Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 105 Positivos: 783 Negativos: 82 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 215Não 583
Oral Sem:Sim 334Não 573
Beija:Sim 137Não 760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

Re: Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro

#991 Mensagem por zé americano » 10 Mai 2019, 15:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
De passeio no guaicurus bem tarde da noite, entro no NH e vejo a porta aberta com uma puta deitada d’bruços. A vadia disse que seria tranquila e não apressaria o pg de 40 conto (sei).

Características da prostituta: Rosto razoável, cabelos pretos, lisos e compridos; pele um pouco bronzeada; tetas grandes e siliconada com aréola enorme; bunda média. A puta tem um cartaz enorme na porta com o nome.

Ressalto o cartaz que me fez arriscar em fazer um abate. Assim que entrei a quenga me mandou lavar meu caralho. Assim que deitei na cama, a piranha jogou as tetas na minha cara pra eu chupar com vontade. Depois, a piranha iniciou um bolagato até demorado para o de praxe do Sobe-desce. Logo, a meretriz veio por cima, mas curiosamente fez o padrão do CDG e mandou em ir de frentinha. Pelo menos a quenga deixou eu deitar nela, todavia fui perdendo o tesão. Ainda a concubina ficou d4, entretanto tava meio desanimado. Cheguei até a botar meu cacete naquela buceta arregaçada, contudo vi que não ia gozar no coito. Então, iniciei uma bronha enquanto mamava naquelas tetas da vaca como se fosse um bezerro. Após um tempo, esporrei. Juro que durou 15 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#992 Mensagem por CAFAGESTEBH » 01 Jun 2019, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
RAQUEL CARIOCA

Programa realizado hoje, 01.06.2019. Por volta de 20horas desta data resolvo visitar os puteiros de BH, Vou muito otimista, pois sempre nestes finais de semanas encontramos alguma perva legal. Primeiro motel a ser visitado foi o Novo Hotel, no segundo andar, no apto. 224, vejo uma morena novinha com a carinha de safada. Ao me aproximar dela, a puta me dar boa noite e pergunta de eu estou afim de gozar gostoso, curioso demais, perguntei o valor do pg dela e os valores adicionais em relação a sexo anal e oral sem preservativo. Ela me respondeu que fazia a chupada sem camisinha com finalização e anal por 60 reais. Achei o preço interessante e rapidamente a perguntei qual o valor da hora com ela. Respondeu-me que nesses moldes de oral sem camisinha com finalização e oral, poderia fazer por 160 reais. Na continuidade pergunto se ela faz o pg de 30 min. por 80 reais nos mesmos moldes, respondeu que sim, pensei um pouco e logo já animei e entrei para dentro co quarto. Como procedimento de praxe, pediu para lavar as mãos e o peru, em seguida passou álcool e pediu para ficar a vontade. Imediatamente tirei toda roupa e deitei na cama. a perva já veio fazendo um boquete bem gostoso, realmente muito bom, boca suave e toques de língua prazerosos no saco e na cabeça do pau. Como estava afim de foder, não deixei a safada mamar por muito tempo. Já encapamos o boneco e fomos para o combate. A gata mete muito gostoso, não reclama da pegada, pode foder forte e sem dó. Peguei a safada por cima de mim, de 4, de lado, anal de 4, por cima e por ultimo, tiro a camisinha e peço para a perva chupar até eu gozar gostoso. Ela chupou gostoso até que não resistir e gozei. Na oportunidade, foi mi limpar e ao olhar para o relógio, percebi que só havia mas três minutos, então já me arrumei e despedi da gata. Perguntei se ela tem WhatsApp, respondeu que tem um só para clientes e eu peguei o numero e add.

Rosto: 09
Corpo: 09
Anal: 10
Oral ; 10
Investimento: 80 reais.
quarto: 224

WhatsApp: 21979139966

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#993 Mensagem por CAFAGESTEBH » 04 Jun 2019, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Andressa Carioca

TD realizado hoje ás 11h30min.

Desloquei ao Centro de Belo Horizonte para resolver algumas demandas pessoais. Como tinha um tempo sobrando, resolvi passar no "Sobe e desce". Iniciei minha visita pelo Hotel Pérola Negra. Tinha muitas mulheres bonitas, fiz alguns orçamentos, mas nada que me despertou interesse. Em seguida fui ao Hotel Cristal, também com muitas mulheres bonitas, porém só uma que me chamou a atenção, no quarto dela, no primeiro andar, tinha uma toalha com o apelido " Bia", loira muito bacana do cabelo curto e um corpo fenomenal, o problema é que seu quarto abre e fecha muito rápido, provavelmente deve ser boa de serviço, Todavia, precisava acelerar e dar celeridade a missão. Não podia ficar esperando.

Próxima parada, hotel Brilhante, realmente essa edificação está vivendo só de nome, a qualidade de lá caiu bastante, com exceção da Pantera que estava lá, muito bonita e gostosa, porém não sabe ser agradável. pelo menos comigo não foi. Então, como beleza não põe mesa, acho ela uma mulher top, porém não teria coragem de fazer um investimento.

Em seguida, vou ao Novo Hotel, lá vejo a Raquel que realmente e muito boa de serviço, como já tinha pegado ela essa semana, preferir esperar um lapso temporal maior para executar um repeteco. No primeiro andar, no quarto 129, tinha uma novinha de aparentemente uns 23 anos de idade, toda tímida, bem caladinha e tinha vergonha até de conversar, observei de uma certa distância, ela conversando com um cliente, parecia não ter muito tempo de experiência em fazer programas, esperei o cliente se retirar e no momento oportuno, fiz uma abordagem bem discreta, ela estava deitada na cama, cheguei bem próximo dela, para ninguém ouvir a negociação e iniciei o diálogo.

Sem muita teorias, perguntei o valor de seu programa, disse ser 40 reais de 15 a 20 minutos, 1 hora 100 reais, 30 min. 60 reais, Perguntei se fazia oral sem preservativo, respondeu que não e nem tampouco anal. Percebi que era carioca, realmente a primeira Carioca tímida que vejo, continuei conversando com ela e demonstrou ser muito educada, atenciosa e paciente. Respondeu-me todas perguntas feitas. inclusive não teve objeção da gente se beijar durante o PG.

Resolvi fazer o TD de 60 reias com 30 minutos de duração. negociações feitas, entro para dentro do quarto. Assim que fecho a porta, começo a beijar a garota, ela tem um beijo muito gostoso, típico daquelas namoradinhas novinhas e inexperientes, contudo fazia tudo com vontade. Após a gente se beijar bastante, ela coloca a camisinha no meu pau e começa a chupar, ela tem boa vontade, boquete até gostoso, mas está precisando de um professor, rs! Em seguida, pergunto se posso chupar sua bucetinha, a safada falou que sim e deitou na cama, comecei a chupar bem devagar com toques sutis e a língua bem aberta, ela pelo jeito gostou da chupada, lambia e chupava bem devagar, sentia seu corpo tremer na cama, sua bucetinha cheira novo, pequena e cheirosa, confesso que chupei com vontade.

Na oportunidade, aproveitei para chupar seu cuzinho também, observei que ela não regulava muito e se tivesse bom, ela deixava rolar conforme o cliente coordenava e controlava, chupei aquele cuzinho delicioso bem gostoso, ela gemia muito.
Com mais de 15 minutos já de programa, inicio o sexo gostoso, pego ela de frente, por cima, em pé, no colo e de lado. a gata, apesar de não ser experiente, é safada e sabe deixar o cliente com muito tesão. Por fim, tiro a camisinha, chupo sua bucetinha mais um pouco, bato punheta e gozo na sua barriga, não estava no "script" do programa, mas ela não criou objeção, pelo jeito ela faz de tudo para agradar. Foi um programa fora do padrão normal do CDG, Teve envolvimento e foi muito gostoso. Ela ainda não sabe os truques de "puta veia" para ganhar nosso dinheiro. Isso para mim é um fator positivo. Não gosto de puta com mania e truques para fazer a gente gozar que na verdade faz a nós, homens, broxarem.

Detalhe: Ela não regula tempo. Deixa as coisas acontecerem naturalmente.

Programa: 10
Oral: 10 (Sabe chupar, pena que foi de camisinha)
Educação: 10
Atenção: 10
Rosto: 09
Corpo:09
Quarto: 129 ( 1° Andar)
Investimento: 70 Reais.

Obs: Para quem gosta de uma garota com zero mania de puta ela é uma boa opção. Ela se envolve e deixa fluir conforme o tesão do cliente.

Repeteco: Provavelmente, as vezes gosto de pegar iniciantes, safadas e com boa vontade para foder e fazer o cliente feliz.

Link:
🔗

heduardo95
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#994 Mensagem por heduardo95 » 11 Set 2019, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:VICKY

Depois de tempos voltei ao CDG. Acho que tinha mais de um ano que não aparecia na área.
Andei e pelo que vi, só comprova o baixo movimento relatado pelos demais.
Muitas portas fechadas.
Andando eis que vejo a Vicky. Já peguei várias vezes e estou relatando o TD pq eu e outros perguntaram a respeito da moça.
Está mais cheinha de fato. Mas ainda gostosa. Está com um rabão. Aquela ali tinha que liberar o cuzinho, pq ia ser show fuder aquele rabo.
No mais o programa segue como o de sempre.
Sarrinho para iniciar. Show aquele rabão esfregando no pau viu. Ela sempre dá uns beijos e não nego de forma nenhuma beija-la.
Depois mamada no pêlo, que ela faz muito bem. Mama como uma bezerra na piroca e se vacilar queima a largada.
Depois coloquei ela para sentar na rola e a ela pulou feito uma louca. Depois coloquei ela de quatro e soquei na buceta dela. De quatro ficou com um rabão. Leite na borracha e vazei.
Diz estar ficando semana sim, semana não. Seguindo tal informação, essa semana está na área.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Nov 2019, 11:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

So_boquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#995 Mensagem por So_boquete » 04 Dez 2019, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Nota:7
Depois de ir várias vezes ao CDG e voltar sem pegar nada por não querer fazer repetecos, nos últimos dias consegui fazer dois TDs ineditos. O de hoje foi no Novo Hotel.

Rafaela, deve ter 1,60m no máximo, branquinha bronzeada, bonitinha de rosto, cabelos pretos, peitos pequenos, bunda media redondinha, corpinho bem legal. Ela estava no meio do primeiro andar, lado esquerdo de quem está indo para o fundo do corredor. De frente pra uma loira magra e alta.

Tava dançando na porta, abordei e ela falou que liberava o corpo pra pegar a vontade, dava sarro, posições, mas não faz anal, porém pra compensar disse que caprichava no boquete. Então cogitei um boquete no pelo completo e ela cobrou uma taxa de R$ 10,00.

Me recebeu com um beijo no rosto, depois de feito a higiene ela me pede pra deitar e me da alguns beijos no corpo antes de cair de boca. Mamada boa, pressão legal, usa bem a língua. Podia fazer mais garganta profunda, mas ela só da umas poucas estocadas na garganta.

Depois de chupar por um tempo pergunta se pode colocar a camisinha, mas eu preferi ficar só no boquete mesmo. Mesmo assim ela mamou de boa, sem pressa até eu gozar. Esperou sair até a ultima gota pra depois ir cuspir.

Pontos positivos: Gostosinha, não apressa, mama gostoso para os padrões do CDG, liberal, preço bacana.
Pontos negativos: Pouquíssima interação, se você não puxar assunto ela não fala nada, ficou de lingerie durante o programa (apesar de eu não ter pedido pra tirar).

Paguei os 50 taokeys e vazei. Não perguntei, mas me parece ser novata. Disse que vai estar ali todos os dias.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Dez 2019, 09:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#996 Mensagem por CAFAGESTEBH » 02 Mar 2020, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Kelly Carioca - Quarto 109.

Segunda-feira 02.03.2020

Vou ser breve, pois estou com pouco tempo para relatar os TDs. Por volta de 10h vou ao hotel Brilhante, estavam presentes kakau e Valentina, ambas alteraram os valores dos programas.

Kakau: Programa com oral no pelo e finalização por 70 reais.

Valentina: Programa com oral no pelo e finalização por 80 reais.

No meu ponto de vista achei os preços fora de cogitação, embora ambas são excelentes prestadoras de servico.

Novo hotel: Kelly Carioca - Fechei pacote com oral no pelo com finalização por 30 reais. Achei muito em conta e experimentei.

Garota cheirou meu pau e o avalia visualmente e em seguida caiu de boca. Chupada realizada com muita habilidade. Chupa até a última gota. Uma bizerra do sexo.

Pontuação:

Rosto: 08
Corpo: 09
Oral: 10
Atendimento: 10.
Custo benefício: Excelente.
Repeteco: Sim. Vou ffazer um completo da próxima.

Obs: A Vick estava no segundo andar. Como já tinha gozado e tinha fila. Resolvi ir embora.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mar 2020, 18:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Marquim2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#997 Mensagem por Marquim2022 » 02 Mar 2020, 20:28

Qual e o número do quarto dessa Vick parceiro? Acho q sou q não peguei essa perva

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#998 Mensagem por CAFAGESTEBH » 02 Mar 2020, 21:29

O número eu não me lembro, mas o quatro dela e o primeiro a sua direita após subir a escada convencional. Não tem erro. Morena tatuada.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mar 2020, 21:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Henri1904
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#999 Mensagem por Henri1904 » 03 Mar 2020, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Vick

Nota:9
Repeteco com a Vick.
Tá meio cheinha, mas continua gostosa com um rabão e PG no mesmo padrão.

Pediu pra ficar só de cueca como de costume e
Começou um sarro gostoso com aquele rabão no meu pau enquanto eu segurava nos peitos e chupava sua nuca, tirou minha cueca apoiou o pé na cama e começou a bater meu pau naquele rabo, em seguida foi tirando a calcinha e sarrando devagar.
Fomos pra cama e começou chupando sem capa engolindo tudo por um bom tempo.
Pedi pra vim por cima cavalgou e rebolou gostoso, ppmm e de 4 socando com força finalizando com gosada nós peitos.

A Vick como sempre é sensacional no atendimento, pra ficar melhor só queria fuder aquele cuzinho.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mar 2020, 18:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1000 Mensagem por CAFAGESTEBH » 14 Mar 2020, 23:32

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nopelon escreveu:
12 Mar 2020, 21:24
Caralho mano sai do forninho tomei uma cerva e fui dar um rolê no novo hotel mano caralho que mulher e essa Anita só não lembro o gurdo mano tipo atris de filme por o Americano caralho mano muito mais muito cavala fiz um progama básico com ela pra testar pq já tinha jogado leite fora aí já viu né me arriscar pra passar raiva e foda mais foi tudo muito top não farei notas pq não gozei no programa já estava meia bomba e não prolongue o programa mais vale a pena testar .
Boa noite amigo!

Essa ainda não conheço. Tem mais dados que podem ajudar na identificação?
Camaradas Nopelon e Cafageste,

Vou explicar para vcs:
Aqui devem ser postados os TDs referentes ao Novo Hotel....OK
Comentários , perguntas e pedidos devem ser postados no local correto OK.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mar 2020, 08:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bh999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#1001 Mensagem por Bh999 » 03 Jul 2020, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele Coroa

Fez Anal:SIM
Nota:8
TD realizado dia 26/06, dando um rolê nos sobe e desce, fui no cristal, pensão mineira e novo hotel. Ao chegar no novo hotel tinha umas 3 pervas no corredor e no último quarto a esquerda estava a Cibelle coroa. Como já conheço os serviços dela, decide entrar. Combinamos 70 completo, por 40 minutos. Começou fazendo um oral bem babado, chupando as bolas e lambendo a cabeça do menino. Ficou chupando uns 10 minutos e então fomos pro figth. Colocou a capa e veio por cima sentando, apesar de estar coroa a qualidade da bunda está ótima. Depois peguei de frango assado bombando forte, e pede o cuzinho pra finalizar. Cuzinho não é apertado mas também não é completamente largo. Na hora veio a lembrança do ótimo boquete, e então pede pra finalizar no jornal, ela disse que só faria se fosse pra mim gozar fora da boca dela então aceitei. Ela veio chupando as bolas e batendo punheta não consegui segurar e gozei. Ponto forte dela é o oral e a bunda que e grande e lisinha. Ponto fraco é a idade isso influência na beleza e no corpo, porém pela qualidade de atendimento dela compensa, pois não está tendo muitas opções.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jul 2020, 16:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Spcroll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1002 Mensagem por Spcroll » 11 Set 2020, 20:28

Jonasbh98 escreveu:
11 Set 2020, 11:03
Queria uma informação não sei se pode esse tipo de post mais gostaria de saber se alguém tem visto a Vick do novo hotel no segundo andar branquinha tatuada.
Hoje na parte da manhã ela estava lá.

Link:
🔗

Jonasbh98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1003 Mensagem por Jonasbh98 » 12 Set 2020, 00:47

Muito obg mano me ajudou muito vou dar uma conferida lá

Link:
🔗

moby25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1004 Mensagem por moby25 » 22 Dez 2020, 18:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Alessandra Carioca

Nota:1
Numa terça feira resolvo ir na guacuruz . Quando vou na brilhante me encontro com esta Ane(agora trabalha no brilhante no primeiro andar ,branquinha do cabelo encaracolado) ,quê trabalhava no Novo Hotel ,muito simpática ela ,mas acabei me deixando por levar pelo papo dela ,acabou me convencendo a fazer um programa de 150 conto e mais caprichado . Acabei acreditando ,o oral foi com capa mesmo ,beija muito mal . As mais simpáticas são as piores
Editado pela última vez por tio chota em 22 Dez 2020, 19:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Diamante Negro Comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1005 Mensagem por Diamante Negro Comedor » 21 Fev 2021, 05:01

Sou novato aqui por esse motivo não tenho td. Alguém tem notícias da Ana Luiza, contato dela? Como fazer um Td...me explicando posso contribuir.

Camarada,

Bem vindo ao guia, é só ler os tds dos mais antigos, e se tiver dúvidas é só perguntar.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 21 Fev 2021, 12:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder