Hotel Cabaré / Ex Onda Livre - Rua Guaicurus, 602 - Centro
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 321 Negativos: 53 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 94Não 225
Oral Sem:Sim 93Não 267
Beija:Sim 39Não 319
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GP Hunter - BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Hotel Cabaré / Ex Onda Livre - Rua Guaicurus, 602 - Centro

#1 Mensagem por GP Hunter - BH » 21 Jun 2005, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Como tava muito, mais muito ruim de grana mesmo, e tava com uma vontade louca de meter, tive que apelar pra Guaicu, nem na Brilhante foi, foi no Onda Livre mesmo.

O esquema lá é o mesmo: chupadinha c/ capote, metidinha rápida (3 posições) e um abraço!

Pelos padroes do lugar dou o TD como Positivo, afinal R$10,00 não pode ser muito exigente, só pra aliviar.

*Carla (quarto 212, eu acho),
*Loirinha,magrinha, branquinha
*disse ter 25 anos, e deve ter mesmo
*bundinha pequena, mas durinha, ao contrario das outras putas que ficam lá
*Peitinho pequenos, com bicos rosados e grandes, dei uma mamadinha neles
*Bucetinha depiladinha, reclamou um pouco do meu pau (20cm)
*Faz anal por R$20,00, mas se chorar faz por R$15,00, não rolou pois tava completamente sem grana
*Gente boa, conversa agradavel, faz um sarrinho antes e não reclama de demora

Conclusão: POSITIVO, mas dentro dos padrões da Guaicu

Título atualizado.
(Tricampeão - 10/03/07)

Título atualizado. Telefone incluído. Preço atualizado.
(Tricampeão - 10/03/07)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarado Nordestino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Onda Livre (Guaicurus)

#2 Mensagem por Tarado Nordestino » 25 Jul 2005, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Tava em BH fazendo nada, aí resolvi ir na Guai. Era mais ou meio dia sábado (23/07/05). Não recomendo ir exatamente esse horário, pode ir mais tarde um pouco, lá pelas 2 da tarde.
Vamos ao TD. Fui na Brilhante, muita coisa interessante, mas muito cheio também. Para minha surpresa fui a Onda Livre e encontrei um loirinha muito gata, com um corpinho maravilhodo. Fica na segunda porta a direita logo depois de subir as escadas.
Ela me falou que o nome dela era Paula, com certeza não é verdade. Parecia ter uns 22 anos. Fez um oral com capote, mas muito bom. Tive até que pedir para parar, se não eu ia gozar só com o oral. Depois subiu em cima da criança e fudeu muito bem. Depois fizemos um papis e mamis e eu gozei... A safada é boa.
Vale muito a pena o custo benefício, pena que o lugar não é nada higiênico. Mas por R$10 não podemos exigir muito.

Link:
🔗

oldangel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por oldangel » 06 Jun 2006, 10:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

Já comi essa vadia. É uma lôra. Até bunitinha. Bunda grande, peito pequeno. Não gostei porque é muito fresca. Não sei se a peguei num dia ruim, mas eu mal comecei a meter ela foi mandando eu gozar logo. Mal humorada. Papo ruim. Não beija, não faz anal. Só dá a buça mesmo. Meio sem graça. Péssima atriz, deu uns gemidos que não dá pra acreditar. Não gostei. 10 real tbm, quê que eu quero né? :twisted:

Link:
🔗

El Fudencio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#4 Mensagem por El Fudencio » 16 Nov 2006, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Bem... Sou um frequentador assíduo da onda livre, e a casa é a melhor opção em relação a brilhante.

Tem uma branquelinha chamada roberta lá...

trepa gostoso... bunda deliciosa...
peitos médios, mas começando a cair...

lá num tem muita variação:

3 posições, que normalmente são ppmm, cavalgada e 4...
uma chupada com camisinha e um sarrinho (uma sacanagem... relação... etc...)

eu sempre finalizo de 4. a roberta é meio forçada, chama todo mundo de lindo o tempo inteiro, mas no geral é uma boa menina que não regula tempo nem fica apressando...

o preço de lá aumentou.

Agora são 15 reais...

Link:
🔗

El Fudencio
Forista
Forista
---
Ver TD's

onda livre

#5 Mensagem por El Fudencio » 26 Nov 2006, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

sexta feira... fiz uma forcinha e consegui um alvará de ultima hora, mas como eu num tinha muita grana, acabei migrando pra zona... como sempre...

chegando lá... meu amigo tinha me recomendado uma menina... mas cheguei o quarto dela estava fechado...

de repente, quando abriu, mais de 1000000000000 de machos inflacionadores apareceram na porta... pqp...

ai, ela estressou e fechou logo, sem ninguem entrar...

fiquei esperando cerca de 10 minutos, mas nada... ai, dei uma volta, e como se fosse combinado, quando eu cheguei lá novamente, ela abriu...

a gp é uma morena que deve ter 1,75, bem gostosa... um uma tatoo na barriga, a buceta linda, apesar de parecer bastante usada... ela tem a bucera que eu acho linda... pqp... não sei como descrever... mas BOP a parte, entramos, ela faz o trivial... 3 posições, uma chupadinha e um sarrinho... paguei 20 pratas por um TD com mais envolvimento...

começamos ocm ela chupando, depois PPMM, depois ela cavalgando, e depois quatrinho e leite na borracha... os seios dela são de um tamanho médio... é muito gostosa... de rosto dou nota 7...

não gosto de repetir TD na zona... só em ultimo caso, devido o preço fixo e a grande rotatividade de moças...

abraços a todos...

Link:
🔗

El Fudencio
Forista
Forista
---
Ver TD's

ondalivre

#6 Mensagem por El Fudencio » 28 Nov 2006, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

fala putanhada...

eu sou zoneiro sem medo de ser feliz...
lá é bom pq é colado no trampo, não precisa de alvará corrido... dependendo da disposição, meia hora é suficiente...

fui lá seguindo a recomendação de um amigo de faculdade...

cheguei no quarto que ele disse, e encontrei uma mina com os mesmos habitos, mas a perva em si era diferente....

entrei quente pensando que era... mas me deparei com outra...

já cheguei entrosando, perguntando pq era dificil de entrar (tinha tipo uma trava na porta) e nos engatamos num papo legal... sem PPP...

ai, ela tirou a roupa e mais papo ainda (fui meter o conversar?)

ela tirou a roupa... é um pouco caida... deve ter mais de 30... mas é bem gostosa...
ai, borracha na criança e caia de boca perva...

nunca, em cerca de 4 anos de zona tinham chupado como ela chupou...

não sou um moço tão bem dotado... mas ela forçava a cara contra o meu falo até engolir até o talo, e forçava pra sair mais pau pra guela dela... oral 7 (-3 por não ser sem)
ai, começamos a trepar... ela é bem safada e rebolava gostoso...
depois eu por cima e gozei com ela de 4...

ajudei ela a tirar uma duvida sobre computador... ela me passou o mail dela, e disse que atende fora, pernoite, e etc... tenho certeza que o custo beneficio será otimo...

não é tão bonita... mas vou repetir fora dali... peguei o contato dela...

presentinho... 15 reais... preço padrão da casa!

Link:
🔗

El Fudencio
Forista
Forista
---
Ver TD's

onda livre

#7 Mensagem por El Fudencio » 30 Nov 2006, 20:15

NEUTRO
Nome da Garota:Kiara

estive mais uma vez na onda livre...
o sexo lá é barato demais... e como eu disse, num precisa de alvará...

estive dessa vez com a kiara...

ela é uma morena bem gostosinha... até bonita tbm... ganharia muita grana com essa inflação de gps se trabalhasse fora dali, mas é muito fresquinha...

ela fica no quarto atrás da escada, no primeiro andar... fica de boné.... cabelos lisos...
morena, peitinhos até bala... bundinha pequena e dura... barriguinha gostosa... xaninha bonitinha...

entrei, tirei a roupa... uma relaçãozinha de pistola basica nela... um amassinho...

papis mamis, cavalgada preguiçosa, de ladinho e quatrim...

cansei de meter nela, pq era muito friona, e preferi socar uma com ela rebolando...

não vou negativar pq ela tira toda a roupa e vc pode tocar na perva sem medo... ao contrário de muita mina chata que tem lá...

15 pau o presentinho pra ela...

muito calada e mecanica... na onda livre eu acho dificil de eu repetir mesmo com td positivo, td neutro J A M A I S...

abraço pra todos...

Também atende como freela:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=76155
(Tricampeão - 04/09/08 )

Link:
🔗

El Fudencio
Forista
Forista
---
Ver TD's

onda livre...

#8 Mensagem por El Fudencio » 06 Dez 2006, 21:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Francis

to sempre me fudendo... todas as putas que eu pego tem namorado e talz...

peguei a mina do quarto 202... a noite...

ela é gatinha... tem uma bunda gostosa... peitinhos bem pequenos, mas num deixa xupar...

xeguei... ela deu uma rebolada no meu pau...

depois xupou como uma maquina, mas não no bom sentido... mecanica como uma empilhadeira...

subiu... deu 3 puladas e pediu pra mudar... ppmm... 5 bombadas e ela pediu pra eu pegar ela de 4 pra gozar logo...

calada igual uma porta... pqp... vai se fuder...

num faz anal...

num chupa sem... segundo ela... isso é só pro namorado dela...

essa putas com namorado... vou te falar...

ela fica todos os dias com a mesma roupa... um biquini de oncinha... bem pequeno... ela é branquinha... tem piecing na sombrancelha, cabelo no ombro...

fica debrussada no marco da porta...

é seca na hora de responder...

presentinho de 15 paus... que valeria uma punheta e umas cervejas... muito melhor...

Link:
🔗

El Fudencio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por El Fudencio » 11 Dez 2006, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

como de custume... acho que todos os meus tds vão ser lá da onda livre... rsrsrsrs...

melhor mc treps de bh na minha opinião...

vc entra... escolhe o lanche... come... paga e vai embora... se demorar mais de 40 minutos vc é chato e infinitamente muito exigente...

hj estive com a janaina... ela é carioca, mas trabalha aqui...

na verdade jah havia feito um td antes, mas como num tinha experiencia putanhistica, foi uma bosta, discuti com a garota... e tudo mais... foi um cu...

a gp é loira... seios gostosos, mas começando a cair... barriga um pouco saliente... e pouca bunda, mas é uma das mais lindas do local...

parei na porta dela e perguntei se ela fazia oral sem camisinha, e ela disse que por R$20 fazia...

entrei... lavei o bicho... e ela perguntou se eu queria o rabo dela por 30... eu disse que não pq não me agrada, mas se pudesse conferir a qualidade da xana dela, eu gostaria de cair de boca no grelinho... que estava com cheirim de sabonete... pqp... pensei que não exisitisse isso naquele lugar...

fizemos um 69 bem gostoso...

depois ela cavalgou bem gostoso... eu fiquei por cima... e gozei com ela de 4... num encaixe bem legal...

tirou toda má impressão...

tenho muito TD antigo, mas se for postar todos, vou surtar... na verdade, o dinheiro que deixo ali todo mês, em uns 3 meses teria quitado todas minhas contas... mas faz parte...

Link:
🔗

El Fudencio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por El Fudencio » 12 Dez 2006, 20:21

NEUTRO
Nome da Garota:Fl?via

onda livre again... tenho que trabalhar em outro lugar se não vou acabar quebrando...

estive novamente com a flavia, mas dessa vez foi diferente... ela não quis me agradar como da primeira vez... foi mais seca...

chupou até o talo... não faz nada demais, fora isso...

cavalgada, ppmm, de lado e de 4...

finalizei com a mão pq tava meio cansado de andar o dia todo e as pernas tavam bambas jah...

R$20...

Link:
🔗

El Fudencio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por El Fudencio » 10 Jan 2007, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

gatinha nova no pedaço...

td realizado no dia 26/12 (tardo mas não sonego)

estilo ninfetinha... safada até o caroço... apertadinha e geme gostoso...

deve ter 1,55, magrinha, peitinhos e bundinha pekena... deve ter uns 50 e poucos kilos... bem boazinha... não dá o cu, mas deixa por o dedo...

faz o trivial e capricha nas posições...

ela atende de manhã e o quarto dela é em frente a makina de bebida

R$20,00

Link:
🔗

El Fudencio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por El Fudencio » 10 Jan 2007, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

td realizado dia 02/01

a zona estava lotada de homens e com pouquissimas mulheres...

outro td com a kiara... ela é bem gostosa... peitões bons e bunda pequena... barriga e xotinha gostosa tbm...

fizemos um 69, D4, de lado, PPMM e cavalgada...

xotinha limpa e cheirosa...

dessa vez ela estava mais entusiasmada e conversamos um pouco, mas lá dentro num tem como fugir de PPP...

R$15 pratas...

Link:
🔗

El Fudencio
Forista
Forista
---
Ver TD's

onda livre - andrea

#13 Mensagem por El Fudencio » 12 Jan 2007, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Tava seco pra meter quando cheguei de viagem...

recebi e jah desci pra onda livre... primeiro achei a andrea... ela tem um tempinho de casa, mas nunca tinha feito td com ela pq ela num liberava os seios nem fazia um programa liberal...

cheguei, e por curiosidade perguntei e ela respondeu que fazia!

logo fui entrando e ela tirando a roupa e eu tbm...

tem uns peitões gostosos, uma bunda muito boa tbm... é morena e deve ter quase 1,75 de altura... magrinha e bem gostosa...

fizemos o trivial, e foi bem gostoso...
repetiria se ela for mais liberal na porta...

R$15 pratas de presente pra ela! e um topico positivo no gp guia!

Link:
🔗

El Fudencio
Forista
Forista
---
Ver TD's

rsrsrs... no mesmo dia!

#14 Mensagem por El Fudencio » 12 Jan 2007, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

no mesmo dia, como gasto pouco la dentro, e tava muito afim de meter, rodei lá dentro e achei a jaqueline... ela é velha de casa e jah fiz td com ela tbm... só que tem muito tempo...

ela não é magrina nem definida... morena clara, os seios são meio caidos, ela usa aparelho, cabelo pintado e de escova... a descrição parece um urubu, mas ela é bem chamativa... conversa como uma menininha, mas dou pra ela uns 33 anos...

entrei disposto só a fazer um oral sem...

ela me cobraria 20 paus...

lavei o menino e ela começou a chupar... molhadinho e gostoso... chupa bem mesmo... chupa as bolas sem dó...

e tava chupando tão bem, que perguntei quanto cobraria pra promovermos o oral a transa...

ela disse que seria de R$20 para R$25... porra... por 5 conto a mais, teria uma trepada... num pensei 2 vezes...

ela cavalgou de costas, pra mim... depois fiquei por cima e depois de lado... gozei com ela de 4...

depois ficamos vendo os fenomenos atmosféricos de sol e chuva... arco iris, o ceu amarelo, rosa... e ficamos rindo... foi bem legal... sai satisfeito da zona como não saia a tempos, por 40 contos gastos!

é isso ai, rapaziada!

melhor custo benefício de BH!

Link:
🔗

El Fudencio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por El Fudencio » 12 Jan 2007, 19:10

NEUTRO
Nome da Garota:Janaina

CHEGUEI E RODEI LAH DENTRO DA ZONA UM POUCO...SEMPRE QUE IA CONFERIR UMA PERVA, A PORTA SE FECHAVA...

AI, TAVA PASSANDO E A JANAINA ABRIU A PORTA...

ENTREI E PROPUS UM ORAL SEM... ELA ME OFERECEU COMPLETO POR 30... ANAL, ORAL SEM, E O NORMAL...

PREFERI PAGAR 30 E GOZAR NA BOCA, MAS ELA MEIO QUE MIGUELOU NA HORA DA GOZADA... AACABOU QUE GOZEI NA MINHA MÃO... VAI GANHAR NEUTRO...

Link:
🔗

Responder