Hotel São Paulo - Rua São Paulo, 101 - Centro
R$ 30,00 - 20 Min

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aug19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#1 Mensagem por aug19 » 12 Mar 2013, 01:57

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ainda não tinha tópico para este hotel então o fiz. Eu quase não frequento, mas até me surpreendi quando fui lá, é bem arrumadinho.

Postando o TD que fiz lá há pouco tempo:

Horário: Manhã
Rosto: 5
Corpo: 7 (Magra e alta)
Seios: 6 (Pequenos)
Bunda: 7
Oral: 8
Normal: 8
Valor: 15 reais

Já tinha gozado neste dia lá na própria Guaicurus, mas como estava com muito tempo resolvi gozar mais uma vez. Ainda não tinha comido nenhuma mulher do tipo ''africana'' na minha vida, então pensei: É hoje! Saí em busca desse tipo de mulher nos hotéis da Rua São Paulo. Acabei que não me interessei por nenhuma dos outros hotéis, então fui lá no Hotel São Paulo, que não ia há muito, mas muito tempo. Logo na entrada já vejo uma mulatinha bem comível, mas era baixinha, evito meter em mulher baixinha pois é pior. Porém, desceu pra trocar a grana uma mulher tipo africana alta, magra, negra, fiquei pensando comigo mesmo: Puts, esta aí aguenta, tenho certeza! Ela subiu pro segundo andar e eu fui atrás. Abriu a porta e eu já combinei o programa com ela. Eu perguntei quanto tempo de programa e ela falou: ''Até gozar''. Puts, melhor resposta que poderia ter haha. Entrei no quarto, ela veio me chupando com aquela boca grande, foi bom pra caralho. Depois fomos pro vaginal, comecei no PPMM e fui bombando cada vez mais, a moça aguenta bem sem reclamação. Mas a melhor hora foi quando fui comê-la de quatro, que bunda boa pra meter viu!!! Aproveitei e fiquei ali um bom tempo, só bombando forte naquela buceta gostosa. Como eu já estava exagerando na demora (é sacanagem também ficar muito tempo metendo né, tem que agilizar as coisas no CDG), então voltei pro PPMM e fui bombando até gozar. Demorei um pouco, mas ela nem reclamou. A perva ri pra caralho, qualquer coisa que você fala ela ri,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
deve ser maconha ou vai ver
ela é feliz pra caralho hahahahahaha.

Recomendo.

Satisfação: 72%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Hotel São Paulo - Rua São Paulo, 101 - Centro

#2 Mensagem por Rufião » 06 Jan 2014, 01:18

NEUTRO
Nome da Garota:Marcia

No caminho arrisco o Hotel São Paulo e pego Márcia ($10) 20:50h primeiro andar, último quarto do corredor direito. Coroa, branca, +de 50 anos, gostei do quadril gigante mas batia papo com outras. Fui ao segundo andar e quando desci ela estava na jukbox, a abordei e fomos.

Luz bem clara, rebolou, sua bunda erorme é maravilhosa. Faz anal por 20 mas boquete só com borracha e muito leve. Chupei os peitos mas controlou. Molinha, comecei d4 e estava bom, mesmo. Frentinha passou creme e tive de posicionar suas pernas e foi gostoso a gozada de olhos fechados, depois tirou a borracha pra mim. Acho que gozou pois a buceta pulsava e mastigava meu pau. Sem eu perguntar disse que era do Rio e mora no hotel. Não tinha toalha de papel mas pude lavar na pia.

Em outro dia treparia com ela novamente mas não deu certo. Mais atento, seu bundão tem marcas e as coxas varizes. Chupou razoável mas quando fui meter não estava firme, resmungou do programa e lhe ofereci logo 20, brinquei com sua buça, endureci e meti mas a posição não era perfeita, ela gozava e espremia meu pau quase que pedi para parar de gozar e resolvi mudar d4, amoleceu de novo, trocou a borracha, tentei punheta mas seus resmungos voltaram e desisti. Me limpei rapidamente, ela até esboçou aceitar só 10 mas lhe dei 20. Lembrei do dedo na buça e passei o resto de gel nas mãos.

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#3 Mensagem por aug19 » 21 Set 2014, 20:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Fabianne

Horário: Manhã
Rosto: 5
Corpo: 6
Seios: 6 (Pequenos)
Bunda: 5
Oral: 6
Normal: 5
Valor: 15 reais

Tanto tempo que não fazia um programa e nem entrava nesse hotel que resolvi voltar lá, TD realizado mês passado, de vez em quando aparecem algumas negras bem comíveis por lá, mas é bem de vez em quando mesmo. Logo na entrada vi uma moreninha comivel, nada demais, mas era comível como raramente se encontra nesse hotel do terror, inclusive tem até um travesti no segundo andar. Abordei ela e até que foi educada na resposta, fiquei de pensar se comeria ou não, dei mais uma volta no hotel e só encontrei mulheres da terceira idade além do traveco, então resolvi que ia nela mesmo, eram só 15 reais mesmo! Entrei no quarto e ela logo já pegou a camisinha, não é um bom sinal, pois segundo ela fazia sarrinho e não o fez, já foi direto para o boquete (ponto negativo para ela). O oral até que é legalzinho, mas já recebi centenas melhores, então vai uma nota 6 justa. Fui meter, não tava com muito tesão não, mas fui cumprir o acordo. Queria que ela viesse por cima, mas ela logo me direcionou para o PPMM, não gostei disso, mas não ia criar caso também por conta disso. Fui no PPMM, estava deveras sem graça, ela não interage, é muito mecânica na cama. Logo já pedi para mudar para de 4, é a melhor posição para se fazer com puta ruim de serviço. Meti durante uns 5 minutos e nada de gozar, ela estava completamente sem reação, tava pior que punheta para vocês terem uma ideia. Apesar dela não ter me apressado em momento algum para gozar, eu preferi encerrar sem gozar, pois só com punheta ia conseguir e não tava afim de jogar porra fora numa situação sem graça com esta. O programa foi ruim, faltou o sarro que ela prometeu, ela não quis vir por cima e foi bem estática na cama, ficou algo muito superficial e sem graça, consequentemente atrapalhou diretamente no sexo, afinal se for pra meter assim eu compro uma boneca inflável!

Satisfação: 33%

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#4 Mensagem por thor_2013 » 27 Jun 2016, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Salve GPGUIA! Um presente do Thor pra galera do sobe e desce! :D

TD feito ontem à noite, GP Michele.

Dando uma passada rápida pelo centro resolvo dar um rolé no sobe e desce,fui nos principais hotéis,nada me interessou,fui embora pra casa disposto a não comer ninguém ( também domingo a noite é esperar demais), passei na porta desse hotel e pensei:" porque não entrar aqui?" Se não visse nada que me agradasse iria embora. Subi as escadas, primeiro andar,indo pro lado esquerdo a última porta do lado direito,vi essa puta.

Negra,rosto bonito,bocao,seios médios naturais lindos,corpo esguio,de uma beleza muito acima da média pro padrão do lugar,nível globeleza ,não tava acreditando quando a vi. Tinha 2 carcamanos a abordando,esperei pra ver se eles encarariam ou não,felizmente eles não encararam,fui abordá-la, perguntei o que que rolava,resposta padrão ( sarrinho,oral com capa,3 posições) perguntei se os seios era liberados ela disse que não, que se todos chupassem os seios dela ficariam caidos,bla,bla,bla( ela parecia ter fumado um), falei que não era bem assim,pedi pra ela me mostrar(ela tava com uma blusinha), ela levantou,fiquei louco! Muito lindos,naturais( odeio silicone), disse que se ela deixasse eu chupa-los que aceitaria fazer o programa ( nem perguntei sobre adicionais como oral sem capa etc até porque algo me dizia que ela não faria).

Muito boa foda! Apesar de triplo não foi um programa gostoso,com uma GP linda,os que gostam de negras vão pirar com ela,chupei aquelas tetas enquanto ela me punhetava,martelo trincando,fez o oral com capa,3 posições,game over. O bacana é que ela cavalga metendo com força e fica o tempo todo te olhando com cara de safada,na cavalgada invertida fazia caras e bocas ( dava pra ver pelo espelho), finalizei com ela D4, enfiando a piroca como se ela fosse a última puta do mundo! Leite na borracha,20 pratas mais pobre,custo benefício excelente! Só na Guaicurus pra ter esses achados memoráveis!

Fui!

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#5 Mensagem por Alternative » 11 Ago 2016, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Laisla

Nota:7
TD realizado em 10/08/2016

Realmente esse hotel é um muquivo, estava decidido a não ir mais nele depois de um dia ser abordado por um cara com tornozeleira eletrônica, isso mesmo, o cara veio com uma prosinha fiada e me mostrou essa merda, sai fora na hora.

Mas enfim, acabei passando lá, depois de não ter encontrado nenhuma presa em potencial. No quarto 24, encontrei uma coroa loira, baixinha, seios um pouco caidos, o corpo está legal pra idade (uns 40 anos) e a beleza é mediana.

Pelo preço entrei, 10 míseros reais, que se estenderam e viraram 40, mas gostei da mulher, por isso o aumento do programa.

Entrei, fiz um sarrinho gostoso com a mulher, ela bem tranquila, fez um boquete bem gostoso, depois comi ela na beirada da cama, cavalgada, d4 e finalizei com ela ppmm, mas como estava muito cansado não consegui gozar, eu terminei por conta própria, sem apresso por parte dela. A mulher mora em contagem, talvez eu volte lá um dia, se não tiver nenhuma em mente.

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#6 Mensagem por Alternative » 11 Set 2016, 17:57

NEUTRO
Nome da Garota:Marina

Nota:6
Confesso que dentre todos, esse é o hotel mais macabro... rsrs, mas hj em dia eu não me importo mais.

TD realizado 12/09/16

Cheguei ao CDG por volta de 12:00 e fui dar uma volta pelos plantéis pra ver se encontrava algo interessante, vi a Renatinha do NH, mas logo entrou um cara no quarto dela e com isso aproveitei e sai fora.

Depois de muitas idas e vindas, acabei nesse hotel, ainda pela parte da tarde. A mulher não tem nenhum atributo que chame atenção, branca, dentes amarelos, rosto redondo, peitos caidos, corpo mais ou menos, deve beirar os seus 30 anos, cearense, parece que tem uma certa dificuldade pra falar, quarto 16, tava loucona no quarto.

Resolvi encarar a presa. Enfim a mulher fala tudo enrolado e eu só concordando pra n render assunto. Fiz um sarrinho rapidinho nela, com isso a puta começou a boquetar querendo empurrar um pg de 30, mas eu neguei. Feito isso, vi que ia ser complicado com ela, concentrei no PPMM e gozei.

Não volto.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#7 Mensagem por thor_2013 » 16 Set 2017, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Voltando no sobe e desce...

Tinha dado um tempo na putaria e investindo em civis mas tá foda....acho que tô meio velho pra show da Xuxa( beijinho,beijinho e tchau,tchau...), dado o último resultado pensei comigo mesmo " preciso transar...", andei pelos principais hotéis,nada me agradando,não vou mentir,o nível anda muito ruim( ou eu tô cada vez mais chato a medida que amadureço)... entrei nesse pardieiro e vi essa figura,Luana...primeiro andar,a primeira porta do lado direito...

Mulata,rosto bonito,corpo natural,peitos grandes sentido o efeito da gravidade,abdômen desenvolvido e flácido,chamo dê gordelícia( não gorda,gordelícia mesmo) tem os traços bem bonitos,bem acima da média do padrão do lugar( tudo bem que ali só tem tranqueiras...), e é bem simpática,sorridente...gostei do jeito dela,encarei.

Programa básico,sarrinho,chupei os peitos e pescoço,oral com capa( colocou a camisinha no pau com a boca,não é uma Keylla não mas se mostrou diferente da maioria,procurou agradar,2 posições,ppmm e D4( diz não gostar de ficar por cima).... tem uma pele bem cheirosa e gostosa... gozei,paguei e vazei.

Positivo por ter cumprido o que prometeu...pra quem curte o biotipo e tá numa seca vale o custo - benefício.

Fui!

Link:
🔗

Coroa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#8 Mensagem por Coroa » 01 Jan 2022, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Nota:7
Fala locatários de GP ! Segunda passada fui em busca de sexo no sexo no CDG, plano A ocupadíssima com fila na porta e quase briga dos pretendentes, plano B não foi trabalhar. Fui em busca de um tiro certeiro. Fui em vários puleiros e no horripilante Hotel São Paulo agradei do visual de Carla, gordeliciosa, diz que tem 25 aninhos, baixinha, parda, listinha e tímida. Ajustamos um básico de apenas e tão somente 20 reais. Fui para o teste drive sem muitas expectativas, mas para minha felicidade foi até bom. Chupada com capa de poucos minutos, antes é claro chupei os bicos dos seios até ficarem durinhos (que tesão isso me dá), peguei-a de 4 e depois uma variação com ela sentando de costas. Uns 20 minutos e gozei gostoso. Nota 7, mas tem tudo para melhorar nas próximas e quem sabe ser meu plano C a baixíssimo custo (tivemos uma química mínima). Paguei 30 pra agradar a GP. Gostei do custo benefício e da raba da profissional. Vou repetir em breve.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Jan 2022, 22:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder