NEGATIVO Nome da Garota:Fl?via
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
o catete é uma piada...
a mina mais gostosa que eu já comi até hj foi lá dentro... nunca mais vi ela em nenhuma zona...
não lembro nome nem nada... mas era uma morena muito bala muito linda, toda durnha, toda gostosa... seria uma mulher de 150 pratas o td, se ela quisesse...
mas como ia dizendo, la é uma piada
as minas moram lá, então, agente entra no quarto tem leite, toddy, tv ligada com antena... 1000 cremes de beleza, guardaroupa todo arrumado...
javascript:emoticon(':lol:')
Laughing
rodei lá dentro um bocado e encontrei a flávia... já tinha comido ela em outra ocasião, mas faz tempo.
pqp... garota fresca demais...
é uma das melhorzinhas do local, mas o tempo já vem agindo nela...
ela é bem branquela... buceta até mais ou menos... cabelos e olhos castanhos, deve ter 1,65 no máximo... nariz um pouco grande e sotaque paulista.
é até gatinha, mas o tempo vem começando a agir... o peitos são pequenos e naõ são caidos, mas são moles... se é que me entendem...
começamos a meter... chupada muito burocrática. depois subiu pra cavalgar... mal mal mete e já pede pra mudar... não varia... num rebola... num geme, num far nada...
PPMM... quando fui variar um pouquinho a posição das pernas dela, ela já mandou parar com aquilo pe num tinha agradado e machucava...
já apelei e pus logo de 4... to metendo e ela toda hora mandava eu ficar com a perna na posição que ela pedia...
que porra... gozei logo e fui embora... ela passa tanto k.y que nem sinto o pau ser agasalhado...
10 conto o presentinho...