Dany Cristal
R$ 70,00 - 30 Min

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tuxaua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Dany Cristal

#1 Mensagem por Tuxaua » 23 Set 2022, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Rodando pelo CDG ontem, quinta-feira chuvosa, de tardezinha, estive no Pérola e no Cristal somente já que o meu prazo era pouco. No segundo andar do Cr
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
istal dei de cara com uma paulistinha que eu já conhecia de longas datas do Brilhante. Dany é o nome dela, não sei se a galera vai lembrar... Ela me reconheceu e abriu um sorrisão pra mim, me chamando pra matar a saudade... Combinamos o pg com uma chupada no pelo por 70 pratas e me adentrei ao paraíso... A garota é super gente boa, não me apressou hora nenhuma e troca uma ideia legal, o que te deixa bem à vontade.

Feita a devida higiene no garoto, chego na cama e ela me pede pra deitar.  Começa a mamar ao mesmo tempo em que acaricia todo meu pau e as bolas que, por pouco, quase já ficaria logo por ali.... Encapa o bichinho e peço ela pra vir por cima. Sentindo seus peitos roçando minha cara ao mesmo tempo que ela me cavalgava, vendo que não conseguiria mudar de posição, então pedi para aumentar o ritmo e foi porra na xana dela, com vontade meeesmo!!

Embora não tenha feito, perguntei se ela ainda fazia anal. Disse que sim, daí cobra 100 pilas. Vou ter que reencontrá-la para comer o cuzinho, pois lembro de ter experimentado noutras temporadas dela em BH e de ter sido experiências pra lá de gostosas e garantia de satisfação

Ela é uma morena, baixa, cabelo liso abaixo do ombro. Tem uns piercings nas orelhas e no nariz que, no meu caso em particular, me dá um tesão daqueles!!... Quarto dela era 161, mas me falou que não é fixo, mas tem um papel de gatinhas na porta, fácil de localizar.
Camarada,

Existem locais próprios para a postagem, leia com atenção as regras e os tds dos mais antigos.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 23 Set 2022, 15:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder