Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro
R$ 80,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 103 Positivos: 745 Negativos: 131 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 133Não 853
Oral Sem:Sim 339Não 714
Beija:Sim 119Não 926
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro

#1 Mensagem por Chinelo Havaiana » 29 Nov 2010, 10:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Putz Grila!

Pulgueiro novo e com novidades no marketing: Fica umas meninas distribuíndo propaganda do local e um cara abordando para conhecer a bagaça. PQP!

No dia, não entrei.

Sábado passado resolvi entrar. Fica na R. São Paulo quase esquina com Av. Santos Dumont. Plantel nivel baixo. Hotel tá reformado, podemos dizer que arrumadinho.

Lá no fundão encontrei uma kenga comível. Gisele. Morena Clara, magra, bike e poucos atríbutos. Achei interessante e resolvi alugar seus serviços.

Não tirou o sutien. Falou que tem vergonha dos próprios seios... :shock: :shock: :shock:

Chupou com camisola e bem rápido. Só com o objetivo de adquirir a "paudurência".
03 posições. Gozei com ela D4.

É...vou ter que negativar. Me cobrou 10 reais.

Segue o enterro (by matte leão).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Hotel Cristal

#2 Mensagem por tigrãobh » 15 Jan 2011, 13:56

Aos amigos frequentadores do CDG pergunto:
Esse Hotel não é o antigo Hotel Rio Branco que mudou da praça da Rodoviaria????
Tra coisa esse telefone ae tá errado , liguei lá e o cara me disse que não é de hotel nenhum não.
Qual o endereço: Rua São Paulo (numero???)
Telefone correto: ????
brigado mano !!!!!!!!!

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#3 Mensagem por Vovô Abraham » 02 Fev 2011, 12:24

Este hotel é um de cor laranja?

Link:
🔗

Zeca Paulada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#4 Mensagem por Zeca Paulada » 02 Mai 2011, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Também na semana passada (prá tirar o atraso), fui conhecer aquele covil do Hotel Cristal, rodei um pouco lá tem umas pervas antigas de outros hotéis, e também novas tudo meia boca mesmo, no primeiro andar segunda porta do lado esquerdo da escada, se não me engano quarto 122, menininha gostosa viu... deitadinha de bruços na cama com um shortinho branco

(essa tbm não vai agradar para meu colega danteguanabara, que procura as lindas rsrsrs... não é linda de rosto, mas o bundão me chamou atenção) :lol:

Parei fiquei olhando, papinho rápido e pulei prá dentro, a menininha tem disposição, chupa bem, me surpreendeu, sentou e meteu com força mesmo, com pressão, isso foi ponto positivo, depois virei e coloquei no franguinho assado pernas nos ombros sem frescuras, prá finalizar d4 mesmo.

Disse que fica no mesmo quarto, manhã e noite
Priscila
*Clarinha, cabelos pretos
*Bundão
*Peitos médios

Notas
Rosto: 5
Seios: 08
Bunda: 09
Corpo: 07
Simpatia: 10
Valor: 20,00 vinte contos de réis

Conclusão: POSITIVO. Repeteco? Talvez, não gostei do hotel!

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#5 Mensagem por Alex2BH » 24 Jul 2011, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Silmara paulista

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Td fresquinho,feito hoje(domingo),no começo da noite.
Não vi relatos sobre ela,mais vale a pena garimpar,ou estão sonegando informações......
Rodei bastante e quando já ia embora me deparei com essa perva, Morena clara, 1.62m, magra... dando sopa no corredor,me chamando atenção pela sua bundinha redondinha,muito convidativa.....não aguentei e fiz um orçamento básico, de pronto ela já foi muito atenciosa,me ofereceu o PG completo.... fiquei enlouquecido e adentrei pra dentro.Que felicidade!!!!Chupada maestral,ficou 10 minutos com minha pica dentro da boca,ela nem respirava.....
Acabou que não consegui seguir o fight,acabei gozando ali mesmo.Perdi de comer aquela bundinha gostosa,mais a chupada é demais.Recomendadissima.

Rosto:5
Peitos:7(pequenos,mais gostosos)
Bunda:9
Buça:Depiladinha,mais infelizmente não provei
Higiene:9
Oral:10
Simpatia:10
Quarto:147
Preço:50,mas como não fiz o combinado,paguei 25

Vale a pena conferir o plantel do Cristal!!!

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Alex2BH » 27 Jul 2011, 22:21

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Estava indo embora já chateado com o primeiro pg,adentrei o Cristal para dar uma olhada no plantel, e para a minha surpresa encontrei Aline no quarto 130, velha conhecida da Afonso Pena,acho que já vi relato sobre ela, fica no posto de Esso, na esquina de Av.Brasil!!! Fiz o orçamento....e acabei adentrando para ver se minha sorte tinha mudado...Combinado o básico de R$ 20,pois ela não quis fazer o completo.... embora já tenha feito com ela outras vezes.... Começou com um boquete +-, ppmm, cavalgada e por fim terminei com ela de 4......
Infelizmente no hotel ela foi meio burocrática, quando saí com ela na Afonso Pena, a trepada foi muito melhor.

Rosto: 7
Peitos: 9 (Acabaram de sair do forno)
Higiene: 9
Bunda: 7
Simpatia: 9
Buça: 5 (meio larguinha)
Preço: 20
Quarto:130

Já meio cansado da romaria, vazei rapidinho, antes que desse vontade novamente.

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Alex2BH » 31 Jul 2011, 13:26

NEUTRO
Nome da Garota:Danieli

Td realizado sexta 29/07...
Sexta sem muita coisa pra fazer, resolvi conferir o plantel. Estava atras de coisa nova, na quinta havia visto uma loira no Bri-bri, mas a porata da esperança não se abria pra mim!! Então rumei para o HC, depois de muita pesquisa, avistei uma que me chamou atenção!! Fiz o orçamento e cai pra dentro...perguntei se tinha um PG mais completo, ela disse que não, que fazia por 20, com direito a pegar e chupar seus peitinhos!!! acertado começou com um oral meia boca.... depois calgada... e por fim de quatro.. interage pouco...conversa pouco... tenta agradar...paguei e vazei!!

Rosto : 7
Peitos : 6
Higiene : 8 ( sem odores, mas o quarto precisva de arrumar )
Buça: 6
Bunda : 6
Simpatia : 7
Anal : não faz
Quarto : 125 ( mas varia )
Valor : 20

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Alex2BH » 13 Ago 2011, 22:19

NEUTRO
Nome da Garota:Agata

TD realizado semanas atras!!!
Rodando pelo Cristal avistei uma ninfetinha, toda proporcional, bonitinha.... estilo namoradinha... fiz o orçamento sem acreditar no que estava vendo!!!... cai pra dentro.....uma conversinha antes... ela falou que tem outros PGs mais interesantes....grana curta....começou com oral com capotex, meio fraco!!!...depois ela por cima... PPMM... e por fim D4.....vale por ser simpatica e querer te agradar!!!

Rosto : 9
Peitos : 7 ( medios p peq. )
Barriga : 9
Bunda : 8
Higiene : 9
Simpatia : 7 ( tenta te agradar, fala pouco e geme baixinho)

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Alex2BH » 17 Ago 2011, 17:31

NEUTRO
Nome da Garota:Daiane

Td realizado dia 13/08.....
Rodando pelo HC, nada novo.....vi uma magrinha no quarto 160... não me chamou muita atenção, ja tinha visto ela la....mas ouvi ela falando com um cara que completo era 30mereis.... esperei...rodei... e confirmei o orçamento.... ela me falou que fazia por 30 completo e com direito a gozar na boquinha....explicou detalhadamente o que fazia e as posições... entrei.. ela tirou a roupa... corpo legal, mas ja avisou que não deixava pegar nos peitos....ta na chuva e pra se molhar....começou com um boquete raivoso e sem capotex....tava bom...quando ela me avisou que já tinha acabado...parece que tem um cronometro na guela...me desanimei na hora... decedi prar ali mesmo... pedi pra gozar na boca e ja me atendeu...gozei , paquei 25 e vazei!!!
Não quiz fazer o resto porque desanimei, cheia de minutos, assim não rola!!!

Rosto : 6
Peitos : 5 ( pequenos)
Higiene : 8
Bunda : 5 ( pequena )
Simpatia : 6 ( não fala muito )
Boquete : 9 ( chupa com força )
Quarto : 160

Link:
🔗

S.T.A.L.K.E.R
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por S.T.A.L.K.E.R » 30 Ago 2011, 17:56

NEGATIVO
Nome da Garota:desconheço o nome

DENUNCIA!!

hora da ocorrência-> 15:48 de hoje terça dia 30/08

tava rodando bastante la no cristal... quando abre a porta do quarto 128 uma garota morena clara 20 anos no maximo, seios enormes, bumbum fraquinho, 1,68m aproximadamente... ela cobra 20, e as demais garotas 15 (nao sei se aumentou), segundo ela era 3 posições um oral, e com direito a sarro...
vamos ao desastre que nao é TD... sentou-se na cama (nao teve sarro nenhum!!!), eu de pé em frente a ela punhetou um pouco... nada... pôs a camisinha chupou... 4 idas e voltas e parou e fico so na punheta!? cade o oral??? só isso??? eu desisti, nao durou 5 minutos!!! nem penetração teve... tem base isso?
resultado: 20 reais no lixo
pra garota do nota 7 em aparencia
qualidade do programa? nota abaixo de 0!
::basta:: garotas desse tipo deviam ser banidas do CDG!

abraço aos foristas!

Link:
🔗

Jack27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#11 Mensagem por Jack27 » 02 Out 2011, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Dando um role de bobeira por Bh resolvi garimpar esse hotel q eu nunka tinha ido. Fikei impressionado com a estrutura do local corredores amplos com telas LCD passando filmes de putaria. Mas o nível das pervas êh bem ruim. Se vc garimpar ainda consegue pegar algo de bom. Pois bem vi abrir uma porta e uma loira gostosona dentro com um espartilho preto. Fui conferir o preço. 20 com as tradicionais 3 posições e chupada. A mina êh boa e ate bonita. Soh q o repertório dela êh bem fraco, soh tem essa opção de programa mesmo. Começou chupando bem com capote não fica punhetando ponto pra ela. Chupou um tempo e pedi q ficasse de 4 pra eu aproveitar a visão dakele rabão. A mina êh loira gostosona peitai e rabão. Finalizei com ela de 4 muito bom. Podia soh melhorar o repertorio

Link:
🔗

ImperadorCaligula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#12 Mensagem por ImperadorCaligula » 05 Out 2011, 09:36

NEGATIVO
Nome da Garota:LUIZA

Luiza... uma loira com aparelhos nos dentes. Muito gostosa. Fujam dessa mulher!! Estava de biquini azul na porta, resolvi fazer um progama mais caprichado de 40,00 pq esse normal é ruim demais! Falou que chupava sem camisola, mais foi horrivel o boquete. Comi de quatro e gozei porque o clima no quarto ja estava insustentavel, pela falta de empatia de ambas as partes. Como na zona é o unico lugar onde o cliente nunca tem razao, vc tem que ficar calado e ir embora senao apanha. Mais vai ai a dica

40,00 merreis jogado no lixo. FUJAM DESSA VACA mulher muito grossa, gosta de xingar o cliente.

So devo dizer que minhas excursoes pela guaicurus estao encerradas. Nao sei como que fica lotado de homem essa porra de CDG. As mulheres sao bonitas, e gostosas, porem sao grossas e o progama é horrivel. Por mais que vc pague mais nao fica legal.

Na boa cansei de pagar pra ser maltratado no CDG.
NUNCA MAIS!! meu grito de revolta

UM ABRAÇO DO IMPERADOR

Link:
🔗

tigraocomedor25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#13 Mensagem por tigraocomedor25 » 04 Jan 2012, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:maria eduarda

boa noite putanheiros, meu primeiro td nesse hotel cristal;
realizado dia 22/12 ;13:40

o nome da perva é maria eduarda ; baixinha,peituda ,branquinha, de oculos e sardas no rosto.
ela começou a tirar a minha roupa e arranhou de leve a minha barriga toda! eu gostei rapidinho meu amigo acordou.
depois ela fez um boquete legal e demorada bem guloso eu é que tive q pedir para ela parar e irmos meter,
tirei a " tirei a cassola de velha" dela e fomos para um papai e mamae e depiois d4 q gozei.
eu tava meio apressado ,pq tinha q pegar um busao na radoviaria. senao eu podia demorar até mais!
ela disse q faz anal por 70 eu xorei 50 e axo q ela iria fazer por 50 ,mas eu tava com pressa.

peito:9
rosto:7
buceta; 5 ( arrombada)
higiene: 6 (buceta e cu cabeludo, mas nao ligo mt pa isso nao)
simpatia :10

Link:
🔗

tigraocomedor25
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por tigraocomedor25 » 04 Jan 2012, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:micheli

salve,putanheiro,.
na minha segunda aventura pelo cristal ocorreu no dia 23/12.
acabei ficando com uma loira, mas nao lembro o andar e nem o quarto só sei q ficava perto das escadas... ela tem uma tatuagem dum escorpiao na barriga;parecia ser nova, mas entrei e vi que era meio coroa e com +/- 1.68m e magra.

foi simpatica comigo e começou me deitando na cama e esfregou de leve meu pinto em seu peito( eu podia pedir uma espanhola, mas ela podia cobrar mais caro) e depois veio um sarro gostoso
e um boquete sensacional:
lambia ,chupava,garganta profunda, nem parecia q eu tava de camisinha ,começou a lamber minha barriga;chupar meu mamilos e depois voltou a mamar gostoso no meu cacete!
pedir para ela para de chupar e começamos o fight( o tempo tava passando) ela veio por cima e subia e descia que nem uma vaca ora mais forte ora mais devagar rebolar e subia/descia numa velocidade e força "hardcore" e ficamos um bom tempo nessa-sai de la com o pau doendo e a barriga tb rsrs.
minah excitação era média nem gozava nem o pau muchuva,do jeito que gosto,mas o tempo tava passando e fiquei coom medo de acabar... e fomos po papaiemamae e ae eu consegui gozar!
corpo?6
oral:9
higiene:9
simpatia:9
rosto:5

Link:
🔗

tigraocomedor25
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por tigraocomedor25 » 04 Jan 2012, 20:59

NEGATIVO
Nome da Garota:gabriele

bom, vou relatar o meu terceito td no cristal no dia 23/12e ao contrario dos 2 primeiro nao foi nada legal.

depois de comer a micheli, rodei o cristal e nada de alguem interessante... acabei escolhendo a gabriele
morena estilo india. com tatuagem na parte superior das costas ,cabelos compridos, alta e gostosinha,porte médio,
entrei no quanrto ela foi simpatica comigo, me deitei e ela foi pedindo um pg de 40 reais. eu perguntei se ela fazia anal ou se ficava 30 min. comigo e ela disse q nao ,entao disse q ia fazer o básico de 20 reais e ela chorou para 30 e eu aceitei.
mal começou e ela fez um boquete de 5 seg, deu só uns 2 chupadas e só nessa hora percebi q tinha jogado 30 mangos no lixo e ela veio por cima e de costas para min com uma performace mediana ; pedi para irmos o ppmm para eu finalizare acabar logo,pois nao tava gostando muito. ela disse q " nao" entao pedi d4 ela aceitou.
comecei a bombar " de boa" e quando vi q ia gozar pedir de novo o ppmm( para ganhar tempo) e ela resolveu aceitare falou q era a ultima possiçao( eu tinha direito a mais uma pois paguei mais caro po um pg sem graça!) gozei beijando o cangote dela e ela nao gostou não! fresca!!
terminamos ela veio com o papo q meu pau era muito grosso (tentando justificar a fraca performace)e eu paguei e vazei.
só vou negativar mesmo pq ela cobrou mais caro e fez um básico dos básico se fosse por 20 eu colocaria neutro!

ela me atendeu no quarto 131.

rosto:6
buceta:7
oral:0

corpo :8

Link:
🔗

Responder