Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 105 Positivos: 783 Negativos: 82 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 215Não 583
Oral Sem:Sim 334Não 573
Beija:Sim 137Não 760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro

#1 Mensagem por Slater » 28 Set 2007, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Local: Guaicuruz(ao lado da lanchonete Forense)

Pra quem conhece o Fast foda, sabe que esse hotel era um pulgueiro de mao cheia, mas ontem eu indo la pra ver se achava alguem do suposto encontro marcado e como nao achei, resolvi dar uma garimpada, fui no Onda, fui na BriBri, e a maioria dos quartos fechados, entao resolvi entrar nesse Hotel..O troço passou por uma grande reforma, ta novinho, e com umas putinhas gostosas de mais, estilo da Brilhante...Tb com a maioria das portas fechadas, mas de rependte abre uma porta, justamente quando eu passave em frente, e aparece uma morena clara, linda, com uma carinha de patricinha...perguntinha basica, " qto é?" R$ 15,00 etc....
entrei na hora, quarto limpinho, novo, ela toda educada, me disse que faz faculdade no periodo do dia, e so vai la de vez em quando, entao ela faz pq gosta de dar mesmo...
tem um papo super agradavel, e alem de tudo isso, é gostosa, com um bundao, uns peitao....bao de mais...
começou a mamar, mas devagar, sem pressa, ja ia esquecendo, nao cantou mais dinheiro pra um tratamento diferenciado como as putas da brilhante fazem nao....
chupou gostoso, devagar..e depois arrebitou aquele bundao pro meu lado..e disse: Vem ..me come toda....pqp...como eu comi...rss
eu devo ter ficado com ela uns 30 40 min, e ela nao me pediu mais dinheiro nao, ganhou ponto de mais comigo.
depois da foda, ainda ficamos conversando, ela me falando da vida dela, q pervinha bacana, ...
Como ela me disse que nao ta la todo dia, e que tb nao fica em quarto fixo, é so perguntar pro porteiro se a Tatiana ta la e em que quarto...
Recomendo..e acho que vou mudar meu lema de nao repetir foda no fast foda....

Nome: Tatiana
Local: hotel maravilhoso(guai)
seios: 09
bunda: 10
buceta: 10(passou ky e tava apertada ainda)
simpatia: 10
anal: nao faz
beijo: nao tenho coragem de beijar puta da zona

presentinho: R$15,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Btlm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Hotel Maravilhoso - Garota Mel

#2 Mensagem por Btlm » 06 Out 2007, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado 05/10/2007 - por volta de 14:00hs

Sexta-feira basica no centrao...aquele calor...resolvi dar uma chegada no Fast-Foda e conferir a dica do camarada Slater78.

Realmente ta novinho o hotel.. comparado com Onda Livre e Brilhante da de 10 e principalmente pq la tinha mto menos cuecas...aff...

Vi essa garota no 2 andar, acho que é quarto 200...Pervinha simpatica, branca, cabelos nos ombros, petinhos ao natural (nem mole nem duro) não perguntei a idade mas dou uns 23 anos.

Esquema basico...sarrinho gostoso...chupetao encapado...mas gostei pq foi sem pressa ...aí metemos por cima e pedi pra virar a bunda pra mim....depois D4 ... e sem Ky...vai ver tava afim de meter mesmo....

gostei do atendimento sem reclamação alguma, meteu forte D4 entao foi a melhor, liberou peitinho pra bincadeira, tapinha na bunda com direito a arreganhar o 'grande olho'.

Notas

Rosto....8 (nem bonita nem feia)
Corpo....8 (gostosinha, corpo legal, pra quem gosta de peitinho...bunda gostosa tbm
Atendimento...10 Simpatica, não reclamou de nada, sem pressa, animada
Ponto pro lugar tbm...pros padroes fast foda esta muito bom

Preço...R$ 15,00 - custo x beneficio mto bom

Resumo...gostei, pretendo voltar lá e conferir as outras...

Link:
🔗

altimanenn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Maravilhoso!!! Josie!

#3 Mensagem por altimanenn » 08 Out 2007, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Josie

Ouvindo relatos de amigos fui conferir como está o maravilhoso de cara nova! Fui no domingao dia 07 do 10! O hotel realmente esta muito legal ,tudo reformado...bem nao fui ao hotel pra ver a nova estrutura fui´pra foder!! E de cara entrando no hotel deparei me com uma garota do tipo que gosto: da bunda grande ! Uma conversa e vamos conferir..... A menina é muito simpatica e tem um corpo bacana pros moldes da ZBM ,nao tem pressa de nada e sabe ser muito carinhosa!Propos no inicio um programa masi caprichado mas eu tva duro e ja tinha pegado outra perva meia hora antes...Tirou a roupa e pediu pra eu despir me e deitar...um boquete gostoso e sem apertara muito o cacete.lambeu até as bolas ...uma lambida nos mamilos e esfregava os seios no meu corpro e no meu pau!! Chupou até q me pediu pra eu pegar ela de 4!! E vendo aquele rabao eue sinceramnete nao resisti a visao e ejactei me!!!(RSRSRSR) !! A mina ainda ficou trocando ideiaas comigo ,achei ela super simpatica e se voltar ao maravilhoso vou procurar!!!! Vamos ao resumè.......... >>> Quarto >117 Preço>>15 paus Oral>>> 8 anal>> nao fiz vaginal>.>. 8 corpo>..7 seios>>7 rosto>>6 simpatia>> 10 beija> nao sei !!E isso aí !!!

Link:
🔗

querotrepar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Paulista quarto 206

#4 Mensagem por querotrepar » 22 Out 2007, 07:21

POSITIVO
Nome da Garota:Paulista

Bom dei uma passada por lá ontem.
esse hotel em higiene , acesso , e transito da de 10 nos outros.

dei uma passada na parte de cima ap 206

um perva branca , cabelo preto , baxinha , não lembro o nome meio gordinha estilo mulherão não é gorda , mas ela é Paulista e tem uma tattoo no braço com o nome do filho.

simpatica , tem um belo rabo , bunda grande , seios medios , mete gostoso safada ela , não usou lubrificante , disse que está em bh a poucos dias.

comi ela por cima , ela cavalgando , mais o ponto forte do td foi ela d4 aquela visão da bundona dela , os tapas que dei e ela pedindo mais não perguntei se faz anal , mas d4 coloquei o dedo no rabo dela não reclamou.
depois de todas essas posições tive que gozar.pedi na boca mas não deixou , então gozei na barriga e seios , ficamos batendo papo ainda , td sem pressa , recomendo

ap 206 (segundo andar)
nome não lembro , mas passaei dados para reconhece-la
vaginal 8,0
rosto 7.5
bunda 9.0 durinha e grande
oral 7.0
simpatia 10

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Voltei la

#5 Mensagem por Slater » 06 Nov 2007, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Voltei no Maravilhoso, mas antes uma passada no Onda livre e na BriBri, as mesmas putas de sempre..(acho q to tao viciado na zbm q ja conheço todas..rsss).
Fui la pro Maravilhoso, ja no primeiro andar, vi uma branquinha, baixinha, peitos duros..ja entrei.
R$ 15,00 combinado, e uma metida basica, so que a garota se superou, sem pressa, com muito carinho, um papo agradavel, sem pedir mais dinheiro pra uma foda mais demorada como fazem na brilhante.
Ela estava no terceiro quarto a esquerda, mas diz q nao fica so nesse quarto nao..
O nome dela é Carla..pra quem quiser conferir, tem q perguntar em que quarto ela ta.

Rosto: 9
Seios: 10
Bunda: 8
Buceta: 9
Simpatia: 10
Oral: 9

Ela diz que nao faz anal.

Link:
🔗

querotrepar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

PITY

#6 Mensagem por querotrepar » 07 Nov 2007, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:pity

bom galera estava passando a trabalho na fast food , disse que nunca mais ia depois sho fracasso com a tal de SHADE hahaha pelo menos paguei bem menos , pois ela anuncia por r$200 em site hahahah
fiquei em uma duvida cruel de entrar na brilhante e resolvi ir no maravilhoso hhahaha

andei..... poucas gatas , mas de uma hora para outra começaram a aparecer.

encontrei no primeiro andar esqueçi o quarto uma tal de PITY

morena carioca , bem bronzeada cabelo curtos estilo chanel , com marcas de biquino no seios , bundão grande com algumas estrias mas nada de assustar, disse que vem sempre a bh , mas volta sempre para o RJ.

rosto até que bonito seios medios bicudinhos não é duro , nem mole meio termo , estava perfumada...

bem simpatica , mandou tirar a roupa fez uma massagem , batemos um papo , esfregamos um pouco .

papo vai papo vem borracha no garoto e oral , chupa legal sem pressa , por incrivel que pareça por cima senti a buceta dela apertada , cavalgou legal , depois eu por cima , detalhe para quando comi ela de 4 tapas no bundão , uma bela vista , bombei gostoso....... ai fiz uma proposta para ela , demorou para aceitar mais aceitou , pedi para gozar na boca dela

paguei um pouco a mais + leite na boca da perva tudo sem pressa ,

seios 7.0
rosto 7.0
idade deve ter uns 30 anos conservada
vaginal 8.0
simpatia 10
higiene 10
oral 8.0

recomendo abrasssssssssssssssssssssss

Link:
🔗

Commodity
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Paola - Maravilhoso, quarto 214

#7 Mensagem por Commodity » 18 Fev 2008, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Nome da garota: Paola (Eu acho)
Hotel: Maravilhoso, quarto 214.
Horário: Manha
Cor da Pele: branca
Cor e tipo de cabelo: (Loira / Liso)
Altura: 1,65... 70m
Tamanho dos seios: Médios (7)
Bunda: Média (7)
Quadril: Médio (7)
Beleza: Simpática, Bonita (7)
Tipo de programa: Bom (7)
Boquete: Bom (6), com ou sem 69 (Sem)
Anal: Não
Posições: Não ouve restrição observada, mas a garota deu sinal de pressa pq eu demorei pra finalizar... Ou pelo numero de posições... Ou sei lá pq {8}
Valor / Tempo: (15,00) / (entre 15 e 20 mim)
Avaliação geral: (7)

Obs.: Depois de rodar bastante a região pra matar a saudade, lancei essa perva... Perguntinhas básicas e vamo que vamo! Perva simpática... Bonitinha... Cheirosa... Corpinho enxuto e ereto... Tem um estilo bacana tipo menininha e é tranqüila. De inicio ela e meio calada, mas depois fica bem à-vontade. Começou com bola gato trivial porem gostoso, passando pra uma cavalgada de frente... Esfregando os seios na minha cara... O magavilha! Depois coqueirinho... Quando revelou uma xana mais apertadinha... q delicia! Na seqüência ela deitou-se de frente para o Commodity pedindo um PP x MM... Mas eu não estava afim e fiquei meio distante ate ela pedir pra eu chegar mais perto... Peguei-a no quadril pra aproximar e chau... chau PP x MM e já fui logo lançando um frango assado ate fechar as perninhas dela por completo, devagar e sempre, ate coloca-las sobre os meus ombros, ai o bate estaca ficou mais com a minha cara hehe... Pensei: Agora sim eu vou entrar que nem broca! Comecei a fuder aquela gostosa no carrinho de mão e soltei o bate estaca... Depois coloquei a perva de d4, fui fudendo bacana... Vendo aquela paisagem maravilhosa e pra finalizar, lancei a perva de ladinho ate o choro inevitável do menino bambino e... Leite na borracha!

Conclusão... Briga boa! Teve bom, td bacana, mas dentro dos padrões e eu recomendo!

Link:
🔗

Commodity
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Fabiana

#8 Mensagem por Commodity » 10 Mar 2008, 09:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Fabiana

Nome da garota: Fabiana
Hotel: Maravilhoso, quarto 210 (Entrando no covil, corredor a esq. primeiro Quarto a dir.)
Horário: Manha
Cor da Pele: branca
Cor e tipo de cabelo: (Preto / Liso / Curto)
Altura: 1,65
Tamanho dos seios: Pequenos (4)
Bunda: Média (5)
Quadril: Médio (5)
Beleza: Simpática, meio Bonita (5) Só não pode sorri, tem um espaço entre os dentes
Tipo de programa: regular (4)
Boquete: Bom (6), com ou sem 69 (Sem)
Anal: Não
Posições: Ouve restrição, a garota não me deixou suspender as perninhas dela (3)
Valor / Tempo: Preço padrão (15,00) / Morri em (20,00)
Avaliação geral: (4,57)

Obs.: Lancei essa perva de teimoso pq já tinha conversado com ela outras vezes e a perva não e muito flexível... Perguntinhas básicas... Negociação... Ela pede 40,00 meia hora acertamos por 30,00 e vamo que vamo! Perva simpática... Bonitinha... Cheirosa... Corpinho já dando sinal de descuido... Tem um estilo menininha safada. De inicio ela fica bem à vontade... Começou com um sarrinho bacana, beijando td o meu corpo, a perva e bem lisinha. Dei uma olhadinha na hora, e ela meio que horrorizou, achando que eu fosse atender o cel, eu disse que só estava olhando as horas ai ela me disse que já estava contando desde o momento que eu entrei! :roll: Bola gato gostoso ficou passando a língua no corpo do bambino sem borracha achei ate q fosse fazer sem, colocou a borracha errado sem espaço pro leite :x e começou a chupar devagar aumentando gradativamente juntamente com uma punhetinha... Ficou batendo o bambino na bochecha e na lingüinha, :lol: quase finalizei. Coloquei a perva d4 pra fuder gostoso, mas ela ficou escondendo a bundinha tipo recolhendo e me prendendo pelas pernas então desisti e pedi pra ela ficar de frente na beira da cama, ela logo disse VC NÂO VAI SUSPENDER AS MINHAS PERNAS! :evil: Osso essa perva... Então pedi pra ela cavalgar de qualquer jeito e boa, cavalgou de frente com movimentos curtos... Esfregando os seios na minha cara... Ate o choro inevitável do menino bambino e... Leite na borracha! Pulei da cama e disse que ia embora e não ia ficar as meia horas combinadas, pra minha falta de sorte eu não tinha trocado, paguei com vinte e não vi o meu troco! :x Ela disse: Vc esta esperando o troco? Eu disse: Estou... ela falou que se fosse programa de 15,00 não iria liberar os peitinhos e como ela libero o preço estava certo hahaha, eu dei de bobo e falei então ta então c ta certa! FDP!!!!

Conclusão... Perva seca da nisso... fica regulando vc enterrar a broca! Td fraco d+, mas pelo preço ta de boa! PRA ESSA A FILA VAI TER QUE ANDAR!

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

amanda

#9 Mensagem por t11 » 05 Abr 2008, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:amanda

mais uma ida no sobi e desce, peguei a manda loira 1,70 aparelho e branquinha a meterola ficou no basico mais tem um boquete bem molhado, e uma bça rosinha.

rosto 8
bunda 6
peitos 6
buça 10
boquete 8

quarto 206

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Ver TD's

mariana

#10 Mensagem por t11 » 14 Abr 2008, 12:21

NEUTRO
Nome da Garota:mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
morena 1,70, fica deitada com bunda pra cima, o quarto bem arrumadinho e com ar condicionado. ela deitada mil maravilhas quanda levanta peitoes bem grandes so q caidos. faz uma gulosa sensacional dando umas apertadinhas com a boca e as tres posicoes basicas. tem uma buca bonita e é muito educada.

meterola 7
peitoes 3 pra quem gosta de peitoes
bunda 6
gulosa 8
simpatia 10
presente 15,00
quarto 112

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#11 Mensagem por VErmEEr » 15 Abr 2008, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia

Fez Anal:SIM
Muito louco esse sobe e desce. Garimpando sempre acha alguma perva que preste.
Encontrei uma morena, não lembro o nome, com uma senhora bunda falando no celular. Entro e digo pra ela ficar de 4 que iria bom bombar. Muito boa aquela visao dela de quatro.

NOME: Acho que é marcia, não sei direto – uns 25 anos
CUSTO: R$ 15,00
BIOTIPO: Morena, pele branca , aprox. 1.60 de altura , cabelos longos pretos , gordinha
ROSTO: Bonito, com traços delicados , olhos pretos , labios finos
BUMBUM: enorme.
MAMAS: Pequenas , de formato bonito
PELOS PUBICOS: Totalmente aparados , com piercing
MARCAS : Tatuagem no pé , nas costas ,
BEIJO NA BOCA: ta louco

FELLATIO: Encapado, bom
CUNILÍNGUA: Não fiz
VAGINAL: Com ky , ppmm , cavalgada
ANAL: faz, mas dai é 50
ESTILO: perva mesmo
AVALICAO GERAL: Exelente custo x benefício

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Ver TD's

paola

#12 Mensagem por t11 » 08 Mai 2008, 12:16

NEUTRO
Nome da Garota:Paola

passeando como de costume pela zb fui ao maravilhoso encontrei uma morena do cabelo postico de aparelho corpo bonito, perguntei e respondeu o basico so q disse os peitos so poderiam pegar e nao chupar desanimei um pouco mais vao q vao chupada boa da menina, mais no fight nao gostei nao deu quimica por cima, por baixo e finalizando de quatro.

garota 6
peitos 6
bunda 7
boquete 8
fight 4
custo 15,00
quarto 209
vou neutralizar ela poderia ser menos robozinha.

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Ver TD's

erika

#13 Mensagem por t11 » 20 Mai 2008, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:erika

de role fui ver as cariocas ainda nao voltaram encarei esta gatinha branquinha cabelos curtos, com peitinhos bem bonitos, vao q vao basicao chupada ponto forte da menina e de camisinha mais puta q pariu, depois cavlgada ppmm e de quatro finalizando.

garota 8
peitos 8
chupada 10
simpatia 10
custo 15,00
valeu informacao vi uma lorinha no 1 andar tinha fila de rosto e linda fica de frente a recepcao alguem conhece

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Ver TD's

giseli

#14 Mensagem por t11 » 26 Mai 2008, 09:29

NEUTRO
Nome da Garota:gisele

depois de deixar a patroa na casa da maldita(sogra), resolvi da uma passada na zona no domingo particularmente nao gosto de ir neste dia. rodei, rodei e nao achei nada de bom. falei to aqui mesmo de pau duro nao vou ficar de i mais uma passada no novo hotel e vi uma loirinha cabelos medios la pelos 30 anos, gosto mais das novinhas mais sem muito a escolher vao bora.
peitos bom me pareciam silicone mais mal feitos, bundinha pequena agora xana era bem bonita e quente. basicao nas posicoes, a garota ate q era simpatica.

garota 6
peitos 7
bunda 6
simpatia 8
metecao 7
presente 15,00
quarto 104

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
-----------------editado----------------
Caro tupi kbcao,
Queira por gentileza informar o tempo do TD.
Aguardo MP para atualização dos dados.

Dalai Lama
Coordenação GPGuia - 26/05/2008.

Ocultado por zezitou, TDs la são 3 posições ou 15min :lol:

Link:
🔗

MARIOHOTMAIL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Mirela loira de Goiania

#15 Mensagem por MARIOHOTMAIL » 27 Mai 2008, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Numa bela desbravada no Novo hotel, encontrei a goianiense Mirela. Q mulher linda! ô lugar que aparece gata... Tive a sorte de, logo q ela abriu a porta, um cara ficou conversando e nao entrou, e eu so tinha visto o cabelo dela, que ja me chamou a atençao.
Vou te contar, é mulher pra cobrar muito mais, que pechincha por R$ 15 pratas.
Mas nem tudo foi tao bom.
Qdo perguntei como que era, e ela disse 15 com tudo liberado, com um leve sorriso. Nao perguntei mais nada e fechei a porta. A beleza dela é coisa de outro mundo, e Goiania tem mulher bunita msm, só vendo essa Mirela. É mulher pra News Sagit e outras mais aí.
Entrei e o celular dela tocou, ela conversou poucos segundos e eu aproveitei pra pegar nos peitos q já tavam a mostra e as pernas. Os peitos sao o ponto fraco dela, e olha q eu adoro peitoes bonitos. Eles sao moles e já um pouco caidos. Mas nada que comprometa, nao deixam de ser bonitos. Qdo ela os aperta com os braços fica bom. Agora, cabelo, rosto, pele, buceta, bunda e as coxas (q coxas boas, gostosas mesmo).
Ela foi um pouco apressada, nao quis dar sarro, mas teve um rapidinho. Eu deitei e ela veio por cima, passando o corpo dela em mim. Durou pouco, e ja foi logo encapando o meu xegado. Antes, pedi a ela q desse uma lambida na sakera, e ela deu um bjo forte, sacaneando, fidumaégua, doeu, e eu disse pra ela pra so lamber. Deu duas lambidas e encapou. O bokete foi bom e rápido, e ela engoliu ele todo, chegando a colar o nariz na barriga (coisa difícil delas fazerem). Foi rapido, mas foi bom. Da proxima arrumo um jeito dela chupar mais tempo.
Aí fomos pra foda. Ela veio por cima, reclamou q a buceta tava inchada, e eu olhando aquela beleza por cima metendo, quase gozei. Pedi a ela pra ficar de 4, ela ficou se esquivando um pouco das varadas. Bela visao daquela bunda (a pele dela é daquelas do tipo loira queimada de sol, uma delicia). Eu fiquei metendo devagar, e ela disse: "vc ta fazendo hora, seu tempo vai acabar." E eu disse : "aqui nao é no tempo, faz eu gozar que eu vou embora... rebola no meu pau... " kkk. Aí falei: " agora quero sua bundinha" mas ela negou. Qdo disse a ela pra deitar, ela foi rapidinho. Entao levantei as pernas dela num franguim e soquei gostoso, aí q vi a beleza das pernas da gata, até o choro final do xegado. Parece q ela é muito mais carinhosa, como ja era mais de 19 hs, e ela atende a partir das 14, eu percebi q ela tava meio cansada. A porta dela nao fica aberta facil nao. Ela é gostosa mesmo.
No inicio ela disse q era tudo liberado, mas regulou o rabinho. No final, disse a ela q tava me devendo o cuzinho, e ela disse q na proxima talvez. Fóra q tava meio apressadinha e com preguiça de meter, e o cuzinho, o resto foi bom. Ainda perguntei onde morava, disse no Barro Preto. Perguntei se atendia fóra de lá, ela disse q 24 hs. Preço? $200 por 1h e 300 paus o pernoite. (nem pedi o numero do celular, melhor na Guai mesmo). Perceberam né? É mulher de boite mesmo. Se ela der uma turbinada nos peitos, vou te contar viu... vai ficar 9,9. Mulher pra pedir 200 e o cara levar rindo. Hj ela leva nota 9,2. Disse q tá a 20 dias no novotel, e que nao vai embra tao cedo... ebaaaaaaaa... e volto nela breve.

GP é Loira, com pele morena. é gata.
+/- 21 anos, altura 1,65 - +/- 52 kilos.
Notas:
Rosto......................10
Corpo.....................9,5
Seios......................7
Bumbum.................10
Simpatia.................9 (deve ser + legal do q pareceu)
Higiene...................10 (cheirosa)
Beijo.......................de jeito nenhum, mas nela deu vontade...
Oral........................7 (profundo, durou 15 segundos. Se caprichar pode levar 9.)
Vaginal....................8 (passou ky, mas é gostosa)
Anal........................Não Fez comigo, mas disse q faz.
Presentinho..............15,00
Local.......................Novo hotel - quarto 103.

Agora nao sei qual a melhor, se Mirela ou a Vitoria do O Livre... duvida cruel... nada q $30 nao resolva a parada...kkk...

tupi kbcao escreveu:ela e gata mesmo meu camarada, quase peguei ela ontem mais na minha hora resoveu ir embora e foda, mais hj eu pego ela.
slater78 escreveu:sem querer criticar, mas a safada é apressada, preguiçosa e ainda rolou um positivo so pela beleza??? vai saber
****** escreveu:Sem querer, querendo, né "Chaves"... kkk...

Meu caro,

fica a sugestao pra vc ir fazer seu td com ela... e depois relata, sonega nao.
é difícil ate colocar um neutro pra ela, mesmo se fosse uma múmia na cama. Ainda mais por 15 pratas. Vai lá.
Como falei, acho que nao peguei-a numa hora boa. Vou ver na próxima. Vai na Vitoria do Onda também. Essa é xic.

Link:
🔗

Responder