Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro
R$ 80,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 103 Positivos: 745 Negativos: 131 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 133Não 853
Oral Sem:Sim 339Não 714
Beija:Sim 119Não 926
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TerminatorX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#976 Mensagem por TerminatorX » 22 Mai 2023, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Colocando TDs em dia

Garota: Yara
Hotel: Cristal
Quarto: 169
TD: Positivo
Fez oral sem camisinha: sim
Fez anal: sim
Beijou na boca: nao
Finalizou no oral? não
Deixou-se chupar? não sei
Contato por WhatsApp? não
Horário: tarde
Cor da pele: morena
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Preto curto chapinha
Idade aparente: 20 anos
Altura aparente: 1,55 m
Seios: 8 (Silicone esticadasso, colocado muito recente)
Quadril: 7 (médio pra grande)
Rosto: 5 (mediano)
Corpo: 7 normal, nem magra nem gorda
Simpatia: 8
Oral: 8 (bom molhado na medida certa
Higiene: 8
Quarto: Normal
Detalhe extra: Tem os dentes da frente com uma falha, separadinhos
Posições: 3, sem restrições
Valor: R$ 100
Tempo: 20 minutos
Forma de pagamento: Dinheiro
Tipo de programa: Bom
Nota Final: 8
Conclusão: recomendada
Voltaria: Talvez

Garota parece ser bem novinha, uns 20 anos, perguntei me pareceu bem carismática. tratativas feitas, entrei. Silicone recem colocado, entao tem q tomar cuidado, entendo perfeitamente. Ela é bacana, mas muito novinha, perguntou se eu era casado. No meio do ato quando estavamos trocando de posição perguntou o que eu fazia da vida, isso da uma desanimada. Fizemos algumas posições pedi o brioco, passei gelzinho nele, soquei bem nele, ela aguenta bem anal. Paguei e vazei. Duas coisas que não curti muito foram que ela fica demais no celular e pergunta umas coisas que acho desnecessário, tirando isso programa positivo pra neutro, mas voltaria se nao tivesse nada melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafael John
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#977 Mensagem por Rafael John » 22 Mai 2023, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Robertinha Carioca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nota:8
Fala rapaziada!!!

plantel muito fracos em todos hotéis melhor que estava tendo era cristal mesmo, com pouca opções vi uma novinha bonita com uma bundinha empinadinha quarto dela fica no corredor a esquerda assim que sobe as escadas acho que é terceiro quarto do lado esquerda não lembro do numero do quarto mais ela tem uma placa com nome dela na porta

combinamos o básico por 50 conto, depois do sarro colocou proteção de borracha
ela veio mamado de joelho ,boquete normal na hora da metelancia peguei ela de pé com ela com as mãos na parede empinando aquela bundinha ,depois peguei ela d4 ,mudamos ela veio por cima rebolando tipo dançando funk no meu cacete ali não aguentei leite no latex

a mina é bonita e cheirosa tbm ela baixinha tem sotaque de carioca mesmo cheguei em casa tive que toma banho pq perfume dela ficou grudando em mim (se não ea da ruim por causa da dona maria chegasse em casa kkk)

repeteco ? sim só se plantel tive fraco de novo.

Link:
🔗

TerminatorX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#978 Mensagem por TerminatorX » 22 Mai 2023, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Nota:9
Colocando TDs em dia

Garota: Vivi
Hotel: Cristal
Quarto: 70
TD: Positivo
Fez oral sem camisinha: sim
Fez anal: nao
Beijou na boca: 1 selinho apenas
Finalizou no oral? não
Deixou-se chupar? sim
Horário: tarde
Cor da pele: branca algumas tatoos, uma delas entre os seios
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Preto aplique muito comprido
Idade aparente: 22 anos
Altura aparente: 1,68 m
Seios: 9 (Silicone)
Quadril: 10 (pequeno top)
Rosto: 10 (linda)
Corpo: 10 magra, barriga chapada, corpo perfeito de modelo
Simpatia: 10
Oral: 9 (bom molhado na medida certa
Higiene: 10
Quarto: limpo, sempre que passo lá ta tocando musica eletronica
Detalhe extra:
Posições: 3, sem restrições
Valor: R$ 60
Tempo: 20 minutos
Forma de pagamento: Dinheiro
Tipo de programa: otimo
Nota Final: 9
Conclusão: recomendada
Voltaria: Talvez, se fizesse serviço completo eu voltaria facil

Garota linda, fica de calcinha sem sutiã de salto alto na porta. Muito carismática, menina tem o dom de cativar. Entrei e fui lavar a ferramenta, ela cai de boca gostoso, oral excelente, fala umas putaria leves, deito na cama ela vem com akela ppk com grelho grande, dou uma chupada gostosa, depois bora meter, em pé deitado, tudo que é jeito. Ela parece "gostar" de pegada forte, não sei se é tentando fazer gozar rápido ou se curte mesmo, talvez a primeira opção rsrs. Tem papo bacana, gosta de agradar, não é fresca, pela aparência dela achei que ela fosse fresta, mas me enganei.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mai 2023, 18:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rafael John
Forista
Forista
---
Ver TD's

#979 Mensagem por Rafael John » 28 Mai 2023, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

fala rapaziada!!!
dando um giro na cristal tem uma garota que já estava no meu radar faz tempo a mina tem um rabão lindo, cabelos curtos e usa mascara mas a porta quase sempre fica fechado
ela realmente chama atenção pelo tamanho do rabo que ela tem (uns mais maravilhosos que eu vi no CDG)

ela fica no primeiro andar no corredor a esquerda assim que vc sobe as escadas numero quarto 121

vi ela na porta combinamos o básico 50 pratas

se apresentou falando que se chama jessica a mina é simpatica mais quando ela tirou a mascara
para da uma mamada o sorriso dela não bonito não os dentes dela é muito descuidado
(eu particularmente não liguei por causa do sorriso )
ela começou a mama de joelhos no chão ,mamada normal

ai perdi para ela vim por cima ela começou a cavalga eu tendo aquela visão bonito não fiquei muito tempo assim não, quase fui todo

tinha que pega ela na posição principal logo, pega ela de quatro ficou impinadinha e eu metendo vendo aquele bundão e ali dando muitas bombadas não teve jeito estourei a garrafa de chandon.

resumindo a mina tem corpo bonito uns peitinhos mediano e uma bunda maravilhosa
ela usa uma mascara e fica com uma visão de mais sexy ,mais quando ela tira a mascara quem vai pega a primeira vez pode se assusta so por causa do sorriso a mina não é feia não, e gemido dela achei um pouco forçado nu certo momentos

repeteco ? sim .
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mai 2023, 15:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hellchaz89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#980 Mensagem por Hellchaz89 » 06 Jun 2023, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Isa Maria

Nota:10
Fala zoneiros!
TD ontem 05/06 horário do almoço
Não me lembro o número do quarto porém acho que já seja conhecida por vários camaradas do fórum ,
A Isa é uma ótima GP considerando o baixo nível de atendimento das novatas, programa top ela é gente boa troca uma boa ideia sarro, boquete, e sexo tudo ok. Não fica te apreçando pra gozar e trata bem pelo conjunto vale a pena repeteco sempre .
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jun 2023, 18:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DodoHD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#981 Mensagem por DodoHD » 07 Jun 2023, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Miuka

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Pessoal, o CDG vai de mal a pior, fui na zona na tarde de hoje (7/6) e não vi muitas boas opções nos hotéis, acabei indo pro Cristal pegar a Miuka, fiz um PG com beijo na boca e boquete sem capa por 100 mangos, vou dar nota 8 porque a prestadora é simpática e boa de serviço, porém, hoje foi a prova final que estou rendido e acostumado a fazer meus TD's fora da área trash com mais comodidade e sem a pressão do fast foda, o que eu mais temia aconteceu
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jun 2023, 16:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Smiths1986
Forista
Forista
---
Ver TD's

#982 Mensagem por Smiths1986 » 17 Jun 2023, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Depois de muito tempo em dúvida, e depois de passar no Pérola Negra e cansar de ver portas fechadas, resolvi fazer um programa com a Mel, do Cristal, quarto 119 , muito conhecida por usar sempre a máscara no rosto.
Sempre que a via achava que máscara ia me tirar o tesão, mas não aconteceu, a garota é muito educada e bacana, é alta, tem pernas longas e bonitas, peitos com silicone muito bem feitos, e mesmo com a máscara é bonita. Combinei um programa mais longo, falei que queria ver os pés dela e ela fez questão de lavar os pés, muito cheirosa e higiênica, corpo bonito .
Chupada longa e gostosa, cavalgada com vontade, e de quatro fica muito bonita, conversa, fala bobagem, se esforça para te satisfazer, gozei fácil.
Não é a mais gostosa do hotel, mas é bem agradável, programa muito satisfatório, repeteco com certeza.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jun 2023, 06:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#983 Mensagem por kibengala » 20 Jun 2023, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Erika pb

Sempre tive curiosidade de pegar a Érika, mas sempre deixava para depois.
Até que na semana passada, sem muitas opções, resolvi encarar.
Coroa, gostosa, um bundão de responsa, peitos de silica.
Começa com um sarrinho básico, fica esfregando aquele bundão no seu pau.
Depois encapa e começa um boquete, normal, nada de extraordinário.
Depois as posições básicas do CDG e finalizou com ela cavalgando e eu vendo aqueles peitões balançarem.
A Érika é gente boa, tranquila, não te apressa em momento algum.
Se não tiver outras opções, vale o repeteco.
Investimento de 50 pratas.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jun 2023, 14:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

wolf69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#984 Mensagem por wolf69 » 21 Jun 2023, 13:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Iara

Nota:4
Iara, segundo quarto à direita da escada no segundo andar.

Já a vi inúmeras vezes e sempre acho ela gostosa, corpinho estilo bike. Não tão atenciosa na abordagem mas demontrando-se simpática à primeira abordagem.

No pg quer controlar as posições, fica dando pitaco. Sem muita interação, reclama se põe mais forte e por aí vai, quem é velho de guerra já caiu em várias assim. Até começar a querer terminar o pg com 5 min.

Poderia ser um programa ok e que eu nunca mais voltaria mas vou negativar pra ver se o nível sobe senão esses hotéis vão acabar.

50 reais.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jun 2023, 13:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nigeriano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#985 Mensagem por Nigeriano » 29 Jun 2023, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDINHA

Olá meus nobres vim pra relatar um pg muito com a Amandinha tatuada ela é menina branquinha com várias tatoo ela fica no quarto 110 quase no final do corredor fiz o programa com ela no sábado passado, vamos lá ela é uma menina até muito simpática interage muito bem Boa de conversa e te deixa bem a vontade e começou com um bqt mamando bem gostoso depois encapamos o balau e fomos meter ela cavalgou com vontade depois fui por cima depois de 4 e finalizei com ela em pé, um detalhe o tempo todo ela fica olhando a meterola pelo espelho segundo ela da muito tesão ficar vendo, dou nota 10 para foi muito bom espero voltar pra um repetir , ela disse que ia ir embora na segunda e voltar na quinta
Vlw meus amigos até a próxima Obrigado
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jun 2023, 16:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

FAULKNER1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#986 Mensagem por FAULKNER1234 » 30 Jun 2023, 16:00

NEUTRO
Nome da Garota:Ana

Nota:5
Tinha um forista pedindo informação aqui sobre uma garota do Cristal, ninguen conhecia, estive lá ontem a noite e lembrei da garota, ela estava e resolvi fazer o test drive, ela se chama Ana, primeiro andar corredor dos fundos, penultima porta em direção contraria a administração, branca, bonita, lingerie preta e oculos, tatuagem grande acima dos seios.
A Ana é até simpatica, mas não conversa quase nada, o corpo é bonito, peitos lindos, mas de maneira geral bem normal, sem atrativos, agora, na hora do sexo ela é muito, muito ausente, parece uma boneca, fica muda, não interage, cavalgada super fraca, ppmm de olhos fechados escondendo o rosto, doida que voce termine logo, infelizmenrte muito ruim, uma pena, porque a menina é bonita e tem um belo corpo, mas apesar da simpatia não valeu a pena o programa. Não chupa sem camisinha, não beija na boca e não faz anal, ela já diz na abordagem. É meio seca.
Sem repeteco, neutro apenas pela educação.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jun 2023, 16:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#987 Mensagem por kibengala » 02 Jul 2023, 19:21

POSITIVO

Fez Anal:SIM
TD realizado com a Miuka.
Falar dela é chover no molhado.
Então vamos ao TD.
Já tinha ido no Pérola e não tinha visto absolutamente nada de interessante.
Parti para o Cristal e também não tinha opções interessantes.
Até que quando passei pelo quarto da Miuka, 111, primeiro andar e estava aberto, não pensei duas vezes.
Tratativas na porta e caí para dentro.
Negociei oral no pelo, vaginal e anal por 100 pratas.
O oral dela é nada mais, nada menos do que fantástico.
Ela chupa que é uma maravilha, bem babado e demorado.
Depois ela veio na cavalgada, PPMM, D4 e finalizei no cuzinho dela, que por sinal, estava bem apertado e sem surpresas desagradáveis.
Na falta de outras opções e ela estando com o quarto aberto, vale muito o repeteco.
Investimento: 100 pratas completo.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jul 2023, 05:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Griffith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#988 Mensagem por Griffith » 13 Jul 2023, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen (baiana)

Beijou na Boca:SIM
Esse TD eu quase não faço, porque a garota disse que estava aqui só de passagem. Mas não quero ser um sonegador.

Mês passado, numa quarta feira fui no Cristal dar uma olhada no plantel, na hora do almoço.

Conversei com algumas mulheres, nenhuma me passou muita confiança.

Conversei com a Luna, acho ela muito lindinha, mas ela é sempre séria demais e meio grossa, aí não tenho coragem de ir nela.

No segundo andar, quarto 154 eu acho (logo depois de subir as escadas, a direita), havia uma moça negra, magra, pele muito bonita, aparentava uns 22 anos, mas disse ter 19. Disse que se chamava Suellen deusa.

Foi simpática comigo, chego sempre na educação pra ver o humor dela (como aprendi no guia para iniciantes).

Falou que fazia o programa comum, R$50 reais, perguntei se podia abraçar e sarrar ela disse que sim. Perguntei sobre o tempo, ela disse que fazia as posições a vontade e que dava uma tolerância se passasse um pouco do tempo, mas que se passasse de 20 min me avisaria e cobraria mais 50.

Disse que não fazia oral sem camisinha.

Entrei, usei o banheiro, tirei a roupa, comecei a abraçar e apertar ela.
Corpo bem durinho, magrinho, muito lindinha, ela me chupou com camisinha, muito bom...

Já falei pra ela vir por cima, ela veio, depois ela sugeriu de sentar por cima CMG deitado. Eu falei vambora...
Continuamos, depois peguei ela de 4, ela foi bem natural...
Depois fomos papai e mamãe, ela disse que estava curtindo muito e pediu pra beijar meu pescoço, eu deixei... (Fato que depois percebi que me deixou marcado, mas felizmente estou solteiro).

Ficamos por um bom tempo, ela elogiou o sexo, disse que eu metia muito (sendo verdade ou não, foi bom de ouvir).

Disse que estava demorando, então eu falei que ia querer dobrar o programa...

Ela me deixou fazer várias posições, repeti a sequência (ela por cima, de 4, PPMM, de lado) até gozar...

Limpei tudo no banheiro, conversamos mais um pouco, paguei.
Ela me disse que é da Bahia, e que só estava aqui de passagem, que provavelmente iria embora e não sabe quando voltaria, pois viaja muito.

Peguei o contato dela, bem gente boa a garota.

Não tenho MT experiência com GP e zona, mas até então o melhor programa que fiz (foi meu 3° lkkkkk)
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jul 2023, 16:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#989 Mensagem por CAFAGESTEBH » 14 Jul 2023, 09:01

POSITIVO

Miuka - Não me recordo o quarto.

Morena com bunda grande, baixa e um pouco gordinha.

Combinei um boquete com finalização por 50 reais. Boquete dela é bom e gostoso, no meu ponto de vista, para ser o melhor, ela deveria chupar menos acelerado e deixar menos o dente tocar no pau, pois a safada não para um minuto. chupada com garganta profunda e babado. Realmente um dos melhores do CDG, principalmente pelo valor investido que atende ao bom custo-benefício. Entrei no quarto, fiz a higienização conforme orientado e logo deitei na cama, ela, muito acelerada, já vem mamando com vontade, engole, baba e faz garganta profunda, em aproximadamente uns 10 minutos já estava gozando. Pensei em segurar mais um pouco, mas devido ao boquete acelerado e o uso dos dentes, fiquei com receio de lesionar.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jul 2023, 14:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#990 Mensagem por kibengala » 16 Jul 2023, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Isabel Leonne

Sempre vi essa GP mas nunca cogitei em fazer um TD com ela.
Sempre achei ela muito tirada, perfil de meio doidinha.
Até que sem opções, passei na porta do quarto dela, 163, segundo andar, parei e pensei comigo:
Vou encarar essa GP.
Nas tratativas na porta, ela pega no meu pau e fala comigo o seguinte:
Se você ficar comigo, tenho certeza de que não vai se arrepender.
Caí pra dentro.
Conversa básica para quebrar o clima, me disse que é do Rio de Janeiro.
Aí a GP começa a me chupar meu corpo todo.
Confesso que tive uma sensação muito boa.
Depois ela plastifica o meu pau e cai de boca nele.
Chupa as bolas, lambe a virilha.
Depois ela me perguntou qual posição queria iniciar os trabalhos.
Pedi para ela ficar D4 e fui atendido.
Soquei forte e ela aguentou bem minhas estocadas.
Depois pedi para vir por cima e ela veio com uma cavalgada frenética e para finalizar, foi no PPMM.

Toda a má impressão que eu tinha dela foi por água abaixo.
Ela é muito gente boa, atenciosa, te trata muito bem.
Pretendo repetir brevemente.
Investimento de 50 pratas.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jul 2023, 21:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder