POSITIVO Nome da Garota:Mirela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Numa bela desbravada no Novo hotel, encontrei a goianiense Mirela. Q mulher linda! ô lugar que aparece gata... Tive a sorte de, logo q ela abriu a porta, um cara ficou conversando e nao entrou, e eu so tinha visto o cabelo dela, que ja me chamou a atençao.
Vou te contar, é mulher pra cobrar muito mais, que pechincha por R$ 15 pratas.
Mas nem tudo foi tao bom.
Qdo perguntei como que era, e ela disse 15 com tudo liberado, com um leve sorriso. Nao perguntei mais nada e fechei a porta. A beleza dela é coisa de outro mundo, e Goiania tem mulher bunita msm, só vendo essa Mirela. É mulher pra News Sagit e outras mais aí.
Entrei e o celular dela tocou, ela conversou poucos segundos e eu aproveitei pra pegar nos peitos q já tavam a mostra e as pernas. Os peitos sao o ponto fraco dela, e olha q eu adoro peitoes bonitos. Eles sao moles e já um pouco caidos. Mas nada que comprometa, nao deixam de ser bonitos. Qdo ela os aperta com os braços fica bom. Agora, cabelo, rosto, pele, buceta, bunda e as coxas (q coxas boas, gostosas mesmo).
Ela foi um pouco apressada, nao quis dar sarro, mas teve um rapidinho. Eu deitei e ela veio por cima, passando o corpo dela em mim. Durou pouco, e ja foi logo encapando o meu xegado. Antes, pedi a ela q desse uma lambida na sakera, e ela deu um bjo forte, sacaneando, fidumaégua, doeu, e eu disse pra ela pra so lamber. Deu duas lambidas e encapou. O bokete foi bom e rápido, e ela engoliu ele todo, chegando a colar o nariz na barriga (coisa difícil delas fazerem). Foi rapido, mas foi bom. Da proxima arrumo um jeito dela chupar mais tempo.
Aí fomos pra foda. Ela veio por cima, reclamou q a buceta tava inchada, e eu olhando aquela beleza por cima metendo, quase gozei. Pedi a ela pra ficar de 4, ela ficou se esquivando um pouco das varadas. Bela visao daquela bunda (a pele dela é daquelas do tipo loira queimada de sol, uma delicia). Eu fiquei metendo devagar, e ela disse: "vc ta fazendo hora, seu tempo vai acabar." E eu disse : "aqui nao é no tempo, faz eu gozar que eu vou embora... rebola no meu pau... " kkk. Aí falei: " agora quero sua bundinha" mas ela negou. Qdo disse a ela pra deitar, ela foi rapidinho. Entao levantei as pernas dela num franguim e soquei gostoso, aí q vi a beleza das pernas da gata, até o choro final do xegado. Parece q ela é muito mais carinhosa, como ja era mais de 19 hs, e ela atende a partir das 14, eu percebi q ela tava meio cansada. A porta dela nao fica aberta facil nao. Ela é gostosa mesmo.
No inicio ela disse q era tudo liberado, mas regulou o rabinho. No final, disse a ela q tava me devendo o cuzinho, e ela disse q na proxima talvez. Fóra q tava meio apressadinha e com preguiça de meter, e o cuzinho, o resto foi bom. Ainda perguntei onde morava, disse no Barro Preto. Perguntei se atendia fóra de lá, ela disse q 24 hs. Preço? $200 por 1h e 300 paus o pernoite. (nem pedi o numero do celular, melhor na Guai mesmo). Perceberam né? É mulher de boite mesmo. Se ela der uma turbinada nos peitos, vou te contar viu... vai ficar 9,9. Mulher pra pedir 200 e o cara levar rindo. Hj ela leva nota 9,2. Disse q tá a 20 dias no novotel, e que nao vai embra tao cedo... ebaaaaaaaa... e volto nela breve.
GP é Loira, com pele morena. é gata.
+/- 21 anos, altura 1,65 - +/- 52 kilos.
Notas:
Rosto......................10
Corpo.....................9,5
Seios......................7
Bumbum.................10
Simpatia.................9 (deve ser + legal do q pareceu)
Higiene...................10 (cheirosa)
Beijo.......................de jeito nenhum, mas nela deu vontade...
Oral........................7 (profundo, durou 15 segundos. Se caprichar pode levar 9.)
Vaginal....................8 (passou ky, mas é gostosa)
Anal........................Não Fez comigo, mas disse q faz.
Presentinho..............15,00
Local.......................Novo hotel - quarto 103.
Agora nao sei qual a melhor, se Mirela ou a Vitoria do O Livre... duvida cruel... nada q $30 nao resolva a parada...kkk...
tupi kbcao escreveu:ela e gata mesmo meu camarada, quase peguei ela ontem mais na minha hora resoveu ir embora e foda, mais hj eu pego ela.
slater78 escreveu:sem querer criticar, mas a safada é apressada, preguiçosa e ainda rolou um positivo so pela beleza??? vai saber
****** escreveu:Sem querer, querendo, né "Chaves"... kkk...
Meu caro,
fica a sugestao pra vc ir fazer seu td com ela... e depois relata, sonega nao.
é difícil ate colocar um neutro pra ela, mesmo se fosse uma múmia na cama. Ainda mais por 15 pratas. Vai lá.
Como falei, acho que nao peguei-a numa hora boa. Vou ver na próxima. Vai na Vitoria do Onda também. Essa é xic.