Dicas para iniciantes no CDG

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 66
Oral Sem:Sim 0Não 66
Beija:Sim 0Não 66
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ppberlu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dicas para iniciantes no CDG

#1 Mensagem por ppberlu » 14 Nov 2016, 13:45

E aí, galera, blz?
Tô sem tempo pra correr atrás de mulher e gostaria de saber como funciona o esquema da Guaicurus - BH.
Preços, melhores hotéis, como funciona, melhores gps, se a região é perigosa, melhor hora para frequentar etc.
Nunca peguei gps nem fui a "locais de oferta". Tô em BH há pouco tempo.
Alguém pode me passar todos os macetes?
Me desculpem se postei em lugar errado.
Modera, por gentileza, realoque o post para um lugar apropriado se for o caso.
Obrigado desde já!
Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

Re: Dicas para iniciantes em BH - Guaicurus

#2 Mensagem por zé americano » 15 Nov 2016, 11:23

Acho que não podia postar, pois tem a parte de assuntos gerais, mas serve de sugestão para a moderação, inclusive deixar esse tópico fixo.

Lá na Guaicurus sempre foi perigoso, contudo nesses mais de 14 anos como frequentador, o máximo que me aconteceu foi um furto de uma calculadora na minha mochila, isso em 2004. Detalhe, valia uns R$ 10 na época.

Quanto ao melhor e pior hotel, isso vai muito do gosto de cada um. Você tem que ir lá e conferir qual é o melhor pra você. O que eu mais gostava era o Cristal que nem fica na rua Guaicurus.

Horário também é uma questão de gosto. Tem putanheiro que prefere ir de manhã, outros preferem ir na hora de pico, outros preferem ir em horários sem muita movimentação. Varia muito.

O melhor é ler os TDs pois eles podem sanar muitas de suas dúvidas.

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#3 Mensagem por galo1908 » 15 Nov 2016, 14:39

Seja bem vindo ao forum, ppberlu.

1 - Preços: O programa lá varia de 15 a 40 o básico (nao sei se tem algum hotel onde o básico é 10 reais)

2 - Melhores hotéis: Todos tem boas GPs, só garimpar bem.
Acho uma boa você dar uma lida nos tópicos dos hotéis e fazer uma lista das garotas que parecem te interessar, ir lá e ver se elas estão lá e se são como você imaginou.
Já teve Garota que muitos falavam bem, quando eu cheguei lá não foi tão bom e o inverso também!

3 - se a região é perigosa: Sempre tem os perigos do Centro de BH.
Você pode ser assaltado a qualquer hora lá.
Outro dia desses o Cafetao foi assaltado no meio da tarde.

4 - melhor hora para frequentar: Lá começa 8 da manha e vai até umas 11 da noite.
Aí vai depender do seu horário disponível.
Eu costumo dar mais sorte entre 11/15 e 17/19. Para mim, esses são os melhores horários, onde eu acho mais garotas trabalhando.
Antes das 11 tem muita garota dormindo / que não começou a atender ainda e depois das 20 muitas já foram embora.
Entre 15:30 e 16:30 é a troca de turno no brilhante e alguns outros hotéis, deixando muitas portas fechadas.
As garotas que passam o dia todo costumam atender no horário da troca de turno, mas tudo depende...

5 - os macetes:
recomendo ler esse post do thor sobre como agir lá na zona.
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 1&t=167567" -"-

Espero ter ajudado um pouco e qualquer coisa pode mandar uma MP.
Boa sorte lá e não se esqueça de postar o TD quando fizer, seja um positivo, neutro ou negativo.

Link:
🔗

eueumesmo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#4 Mensagem por eueumesmo » 15 Nov 2016, 20:36

Algumas dicas:

Quando eu vou na Guaicurus, eu vou com uma roupa simples, tênis simples, sem nenhum objeto que chame a atenção (relógio, pulseira, cordão de ouro, anel) deixe esses objetos em casa. Até o celular eu costumo deixar em casa. Sempre tem uns trombadinhas por ali, é bom não chamar a atenção deles.

Nunca coloque NADA NO BOLSO DE TRÁS DA CALÇA... principalmente a carteira... coloque no bolso da frente, sempre com a mão por cima, "tateando" pra vc sentir que ela está ali...

NÃO LEVE MOCHILA NAS COSTAS... se estiver com mochila, tire das costas e carregue na mão... uma vez no Novo Hotel o segurança deu essa dica.. pra não acontecer de alguém colocar algo ilícito dentro da sua mochila e "se livrar" do objeto...

E se estiver de camisa social, não vai colocar coisas no bolso da frente da camisa (dinheiro dobrado etc)..

--> Cuidado com uns malandros que ficam na rua:

- O TRUQUE DE ACHAR A BOLINHA EMBAIXO DAS FORMINHAS DE EMPADA:
Esse é o golpe mais manjado... fica um grupo rodeando uma pessoa e alguém aposta dinheiro pra achar a bolinha... você vai ver alguém ganhar (combinado com os malandros), quando chegar sua vez vc vai perder... por isso não entre nessa "brincadeira"

- ALGUNS BANDIDOS FICAM CAMUFLADOS COMO "VENDEDORES":
Segundo um relato recente aqui no gpguia um suposto "vendedor" de máquina pra cortar o cabelo abordou como se fosse mostrar o produto, mas na verdade era assalto...

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#5 Mensagem por Alternative » 03 Jan 2017, 16:20

Bacana o post, realmente vale a pena deixá-lo fixo para os iniciantes.

Pois bem, não sou tão antigo quanto o nosso nobre Zé Americano, mas já tenho mais de 8 anos de zona (justamente quando fiz meus 18 anos). Na época a Rua Guaicurus ainda era fechada (não tinha aquele acesso a praça da estação), então era bem perigoso ali, pois não passava ônibus e a partir das 18hrs o comércio fechava, dando espaço a trombadinhas, proxenetas, picaretas, os famosos figurões da noite boêmia belo horizontina.

Eu sempre tive o espírito boêmio, então logo, os meus rolês, que consistiam em tomar uma cerveja gelada no Fórmula 1 (barzinho da galeria da praça 7), deram espaços aos giros "putanhísticos" pela rua Guaicurus e adjacências. Me lembro como ontem, quando cheguei a zona boêmia. Eu com 18 anos, magro, cara de menino, pouca malícia, me sentei naquele buteco fudido "Zero Hora", na rua Santos Dummont, e fui me informar como era o "comércio de carnes" na rua Guaicurus.

Fui logo recebido com um: "Quanto você tem ai no bolso, parceiro?"

Me assustei, e informei ao cidadão que tinha 30 reais (prestes a correr, caso ele tentasse algo). O cara bem solícito, me falou que poderia ir ao famigerado Brilhantes, o que depois de um tempo, fui deixando de lado para conhecer os mais trashs (Amarelinho, Magnifico, Castelinho, Novo América, São Paulo... etc).

Desde a época em que frequento lá, até hoje, tenho a te dizer que melhorou bastante, o fluxo de pessoas é bem maior por conta das linhas de ônibus. Com isso se passa uma falsa sensação de segurança.

Porém, todavia, contudo, como muito bem colocado pelo nosso confrade, existem aqueles picaretas, que ficam naquelas brincadeiras de bolinha, aqueles caras que ficam vendendo máquina de cortar cabelo e alguns que se passam por vendedores mas na verdade são ladrões. Esses eu te aconselho ficar bem atento. Nunca me ocorreu nenhum problema com eles, mas o seguro morreu de velho.

Dentro dos hotéis também é necessário cautela: Se estiver com mochila, ou carregue na mão ou passe ela pra frente na barriga (muito cuidado nas escadas, que geralmente rolam furtos), carteira no bolso de trás nem pensar, celular você coloca na cintura (abaixo da calça, como eu faço), dinheiro eu costumo colocar naquele bolso pequeno da calça, geralmente ir com roupas simples (nada de extravagâncias como relógios, pulseiras, etc).

Não dar papo pra estranhos, evitar sentar naqueles barzinhos (eu por exemplo, compro um latão de cerveja e vou fazer meu giro, são raras as vezes que sento em butecos naquela região, já passei por alguns perrengues, então não recomendo).

No mais acho que é isso, seguindo esses conselhos, você não terá problemas.

Bom passeio!!!

Link:
🔗

CharutoCohiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por CharutoCohiba » 04 Jan 2017, 15:05

Apenas adicionando algumas dicas que eu acho essenciais na Guaicurus

1) Tem vários estacionamentos perto do complexo de diversão da Guaicurus, da pra ir de carro pra ter mais conforto também.
2) Não leve mochila, tente ir mais simples possível para se disfarçar no meio do povão.
3) Não pare para ver aquele jogo de picaretagem da bolinha e nem converse ou de moral para vendedor de maquina de cabelo/bijuteria/etc....é tudo ladrão, já vi gente sendo forçada a comprar aquela maquina, e lembre-se eles estão em maioria ali.
4) Visite cada um dos puteiros, além de ser uma diversão eu vejo como a história da boemia da cidade, e ver a diferença de cada um dos hotéis e maneiro também.

Link:
🔗

Adoro GP2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#7 Mensagem por Adoro GP2013 » 04 Jan 2017, 16:11

Pessoal,

Algumas dicas que gostaria de compartilhar:

Complementando o confrade acima, como sempre vou de carro, utilizo sempre o estacionamento Avenida, que fica na Afonso Pena lado direito sentido centro-bairro. Apesar de ser um estacionamento mais caro, (R$ 12,00 hora) posso levar a chave comigo e dessa maneira, deixo óculos de sol, relógio, celular (só aqui o prejuízo seria imenso) e carteira no carro. Levo somente a CNH com o dinheiro e chave do carro é claro.
Outra cuidado que tomo é não ficar passando nos corredores daqueles sujeitos que ficam vendendo celular roubado... prefiro passar pela rua e o mais depressa possível.
Evito a Brilhante, pois é muito cheia e tem mais malandro do que mulher naquele antro. Meus preferidos são NH (principalmente pela Vick hehehe) e Cristal (agora descobri a Brenda, com TD postado)...

Espero ter ajudado quem não conhece...

Link:
🔗

Tijuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#8 Mensagem por Tijuca » 05 Jan 2017, 20:18

Eu sempre paro o carro no estacionamento subterraneo da rodoviária. Além de poder levar a chave do carro, como nosso amigo disse, ele é coberto, fica bem perto do CDG, o carro nao fica uma sauna e também porque pago no guichê na saida ( nao precisa ir lá dentro da rodoviaria pra pagar). Além disso sempre tem vaga e elas nao sao apertadas...

Contar pra voces uma vez que quase caí em um golpe (a uns 3 meses...):
Assim que desci o degrau de acesso à calçada do Brilhante, tinha um cara na calçada encostado na parede bem ao lado da porta. Como o movimento na rua tá bem alto, saí rapido antes que alguém me visse. Esse cara me chamou de uma forma como se eu o conhecesse, algo como "ou..., beleza, quanto tempo!". Eu estava a uns 3 metros dele, parei de caminhar e olhei pra trás. Ele veio até mim e me cumprimentou com frases genericas tipo "e como está o pessoal lá na sua casa, tá tudo mundo bem? E sua esposa, esqueci o nome dela" Como sou casado a pouco tempo, tive certeza que realmente eu nao o conhecia. Aí já fui dando um jeito de ir embora. Ele chegou do meu lado falando que estava vendendo uns produtos pra ajudar em casa, já que tinha perdido o emprego e já foi me mostrando aquelas maquinas de cortar a costeleta, falei que nao tinha interesse. Aí ele tirou do bolso uma pulseira dourada (nao era ouro, nem banhada) dizendo que combinava comigo. Falei que nao usava esse tipo de acessorio. Ele falou que era coisa boa e que nao arrebentava de jeito nenhum. Pediu pra eu segurar em uma em uma ponta dando a entender que ele puxaria a outra ponta pra mostar o quanto era resistente. Saquei na hora que era um golpe e que a porcaria da pulseira arrebentaria na minha mao. Nao segurei, mesmo ele insistindo. Depois disso cortei o papo na hora e saí andando em direçao oposta. O fdp ainda ficou resmungando falando que homem casado na zona tem é que se fuder.
Depois disso, nao olho pro rosto de ninguém naquele lugar e foco onde é meu destino. Se alguém fala alguma coisa comigo, eu só ignoro!
Quando a ir arrumado, nao vejo muito problema, mas NUNCA com carteira ou celular no bolso de trás, fico com ambos na frente e com os polegares dentro do bolso boa parte do tempo. Nao tenho como deixar o celular no carro, mas carteira tem. Levo carteira de motorista, um cartao (sei lá se aparecer alguma emergencia ou algum cuzinho em promoçao) e uns 70 reais em dinheiro.

Link:
🔗

So_boquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#9 Mensagem por So_boquete » 06 Jan 2017, 12:29

Tenho mais de uma década de CDG e tive apenas dois problemas la, o que mostra que se vc tiver os devidos cuidados, la é um lugar tranquilo de se frequentar.

O primeiro problema foi que eu estava com mochila nas costas ali na guaicurus com são Paulo, aí senti algo, virei pra ver e tinha um cara tirando a mão bem rápido da mochila, o filho da puta começou a gritar sem eu falar nada: “O que foi? Ta achando que eu to te roubando? Tenho cara de ladrão?” eu simplesmente apresei o passo e vasei.

Tome muito cuidado com aglomerações nas portas das pervas. Muitas vezes a puta ta escondida atrás da porta e chegam muitos putanheiros de uma vez, formando um bololô de gente na porta. Os caras batem carteira numa facilidade danada, já vi muita gente ser roubada no meio dessas aglomerações.
Uma vez no BRI eu vi um cara tentando abrir a mochila de outro, ele me viu olhando e saiu fora. Quando eu tava saindo do hotel esse cara e mais alguns estavam la, dei dois passos pro sentido rodoviária e percebi que eles vinham atrás, então eu dei meia volta e subi novamente as escadas no Brilhante. Como tava indo pra faculdade, la de dentro pedi um TX e falei com o cara pra parar exatamente na porta. Informei para os seguranças o que ocorreu e eles tipo que me deram cobertura até eu entrar no carro, mas nessa hora os caras já não estavam mais lá... Fiquei uns dois meses sem ir la com medo dos caras lembrarem de mim.

Logo, ninguém ali é seu amigo, não cumprimente ninguém, ali é lugar pra ver as mulheres, qualquer coisa além disso é suspeito.

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Alternative » 08 Jan 2017, 19:14

Depois de um tempo que eu virei frequentador do CDG, eu acabei ficando mais a vontade pelos meus giros.

Então eu chegava lá, logo pela manha e na hora de ir embora pegava o MOVE. Eis que um dia, antes de ir embora, resolvo parar naquele barzinho fudido na Santos Dummont, pra tomar uma Brahma gelada, e com isso iria embora.

A energia daquele lugar é muito pesada, e mesmo eu estando na minha de boa, veio um cara puxando papo, cheio de conversinha. Eu já estava com umas cervejas na cabeça e fui dar trela por vagabundo. Dai o cara foi lá fora do barzinho, chamou umas mulheres, perguntou se eu n queria nenhuma, dai eu já vi que o negócio tava ficando meio pesado e pedi a conta.

Ai o filho da puta cisma, me pedindo dinheiro, falando que precisava de 400 conto, cheio de prosa... Ai eu vi que a merda já tava feita.

Nisso já colou um colega dele bem próximo a mim... Olhei pros lados pra ver se via algum PM, e nada!!!

Então eu respirei fundo e pensei... "Se um desses filhos da puta avançar mais um passo eu vou descer o braço sem dó"

Nisso eu já cresci no cara... O doidão viu que eu tava na disposição de brigar, então recuou um pouco, mas continuou me seguindo!!!

Comprei uma passagem do move, e pra minha sorte, foi a conta de passar na catraca o ônibus veio e eu vazei!!!

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Alternative » 08 Jan 2017, 19:29

Um outro caso que aconteceu ano passado...

Mesmo com o fato acima, eu continuei frequentando esse buteco. Geralmente eu tomava 2 ou 3 garrafas e vazava!!

Dai um determinado dia, o horário já ia chegando, os puteiros já estavam fechando (era coisa de 22:30hrs), então antes de ir embora eu resolvi passar num buteco tipo o Zero Hora, não me lembro o nome, mas ele é quase no final da rua mesmo, quase chegando na praça da estação.

Então resolvi pedir um figado acebolado com jiló e uma Brahma gelada. Como eu já estava com umas cervejas na cabeça, e estava preocupado com os horários de onibus, fui perguntar ao cara do lado sobre os horários.

Essa foi a deixa pro cara começar a conversar. O cara faz o tipo daqueles figurões da noite mesmo, naipe de vagabundo, ex-presidiário (segundo ele), cheio de tatuagem de cadeia, enfim, um peso na terra.

Dai conversa vai, conversa vem, o cara conhecia a vagabundagem toda que frequentava o buteco. Hora ou outra passava um lá cumprimentando o doidão, e pelo jeitao, o cara era considerado, chamou antenção de um outro lá, o cara pediu desculpas e ficou até com um determinado receio de apanhar.

Então, pedi a conta e já estava indo embora, ia tomar uma cerveja no Zero Hora e vazar de vez!!!

O maluco veio atrás, e detalhe, acabei pagando a conta sozinho, o cara serrou breja, carne e tudo mais.

No caminho, ele pediu meu celular emprestado e simulou uma ligação. Como eu estava ao lado, não suspeitei de um possivel furto.

Então chegamos ao zero hora, e o cara deu uma desculpa esfarrapada e ficou com o celular por um tempo (esperando a ligação do possivel doidao q ele ligou). Com isso eu já velho de zona, cai no golpe mais velho do mundo.

Já tinha pedido uma cerveja, então como a garrafa estava cheia, não pensei q ele ia dar o pinote. Então fui ao banheiro, e ao voltar, cadê o cara?

Pessoal perguntou se eu estava com ele, falei que sim... Disseram que o maluco saiu correndo... Sobrou pro trouxão aqui pagar a conta e com isso um celular a menos!!!

Depois desse fato eu parei de vez de frequentar esse tipo de lugar.

Link:
🔗

TerminatorX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#12 Mensagem por TerminatorX » 09 Jan 2017, 15:03

Pessoal, não dêêm mole nesse lugar, esses caras que vendem maquina de cortar cabelo, pulseira, etc. tão cansado de me chamar, eu nem olho, Nem pro pessoal que vende chip da TIM. Não fiquem dando bobeira, caminhando devagar, pois esses são os preferidos desses, se vc anda rápido os caras nem te vêem e não mexem contigo. Só levem a grana da puta, se possivel deixem carteira e celular no carro ou escondido. Bolsa só na frente, e sempre movimentando nunca fica parado e sempre olhando pra trás. Não seja previsível. Nunca me aconteceu nada, mas acho q deve ser porque estou sempre atento, pq muitas vezes já fui abordado. Abs a todos

Link:
🔗

Tijuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#13 Mensagem por Tijuca » 17 Mai 2017, 19:44

Outra dica que nem precisaria ser dada mas nao custa repetir: NUNCA tire fotos dentro dos hoteis. Ontem eu fui no shopping OI e acabei dando uma passada na Brilhante. Um rapaz de uns 22 anos despistou e tirou uma foto lá dentro. O segurança viu, já foi pra cima dele, levaram ele lá pro fundo, pediram pra ver o celular, ele recusou a entregar até que juntaram mais seguranças e nao teve como. Nao chegaram a bater nele, mas uma gravata e uns pedala Robinho ele tomou...

Link:
🔗

LCABH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#14 Mensagem por LCABH » 09 Jul 2017, 20:41

Minha Contribuição !

Meu nick, eh novo, porém sou velho de gerra no CDG(mais de 12 anos). Apesar de ter ficando uns 5 anos(2009 a 2015) sem das as caras. Devido um compromisso. Ainda estou nele, porém e vício falou mais alto...rsrs

No passado, estava mais novo(estou casa dos 30, mais próximo dos entas...rsrs), rodava em todos os hotéis....Hj não tenho paciência e nem disposição, e também, por ter compromisso, pago pau de ser visto por alguém conhecido(sou de BH). Então o que eu faço, é ir nos "melhorzinhos". Quase sempre a noite, pois tenho a sensação que as chances são menores, de ter alguém conhecido.

Estes abaixo, são os hoteis, que eu RECOMENDO para os iniciantes. Pq dependendo do hotel que vc entrar, vai tomar trauma, devido as "tilangas" que tem em alguns desses puteiros.

São eles: Brilhante, Novo Hotel, Perola Negra e Cristal.

Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro / R$ 30,00
Hotel Brilhante - Rua Guaicurus, 660 - Centro / R$ 50,00
Novo Hotel - Rua Guaicurus, 630 - Centro / R$ 40,00
Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107 / R$ 40,00

Estes abaixo, NÃO recomendo se vc for iniciante. Os lugares são feios pra caralho, e as pervas, bem deixa pra lá.
Acreditem, vai tomar trauma. Aconteceu com um amigo meu...rsrsrs

Hotel Magnífico/Espólio Dornas - Rua Guaicurus, 601
Hotel Castelinho - Rua Guaicurus, 456 - Centro
Hotel Amarelinho - Rua Vinte e Um de Abril, 89 - Centro
Hotel Requinte - Rua São Paulo, 114 - Centro
Hotel Nova América - Rua São Paulo, 161 - Centro
Hotel São Paulo - Rua São Paulo, 101 - Centro

Mas, é possivel encontrar agulha no paleiro. Inclusive, quase namorei(inicio de 2009) com uma coroa(Fátima/Capixaba) no "nova américa", até voltei lá pra procura-lá depois dos 5 anos sabaticos....Não encontrei.

Últimante, estava ido(tem 4 meses que não vou) no "Pensão Mineira", pq cismei com putinhas, perfil "empregadinha". E lá tem alguns algumas. E o preço é bom. Achei uma, que paguei 40,00 num pg mais completo, de 20 minutos. Fiz uns 3 tds com ela. Também não recomendo para iniciantes.

OUTRAS dicas:

* Leve dinheiro trocado. Notas de 10 e 20,00.....Pra não correr o risco da perva, mandar aquele papo, que não tem troco.

* Tente perguntar o máximo possível, antes de entrar.
Ex: Quanto tempo, mais ou menos dura o pg ?
Pode passar as mãos na ppk ? Acreditem, já fiz pg, que a puta não deixou passar a mão na melhor parte, mesmo eu tendo lavado as mãos.
Pode passar as mãos e chupar as peitolas.

* Não vá de galera(bando de adolescente), pra encher o "saco" das garotas. É chato pra caramba, e eh coisa de babaca.

Até mais....

Link:
🔗

katabrok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#15 Mensagem por katabrok » 13 Jul 2017, 10:46

Amigos.. estava passando lá no CDG ontem de manhã.. e aqueles bandidos q fingem vender colar estão com uma nova tática..
eles te param na marra... um lá literalmente me puxou pelo braço..

Despistei e ele e um outro ficou me xingando.. entrei num hotel e fiquei lá um tempinho pra quando saísse nao esbarrasse com eles novamente

Se eles virem q vc ta com celular aí fudeu.. eles avisam outros q ficam na esquina e começam a te seguir.. tá foda aquele lugar

Link:
🔗

Responder