NEGATIVO Nome da Garota:Esqueci
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde nobres confrades.
Ontem resolvi dar uma passada no covil para esvaziar o saco. Cheguei no centro por volta das 19:00, fui em todos, TODOS os puteiros e não vi nada que me desse aquela vontade de entrar no quarto, exceto com uma gostosa do Brilhante, que eu sempre quis pegar, mas ela cobra R$ 50,00 temers a mais só pra chupar aboniti buceta, aí achei caro demais. Mas ela é uma delicia.
Daí resolvo passar de novo no Concord e no segundo andar, quarto 203 vejo essa morena deitada de bruços, até bonitinha, corpo estilo bike, aparelho nos dentes, cabelos encaracolados. A bundinha me chamou a atenção e questionei sobre os valores. Ela disse R$ 30,00, e perguntei o que rolava no de R$ 30,00 ela disse, pode chupar os peitinhos, a buceta e beija na boca até gozar. Uai, pensei: acertei a sorte grande, e entrei. Enquanto tirava a roupa ela ficou grudada no celular. Quando eu ia no banheiro lavar as mãos e o júnior, ela disse que não precisava, aí já comecei a ver a furada que eu havia entrado.
Deitei, perguntei se chupava no pelo, disse que não, aí ela se levantou e foi pegar a camisinha, eu vi sua ppka toda peludinha comecei a animar. Na hora que ela veio fazer o boquete, começou o pesadelo. A mina chupa muito mais, parece que está com nojo, nem pega no pau direito, fui acariciar e ela se esquivando, fui pegar nos peitos e ela pôs o braço na frente. Meu pau caiu na hora e ela falando: se concentra pro seu pau subir. Quando eu falei que chupando a buceta dela meu pau subia ela falou que não deixava ninguém chupar. Questionei: mas você disse que a chupada era liberada no buceta, nos peitos e beijo na boca, ela negou que tinha falado isso. Com a cara mais cínica do mundo. Levantei, tirei a camisinha, vesti a roupa, paguei e e falei: Se você não faz não faça propagando enganosa.
Resumo: negativaço ao extremo. Mina mentirosa e falsa. Fujam dela, moreninha queimada de sol, magrinha, aparelhos nos dentes, até bonitinha, mas um lixo de atendimento.
Pena que esqueci o nome,mas estava no quarto 203.
NOTA ZERO, ABAIXO DE ZERO...