Rodando pelo CDG ontem, quinta-feira chuvosa, de tardezinha, estive no Pérola e no Cristal somente já que o meu prazo era pouco. No segundo andar do Cr
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
istal dei de cara com uma paulistinha que eu já conhecia de longas datas do Brilhante. Dany é o nome dela, não sei se a galera vai lembrar... Ela me reconheceu e abriu um sorrisão pra mim, me chamando pra matar a saudade... Combinamos o pg com uma chupada no pelo por 70 pratas e me adentrei ao paraíso... A garota é super gente boa, não me apressou hora nenhuma e troca uma ideia legal, o que te deixa bem à vontade.
Feita a devida higiene no garoto, chego na cama e ela me pede pra deitar. Começa a mamar ao mesmo tempo em que acaricia todo meu pau e as bolas que, por pouco, quase já ficaria logo por ali.... Encapa o bichinho e peço ela pra vir por cima. Sentindo seus peitos roçando minha cara ao mesmo tempo que ela me cavalgava, vendo que não conseguiria mudar de posição, então pedi para aumentar o ritmo e foi porra na xana dela, com vontade meeesmo!!
Embora não tenha feito, perguntei se ela ainda fazia anal. Disse que sim, daí cobra 100 pilas. Vou ter que reencontrá-la para comer o cuzinho, pois lembro de ter experimentado noutras temporadas dela em BH e de ter sido experiências pra lá de gostosas e garantia de satisfação
Ela é uma morena, baixa, cabelo liso abaixo do ombro. Tem uns piercings nas orelhas e no nariz que, no meu caso em particular, me dá um tesão daqueles!!... Quarto dela era 161, mas me falou que não é fixo, mas tem um papel de gatinhas na porta, fácil de localizar.
Camarada,Feita a devida higiene no garoto, chego na cama e ela me pede pra deitar. Começa a mamar ao mesmo tempo em que acaricia todo meu pau e as bolas que, por pouco, quase já ficaria logo por ali.... Encapa o bichinho e peço ela pra vir por cima. Sentindo seus peitos roçando minha cara ao mesmo tempo que ela me cavalgava, vendo que não conseguiria mudar de posição, então pedi para aumentar o ritmo e foi porra na xana dela, com vontade meeesmo!!
Embora não tenha feito, perguntei se ela ainda fazia anal. Disse que sim, daí cobra 100 pilas. Vou ter que reencontrá-la para comer o cuzinho, pois lembro de ter experimentado noutras temporadas dela em BH e de ter sido experiências pra lá de gostosas e garantia de satisfação
Ela é uma morena, baixa, cabelo liso abaixo do ombro. Tem uns piercings nas orelhas e no nariz que, no meu caso em particular, me dá um tesão daqueles!!... Quarto dela era 161, mas me falou que não é fixo, mas tem um papel de gatinhas na porta, fácil de localizar.
Existem locais próprios para a postagem, leia com atenção as regras e os tds dos mais antigos.
Mensagem do Moderador
tio chota