POSITIVO Nome da Garota:Larissa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Quarto: 31 (2º Andar enfrente da escada, ñ e fixo a gauchinha e recém chegada)
Horário: Dia todo
Cor da Pele: Mulata
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Meio ruivo, alisado, curto na altura dos ombros
Altura: 1,60
Tamanho dos seios: Pequeno [8]
Bunda: Media [9]
Quadril: Pequeno [8]
Beleza: Simpática [6]
Detalhe extra (cicatriz na altura do estomago e no ventre)
Tipo de programa: Ótimo [9]
Boquete: Bom. Sem 69 [8]
Anal: Sim, mas ñ fiz [Nota]
Posições: 6 posiçoes
Valor / Tempo: R$ 10,00 uns 10... 15 mim, mas fiz dois td´s
Nota final: 8
Voto: Boa
Garimpando atrás de uma pepita nova para variar o mix, não e que eu encontro uma merenda degustavel no Amarelinho, resolvi estrear o covil. A pervertida faz um estilo Bike que eu adoro, então cheguei junto para especular o serviço enquanto dava aquela escaneada no chassi. Tentei negociar um bola gato conversível, mas a garota sempre simpática e esperta deixou a possibilidade no ar e eu fui entrando e ela foi meio que desconversando. A principio a garota não me chamou tanta atenção, mas assim que a garota foi se despindo, foi apresentando um corpinho bacana daqueles que a gente pensa que se deu bem, quando ela mostrou a bundinha eu tive certeza disso, magrinha da garupa empinada! A garota se sentou na cama enquanto eu me despia, cheguei junto igual um tarado “leia-se de Pau Duro” esperando a safada começar a brincadeira. Ela deu uns bjos na jumela, e esquivou da mamada no coro e disse que capricharia na gulosa e tal, como eu não estava mais em posição de negociação, ou seja, com a jumela na palma da mão da garota, a única coisa que eu podia fazer naquele momento era sentir o prazer da mamada com farda. Então a garota começou com uma mamada com boa pressão e sem pressa, eu fui relaxando, deitei na cama e a garota lá mamando com uma boca tão boa que nem fez diferença estar encapado. Estávamos em um meia nove lateral, ela mamando de um lado e eu dedilhando a buça e acariciando o conjunto do outro. Se eu não levanto morreria na mamada! Sentei na beira da cama e ela chegou junto se jogando em cima e colocando os seios para o meu deleite os quais eu mamei gostoso, os seios com um formato meio gota e delicados bom de apertar com uns bicos já salientes era o que eu precisava para me afogar de tanto mamar e se deliciar, o que eu fiz sem pressa enquanto acariciava a buça e a bundinha, então fui girando a garota ate ficar de frente daquela bundinha que me provocava certa ansiedade. Ela logo se acomodou no meu colo dando aquele encaixe perfeito, então a garota começou a cavalgada e logo direcionou as minhas mãos, uma nos seios e a outra na xaninha enquanto curtíamos o vai e vem que estava perfeito, a garota foi se levantando discretamente sem perder a penetração e me convidando e puxando para comê-la em pe. Agarrei a perva por trás enterrando a vara e apertando os seios enquanto ela empinava a garupa e encurvava as costas, a vontade era de montar em cima da danada, mas a posição não permitia, então arreganhei o rego da danada e fiquei só curtindo o visual do junior escorregando lá pra dentro. Depois arrastei a cachorra para a cama para enterra a broca num combo de PP x MM... Depois fui esquivando para um frango assado apertando os seios e pra finalizar com chave de ouro, juntei as canetas da garota nos ombros para deixá-la ainda mais venerável com a xana bem definida e a mostra para eu curtir de camarote a xana sendo esfolada, eu sapecava ate enterrar o saco, isso que a garota ficava com a mão na minha cintura tentando se defender o que me dava ainda mais excitação hehe... Não demorou muito e o leite quente saiu insano e leite na borracha! Depois me ofereceu álcool em gel tolha de papel enquanto trocávamos amenidades, comentei do fórum e ela já disse ter ouvido e gostou me passou o numero do cel e disse que atende fora por R$ 80,00 a hr com anal ou R$ 150,00 a pernoite. Enquanto eu anotava o numero ela já chegou me arranhando as costas tentando me fazer arrepiar e me abrassando em um convite ao segundo tempo. Não pensei duas vezes e a pegação começou a ferver a menina começou a cavalgar, depois ela se levantou colocou as mãos na parede, empinou a buzanfa e começou a dançar o creu com a carinha de safada me oferecendo o buta! Comecei fudendo a xana num bater de pele com pele bem intenso dando uns tapas na bunda da garota, arrastei para a cama e mandei ficar de quatro, ela logo se posicionou toda encurvada com a cara na cama meio que se apoiando em cima do ombro e me olhando com cara de safada me pedindo para xingá-la ai sim dessa vez eu dependurei na garupa e soquei rola agressivamente puxando a safada pelo quadril enquanto ela também socava a bundinha na vara ao mesmo tempo, coisa de loko!!! Fudi desesperadamente ate subir cheiro de borracha queimada, mas o canudo parecia estar entupido e nada de leite quente, então a garota fingiu que gozou eu fingi que acreditei, eu já não agüentando mais manter o ritmo da foda quem dirá comer o buta. Fui ficando cansado e meia bomba o tempo já vencido e a garota já meio que ansiosa com a briga, então cai pro lado morto, mas realizado.
Conclusão: A garota não e bonita, mas e simpática e com certeza dará repeteco afinal de contas ainda tenho que comer o cuzinho! O fast foda foi tranqüilo e dentro dos padrões CDG, eu recomendo para quem curti uma bikezinha ágil com tamanho e peso bem distribuído.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Em breve ela terá um pôster dela no quarto. Quem for desbravar pode comentar que ouviu falar dela no fórum. O nº do cel da perva e 8427-0088, mas eu ñ confirmei ligando para ela no momento q me passou e tbm ñ entrei em detalhe se era outro DDD, por isso vão com calma. Flw...T+!