Hotel 248/antigo Hotel Concord - Rua Curitiba 248
R$ 60,00 - 8 Min

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 79 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 9Não 110
Oral Sem:Sim 66Não 53
Beija:Sim 24Não 95
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sonic_cdg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Hotel Concord - Rua Curitiba 228

#1 Mensagem por sonic_cdg » 19 Nov 2016, 10:43

Fui conhecer esse Hotel, e não gostei da arquitetura do local.

Deixe-me explicar:

O Hotel está bonito, novo etc, mais os corredores são estreitos demais, não tem 1,20 entre as paredes dos
quartos. Desta forma, se quiserem te assaltar dando o famoso pulão ou te cercando vai ser fácil demais.

Os quartos parecem que são bons, realmente são grandes, não fui dentro deles e não posso falar sobre
os banheiros.

Os outros andares estavam fechados e assim não vi o bar e a piscina.

As meninas são velhas conhecidas de outros hotéis..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hal 9000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por Hal 9000 » 21 Nov 2016, 22:08

Minha análise sobre o mais novo playground do complexo:

- Hotel com estrutura bem bacana, reparei nos quartos que os mesmos dispõem de ar condicionado, ventilador, banheiro com chuveiro e privada (lógico), televisão e até espelho; não são grandes como os do Cristal, são parecidos com os do Brilhante na questão do tamanho;

- Corredores apertados, estilo os do Cine (ou até mais apertados);

- 2 andares, sendo que, segundo o segurança, o andar de cima começará a funcionar até dezembro, pois ainda estão arranjando garotas;

- Sobre as pervas, sinceramente, nenhuma me agradou; não as achei bonitas, eu diria que estão nas do padrão Cine/Forninho, mas passei lá agora pela tarde (entre 16:30h e 17:30h), então pode ser que nos demais dias e horários a coisa esteja melhor.

Pelas citação da primeira observação, certamente a diária não deve ser nada barata, acabei esquecendo de perguntar ao segurança, à título de curiosidade, e também não abordei nenhuma perva para saber dos preços cobrados por elas (mas ouvi elas dizerem a outros putanheiros que é R$ 35,00).

Enfim, o hotel, apesar de estreito, conta com uma estrutura de quarto bacana, logo, pode começar a se tornar uma referência, desde que disponha de pervas boas (de serviço e de beleza).

Obs.: Não tem placa com nome do hotel na porta, então já ajuda um pouco a disfarçar, mas fica localizado ao lado de um semáforo que conta com uma rua BEM movimentada e rodeado de lojas e salões de beleza, o que pode atrapalhar no sentido de ser discreto para alguns.

Link:
🔗

CachorrãoBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#3 Mensagem por CachorrãoBH » 23 Nov 2016, 16:05

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fui conhecer o novo parque de Diversões de BH.
O Hotel tem uma Estrutura Bacana, parece ter sido reformado recentemente, por enquanto esta funcionando somente o primeiro Andar, corredores não muito largos, mas aceitável.
Vamos ao que interessa, o planteio estava muito fraco, tinha apenas duas Garotas novidade e uma puta velha de guerra dos outros Hoteis, restante dos Quartos todos fechados. Uma das Garotas era ate razoável resolvi arriscar, pois normalmente essas garotas novatas gostam de mostrar serviço.
Mas Não Foi bem o caso dessa, Garota meio ruiva a loira, cabelos altura dos ombros e olhos cor de Mel bem chamativos, tem por volta de 26 anos, tipo físico normal. Garota é tipo marrenta e mandona, quer fazer tudo do jeito dela, não faz horal sem capa e quase nada além do básico. Diz que atendia na rua em sua cidade.
Horal com capa tipo ligeirinho e bem fraco o guerreiro nem levantou direito lambuzou de lubrificante e falou que ia fazer do jeito que ela gosta :doubt: Sou eu que estou pagando ou ela? :doubt: :doubt: veio numa sentada invertida mas o guerreiro meio que fraquejou, então mudei pro frango assado, quando deu uma animada a coloquei de 4 e meti o ferro ate esvaziar o saco.
Garota disse que não vai ficar, que só ia levantar o dinheiro da diária que acho que é 120 ou 150 e ir embora. Disse que esta muito fraco eu fui o primeiro do dia, e olha que já era umas 3 da tarde.
Neutralizei pois ela é bem comunicativa, não regula tempo, e acho que não tava muito animada pelo fato de estar doida pra voltar pra casa.
repeteco, provavelmente não.
Mas se o planteio melhorar tem potencial pra ser um bom Hotel sim!
No mais segue a putaria.

Link:
🔗

Ken18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#4 Mensagem por Ken18 » 12 Mar 2017, 22:50

Só corrigindo, o endereço é Rua Curitiba, 248.

Link:
🔗

rei do putero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#5 Mensagem por rei do putero » 21 Jul 2017, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:8
fui nesse hotel dar um giro e no segundo andar me deparo com uma ruiva estilo bike bianca que aprenta ter uns 22 anos.como a grana estava curta paguei um programa basico 30,00 temers 3 posições e peitos liberados. no quarto começo a chupar seus peitinhos rosinhas enquanto ela toca aquela punhetinha básica para animar o junior.enseguida ela encapa o junior e começa a chupar e enseguida meto a vara naquela xaninha rosinha kkk .ranguei ela de quatro frando assado e leite na borracha. paguei a perva e vazei. dei sorte dessa vez que geralmente td na area trash
tem chance de 90% de chance de vc passar raiva.

Link:
🔗

rei do putero
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Hotel Concord - Rua Curitiba 248

#6 Mensagem por rei do putero » 15 Out 2017, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:tainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
td realizado no dia 14/10/2017.
cheguei na área trash as 22.00 e foi dar um giro pelos hotéis.praticamente todos os hotéis estavam com as portas fechadas e as pervas que abordei eu não senti confiança de fechar um td,(sexto sentido de putanheiro, kkk)depois de ir em praticamente todos os hotéis lembrei do concord,e fui dar uma conferida no lugar.na hora que entrei me deparo com uma morena gostosa cavalona.perguntei seu nome ela me disse que se chamava tainá. rolou um clima e segui minha intuição e fechei o td.no quarto ela foi tirando a roupa e cai de boca naqueles peitões e ela me surpreendeu e me beijou e caiu de boca no meu pau fazendo um dos melhores boquetes que já recebi na zona.ela chupava com pressão certa alternando nas bolas e bem babado.encapei meu pau e meti a vara naquela bucetinha raspadinha.comi ela de quatro cavalgada invertida,e finalizei no papis e mamis.gozei paguei e vazei. concerteza eu vou voltar la para ter um repeteco com essa puta kkkk. vamos as notas:

corpo:8 ela tem uma barriguinha nada que desabone
seios:6 um pouco caídos mas gostosos de se chupar
bunda:9 durinha
buceta:7 sem odor mas ela passou muito gel
anal: não comi seu cu
oral:10 chupava com pressão e sem frescura,uma das melhores boqueteiras da zona.
repeteco: sim, essa puta tem um atendimento acima do padrão.

Link:
🔗

LCABH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#7 Mensagem por LCABH » 10 Dez 2017, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

TDs realizado, dia 08/12/2017. Feriadão a noite, sem nada pra fazer.....Parti pro CDG....

Esse hotel, eh o mais complicado pra ir, pra quem eh comprometido(assim como eu). Pois fica em frente a todo fluxo da região. Como era feriado, e a noite(quase 21h), resolvi arriscar...Não tinha quase nenhuma porta aberta. Quase indo embora, vi uma morena na porta(quarto 106), resolvi perguntar o valor. Disse R$ 30,00, 3 posições, e peitinhos liberados. Perguntei sobre o oral sem capa, disse que faria, e nem falou sobre o acréscimo. Adentrei.

Já dentro do covil, fui trocando idéia com moça, e combinei um pg de 30 minutos, com beijo na boca, e oral sem capa.

Descrição: Morena jambo, cabelo preto(prancha) e curto, 1,60 mts, bundão lisinho, cintura fina, aparelho nos dentes. Aparenta ter uns 25 anos. nem bonita, nem feia....Falou que eh da Bahia......

Começamos com um sarrinho, e ela toda hora querendo tirar minha cueca, para começar o boquete, e eu falo, calma filha....Ela tava meio viajando, até achei que tava uns tragos na cabeça. Disse que só toma cerveja. Pensei, blz. E parti, pro TD. Dei uns beijos, mais ela toda parava no meio. Não estressei. Coloquei para fazer um boquete, e foi até bom, coloquei ela de 4 na cama, virada pro espelho, e fiquei olhando aquele bundão, enquanto ela fazia o boquete. Depois de um tempo, pedi pra ela colocar camiseta, e dei uns bombada em pé, depois pedi pra ela ficar de 4, e meti até gozar.....

Pelo valor, acho que vale a pena, um repeteco, pra ver como desenrola...

Link:
🔗

rei do putero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por rei do putero » 14 Dez 2017, 12:31

NEGATIVO
Nome da Garota:marcele

Nota:1
fui nesse puteiro no dia 12/12/2017 por volta das 11:00 e comecei a circular pelos corredores e so tinha pervas ruins.no primeiro andar me deparo com uma moreninha gostosinha de sutien na porta e acabo agindo por impulso.só perguntei o preço e fui entrando e me fudi.quando a perva começa fazendo um oral até bom mas ai começa o problema.fui pegar nos peitos dela ela disse que não libera.na ora de meter nela ela ficava reclando que meu pau machucava,não queria mudar de posição,fiquei puto e decidi encerrar o programa, joguei 30,00 temers nela vesti minha roupa e fui para o hotel cristal e lá consegui um td bem melhor doque com essa rata que nem pra dar a buceta ela serve.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#9 Mensagem por thor_2013 » 23 Abr 2018, 21:09

NEUTRO
Nome da Garota:Laila

Dei um chego nesse pulgueiro,uma me chamou a atenção,Laila.

Loira, pele branquinha,corpo natural,bike,uma delícia...muito gatinha pro padrão do lugar...não resisti e entrei,quarto 218 se não me engano..

Foda de zona,sarro,chupo os peitos,deixou passar a mão de boa...mau o pau levantou e já foi colocando o capote...chupou relativamente bem( com capa sempre perde muito a graça)...um ponto positivo foi não ter pego gel...dá uma cuspida na mão e passa na buceta...um ponto pra mim negativo foi ela não me deixar deitar totalmente nela no ppmm,ela meio que afastava meu corpo,sem falar que ela não tirava a mão da camisinha no meu pau,como se estivesse com medo de que ela fosse sair ou que eu fosse tirar( nada a ver,mas tudo bem...),mas sorria,falava safadezas,dava aqueles gemidos altos fake típicos de puta de zona...encerrei com ela D4,metendo com força.

Bom, o neutro vai por não ter tido nada de empolgante,vale pro peão que quiser esvaziar o saco numa gatinha ( aquele perfil de patricinha gata que um cara comum como eu nunca pegaria) sem fazer questão de adicionais( beijo,oral sem capa,anal,etc)

Link:
🔗

Derby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#10 Mensagem por Derby » 14 Mai 2018, 21:58

NEUTRO
Nome da Garota:KELLY RJ

Fez Anal:SIM
Fui conhecer esse puteiro.... estava indo embora quando vi uma morena com um rabo enorme. Meu pau subiu na hora. Uma delicia. Perguntei o nome e ela disse Kelly. R$30 o básicao e 40 com anal. Escolhi o completo pois queria comer o cu dela...

A perva é cheia de não me toques... não pode relar o pau na bunda, apertar os seios e, no boquete, vc tem que ficar parado e deixar só ela chupar. Faz no pelo, se tiver limpo.

Meti na buceta de lado e de quatro. Queria comer o cu. Ela conduz os trabalhos. Meti bastante no cu e gozei.

Valeu a pena, mas não repetiria. A mulher é muito fresca e se acha. Muito convencida.

Rosto: 5
Peitos: caídos, mas bonitos: 7
Bloquete:7
Buceta: 7
Bunda: 10
Anal:10

Kelly, do RJ

Link:
🔗

Ciro BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por Ciro BH » 30 Mai 2018, 15:17

Confrades,

Recentemente visitei o Hotel Concord (maio/2018) e o movimento continua fraco, poucas garotas para atender e a maioria delas não são muito inspiradoras. Tenho preferência por mulheres magras e as que vi por lar são mais cavalas. Apesar de não de ter feito programa a visita valeu a pena, finalmente inauguram o bar que ficou bem descente (os preços são salgados) . O espaço fica ao livre, estava frio quando eu visitei e cerca de 4 garotas acompanhavam os clientes que estavam por lá. Vou voltar depois para verificar se as coisas engrenaram.

Ciro BH

Link:
🔗

Gustafsson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#12 Mensagem por Gustafsson » 18 Set 2018, 10:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Barbara

Ai galera, depois de um bom tempo fazendo tds positivos tinha que me dar mal uma hora e ontem aconteceu. Fui dar uma passada no Concord procurando uma garota que atende no segundo andar e como a porta estava fechada, trombei com essa vagabunda no primeiro andar, quarto 103 e resolvi arriscar. Ela é uma garota branca, alta, cabelos pretos grandes, de rosto bonito. Quando chegou no quarto, vish, caiu tudo. Como ja tava la fui arriscar. A vagabunda nao disse nada, colocou a camisinha no meu pau ainda em pe,pos na boca uns 15 segundos, deitou na cama e pediu para ir por cima. Ali já vi que tinha me ferrado. Entao fui, e nao tava nem sentindo nada, bucetona toda larga, cheia de gel. Pedi para ir de 4 para ver se melhorava e nada, estava sem química nenhuma. Ai sai, falei que tava um pouco tenso e não ia dar. Dai ela pediu para deitar, e relaxar e por mais 30 faria um programa de 30 minutos. Burro, acabei topando. Dai deitei, ela trocou a camisinha e veio por cima. Na mesma hora o celular dela tocou. Ela em cima de mim começou a conversar com a fêmea dela. Tava explicado o porque do péssimo atendimento, a garota é lésbica. Ela voltou a cavalgar e tocou e ela atendeu de novo, rs. Eu ja meio que tinha perdido a paciencia. Pedi para ficar de quatro para gozar logo e ir embora. Daí ela cantou 80 reais por uma hora, disse que nao tinha e ela relutou dizendo que passava cartão. Nem se me pagasse 80 reais eu continuaria ali, tava péssimo. Daí gozei sem querer gozar rs. Enquanto vestia minha roupa a desgraçada ainda me pediu uma "caixinha" para jantar. Vai caçar caixinha na casa do caralho. Falei que não tinha, paguei os 60 e vazei. Lembrem-se desse quarto, 103. Quando vc chega no primeiro andar vindo da 21 de abril, primeiro quarto à direita. Garota ruim de cama, mercenária e péssima profissional. Nem lembro qual foi a ultima vez que tive uma experiência tão ruim. Fujam !!!

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#13 Mensagem por thor_2013 » 11 Dez 2018, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bi

Colocando os relatos em dia:

Resolvi dar um mimo pra mim de fim de ano,fui na Casa Verde e tive uma trepada bem ruim,pior do que as do sobe e desce, fiquei com muita raiva de ter gasto essa grana; não totalmente satisfeito, resolvi desbravar o sobe e desce, entrei nesse pardieiro, vi uma novinha deliciosa e resolvi encarar, Bi ( isso mesmo, Bi, não Bia).

Ninfeta,cabelos encaracolados cor de fogo, olhos verdes, peitos pequenos,quase nenhum, bike,bundinha boa, rosto muito bonito, uma mistura de Mônica Carvalho com uma outra atriz que não me lembro...Curto o biotipo,encarei.

Programa básico,30, disse que por 40 chuparia sem capa,topei, lavei o pau na pia( tinha sabonete líquido,ponto positivo).

O ponto forte foi o oral,chupa com gosto,com pressão como eu gosto,enfia a boca até o talo...aquele esquema,3 posições,figura é meio marrenta, não espere um perfil namoradinha,kkkk mas zona é isso aí,perguntei se deixava gozar na boca,fazia por 60 pratas " porque era legal",ahan...vontade de dar uma bolacha naquela pirralha metida a besta,mas me contive...ultimamente ando nessa vibe de buscar oral sem capa e finalização na boca...finalização feita,sugou tudinho e foi cuspir...perguntei se num próximo encontro qual o valor que ela faria se pedisse somente o oral com finalização sem meter ela disse que o valor seria o mesmo...detalhe o brioco tem sinais de arrombamento,talvez faça com tava extra mas não pedi nem perguntei...Lavei o pau na pia, paguei e vazei. Disse que foi um prazer, ela respondeu que o prazer foi todo meu,kkkk

Bom, a figura é tirada,não espere um tratamento simpático, vale pra quem tem fetiche pelo biotipo e curta oral sem com finalização na boca.

Fui!!

Link:
🔗

MartinBHLima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#14 Mensagem por MartinBHLima » 18 Dez 2018, 11:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Esqueci

Boa tarde nobres confrades.
Ontem resolvi dar uma passada no covil para esvaziar o saco. Cheguei no centro por volta das 19:00, fui em todos, TODOS os puteiros e não vi nada que me desse aquela vontade de entrar no quarto, exceto com uma gostosa do Brilhante, que eu sempre quis pegar, mas ela cobra R$ 50,00 temers a mais só pra chupar aboniti buceta, aí achei caro demais. Mas ela é uma delicia.
Daí resolvo passar de novo no Concord e no segundo andar, quarto 203 vejo essa morena deitada de bruços, até bonitinha, corpo estilo bike, aparelho nos dentes, cabelos encaracolados. A bundinha me chamou a atenção e questionei sobre os valores. Ela disse R$ 30,00, e perguntei o que rolava no de R$ 30,00 ela disse, pode chupar os peitinhos, a buceta e beija na boca até gozar. Uai, pensei: acertei a sorte grande, e entrei. Enquanto tirava a roupa ela ficou grudada no celular. Quando eu ia no banheiro lavar as mãos e o júnior, ela disse que não precisava, aí já comecei a ver a furada que eu havia entrado.
Deitei, perguntei se chupava no pelo, disse que não, aí ela se levantou e foi pegar a camisinha, eu vi sua ppka toda peludinha comecei a animar. Na hora que ela veio fazer o boquete, começou o pesadelo. A mina chupa muito mais, parece que está com nojo, nem pega no pau direito, fui acariciar e ela se esquivando, fui pegar nos peitos e ela pôs o braço na frente. Meu pau caiu na hora e ela falando: se concentra pro seu pau subir. Quando eu falei que chupando a buceta dela meu pau subia ela falou que não deixava ninguém chupar. Questionei: mas você disse que a chupada era liberada no buceta, nos peitos e beijo na boca, ela negou que tinha falado isso. Com a cara mais cínica do mundo. Levantei, tirei a camisinha, vesti a roupa, paguei e e falei: Se você não faz não faça propagando enganosa.
Resumo: negativaço ao extremo. Mina mentirosa e falsa. Fujam dela, moreninha queimada de sol, magrinha, aparelhos nos dentes, até bonitinha, mas um lixo de atendimento.
Pena que esqueci o nome,mas estava no quarto 203.
NOTA ZERO, ABAIXO DE ZERO...

Link:
🔗

kidmineiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#15 Mensagem por kidmineiro » 25 Jan 2019, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Ludmila

Nota:8
Hoje estou atoa na empresa, resolvi compartilhar meus últimos relatos :lol: :lol:

TD do final do ano passado, passando por la uma menina me chamou a atençao. Atende por ludmila, ja tinha visto ela algumas vezes.
E morena clara, cabelo acima do ombro, peitos grandes naturais, gordinha mas sem muito exagero. Tem tatuagem na coxa, bem grande com caveira, e um carro estilo lowrider escrito los angeles(bem brega kkk).
Combinei um TD basico na porta por que estava sem muito dinheiro e parti pro fight.
Antes de começar o programa ela perguntou se eu queria pagar o pedagio de +10 para chupar sem capa, e foi negativado por mim. Para minha surpresa, mesmo assim ela chupou sem capote :shock:
Como combinei um pg basico achei que a menina iria ser mecanica comigo(e oq a maioria delas fazem ::basta:: ) mas ela se envolveu bastante. Cheguei ate a estranhar, deve ter rolado uma química por que alem dela procurar beijo, nao negava nada, porem como sou meio sismado com garotas do cdg nao quis fazer oral na mesma e dei pequenos beijos.
A menina nao regulou tempo, e passou wpp para marcar um pg por fora.
Atendimento excelente, e ela gosta de receber e dar uns tapas.
Pra quem curte um sexo mais hardcore recomendo.
Vamos as notas.

Rosto 6
Peitos 8 - grandes e rosados
Barriga 5
Coxas 8
Bunda 8

Repeteco? Talvez
Fui

Link:
🔗

Responder