Ontem a noite dando um role de bobeira, após passar no PN e não ter nada que chamasse a atenção dou um pulo na segunda opção o Cristal.
Primeiro andar nada, vou pro segundo e encontro uma morena que chamou muito atenção a Gabi. Ela está em um dos primeiros quartos a direita, subiu a escada pro segundo andar, virou direta depois esquerda uma daquelas primeiras portas.
Ela morena, muito gostosa, estava deitada na cama mexendo com o celular (confesso que isso me deixou um pouco preocupado... péssimas experiências), mas confesso que fiquei surpreso com o atendimento. Na porta já o valor padrão de R$ 50 e a programação o mesmo de sempre sarrinho, 3 posições.
Me pede para me higienizar, após me lavar começa o sarrinho para esquentar, depois ja pede para eu deitar da aquela encapada no Jr. e começa um boquete (nada de especial mas também não foi aquela coisa péssima). Quando já estou pronto peço para ela vir por cima, da uma cavalgada bem gostosa com vontade, depois o PPMM e para fechar de quatro. Leite na borracha, uma rápida conversar com ela e fui.
Gostei dela além da beleza e ser gostosa, que ela e super tranquila e em momento algum me apressou. Também foi super educada e tranquila em todo momento do PG. Acho que isso que era para ser uma coisa comum virou um diferencial no CDG.
Valor: 50 por +- 15 minutos.
Repeteco: Se não estiver de aventurar com certeza.