Misfits escreveu:morenoobh escreveu:mia brandao que atende no bairro santo antonio .
Essa MIá brandão postou no Twitter tentando desconversar, dizendo que não era no Pérola negra, algumas putas são uma piada, não conseguem a grana que precisam nos programas mais Caros do site, ai vão tirar uma Grana na ZONA e não querem ser reconhecidas, kkkk logo no CENTRO da Cidade e no Hotel que hj é o melhor da zona e tem bastate movimento, e ainda tenta dizer na cara de pau que ela não atende no CDG as vezes, é mole? se tb atende na zona, tem que admitir e ponto final, hj com internet e comunicação rápida, não da para enganar não.
Em qual quarto? Disseram que eu fui, mas aparecer mesmo o que disse que me viu, cadê? Tiraram fotos? Se um dia eu tiver que voltar, volto, sem nenhum problema Tu tens algum problema com isso? Eu não dou conta da demanda que o site tem, o que eu vou fazer nos hotéis?
E quanto ao dinheiro, tu sabes fazer conta? Vou te ajudar:
Brilhante (Que foi o único que trabalhei, todos os dias, das 16 às 23) 50 reais por 15 minutos programa básico.
o valor que eu cobro na minha casa: 200 por uma hora.
15 x 4= 60 minutos
50 x 4= 200
Lá, se tu quiseres um boquete sem camisinha, ou anal, tu tens que pagar a mais. Na minha casa, cobro o valor por hora, não cobro taxa extra pelo anal, nem mesmo pelo boquete.
Saí do Brilhante, pq os meus clientes não tinham como tomar banho, só lavavam o pau na pia, na água fria. E sempre ofereci um mais demorado, não gosto de fazer nada com pressa. Não faço programa por não ter outra coisa pra fazer, é pq eu gosto, e gosto de homem limpinho.
E se por acaso um dia eu te atender, tu reparas bem a minha casa, Onde eu dou para os meus clientes
: sabonete, shampoo, desodorante, escova de dente descartável, toalhas limpas, pra ver se eu vou querer sair do conforto dela, pra atender em um quarto apertado do Brilhante, com água fria, e com um tanto de homem olhando pra tua cara enquanto espera o outro sair do quarto.
(nem sei se eu poderia postar aqui, mas foi só pra responder, Pq está vindo um tanto de gente me encher o raio do saco, perguntando em qual quarto estou atendendo, daqui a pouco estou igual a Araújo, tem uma de mim em cada esquina
e pra quem está me vendo em outros lugares, deve ser minha franquia que a pessoa abriu) OBS: Se não for permitido eu responder aqui, peço que o moderador mova a minha resposta para outro tópico, não apague-a, por gentileza. Obrigada.