POSITIVO Nome da Garota:Alice
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem estava passando pelo baixo centro e resolvi dar um pulo no novo hotel, acho de longe o puteiro mais limpo daquele lugar.
e fui direto no quarto da
alice.. quarto 127(mas não é fixo, tem q perguntar pro segurança) de longe a maior mulher q tem naquele lugar.. bundão, peitão, coxão, desses tipos de mulher ótima de meter.
Já entrei puxando o sutiã dela pro lado e chupando aqueles peitos enormes dela.
fui passar uma água e fomos pro fight. Agora estava com um pouco mais de tempo para apreciar aquela raba.
Ela é uma mulher enorme, Tem uns seios enormes e bom para apertar, tem um rostinho bonito, estava com lingerir preta muito sedutora, é paciente e faz um estilo liberal e curte mesmo oq faz.
A garota vem e começamos a nos beijar, enquanto isso ela segura meu pau e fica batendo uma nervosa, enquanto isso fico chupando seus seios que são durinhos e ótimos para chupar, e ela continua a acariciar meu pau, nisso ela se ajoelha no chão, coloca a camisinha e começa a chupar meu pau e olhando para mim , cena maravilhosa, parecia de filme, chupava meu saco, virilha e voltava a chupar meu pau, muito bom mesmo. Ela chupa com capa, porém tem um bom boquete, chupa sem ter vergonha.
Já com pau latejando, deito na cama e ela vem por cima, ela gosta dessa posição porque ela brincar nessa posição, ela subia e descia na minha pica e olhando para mim, isso dá um tesão, e eu segurando para não gazar, ela se vira e continua quicando agora de costa para mim e gemendo baixinho
Então me levantei e coloquei ela deitada e fomos de ppmm, eu comendo aquela bucetinha e ela olhando olhando para mim, acelerei um pouco e na hora q fui gozar coloquei ela de quatro emeti segurando o quadril dela até eu terminar de encher a camisola.
Notas
Gostosa, tipo panicate ......
Peitos : 8 - Enormes
Bunda : 100000 enorme também. d quatro dobra de tamanho
Barriga : 7 precisa malhar um pouco
Buceta : 7 normal
Boquete : 9 muito bom mesmo, com presao e sem frescura mesmo
Anal : ela faz com um extra
Beijo : 9 de namorada, muito bom