POSITIVO Nome da Garota:Andressa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Andressa Carioca
TD realizado hoje ás 11h30min.
Desloquei ao Centro de Belo Horizonte para resolver algumas demandas pessoais. Como tinha um tempo sobrando, resolvi passar no "Sobe e desce". Iniciei minha visita pelo Hotel Pérola Negra. Tinha muitas mulheres bonitas, fiz alguns orçamentos, mas nada que me despertou interesse. Em seguida fui ao Hotel Cristal, também com muitas mulheres bonitas, porém só uma que me chamou a atenção, no quarto dela, no primeiro andar, tinha uma toalha com o apelido " Bia", loira muito bacana do cabelo curto e um corpo fenomenal, o problema é que seu quarto abre e fecha muito rápido, provavelmente deve ser boa de serviço, Todavia, precisava acelerar e dar celeridade a missão. Não podia ficar esperando.
Próxima parada, hotel Brilhante, realmente essa edificação está vivendo só de nome, a qualidade de lá caiu bastante, com exceção da Pantera que estava lá, muito bonita e gostosa, porém não sabe ser agradável. pelo menos comigo não foi. Então, como beleza não põe mesa, acho ela uma mulher top, porém não teria coragem de fazer um investimento.
Em seguida, vou ao Novo Hotel, lá vejo a Raquel que realmente e muito boa de serviço, como já tinha pegado ela essa semana, preferir esperar um lapso temporal maior para executar um repeteco. No primeiro andar, no quarto 129, tinha uma novinha de aparentemente uns 23 anos de idade, toda tímida, bem caladinha e tinha vergonha até de conversar, observei de uma certa distância, ela conversando com um cliente, parecia não ter muito tempo de experiência em fazer programas, esperei o cliente se retirar e no momento oportuno, fiz uma abordagem bem discreta, ela estava deitada na cama, cheguei bem próximo dela, para ninguém ouvir a negociação e iniciei o diálogo.
Sem muita teorias, perguntei o valor de seu programa, disse ser 40 reais de 15 a 20 minutos, 1 hora 100 reais, 30 min. 60 reais, Perguntei se fazia oral sem preservativo, respondeu que não e nem tampouco anal. Percebi que era carioca, realmente a primeira Carioca tímida que vejo, continuei conversando com ela e demonstrou ser muito educada, atenciosa e paciente. Respondeu-me todas perguntas feitas. inclusive não teve objeção da gente se beijar durante o PG.
Resolvi fazer o TD de 60 reias com 30 minutos de duração. negociações feitas, entro para dentro do quarto. Assim que fecho a porta, começo a beijar a garota, ela tem um beijo muito gostoso, típico daquelas namoradinhas novinhas e inexperientes, contudo fazia tudo com vontade. Após a gente se beijar bastante, ela coloca a camisinha no meu pau e começa a chupar, ela tem boa vontade, boquete até gostoso, mas está precisando de um professor, rs! Em seguida, pergunto se posso chupar sua bucetinha, a safada falou que sim e deitou na cama, comecei a chupar bem devagar com toques sutis e a língua bem aberta, ela pelo jeito gostou da chupada, lambia e chupava bem devagar, sentia seu corpo tremer na cama, sua bucetinha cheira novo, pequena e cheirosa, confesso que chupei com vontade.
Na oportunidade, aproveitei para chupar seu cuzinho também, observei que ela não regulava muito e se tivesse bom, ela deixava rolar conforme o cliente coordenava e controlava, chupei aquele cuzinho delicioso bem gostoso, ela gemia muito.
Com mais de 15 minutos já de programa, inicio o sexo gostoso, pego ela de frente, por cima, em pé, no colo e de lado. a gata, apesar de não ser experiente, é safada e sabe deixar o cliente com muito tesão. Por fim, tiro a camisinha, chupo sua bucetinha mais um pouco, bato punheta e gozo na sua barriga, não estava no "script" do programa, mas ela não criou objeção, pelo jeito ela faz de tudo para agradar. Foi um programa fora do padrão normal do CDG, Teve envolvimento e foi muito gostoso. Ela ainda não sabe os truques de "puta veia" para ganhar nosso dinheiro. Isso para mim é um fator positivo. Não gosto de puta com mania e truques para fazer a gente gozar que na verdade faz a nós, homens, broxarem.
Detalhe: Ela não regula tempo. Deixa as coisas acontecerem naturalmente.
Programa: 10
Oral: 10 (Sabe chupar, pena que foi de camisinha)
Educação: 10
Atenção: 10
Rosto: 09
Corpo:09
Quarto: 129 ( 1° Andar)
Investimento: 70 Reais.
Obs: Para quem gosta de uma garota com zero mania de puta ela é uma boa opção. Ela se envolve e deixa fluir conforme o tesão do cliente.
Repeteco: Provavelmente, as vezes gosto de pegar iniciantes, safadas e com boa vontade para foder e fazer o cliente feliz.