O esquema lá é o mesmo: chupadela c/ capote, metidinha rápida (3 posições) e um cara feliz por R$ 10,00! A perva era gostosa com altura x peso bem distribuído, disse ter 28 anos, gente boa, conversa agradável, faz um sarrinho antes.
Combinei meia hr e fiquei uns 40 min. Então bora pro fight! Partindo pra introdução começou com um bola gato servido, na seqüência peguei a perva D4 passando pra uma cavalgada de costas, q cena maravilhosa e aquela rabeta mexendo, coisa de loko, eu já pilhado lancei a perva novamente de D4 pro choro do guerreiro e leite na borracha, mas o bambino não deu sinal de cansaço então já pedi logo outro capote e fui prontamente atendido e mais chupação e muito bate estaca , nos já estávamos cansados de meia hr de pau dentro e nada do bambino dar sinal de choro novamente, ai a perva me pediu se podia terminar no bola gato, eu achei ótimo pq nessas alturas a temperatura já tinha subido um bocado eu já estava suando. Ela começou a por muita pressão no bola e nada do choro do guerreiro, fy duma égua ele, conclusão tds os dois cansados e tempo esgotado a perva desistiu pediu pinico hehe e nada do choro do guerreiro então fui embora mais pobre porem feliz, com o bambino esfolado hahaha!!! :-´
Onde: Hotel Diamante (quarto 106 ou 116, fica no 1º Andar lado esquerdo do corredor)
Uma hr: R$ 60,00
Boquete: Com borracha
Anal: Sim ( Não lancei, ainda!!!)
Hr: Td realizado a noite (Ela fica lá o dia td)
Cor da Pele: Branquinha.
Cabelo: Claro meio castanho pra loiro liso ate as costas.
Tamanho dos seios: Pequenos 5
Xana: Bucetinha depiladinha 9
Bunda: Média (bacana, durinha, com marquinha de biquíni) 9
Quadril: Médio (9)
Beleza: Não e linda, mas e simpática 7
Tipo de programa: Muito Bom 8
Boquete: Ótimo 8
Posições: D4, seguida de cavalgada de costas, de frente e 69. No mais foi td tranqüilo.
Avaliação geral: 8
Conclusão: Positivo, mas dentro dos padrões, recomendo!