Cabare

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caçappkembh28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Cabare

#1 Mensagem por Caçappkembh28 » 06 Fev 2024, 16:15

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Prezados,
Tinha um compromisso no centro de BH, resolvi ir na fazer uma visita no CDG. Normalmente quando vou visitar me limito apenas a brilhante e a Pérola Negra, as outras nunca vejo nada que me agrada.
Como havia um tempo que eu nao ia no CDG resolvi conhecer a Cabare primeiro...antes de ir nas outras.

Era por volta de 10h quando subi ninguem no puteiro, as portas todas fechadas, ate que eu passo de frente o quarto 111 uma morena maravilhosa, cabelos longos e lisos, literalmente malhada, silicone apontado pro céu! Até plaqueta nos dentes a mulhe tinha. Perfeita...

Nao pensei duas vezes e abordei... ela bem simpatica, R$ 60 no basicão, sem concorrencia, entrei pro abate. Tirando a roupa perguntei se tinha outras opções de programa, e negociamos e fechamos R$ 100 com oral sem capa e finalização na boca.

Fui na pia, lavei o instrumento, ela ja pelada, coisa mais maravilhosa, sentou na cama, eu de pe... ela mamou! A mulher mama gostoso, chupa com vontade.
Encapou o brinquedo, ja ficou de 4, aquela bunda perfeita... ferro na presa! depois uma de ladinho e quando ja segurava pra nao gozar, chamei ela, tirei a capa e ela cumpriu o combinado. enchi a boquinha dela de leite sem desperdiçar uma gota.

Rosto: 10 morena linda
Corpo: Panicat 10
Nome dela é Iolanda e atende no quarto 111
Repeteco? Sim...

Como havia resolvido minha vontade nao fui nos outros nem a passeio, ja meti o pe dali mesmo
VC precisa aprender a postar no local certo. O Hotel Cabaré já tinha tópico logo abaixo.
Assim só dá trabalho ao moderador.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 06 Fev 2024, 17:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder