POSITIVO Nome da Garota:Rubi
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Oral sem: Não
Anal: Não
Beijo na boca: só selinho
Rosto: numa escala de 0 a 10, 15
Corpo: numa escala de 0 a 10, 20
Essa semana eu acordei com o pé esquerdo. Minha mulher brigou comigo, meu chefe me deu um esporro de graça, os computadores da firma todos deram pau... Mó foda. Aí, sem grana como estava, dei um pulo no Centro pra relaxar. Cheguei lá por volta das 07:30. Fui direto no Brilhante da Guaicurus. O dia tava até bãozin, muita mulher bonita, pouco marmanjo, quando me deparei novamente com uma semideusa que há muito não via. No segundo piso, no final do corredor, quarto 211 (acho que é isso), tem uma garota que me disse estar lá todos os dias após as 18:00. Seu apelido é Rubi. E faz jus. Uma preciosidade em meio àquela merda que costuma ser a Guaicurus. É uma mulher estonteante, morena jambo, com cabelos úmidos enrolados cheirando a morango. Tem os seios pequenos, do tamanho de maçãs miúdas, mas lindos e bem feitos, como se esculpidos por um mestre. sua bundinha... ah, que bundinha... é muito bem feita, como das melhores modelos que vemos por aí. Sua pele, toda lisinha e seu sorriso lindo, infantil, lembra uma menina de uns 15 anos. Mas ela deve ter uns 18 ou 19.
Seu preço era R$ 15,00 o básico (3 posições, uma chupada e uma raladinha) Entrando no quarto, ela começou a dançar, só de calcinha, relando aquela bundinha gostosa no meu pau. Tirei a roupa e ela já meteu o capote, mas seu sorriso me encantava e eu não tava nem aí, só queria comer aquela vadia. Ela se ajoelhou em frente ao espelho e começou a me chupar gostoso, e de quando em vez enfiava meu pau na sua garganta, dava pra sentir lá dentro. Aí ela se levantou, me abraçou e me perguntou se eu não queria fazer um pouco melhor, mais demorado, por R$25,00.
Não tava aguentando de tesão e aceitei. Ela ajoelhou de novo e chupou por mais uns cinco minutos, bem gostoso, enquanto eu acariciava seu cabelo, seu rosto e seus peitinhos. Quando ela levantou, chupei seus peitinhos durinhos, acariciei todo o corpinho, principalmente a barriguinha sarada, a bundinha redondinha e os peitinhos bonitinhos. Aí ela deitou e eu fui meter. Descobri que era o primeiro a fazer programa com ela naquele dia, quando vi que ela estava bem apertadinha. Acho que machuquei ela um pouco, pq meu pau tava duro bagarai e eu não tive dó daquela vadiazinha, que ficava falando "Arrebenta a buceta da sua putinha". Eu comecei a chingar ela de tudo quanto era nome: vadia, piranha, puta, vagabunda, e ela riu gostoso, dizendo que adorava ser chingada. Aí mudamos de posição. Me sentei e pedi que ela se sentasse no meu pau. Ficamos naquela posição gostosa um tempão, e eu pegando naquela bunda gostosa, comendo até o fígado da vadia.
Quando ela não aguentava mais, pediu pra ficar de quatro. Introduzi meu penis devagarinho e fui aumentando o ritmo aos poucos. Quase derrubei ela da cama. Quando tava já cansado, e ela também, vi que não ia gozar (na parte da tarde tinha batido umas punhetas e minha porra acabou) e pedi ela pra bater uma punhetinha pra mim. Ela ficou lá batendo punheta pra mim, eu acariciando e chupando aquele corpinho delicioso e batendo um papo legal com ela. Muito inteligente a menina.
Quando ela se cansou, ficamos um tempinho abraçados, trocando umas carícias, até que resolvi ir embora. Como ela não tinha troco, tive que ir até o boteco da frente pra trocar a grana, mas a mina era gente boa e nem pediu nenhum documento nem nada. Ficou na palavra mesmo. Como eu não estava de sacanagem, voltei lá pra pagar. Dos R$ 25,00 que combinamos, dei R$ 30,00, pois ficamos uns 50 minutos lá e, apesar de não ter gozado (minha porra acabou, caralho!) fui muito bom. Prometi voltar. Ela me deu uns selinhos gostosos e eu fui pra casa, com a sensação boa de ter comido uma mulher bonita, gostosa e simpática.
Moral da história: Recomendo!!! Um dos melhores programas, com uma das melhores mulheres da minha vida.