Hotel Brilhante - Rua Guaicurus, 660 - Centro
R$ 100,00 - 25 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 161 Positivos: 1232 Negativos: 158 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 360Não 980
Oral Sem:Sim 481Não 978
Beija:Sim 183Não 1269
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hessel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Hotel Brilhante - Rua Guaicurus, 660 - Centro

#1 Mensagem por Hessel » 29 Nov 2004, 18:28

Tava sonegando esse TD, mas olha ele ai, referente a aventura citada acima pelo Dago

Bem, a GP q peguei ate q tem um corpo bacana, so tem q largar de ser mal humorada, e tbm nao e nenhuma maravilha de rosto.

Das poucas palavras q ela me disse , a mesma falou q atende dpois das
18, subindo a escada e primeira porta a esquerda.

A historia do 2 ou 1 e veridica, foi o meio mais justo de ver quem iria poder escolher primeiro, ja q as opcoes nao estavam das melhores.

Pro pessoal da terceira idade, recomendo uma preparacao fisica antes
pq la dentro e um calor dos infernos.

E tenho certeza q o pessoal q acessa o forum aki, grande parte da umas passadas la no sobe e desce, intao favor postarem suas experiencias.

O trabalho mais dificil ja foi feito , eu e o Dago ja postamos aki quebrando o gelo, intao agora nao e vergonha nenhuma dizer q foi
la no Brilhante trocar o oleo.

Título atualizado.
(Tricampeão - 10/03/07)

Preço atualizado.
(Tricampeão - 24/12/07)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnnie_Walker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Brilhante - sem medo

#2 Mensagem por Johnnie_Walker » 28 Dez 2004, 18:12

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom... eu sou novo por aqui. Mas já há algum tempo eu venho "pegando" dicas deste forum. Tenho que confessar que o Brilhante é igual fusca, você mete o pau, mas o dia que a coisa aperta, você tem que usar. Pois é... estive lá e realmente tem que ser feito um trabalho de prospecção. Algumas garotas vão de passagem, ou seja, ficam 2 semanas e se mandam. Fiquei com uma tal de Nicole, morena, alta, corpo bonito, cabelos pretos lisos... ela era de SP. O programa é padrão, sem muitos opcionais: capote logo de cara, bem mecânico o oral, depois o "fight" é puro "fake". Mas também... por R$ 15,00 não dá pra exigir muito né?

Link:
🔗

jjmg05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kelly do Brilhante

#3 Mensagem por jjmg05 » 17 Abr 2005, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Anal:SIM
Tava atoa no domingão vendo putaria na internet e resolvi dr um chego na Guaicurus... Entrei no Onda Livre, mas não tava muito bom, no catete também tava meia boca, aí fui no Brilhante... Lá sempre tem coisas interessantes... cara de domingo é bem tranquilo, não tem aquela muvucada no corredor dos dias de semana. Dá pra escolher sem pressa. Tava só olhando quando vi uma bunda que vidrei... Kelly, mulatona carioca, demais... Eu adoro bunda grande e ela tem uma bunda enorme... muito grande mesmo e pra melhorar faz um anal no capricho, deixa meter com vontade mesmo no cuzão... não tem frescura... o normal custa 15 e com anal sai por 25... gostei!

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

hotel brilhante

#4 Mensagem por ussama » 16 Ago 2005, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:carla

ontem meu carro deu uma pane na parte eletrica, e levei-o no milton, oficina 24h, fui lá as 10hs, é do ladinho do brilhante, nao deu outra, enquanto o carro era arrumado, visitinha basica. tinha pouca mulher. achei uma duns 20 anos, mulatinha, nem feia nem bonita, magrinha, bundinha gostosa, Carla, combinei o preço da chupada, R$ 10,00, chupa o bicho plastificado, mas foram uns 15 minutos, a camisinha quase desmanchou, for fim gozei, com ela batendo uma bronha gostosa. enfim mais vale R$10,00 com esta, do que RS150,00, perdidos numa brochada, com uma falsa loura, feia e fresca.

Link:
🔗

carlinhosbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

brilhante

#5 Mensagem por carlinhosbh » 13 Set 2005, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Estava passando pro perto ontem ai eu resolvi da uma subinha lá para conferir as meninas, chegando lá eu vi uma moreninha de olhos verdes, a perva era muito gatinha, ai eu naum resisti e paguei 15 reais de boa, foi uma otima pedida e merece até voltar lá para repetir.
rosto 7
corpo 9
seios 8
bumbum 7
oral com camisinha 7
sexo 9 ela mete gostoso e falando putaria do meu estilo hehehe

Link:
🔗

ECUNHA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

BRILHANTE

#6 Mensagem por ECUNHA » 21 Out 2005, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:BAIANINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
UMA VEZ POR SEMANA PASSO LÁ NO GRAMADO ( APELIDO DO BRILHANTE ) ( PQ DIA DE JOGO VC FALA COM SUA MULHER: VOU LÁ NO GRAMADO OK ! ENTÃO...TEM MULHERES MUTO GOSTOSAS LÁ, MAS É AQUELE ESQUEMA BÁSICO, 3 POSIÇÕES, BOQUETE E PONTO..O GRANDE PROBLEMA LÁ REALMENTE É O CALOR E A HOMAIADA, NO MAIS TÁ VALENDO ! TEM UMA BANHANINHA LÁ, LOIRINHA, QUE É VIOLENTA. GERALMENTE ELA FICA NO SEGUNDO ANDAR NO SEGUNDO QUARTO A DIREITA. ELA TEM A MANHA. JÁ FIZ VÁRIOS TDs COM ELA E ELA É O BICHO, VALE A PENA..SUPER GENTE BOA...VALEU !

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Ver TD's

carla

#7 Mensagem por ussama » 28 Out 2005, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:carla

ontem fui levar um sobrinho cearense mauricinho no shop oi, pra compra uns bagulhos, aproveitei para apresenta-lo ao brilhante, ficou meio acanhado e nem animou. mas eu catei a carla e fui pra luta, 20 minutinhos, R$20,00, chupetal plastificada, e gozada de 4.
custoxbeneficio belez

ussama.
mina,
me chama de cachorro,
que eu faço au, au,
me chama de gatinho,
que eu faço miau,
a chapa ta quente e vou enviar no teu rabo.
:razz: :razz: :razz:

Link:
🔗

oldangel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Hotel Brilhante - Rubi - Quarto 211

#8 Mensagem por oldangel » 19 Abr 2006, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Oral sem: Não
Anal: Não
Beijo na boca: só selinho
Rosto: numa escala de 0 a 10, 15
Corpo: numa escala de 0 a 10, 20

Essa semana eu acordei com o pé esquerdo. Minha mulher brigou comigo, meu chefe me deu um esporro de graça, os computadores da firma todos deram pau... Mó foda. Aí, sem grana como estava, dei um pulo no Centro pra relaxar. Cheguei lá por volta das 07:30. Fui direto no Brilhante da Guaicurus. O dia tava até bãozin, muita mulher bonita, pouco marmanjo, quando me deparei novamente com uma semideusa que há muito não via. No segundo piso, no final do corredor, quarto 211 (acho que é isso), tem uma garota que me disse estar lá todos os dias após as 18:00. Seu apelido é Rubi. E faz jus. Uma preciosidade em meio àquela merda que costuma ser a Guaicurus. É uma mulher estonteante, morena jambo, com cabelos úmidos enrolados cheirando a morango. Tem os seios pequenos, do tamanho de maçãs miúdas, mas lindos e bem feitos, como se esculpidos por um mestre. sua bundinha... ah, que bundinha... é muito bem feita, como das melhores modelos que vemos por aí. Sua pele, toda lisinha e seu sorriso lindo, infantil, lembra uma menina de uns 15 anos. Mas ela deve ter uns 18 ou 19.
Seu preço era R$ 15,00 o básico (3 posições, uma chupada e uma raladinha) Entrando no quarto, ela começou a dançar, só de calcinha, relando aquela bundinha gostosa no meu pau. Tirei a roupa e ela já meteu o capote, mas seu sorriso me encantava e eu não tava nem aí, só queria comer aquela vadia. Ela se ajoelhou em frente ao espelho e começou a me chupar gostoso, e de quando em vez enfiava meu pau na sua garganta, dava pra sentir lá dentro. Aí ela se levantou, me abraçou e me perguntou se eu não queria fazer um pouco melhor, mais demorado, por R$25,00. :roll: Não tava aguentando de tesão e aceitei. Ela ajoelhou de novo e chupou por mais uns cinco minutos, bem gostoso, enquanto eu acariciava seu cabelo, seu rosto e seus peitinhos. Quando ela levantou, chupei seus peitinhos durinhos, acariciei todo o corpinho, principalmente a barriguinha sarada, a bundinha redondinha e os peitinhos bonitinhos. Aí ela deitou e eu fui meter. Descobri que era o primeiro a fazer programa com ela naquele dia, quando vi que ela estava bem apertadinha. Acho que machuquei ela um pouco, pq meu pau tava duro bagarai e eu não tive dó daquela vadiazinha, que ficava falando "Arrebenta a buceta da sua putinha". Eu comecei a chingar ela de tudo quanto era nome: vadia, piranha, puta, vagabunda, e ela riu gostoso, dizendo que adorava ser chingada. Aí mudamos de posição. Me sentei e pedi que ela se sentasse no meu pau. Ficamos naquela posição gostosa um tempão, e eu pegando naquela bunda gostosa, comendo até o fígado da vadia.
Quando ela não aguentava mais, pediu pra ficar de quatro. Introduzi meu penis devagarinho e fui aumentando o ritmo aos poucos. Quase derrubei ela da cama. Quando tava já cansado, e ela também, vi que não ia gozar (na parte da tarde tinha batido umas punhetas e minha porra acabou) e pedi ela pra bater uma punhetinha pra mim. Ela ficou lá batendo punheta pra mim, eu acariciando e chupando aquele corpinho delicioso e batendo um papo legal com ela. Muito inteligente a menina.
Quando ela se cansou, ficamos um tempinho abraçados, trocando umas carícias, até que resolvi ir embora. Como ela não tinha troco, tive que ir até o boteco da frente pra trocar a grana, mas a mina era gente boa e nem pediu nenhum documento nem nada. Ficou na palavra mesmo. Como eu não estava de sacanagem, voltei lá pra pagar. Dos R$ 25,00 que combinamos, dei R$ 30,00, pois ficamos uns 50 minutos lá e, apesar de não ter gozado (minha porra acabou, caralho!) fui muito bom. Prometi voltar. Ela me deu uns selinhos gostosos e eu fui pra casa, com a sensação boa de ter comido uma mulher bonita, gostosa e simpática.

Moral da história: Recomendo!!! Um dos melhores programas, com uma das melhores mulheres da minha vida.

Link:
🔗

MachoDoRiacho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#9 Mensagem por MachoDoRiacho » 08 Jun 2006, 22:46

POSITIVO

Olá!!! Achei que o amigo que criou esse tópico tivesse exagerando, afinal, naquele lugar não pode existir algo como ele tinha descrito... mas pra minha surpresa existe, acabei de chegar de lá e vim direto deixar meu relato, ela estava atendendo no quarto 202. Realmente linda, sorriso encantador, corpo de dar inveja a muita mulher que aparece na TV, entrei no quarto ela tava dançando um forrozinho, foi eu entrar e ela vei se esfregando em mim, e aconteceu exatamente igual o amigo ja havia relatado, ela ajoelhou em frente ao espelho e começou a mamar, as vezes enfiava ele até a garganta, e em seguida perguntou se queria fazer um programa de R$25,00, e com aquela maravilha não resisti por muito tempo, gosei muito rapido, eu só achei uma coisa não muito legal, o gemido dela é desproporcional as estocadas, axagera demais, é eu começar a enfiar e ela ja ta gemendo e gritando feito uma louca: VAAAAIIIII, MEEEETTTEEEEEE...
Mas valeu a pena, recomendo!!! Ela está lá por volta das 20:00h

Link:
🔗

Mineirotche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Vagabunda Rubi

#10 Mensagem por Mineirotche » 07 Ago 2006, 01:27

NEGATIVO

Essa vagabunda Rubi é realmente bonita de rosto. E realmente faz a mesma coisa q os outros acima falaram .. mas um ato muito negativo .. essa perva é uma puta q adora mandar calar a boca para atender o celular o tempo todo .. além de abrir a posta do quartro para atender outras pessoas.
Um ato muito negativo foi que ela me empurrava demais para não chegar perto .. sempre queria q eu fosse comer ela de longe .. olha porra essa perva é bonita .. mas para mim vale nada.

Nunca mais volto lá :evil: ... tinha outras pervas bem melhores que essa Rubi bem idiota.

Rubi me decepcionou! É uma grande landra, comprei briga com ela .. pq me cobrou 15,00 paus .. depois 30,00 paus .. e vai atender telefone .. dai me manda calar a boca para atender o telefone .. e daí termina a ligação .. e diz seu tempo acabou pode ir embora .. como eu tinha prometido pagar ela 50,00 paus para ela fazer bem gostoso, como não fez .. falei q só vou dar 30,00 paus ... e ela insistiu 50,00 paus .. além de me ameaçar chamar a policia, :lol: então mandei ela chamar longo a policia que eu não estava preocupado! :twisted: .. no final INSISTI para ela me dar o troco de 20,00 antes de eu colocar o papel higiênico de 50 paus na mãos dela ... ela não aguentou minha tranquilidade .. heheheh.. e deu os 20,00 paus .. e dei os 50 de papel higienico ... :-negativo-:

NÃO RECOMENDO!!!!!

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Ver TD's

ila - hotel brilhante

#11 Mensagem por ussama » 16 Ago 2006, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Ila

TD GERAL
Positivo
Satisfação - 72 %

GAROTA
Nome - ila
Localização - guaicurus / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Médios
Oral sem capote - Não
Finaliza oral - Não
Beija - Não
Faz Anal - Não
Local próprio - Sim
Altura - 1,656969
Valor/Tempo - 15,00

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 8
Simpatia - 10
Beijo -
Seios - 8
Bumbum - 8
Oral - 8
Normal - 8
Anal -

RELATO

sábado, depois de tomar um caldo de cana no oi, baixei no covil, fui direto pro 2º andar, quarto 224, sem antes tomar umas ombradas, pqp nunca vi tanto cueca transitando, tava parecendo um formigueiro.
ja fui entrando no cafofo, onde a rata expunha seu porta-mala , já fui logo perguntando 15,00, pruma chupadinha e 3 posições, né. ela: isto mesmo amor, como vc adivinhou.
fechei a porta do quarto e fui tirando a roupa. começou bolinando com o juninho manualmente, com a reação capota no bixo. chupa gostoso. depois no papis-mamis, sentou na criança, por fim de 4 , ai que veio a surpresa, a bixinha gritava d+, e dizia vou gozar, vou gozar, goza junto comigo, naum resisti e gozamos juntos.
terá repeteco com certeza.

--------------------------- editado pela moderação (Tricampeão) 16/08/06 ---------------------------
A mover para o tópico do Hotel Brilhante.
--------------------------------------------------

--------------------------- editado pela moderação (Tricampeão) 24/08/06 ---------------------------
Movido para o local correto.
--------------------------------------------------

Link:
🔗

altimanenn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

brilhante e vereda

#12 Mensagem por altimanenn » 30 Ago 2006, 20:29

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

depois de um longo inverno resolvi dar uma passada na ZBM de BH! Confesso q grandes potencisa da antiga como o Catete foram rebaixados pra segunda divisao !Entao fui ao Vereda sem encontrar p...nenhuma tb ! Ate q cheguei ao Brilhante onde fiz dois Tds! Primeiro uma GP q se chama Julia cheia de frescura e profissional em exagero nao vou nem detalhar! dEPOIS UMA MULATA ,QUE NAO É BONITA,MAS SIMPATIA ,ATENÇAO E CARINHO que falta naquele local ela tem de sobra! Fica no primeior andar e vale a pena conferir! Como encontrei uma bem carinhosa e outra fresca pra caralho : TD NEUTRO!

Link:
🔗

El Fudencio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#13 Mensagem por El Fudencio » 14 Dez 2006, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Claudinha

estive na brilha... mas andei muito durante o dia e num quis trepar...

perguntei se ela fazia um oral sem... pq tava com preguiça de meter e ela prontamente aceitou...

ai, fizemos um 69 lah dentro, mas ela não deixa finalizar...

ela é morena jambo... baixinha... cara bem feinha, mas é safada demais, e trepa bem gostoso...
peitinhos minimos e uma bunda até gostosa... mas é feinha... não pegaria se não fosse lah dentro...

ja estive com ela na onda livre, mas entrei sem ver muito bem a cara dela... valeu a experiencia pq ela foi bem gostosa e safada...

não beijei, mas sei que ela beija!

presentinho - 30...

Link:
🔗

v0uTc0m3r
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

melissa(brilhante quarto 214)

#14 Mensagem por v0uTc0m3r » 04 Fev 2007, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Caros colegas....hj naum teve jeito tive que visitar a guaicurus....

passada na feira, toma cerveja e mais cerveja, come churrasquinho, acarajé dona maria compra tudo que vê pela frente e na hora de ir para o motel anuncia que está de chico :x ....

dou o vale para o metreo sem dar carona :P e da rodoviaria faço ponte para a brilhante....
chego olho rodo suo e as pervas trabalhando a mil então vejo uma acabando de chegar e sigo até o quarto que irá ralar.....

de calça bundão com peião meio morena ruiva e já fico logo entusiasmado entro junto ela tira a roupa e dou 40 para fazer um bem gosto...a mina é chapa quente chupa sem colete um sarrinho bem gostoso regrado a palavras sujas e mordidinha na orelha naum aguento e começo a comer ela em pé mesmo....ela pede pra variar ppmm ela por cima cavalga que nem louca e quase mefaz gozar.....coloco ela de quatro e sóco fundo o brioco dela piscando eu passando o dedo, eu enfiando o dedo, eu ofereçendo mas 10 para enterrar...ela aceita eu soco legal ela da uma gemidinha safada pedindo mais fundo eu soco tando peço para gozar na sua bunda ela deixa e leite no café :razz: ...

com certeza fiquei surpereendido a perva foi bem melhor que imaginava...na falta de dinheiro sei onde recorrer :razz: :razz: :twisted:

NOTAS:

rosto: 06
seios: 07
corpo:07
anal: 08
vaginal: 07
oral: 07

presentim: 50 conto bem pagos
notas tomando em comparação silvia saint

MEU NOME É SEU CUCA..O SEU CUCA É EU!!!

Link:
🔗

v0uTc0m3r
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

BAIANINHA

#15 Mensagem por v0uTc0m3r » 05 Fev 2007, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:BAIANINHA

é grana curta iptu ipva seguro pacote para carnaval có fim de seman será com gp de verdade....mas como a troca de oleo tem q ser diaria desci são paulo e entrei brilhante...

subi as escadas olho para a direita na primeira porta e quem encontro? baianinha....entrei rápido
e falei ´so quero gozar sem cansar...ela pediu um dinheiro a mais eu dei 20 e ai ela chupou bastante sem frescura e começou a cavalgar sem dor naum aguentei e gozei paguei e acabou minha hora de almoço....[
NOTAS:
rosto: 06
seios: 06
cavalgada:08

meu nome é seu cuca, o seu cuca é eu!!!!

Link:
🔗

Responder