Hotel Esmeralda (ex-Diamante) - Av. Santos Dumont, 574 e São Paulo 194 - Centro
R$ 50,00 - 20 Min - Telefone: -

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 67 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 6Não 89
Oral Sem:Sim 40Não 55
Beija:Sim 13Não 81
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Commodity
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Hotel Esmeralda (ex-Diamante) - Av. Santos Dumont, 574 e São Paulo 194 - Centro

#1 Mensagem por Commodity » 14 Set 2007, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E ai galera, blz! Ontem eu fui ao Shopping Oi, e como de praxe não da pra ir lá sem dar uma passadinha nas pervas :D , e como já estava pré meditado fui desbravar o hotel Diamante, um antigo motel que virou covil. O hotel reabriu depois de uma reforma meia boca, ele fica na esquina da Santos Dumont com São Paulo, pra quem estiver no sentido do transito fica do lado direito. O diferencial do local e a antiga estrutura de motel, umas camas redondas, corredores com iluminação de boate e uma TV rolando alguns clipes, só que tinha pouquíssimas pervas pq tem apenas um mês que ré inaugurou, agora e esperar pra ver se melhora e torcer pra ficar no nível da BRI BRI.

O esquema lá é o mesmo: chupadela c/ capote, metidinha rápida (3 posições) e um cara feliz por R$ 10,00! A perva era gostosa com altura x peso bem distribuído, disse ter 28 anos, gente boa, conversa agradável, faz um sarrinho antes.

Combinei meia hr e fiquei uns 40 min. Então bora pro fight! Partindo pra introdução começou com um bola gato servido, na seqüência peguei a perva D4 passando pra uma cavalgada de costas, q cena maravilhosa e aquela rabeta mexendo, coisa de loko, eu já pilhado lancei a perva novamente de D4 pro choro do guerreiro e leite na borracha, mas o bambino não deu sinal de cansaço então já pedi logo outro capote e fui prontamente atendido e mais chupação e muito bate estaca :badgrin: , nos já estávamos cansados de meia hr de pau dentro e nada do bambino dar sinal de choro novamente, ai a perva me pediu se podia terminar no bola gato, eu achei ótimo pq nessas alturas a temperatura já tinha subido um bocado eu já estava suando. Ela começou a por muita pressão no bola e nada do choro do guerreiro, fy duma égua ele, conclusão tds os dois cansados e tempo esgotado a perva desistiu pediu pinico :) hehe e nada do choro do guerreiro então fui embora mais pobre porem feliz, com o bambino esfolado hahaha!!! :-´

Onde: Hotel Diamante (quarto 106 ou 116, fica no 1º Andar lado esquerdo do corredor)
Uma hr: R$ 60,00
Boquete: Com borracha
Anal: Sim ( Não lancei, ainda!!!)
Hr: Td realizado a noite (Ela fica lá o dia td)
Cor da Pele: Branquinha.
Cabelo: Claro meio castanho pra loiro liso ate as costas.
Tamanho dos seios: Pequenos 5
Xana: Bucetinha depiladinha 9
Bunda: Média (bacana, durinha, com marquinha de biquíni) 9
Quadril: Médio (9)
Beleza: Não e linda, mas e simpática 7
Tipo de programa: Muito Bom 8
Boquete: Ótimo 8
Posições: D4, seguida de cavalgada de costas, de frente e 69. No mais foi td tranqüilo.
Avaliação geral: 8

Conclusão: Positivo, mas dentro dos padrões, recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Btlm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Hotel Diamante - Vanessa

#2 Mensagem por Btlm » 10 Out 2007, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
TD em 05/10/2007 21:30hs

Fui conferir o Hotel Diamante, realmente a estrutra é de ex-motel, é meio escuro la dentro...pelo menos os cuecas nao ficam te encarando....dentro dos padroes fast-fodas...

Final do corredor ultima porta a direita estava essa GP - Vanessa...amassa mamao...capote no bicho e foi chupando.....frango assado e d4 e finalizando com anal (tem um rabao)...meti com força...ela ficou falando besteiras....gosei e vasei....
atendimento bom...sem pressa...sem reclamação....

GP é..Morena cabelos meio loiros
Corpo legal...barriga normal, sem cicatrizes ou marezias do tipo... 8
Peitos médios qurendo cair...tava de sutiã..... 6
bucetão ...rabão....8
dou uns 25 anos....ela disse que é de Sao Paulo

R$ 20,00 custo beneficio

Obs: Talvez de dia a coisa esteja melhor...mas pro Fast foda...TD Positivo

Link:
🔗

Commodity
Forista
Forista
---
Ver TD's

Hotel Diamante

#3 Mensagem por Commodity » 03 Jan 2008, 14:02

NEUTRO
Nome da Garota:???

Esse bate estaca foi no dia 28/09/07 pra despedir do local... osso!

Hotel Diamante
Nome: ???
Quarto: 3ª porta a esq, vindo do barzinho para a entrada. Fica quase de frente do quarto da “Priscila nº. 106”.
Hr: Td realizado a noite
Cor da Pele: Moreninha mais pra escura.
Cabelo: Meio liso, tipo chapinha, partido no meio.
Tamanho dos seios: Médio, meio flácido, tipo macio d+ (4).
Bunda: Média (6).
Quadril: Médio (6)
Beleza: Nem feia nem bonita, olhando ela na porta com calcinha no rego e topizinho valorizando os seios, rola de entrar q nem broca hehe (6)
Tipo de programa: + ou - (5).
Boquete: (5).
Anal: Sim (Não lancei)
Posições: Cavalgada de frente, ppmm, D4 e em pe na beirada da cama.
Avaliação geral: (5).

Conclusão: A pesar de a perva ser tranqüila e não stressa, eu não gostei pq a perva tinha acabado de fumar e qnd ela estava cavalgando de frente estava bufando em cima de mim uma bafola de cigarro :x e pra terminar de feder ou ela usou um gel fedorento ou a xana estava azeda de mais, parecia chulé :cry: , quanto mais esquentava mais fedia, resultado, como eu já estava no 2º td da night, não tive força pra agüentar e brochei, pulei fora numa boa sem stress.

Apesar do evento, não vou negativar a perva, vou concluir como td neutro.

Link:
🔗

Commodity
Forista
Forista
---
Ver TD's

Priscila - Hotel Diamante

#4 Mensagem por Commodity » 14 Jan 2008, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

E galera... Comecei o ano fazendo um anos! Um bom filho sempre volta pra casa, não tem jeito 8) hehe!

Td realizado dia 12/01/08

Eu já tinha me prometido que não voltava nesse covil, :D mas o fight com a Priscila vale a pena. Sábado depois da caminhadinha básica na região, :roll: fui tentar pegar essa perva na curva de novo, pra lançar o terceiro olho :badgrin: . Conversinha básica pra especula, e a perva me pede o dobro pra liberar o enrugado, normal, mas eu desanimei e chamei a perva pro trivial. Primeiro round bola gato pra deixar o bambino em alerta Maximo, seguido de cavalgada de frente... D4... Eu já pilhado querendo esvaziar logo a leiteira, perguntei quanto que era meia hora, tentei chorar, mas na minha condição, eu em desvantagem aceitei hehe, perguntei se podia gozar sobre a bumdinha dela. Ela disse: Em mim!? (Eu) E em vc! (Ela) Ta bom, mas cuidado pra não sujar o meu cabelo, ranquei a borracha toquei aquela bronha olhando aquele cuzão gostoso ate o ::choro:: do guerreiro e... Leite ao redor do caneco, vixi... Bão demais!!!! Segundo round, ela já me conhece rsrs pegou logo outra borracha, agasalhou o bambino e dali bola gato... Ô trem bão é mulher! Subiu em cima... Meteu, meteu... Ficou D4 pra liberar o bate estaca, ::ok:: eu socando com força e ritmado durante uns 20 mim, ela gemendo gostoso e mandando eu fuder com força, ate o quadril dela começar a vibrar e ela contorcer os pezinhos, ai ela ficou loka começou a bate uma siririca na seqüência... A borracha já molhadinha e ela me lança o bambino na arruela! O loko pegou forte na minha mão e começou a passar pelo corpinho apertando os peitinhos que estavam inchadinhos :wink: ... Chegando à xaninha quentinha e molhadinha tocamos uma siririca em conjunto, afundei o dedo ::VSF:: ate a raiz... Aquilo que ela estava pulsando gostoso por dentro. Ela me pegando forte no braço me acariciando e apertando :oops: ate chegar à minha mão que estava molhada e ela tentando pegar a umidade da mão e passar nos peitinhos... E eu firme e forte na atividade fudendo igual um guerreiro :twisted:... Ate ela começar a recolher a bumdinha pra dentro, tipo ardidinha ::naosei:: hehe, lançou mais um pouquinho de cavalgada de frente, parou um pouquinho, ficou me olhando, olhou as horas e eu já estava com a licença vencida, então ela partiu pra punhetinha, ate desistir da briga :cry: ... Depois o PPP, beijinho e tchau tchau!

Conclusão: Um cara mais pobre porem feliz que acredita em coelhinho da páscoa e papai Noel hehe essa perva “Se estava fingindo ela merece o Oscar!”, a companhia e agradável e mais uma vez eu recomendo, fino d+!

Obs.: Não criar grandes expectativas em cima das pervas e a melhor forma da gente se surpreender positivamente, putaria e puro estado de espírito, então o importante e se divertir!!! Flw galera, abraço T+!!!

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#5 Mensagem por Chinelo Havaiana » 24 Fev 2009, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Segunda-feira de Carnaval e o chinelinho na Zona...PQP!

Semana que vem volto a frequentar as reuniões da APA (Associação dos Putanheiros Anônimos)!

Rodei aquele complexo de diversões todo e o quadro estava desanimador. Acabei entrando em um hotel que eu não entrava há séculos: Hotel Diamante (São Paulo esq c/ Santos Dumont).

Já estava indo embora de saco cheio quando ouvi uma puta gritar: "Hoje quero dar o meu cu"...

Opa, meia-volta..fui sondar a vagabunda. Magra e nariguda....feia mas comível.

Perguntei qual seria o presentinho pelo seu anelzinho. Ela respondeu: Hoje é 20!

Pulei pra dentro do quarto e rapidinho ela começou um bola gato sessão da tarde. Fraco e sem emoção.

Vamos direto ao assunto?...bezuntou de KY e direcionou a pica ao orificio. Cu arrombado, anos de uso. Mesmo assim tava bão. Fudi só na posição D4. Ela apertava o travesseiro e gritava:..."fode meu cu seu cachorro,vai fode..."

Essa libera o butão sem miséria. Gozei, limpei o pau, paguei e vazei.

Local: Hotel Diamante
Nome: Paula
Quarto: ao lado da recepção
Horário: tarde
Preço: $20

CH

Link:
🔗

betotstar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#6 Mensagem por betotstar » 07 Set 2009, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:DOMINIQUE

Passei nesse hotel e no primeiro andar logo apos a escada, antes do corredor a esquerda fica uma tal de dominique, loira 1,55m um pouco acima do peso, mais para gostosa tem um pouco de barriga porem o que e compensado na bunda que e arrebitada e nao mt flascida, ela tem um rosto belissimo, e fode com mt disposição combinamos um de 15 legal mais tranquilo, chupada boa com pressao sem exagero, fiquei lambendo e chupanda a bunda dela, que adorou seguida veio porcima abraçamos arrebitei a bunda dela com as maos e mandei brasa muitas estocadas, ela pediu para mudar então aumentei a pressão e disse para ela fica tranquila pois agente tava fazendo um de 15, ela nao tocou mais no assunto e trocamos para o PPMM, meti mt alternando as estocadas e para finalizar D4 metendo e alisando os pes e bunda da vaga então almentamos a pressão ela geme de um jeito mt tesudo e então final de round.

Rosto- 9 belissima
corpo-7
peitos-7
bunda-8 media
buça-8 boa tipo luva
anal- faz no de 30

Presentinho- 15 legal de 20 a 25 min, recomendo e com certeza vou repetir.

Link:
🔗

Commodity
Forista
Forista
---
Ver TD's

??? Viviane - 201

#7 Mensagem por Commodity » 06 Nov 2009, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Quarto: 201 (2º andar, de frente para a escada)
Horário: Noite ( Fica o dia todo)
Cor da Pele: Mulata
Cor, tipo e tamanho do cabelo: preto, meio crespo... Ressecado ate as costas
Altura: 1,55... 1,60
Tamanho dos seios: Pequeno [4]
Bunda: Pequena [6]
Quadril: Pequeno [6]
Beleza: Simpática [6]
Biotipo: Bike
Tipo de programa: Bom [7]
Boquete: Regular [6]
Anal: Não (Se não racha a menina no meio)
Posições: 3º posições, ñ houve restrição observada.
Valor / Tempo: R$ 10,00 uns 20 min (sem pressa)
Nota final: 6
Voto: Regular

Afim de abrir o segundo estagio, encontrei essa garota. Ela e pequena, magra dessas bem sequinhas de abdome definido, mas estava usando uma sandália de salto que valorizava a bumdinha, pequena definidinha e com um chortinho desses dando aquela merendada no conjunto. Tinha tbm um ensaio fotográfico dela dependurado na parede, bom pra vender o peixe. Garota simpática, educada, respondeu as perguntas com atenção fazendo charme e tal... Frisei se era sem pressa, ela disse 20 mim, pensei, acho que rola, arrisquei. A garota começou me chupando o mamilo de tal forma que eu achei que ela fosse levar pra ela, depois passou pra uma gulosa regular pra boa, batia uma punhetinha enquanto mamava, mas o bola tbm e com certa pressão, mas pro bambino que já estava esfolado, pressão de mais e um perigo. Na sequência ela partiu pra uma cavalgada de costas apoiada nos joelhos, logo foi se virando para trás ate ficar ereta com as mãos sobre o quadril e começou a rebolar ate cansar, depois pediu um PP x MM. Lancei foi um frango assado, bucetinha gostosa com boa pressão, enterrei a broca a garota não reclamou então joguei as pernas dela nos ombros, ai ela pediu pra tomar cuidado pra não machucá-la, mas tbm não achou ruim, acomodei a broca com cuidado a catiça gemia de um jeito que parecia que estava doendo, mas ela disse que não então ajuntei ainda mais as pernas dela e fudi gostoso ate cansar e quase morri por ali mesmo, depois pedi pra ela vir de quatro, ela ajuntou as pernas ficou com os joelhos coladinhos e empinou a garupinha hahaha porra nessa hora eu achei que eu ia ter que envolve - lá numa fita isolante pra ela não rachar no meio, mas a pervertida me deu foi uma canseira, fudi ate cansar e começar a ficar meia bomba, então pedi pra voltar pro frango assado, nessa eu fudi ate suar, a garota gemia de um jeito estranho parecendo que tava doendo, mas eu perguntei de novo e ela ficou foi rindo, então parei de tomar muito cuidado e esfolei a broca de tal jeito que era pra ter subido ate cheiro de borracha queimada! Nesse ritmo intenso não podia ser diferente e leite na borracha! Nossa senhora, quase morri, ficamos todos soados. Depois ficamos conversando ate eu me recompor e ter força pra ir embora hehehe pqp esse dia eu dormi igual um nenen. Teve bom!

Conclusão: O serviço foi trivial, mas foi sem pressa e bem atencioso. A garota não e bonita, ñ e gostosa, mas tbm não e regaçada. Ela tem uma bundinha desenhadinha e durinha pena que e muito pequena, eu diria que ela esta entre uma magrela e uma bike, mas tem uma silhueta bacana e sabe desfilar hehe. Devido ao serviço eu recomendo.

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Hotel Diamante - Av. Santos Dumont esq. c/ São Paulo - Centr

#8 Mensagem por Chinelo Havaiana » 24 Abr 2010, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Primeiramente peço desculpas aos confrades, pois estou aqui tentanto lembrar de qualquer jeito o nome da puta e não estou conseguindo.

Fui no Diamante essa semana na hora do almoço e comi uma vagabunda lá. Vou chamá-la de Loirão do 110. Ele me disse o nome, mas com tanto coisa na cabeça, acabei esquecendo. Ou é Amanda ou Nanda. Ela falou, mas eu não posso precisar.

Ela é uma loira tingida que podemos dizer que é gostosa. A cara é de puta. Jeitão de puta mesmo. Ela tá quase no ponto de uma "gordelícia". Não é gorda, mas tem peitos grandes, bundão, coxão, barriga.

Me cobrou 15zão para um programa mais caprichado.

Sarrou para deixar o pinto animado. Encapou e pagou um bola-gato médio. A Meteção foi bacana. Finalizei com ela D4 (uma visão bacana).

Loirão do 110. Mais uma vez desculpem por não lembrar o nome. Voltando lá eu edito aqui.

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Hotel Diamante - Av. Santos Dumont esq. c/ São Paulo - Centro

#9 Mensagem por Chinelo Havaiana » 06 Jul 2010, 21:49

NEUTRO
Nome da Garota:Cris

Fui no Diamante garimpar umas pedras preciosas...

PQP! Nos anos 2001/2002 aquela bagaça prestava...hoje em dia é bem meia-boca.

Garimpando achei algo comível!

Cris. Mulata. Magra. Bunda durinha. Peitos pequenos e molinhos. Rosto até agradável, não fosse o nariz que é bem exótico.

Chupou de forma péssima. Dispensei. Caracas, colocou a camisinha e ficou com a boca lá parada. Nem se deu ao trabalho de movimentar a boca.

No trepra-trepa foi bacana. O Corpito é razoável e ele não foi burocrática. Fingiu bem....heheheheheeh

PPMM encaixado. Cavalgou de forma invertida e D4 "hardizinho".

10 cruzados novos. Quarto 108.

Neutrasso!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Forrózeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Hotel Diamante - Av. Santos Dumont, 574 - Centro

#10 Mensagem por Forrózeiro » 11 Jan 2011, 16:18

NEUTRO
Nome da Garota:Claudia

Após um TD com Marcia num hotel (esqueci o nome) que fica do lado esquerdo do Cine hotel (depois de verificar o nome desse outro hotel postarei aTD com Marcia,que valeu muito a pena)... Fui então no Diamante conferir o sistema la. Ainda nao havia pegado mulher la...No segundo andar quarto 208, vi uma morena meio coroa, tamanho normal, cabelos escuros até nas costas, segundo ela se chama Cláudia...Ai fui Inventar moda de nao esperar um "Intervalo" para a outra TD, peguei e entrei sem recarregar as energias, nem havia almoçado no dia KKKKKK PQP...Nessa TD ficamos uns 15, no maximo 20 minutos, começo com a chupadinha tradicional, lambidinha nos bago, depois permaneceu no oral por uns 5 minutos...Botei pra cavalgar de costas pra mim, ela socando o rabo sem medo de ser feliz, dava umas olhadinha pra traz perguntando como que tava KKKK, bem safadinha KKK .Fomos D4 meti meti meti meti, calorão das treva la, fomos de Pp Mm e fui socando, socando ritimo normal como ja havia feito TD antes, tava meio cansado, esse foi motivo de deixar a TD como neutro... Ai tive que punhetarr um pouco, na hora de punhetarr, sem querer, pingou porra no lençol dela, ela brincou dizendo que eu teria q pagar pelo lençol, KKKK , fui pro banhero rapidao e me limpei la...Após a TD batemos um papo la normal, ella tinha me recebido muito bem...disse que sempre fica nesse hotel, ela dorme la, imaginei que ela fosse embora la pras 23 horas...TD ocorreu sem muita pressa...

Total a pagar:15,00

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#11 Mensagem por aug19 » 12 Mar 2013, 02:12

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Horário: Manhã
Rosto: 7
Corpo: 7
Seios: 7
Bunda: 8
Oral: 8
Normal: 8
Valor: 20 reais

Este TD foi realizado em Fevereiro.

Encontrei na última porta do primeiro andar uma mulher que me chamou a atenção. Estava de vestido, já deve ter seus 30 e poucos anos mas é bem comível, loira bonita um pouco acima do peso. Combinamos o programa, ela é muito simpática e gente boa, gosta de conversar e contar casos da vida dela hehe. Bom, após algumas histórias da vida dela vamos ao programa: Começou com um boquete muito gostoso, bem tranquilo e eu já estava doido pra comê-la. Fui meter, como de praxe gosto de começar no PPMM, como d4 e volto no PPMM pra finalizar, com a Fernanda preferir não fazer 3 posições diferentes pois comê-la no PPMM foi muito gostoso haha. Ela é boa de serviço, recomendada.

Satisfação: 75%

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#12 Mensagem por ussama » 01 Fev 2014, 15:07

primeiro o ruby, agora este, só tem traveco, kkkk.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#13 Mensagem por zé americano » 30 Mai 2014, 17:09

ussama escreveu:primeiro o ruby, agora este, só tem traveco.
E é oficial. Li hoje no Super o anúncio com o endereço desse hotel. Tava o título TRAV E MULHER. Esse hotel tem integração com o Lírio. Só não sei se o portão de incorporação está ficando fechado.

Link:
🔗

mestredaputariabh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Hotel Esmeralda - Av. Santos Dumont, 574 ou Rua: São Paulo 194- Centro

#14 Mensagem por mestredaputariabh » 06 Dez 2018, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel ou Ariela

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde
Voltei a morar essa semana em BH resolvi a voltar a ativa e matar a saudades e dei aquela passada básica no CDG.
Depois de dar uma boa rodada nos hotéis e ver que quase nada mudo que continua as mesmas meninas de sempre, estava quase indo embora quando encontro um amigo e me fala desse novo hotel que mudo de nome e dono segundo ele e da mesma rede do Perola negra e Cristal chegando la dei umas rodadas são três andares sendo que o ultimo e a gerencia e bar e tem 5 quartos e no primeiro e segundo andar e só quarto. O hotel fico fino o mais top da região o dono investiu pesado tomara que invista trazendo novas garotas pois só as mesmas esta foda.
No primeiro andar no Quarto 106 encontrei a Ariela ou Ariel o quarto dela fica no corredor que tem a saída pra Av. Santos Dumont pois tem a outra entrada pela Rua: São Paulo.
Menina muito tranquila, magra muito gostosa e bem simpática tem uns peitinhos pequenos mais gostei do conjunto tem uma tatoo entre eles, na negociação falo o que fazia e não fazia convenci ela do oral ser no pelo Fechamos por 40 bora pro Fight.
No quarto ela se entrego bastante o Oral dela foi caprichado babando e sugando tudo alterando pressão com suavidade veio por cima quico e rebolo gostoso não sei dizer se e sempre assim ou se rolo uma química mesmo ate uns beijos ela tento dar porém não quis beija-la por receio mais deu vontade coloquei ela de quatro dei uma dedada no cuzinho dela aguento a pressão das bombadas ate tremeu as pernas dizendo ter gozado pra finalizar foi no frango assado ela tava ate molhe, o Fight foi muito bom, ela realmente cumpre o combinado e se entrega. Curti que em momento algum ficou olhando relógio ou apressando e deixou as coisas fluírem de boa.

Sobre os quarto limpo e arrumado espaçoso ficou, falta uns ajuste mais no mais muito show.

Sobre o Hotel fico Top posso dizer que o mais top da região espero que o dono traga garotas novas pro ambiente

Vamos as notas apesar de ser uma coisa bem particular de cada um

Seios:9
Corpo:9
Bumbum:9
Anal: Não pedi mais deve fazer por deixar dar as dedadas
Oral:9
Simpatia: 10
Repeteco: Com certeza se não encontrar novidades
Fazia tempo que não encontrava uma tão de boa assim ( na verdade fiquei parado um tempo)

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Hotel Esmeralda (ex-Diamante) - Av. Santos Dumont, 574 e São Paulo 194 - Centro

#15 Mensagem por kibengala » 05 Jan 2019, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Nota:9
Confrades, depois de muitos anos, retorno ao sobe e desce.
Hoje fui ao centro em um daqueles shoppings populares para comprar um aparelho eletrônico.
Depois resolvo parar em um boteco na Guaicurus para tomar umas.
Depois da quarta garrafa penso comigo mesmo: Vou fazer uma visita no Esmeralda para ver como ficou a reforma.
Pago a conta e desço a Guaicurus e subo a São Paulo e adentro ao recinto.
Realmente confrades, o hotel está top de linha, fino, alto padrão.
Porém, muitos quartos fechados e poucos abertos.
Primeiro percorri os 3 andares para conhecer, fui até ao bar que fica no terceiro andar.
Depois comecei a procurar alguma perva interessante.
Três me chamaram atenção.
Duas no primeiro andar e uma no segundo andar, mas nenhuma das outras duas foram tão atenciosas e simpáticas quanto foi a Marcela do quarto 120.
Fechei o básico mesmo, 40 pratas boquete sem capa, peitim liberado e três posições.
Tirei a roupa e ela já veio mamando no meu cacete. Boquete muito bom, bem molhado.
Depois encapo o cacete e começo com ela no ppmm. Começo a bombar e como já tinha bebido antes, percebi que ia demorar para gozar.
Depois pedi para ela ficar d4. Ela ficou e eu continuei a bombar.
Aí falei para ela, olha, eu tomei umas e está difícil para eu gozar.
Ela me fala, vou te fazer gozar e fala para eu deitar na cama que ela ia fazer uma cavalgada espetacular.
Deitei na cama e ela veio na cavalgada frenética e tinha momentos em que ela parava e ficava rebolando em cima do meu pau. Não deu outra, leite na borracha.
A Marcela diz ser de São Paulo. É gordelícia com uns peitos enormes e naturais, porém meio caídos. É super gente boa, atenciosa e muito simpática. Em momento algum me apressou.
Para quem gosta, curte uma gordelícia, super recomendo.
Me falou que chegou em BH esta semana e que vai ficar aqui por dois meses e que vai ficar fixa no quarto 120.
No quarto tinha sabonete líquido de boa qualidade e papel toalha.
O hotel é top de linha mesmo, mas ainda faltam alguns ajustes tipo alguma coisa para pendurar as roupas. Tive que deixar minha roupa em cima da mala da Marcela.
Agora estou dando uma nota geral para o TD. Vai um 9.
Paguei e ela me deu um abraço e um selinho.
Saudações!

Link:
🔗

Responder