sexta-feira, eu e alguns companheiros fomos ao alambique, tava baum mas só tinha cocota. na saida lá pelas tantas, eu e o tri resolvemos ir embora e ver se comiamos algo . no momento que andavamos, um estralo, a correia dentada foi pro saco. Mas putanheiro que é putanheiro leva a bagaça pra guaicurus e assim fomos. mas como era muito tarde, a zona tava fechada.
Hoje fui pegar o carango, e enquanto dava o retoque final, chamei o outro mecanico Milton, para uma aventura trash, ele de sacanagem (só pode), me levou no hotel imperial, este eu ainda naum conhecia, mas que q é aquilo, só tem baranga, eu qui costumo encarar a parada, afinei no ato. Só gordona, veiona, desdentada, merece destaque uma do 2º andar, à direita.
Pior, ainda tinha um tarado que acabara de comer a bruxona.
Saí daquele inferno em debandada, pqp.
Hoje fui pegar o carango, e enquanto dava o retoque final, chamei o outro mecanico Milton, para uma aventura trash, ele de sacanagem (só pode), me levou no hotel imperial, este eu ainda naum conhecia, mas que q é aquilo, só tem baranga, eu qui costumo encarar a parada, afinei no ato. Só gordona, veiona, desdentada, merece destaque uma do 2º andar, à direita.
Pior, ainda tinha um tarado que acabara de comer a bruxona.
Saí daquele inferno em debandada, pqp.