Tem vários TDs dela no Cristal também.

Abordei ela umas duas vezes na época e não senti firmeza nenhuma, dessa vez ela foi extremamente educada e simpática, acabei fechando um PG de R$ 70,00 apenas com boquete completo.

Ela parece ser tímida, a princípio parece ser fechadona, mas se esforça bastante pra te deixar a vontade, aos poucos vai se soltando...Higiene feita ela pede pra eu me deitar, não rolou sarro, começou o boquete com o pau mole, o que é uma merda, mas a boca dela é magica kkkk. Boquete dela passa de bem leve pra hard de uma hora pra outra, lambe ele todo, deixa o pau todo molhado, vai nas bolas, estocadas na garganta... Muito bom mesmo! Fiquei ali uns 15 minutos e valeu o valor pago. Só faltou mesmo o sarro.
Pretendo repetir em breve.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Abr 2023, 18:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

WingZero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#910 Mensagem por WingZero » 21 Abr 2023, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Anal:SIM
De passagem em BH, fui no Perola. Dando uma olhada vi uma baixinha rabuda da barriga chapada no quarto 124, o nome dela é Fernanda.

Interesse surgiu e abordei, muito simpática e educada, combinei um atendimento completo por 100,00, anal e chupada no pelo.

Dentro do quarto pediu que eu lavasse as mãos e pau, voltando começamos um sarro muito gostoso, ela e bem gostosa e da pele macia. Ela subiu na cama e começou chupar e que chupada boa. Profunda, na pressão, deu umas boas estocadas na garganta e empurrando a cabeça dela, se não tivesse combinado o anal ficaria ali mesmo. Cheguei a pedir que ficasse de barriga pra cima e com a cabeça pra fora da cama, atendeu na hora só não durou, mas valeu a disposição dela.

Capa e partimos para o anal e que visão daquele rabo! Ela encaminhou o pau e quando entrou foi só maderada. Dado momento ela joga os cabelos nas costas, não resisti e enrolei ele na mão e puxei. Ela aceitou de boas, aí foi a festa!! Não resisti muito mais e gozei.

Enquanto me arrumava rolou um conversa muito boa, ela é gente boa demais e super agradável. Coisa rara hoje no CDG. Tendo outra oportunidade de ir a BH vou procurar ela, disse que fixa no 124 e que atende das 09:00 às 19:00h. Só não leva um 10 porque essa nota é só para quando a chupada é bem hard e babado. Mas foi excelente o atendimento!!

Obs: Acho que é ela que o camarada mais acima mencionou e não lembra o nome, porque ela realmente tem muito botox.

Link:
🔗

WingZero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#911 Mensagem por WingZero » 21 Abr 2023, 23:45

POSITIVO

Nota:8
No dia seguinte ao TD com Fernanda, fui ao Pérola novamente. Procurando um boquete mais hard procurei pela Sabrina Cavala (que estava lá mas não abriu a porta) e Luiza (que não vai a um tempo conforme confirmou o segurança).

Perambulando pelo corredor, a Sara abre a porta, como ela é muito bonita, abordei rápido e combinei apenas oral no pelo com gozada na boca por 70,00. Pulei para dentro.

Pediu a lavagem do pau e mãos de praxe e começamos um sarro muito gostoso, ela é bem gostosinha e bonita!! Passado o sarro ela ajoelha pra chupar em frente ao espelho comigo sentado na cama e que visão ótima. Tentei por a mão na cabeça dela pra ir mais fundo, mas tirou gentilmente sem parar de chupar.

Pedi que ela subisse na cama e chupasse comigo deitado, continuou chupando numa boa, mas sem nada estocadas na garganta ou babado. Bem normal!! Gozei na boca dela e ela foi lavar na pia.

Resumo: Ficou no total uns 15 minutos chupando de boas e sem apressar, mas para mim faltou ser mais profundo e deixar conduzir mais. Repeteco acho que não vai rolar, pois procuro outro tipo de atendimento. Mas ela é super educada e me tratou muito bem, só não faz o que mais procuro. Nota 8!!
Editado pela última vez por tio chota em 23 Abr 2023, 10:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rhuega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#912 Mensagem por rhuega » 28 Abr 2023, 07:20

POSITIVO
Nome da Garota:Yumi

:twisted: :mrgreen: Depois de 4 anos, consegui comer a gp que me fez criar conta no forum e pegar informações sobre ela KKK (antes era um sonegador nato :doubt:)

TD realizado sábado 22/04 na parte da tarde por volta das 14h. Foi a segunda do dia

Garota: Yumi
Baixinha, deve ter uns 35 anos ou mais, tagarela, carinhosa, asiática, pele lisinha e muitissimo educada.

TD:
Rodando no perola, encontrei ela com a porta aberta.... Como tem sempre cliente na porta dela aguardando, já perguntei se ela tava disponivel ou se tava aguardando alguem chegar. Ela tava disponivel sim, daí entrei no quarto.

Em todo momento q eu tava no quarto, ela utilizava da simpatia pra me deixar a vontade... É inteligente e sabe conversar sobre varios assuntos. Mt bom

Me deitei pra ela vim mamar e ela mama bem gostoso e não apressa o boquete. Ficou um tempão lá. Nesse meio tempo, um entregador bateu na porta, ela deixou claro q ia atender e que nao ia descontar do tempo, e depois recomeçou a mamada. Ficou mais um bom tempo mamando. Que dlc :twisted:

Coloquei de frente e meti um bom tempo ali. ela finge como toda gp mas isso é comum , n me importei. o ponto positivo é que ela aguenta metida forte e n reclama :mrgreen:

Depois veio por cima, aguentou um tempao sentando forte , me surpreendi. tem novinha de 20 q cansa com 10 kickadas kk

Por fim botei ela de 4, de lado pro espelho pra finalizar e me deliciei com aquele rabo de quatro . Em momento algum ela apressou. sempre muito simpatica e interagindo na foda kk bom demais.

No final gozei e ela continuou batendo papo sem apressar pra sair do quarto

Nota do TD: 10
Repeteco? Dificil achar ela né?! mas quando achar, com ctz farei repeteco. A garota é mt boa

OBS: Não tem jeito, o nivel de atendimento das gp do perola negra é diferenciado. Todas sempre mt simpáticas , quartos limpos, ambiente condicionado e garotas mt bonitas. Hotel perola negra é foda :!: :twisted:
Editado pela última vez por tio chota em 28 Abr 2023, 07:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ruffus45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#913 Mensagem por Ruffus45 » 30 Abr 2023, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

estreante aqui no fórum.

quarto 101, atende por “Cacau”, primeira porta a direita.

oral com camisinha ok, fez um sarrinho, e sentou muito, infelizmente enchi o latex rapido demais rsrs, mérito dela.

muito gente boa também, pretendo repetir.

alguém pode mandar o wpp, site ou outro contato dela?
Editado pela última vez por tio chota em 30 Abr 2023, 19:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Anonimus 007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#914 Mensagem por Anonimus 007 » 03 Mai 2023, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Lorena - quarto 106 período da manhã!
Lorena tem 20 anos, bem magrinha, corpo de modelo, carinha de bebê e cabelos pretos lisos. Logo na abordagem se mostrou simpática e disposta. Td super positivo. Menina muito boa de serviço, te deixa a vontade e faz de tudo pra agradar. No sexo ela também se entrega, faz um belíssimo sarro com peitinhos e corpo 100% liberados. Chupa gostoso por um período razoável e não regula posições. Comi de ppmm e gozei com ela de 4. Recomendo aos companheiros que gostam de novinhas/magrinhas/naturais. Se gosta de cavalas nem se arrisque.
Depois da transa batemos um belo papo.
Ela vem sempre todo dia 01 e fica uma semana em bh, depois retorna pra SP.
Nota 10 no geral

Link:
🔗

benga_jc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#915 Mensagem por benga_jc » 03 Mai 2023, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA CAVALONA

Fez Anal:SIM
Nota:8
Sabrina Cavala - TD positivo

Como disse no outro tópico, estou voltando à vida putanhística aos poucos, pra poder pegar no tranco. Neste sentido, acho que a Sabrina foi a melhor opção, graças aos relatos dos colegas.

DESCRIÇÃO: branca, loira, uns 1,68m, tatuagens pelo corpo, mas sem exagero. Nunca fica totalmente nua. Tem placa na porta. Vem de SP.

Fiz 2 programas com ela, o último na semana passada. Em ambas as vezes, a menina foi simpática, interativa e - mais importante - safada.

Tratativas na porta, entrei, papinho e lavar as partes. Ela também foi se lavar e começou num sarrinho bem sarrado, interativa e seguindo o fluxo de boa, com seios liberados para chupar a vontade. Na hora do fight, o boquete com camisinha é bom, babado e médio pra forte, mais que suficiente pra ferramenta se aprumar.

Fizemos as 3 posições tradicionais, aí fomos pro anal. Um fato importante: ela parece gostar da modalidade, faz com vontade, não reclama e fica falando putaria. Muito bonito ver o pau entrando e saindo daquela bunda branca gigante. Gozei feliz. Mais papinho, paguei e fui.

Pelo que vi aqui, todo mundo já conhece o esquema dela. Serviço muito bom e a menina é gente boa.

Rosto: 9
Seios: 10
Bunda: 10 (gigante e lisinha)
Corpo: 10
Simpatia: 9
Higiene: 9
Horário: noite
Quarto: 108 (fixo)
Valor: 100,00 (completão. não regulou tempo)

Repeteco? Sim.

PS. Repostei pq, no post acima, não sei pq o fórum não marcou como TD. Moderador pode excluir o outro relato, por favor.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mai 2023, 18:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder