Hotel Amarelinho - Rua Vinte e Um de Abril, 89 - Centro
R$ 70,00 - 10 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 104 Negativos: 17 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 14Não 125
Oral Sem:Sim 28Não 112
Beija:Sim 11Não 128
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lipjack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Hotel Amarelinho - Rua Vinte e Um de Abril, 89 - Centro

#1 Mensagem por lipjack » 20 Jan 2008, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Rejane

Galera, até hoje não vi nehum comentário sobre o Hotel Amarelinho que fica na rua Guaicurus em frente à rodoviária. Apesar de ser onda livre, vale à pena aventurar. No último andar, última porta no final do corredor, experimentei uma loira chamada Rejane. Inicia com um sarrinho gostoso, chupada com capa excelente, cavalga gostoso, frango assado excelente. Valeu os R 15,00 contos.

Bonita, estilo New Sagitarius
Peitos 9,00
Bumbum, 8,0
coxas, 10,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betotstar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#2 Mensagem por betotstar » 12 Ago 2009, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passando proximo ao amarelinho resolvi conferir as opçoes comestiveis no loca, no primeiro andar numero -12 fixo, encontrei uma cavala de 1,80 m uns 70 kilos bem distribuidos resolvi cai para dentro morena bundão pernão estilo cavala gostosa, começou com uma chupada bem feita com garganta profunda e boa pressão depois veio porcima mostrou habilidade pois sabe fazer o pompoar que e utilizar os aneis vaginais pressionando o penis, muito bom isso, seguida fomos para PPMM, e para finalizar D4, então final de round.

Rosto- 6
Seios- 7 grandoes
bunda- 8 grande
buça-9 boa
anal- nao
oral-7

Presentinho 15 por 15 minutos recomendo e vou repetir

Link:
🔗

betotstar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por betotstar » 17 Set 2009, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELE

Dei uma olhada nesse hotel e resolvi pegar uma loira 1,60 que fica no primiro andar corredor esquerdo ao lado da lanchonete final do corredor 2 vezes a esquerda no final ela estava em pe parece ter mais de 30 coxas e bunda bem firme corpo com marquinha, disse que e do espirito santo e responde pela alcunha de Michele, combinamos um de 15 legal com 69 e duraçao de 20 min, lavou a xoxota e chupamos um ao outro demoradamennte, d4 e muito linda e xupa com muito capricho babado e boa fricçao, apos veio porcima com a bunda virada para minha direçao fiquei bolinando o cuzinho e ela curtiu mt, seguido de PPMM e para finalizar D4 com muitas bombadas de esfregando a cabeça na porta da xoxota, quando ela começou a gemer então dei uma esfolada na buceta com fincadas bem no fundo então final de round.

Rosto-7 bonita
Peito-7
oral-8
vaginal-8
anal- nao perguntei
bunda-8

Presentinho 15 legal por 20 min recomendo e pretendo repetir disse que vem de vez em quanto e que mora em vitoria.

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#4 Mensagem por Chinelo Havaiana » 19 Set 2009, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Chinelo voltando de leve...após um tempo fora de combate (motivos postados em um tópico nos assuntos gerais).

Voltando a pé do centro. Na raça, pois enfrentar aquele trânsito da Antônio Carlos a partir das 17hs é roubada.

A intenção era pegar a passarela que leva a estação Lagoinha para de lá pegar o trajeto que me levaria ao meu Colossal IAPI.

Reparei as janelinhas do Amarelinho (quase na boca da Passarela) e pensei:
_ Por que não uma "bisoiada" na zona?

Subi e as "peças" a venda não agradariam nem o Rufião. Refleti:
_ Vou pegar uma H2O geladíssimo ali no buteco do lado e continuar a caminhada.

Já saindo vejo um quarto aberto com uma Negona semi-nua na porta. Feia a bichinha viu!...os beiços igual o Beiçola do Grande Famíla, mas uma carcaça interessante.

Peitão, Coxão e um Bundão. Cabelo Afro...

Perguntei o preço? Dez reais caprichado meu jovem.

Chupou com camisinha sabor de morango. Nada de mais. Pediu para eu escolher a posição.
Cavalgada, PPMM e D4 (não saí do Trivial). Gozei gostoso, pois a nega é quente.

Pra quem gosta de variar um pouco no casco escuro e por um preço simbólico ($10) vale!

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Chinelo Havaiana » 15 Out 2009, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Repeteco com a Fabiana Negona...

Putz, tá certo que ela é feia...mas é uma negona gostosa (meu gosto é claro!)

Daquelas pretas carnudas e tem pegada a vadia!

10 realitos, bem melhor que uma punheta, ela chupou com camisinha, e eu comi ela só d4, socando bem fundo e acaraciando aquele rabo escuro, liso e imenso.

Pra quem gosta de uma buzanfa preta e grande..é uma boa pedida!

Espero ser o primeiro e ultimo repeteco..

CH

Link:
🔗

SUFOCADOR 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Hotel Amarelinho - Rua Vinte e Um de Abril, 89 - Centro

#6 Mensagem por SUFOCADOR 69 » 04 Mar 2010, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Anal:SIM
Pesquisando aqui no forun li um td do amigo Commodity entõ resolvi ir la da uma conferida

Então vamos ao q interessa,cheguei no hotel dei uma avaliada no territorio como não avistei a garota resolvi ir a gerencia e perguntei onde a garota estava,ele me disse q estava no quarto 31,chegando la o seu quarto acabava de abrir então conversamos e entrei combinamos como seria e ela começou me dando um sarro ate gostosinho tentei um oral sem mas a garota disse q não,começou o oral dando umas engolidas e chupando as bolas hummm q delicia lambe sem dó,terminando veio por cima e depois d4 me pedindo para chama la de puta vadia,d4 ela e fenomenal não para finca dando umas bundadas ete cansar,como não gozei ela voltou a me chupar a te gozar.

Notas:

Simpatia - 10 - educada,safadinha
Corpo ---- 8 - morena,baixinha,peitinho em cima,bundinha durinha,muito gostosinha
Oral ------ 8 - engole,chupa e lambe as bolas
Varginal -- 7 - A menina não para de mexer
Preço ---- 10 normal 80 1h

Eu voltarei kkkkkkkkk Qualquer coisa e so perguntar

Link:
🔗

Commodity
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#7 Mensagem por Commodity » 09 Mar 2010, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Quarto: 31 (2º Andar enfrente da escada, ñ e fixo a gauchinha e recém chegada)
Horário: Dia todo
Cor da Pele: Mulata
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Meio ruivo, alisado, curto na altura dos ombros
Altura: 1,60
Tamanho dos seios: Pequeno [8]
Bunda: Media [9]
Quadril: Pequeno [8]
Beleza: Simpática [6]
Detalhe extra (cicatriz na altura do estomago e no ventre)
Tipo de programa: Ótimo [9]
Boquete: Bom. Sem 69 [8]
Anal: Sim, mas ñ fiz [Nota]
Posições: 6 posiçoes
Valor / Tempo: R$ 10,00 uns 10... 15 mim, mas fiz dois td´s
Nota final: 8
Voto: Boa

Garimpando atrás de uma pepita nova para variar o mix, não e que eu encontro uma merenda degustavel no Amarelinho, resolvi estrear o covil. A pervertida faz um estilo Bike que eu adoro, então cheguei junto para especular o serviço enquanto dava aquela escaneada no chassi. Tentei negociar um bola gato conversível, mas a garota sempre simpática e esperta deixou a possibilidade no ar e eu fui entrando e ela foi meio que desconversando. A principio a garota não me chamou tanta atenção, mas assim que a garota foi se despindo, foi apresentando um corpinho bacana daqueles que a gente pensa que se deu bem, quando ela mostrou a bundinha eu tive certeza disso, magrinha da garupa empinada! A garota se sentou na cama enquanto eu me despia, cheguei junto igual um tarado “leia-se de Pau Duro” esperando a safada começar a brincadeira. Ela deu uns bjos na jumela, e esquivou da mamada no coro e disse que capricharia na gulosa e tal, como eu não estava mais em posição de negociação, ou seja, com a jumela na palma da mão da garota, a única coisa que eu podia fazer naquele momento era sentir o prazer da mamada com farda. Então a garota começou com uma mamada com boa pressão e sem pressa, eu fui relaxando, deitei na cama e a garota lá mamando com uma boca tão boa que nem fez diferença estar encapado. Estávamos em um meia nove lateral, ela mamando de um lado e eu dedilhando a buça e acariciando o conjunto do outro. Se eu não levanto morreria na mamada! Sentei na beira da cama e ela chegou junto se jogando em cima e colocando os seios para o meu deleite os quais eu mamei gostoso, os seios com um formato meio gota e delicados bom de apertar com uns bicos já salientes era o que eu precisava para me afogar de tanto mamar e se deliciar, o que eu fiz sem pressa enquanto acariciava a buça e a bundinha, então fui girando a garota ate ficar de frente daquela bundinha que me provocava certa ansiedade. Ela logo se acomodou no meu colo dando aquele encaixe perfeito, então a garota começou a cavalgada e logo direcionou as minhas mãos, uma nos seios e a outra na xaninha enquanto curtíamos o vai e vem que estava perfeito, a garota foi se levantando discretamente sem perder a penetração e me convidando e puxando para comê-la em pe. Agarrei a perva por trás enterrando a vara e apertando os seios enquanto ela empinava a garupa e encurvava as costas, a vontade era de montar em cima da danada, mas a posição não permitia, então arreganhei o rego da danada e fiquei só curtindo o visual do junior escorregando lá pra dentro. Depois arrastei a cachorra para a cama para enterra a broca num combo de PP x MM... Depois fui esquivando para um frango assado apertando os seios e pra finalizar com chave de ouro, juntei as canetas da garota nos ombros para deixá-la ainda mais venerável com a xana bem definida e a mostra para eu curtir de camarote a xana sendo esfolada, eu sapecava ate enterrar o saco, isso que a garota ficava com a mão na minha cintura tentando se defender o que me dava ainda mais excitação hehe... Não demorou muito e o leite quente saiu insano e leite na borracha! Depois me ofereceu álcool em gel tolha de papel enquanto trocávamos amenidades, comentei do fórum e ela já disse ter ouvido e gostou me passou o numero do cel e disse que atende fora por R$ 80,00 a hr com anal ou R$ 150,00 a pernoite. Enquanto eu anotava o numero ela já chegou me arranhando as costas tentando me fazer arrepiar e me abrassando em um convite ao segundo tempo. Não pensei duas vezes e a pegação começou a ferver a menina começou a cavalgar, depois ela se levantou colocou as mãos na parede, empinou a buzanfa e começou a dançar o creu com a carinha de safada me oferecendo o buta! Comecei fudendo a xana num bater de pele com pele bem intenso dando uns tapas na bunda da garota, arrastei para a cama e mandei ficar de quatro, ela logo se posicionou toda encurvada com a cara na cama meio que se apoiando em cima do ombro e me olhando com cara de safada me pedindo para xingá-la ai sim dessa vez eu dependurei na garupa e soquei rola agressivamente puxando a safada pelo quadril enquanto ela também socava a bundinha na vara ao mesmo tempo, coisa de loko!!! Fudi desesperadamente ate subir cheiro de borracha queimada, mas o canudo parecia estar entupido e nada de leite quente, então a garota fingiu que gozou eu fingi que acreditei, eu já não agüentando mais manter o ritmo da foda quem dirá comer o buta. Fui ficando cansado e meia bomba o tempo já vencido e a garota já meio que ansiosa com a briga, então cai pro lado morto, mas realizado.

Conclusão: A garota não e bonita, mas e simpática e com certeza dará repeteco afinal de contas ainda tenho que comer o cuzinho! O fast foda foi tranqüilo e dentro dos padrões CDG, eu recomendo para quem curti uma bikezinha ágil com tamanho e peso bem distribuído.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Em breve ela terá um pôster dela no quarto. Quem for desbravar pode comentar que ouviu falar dela no fórum. O nº do cel da perva e 8427-0088, mas eu ñ confirmei ligando para ela no momento q me passou e tbm ñ entrei em detalhe se era outro DDD, por isso vão com calma. Flw...T+!

Link:
🔗

betotstar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por betotstar » 26 Mai 2010, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:CAMINA

Dei uma passada nesse hotel e vi uma menina no quarto 12 tipo menininha tem 20 anos disse chamar CAMILA e magrinha 1,6 uns 49 kilos, rosto de ninfetinha combinamos um de 15 legais com peitos liberados para chupar começamos no ppmm muito bom bucetinha apertadinha ela disse que é sua primeira semana na zona, seguida fomos D4 realmente a xaninha e muito apertada, bombei muito ate gozar.
Rosto- 9 bonita
peito- 9 durinhos e bem pequenos mas redondinhos
xaninha-10 apertadinha
oral-6 estilo cdg
bunda-7 pequena

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Chinelo Havaiana » 13 Jul 2010, 07:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Jade

O Amarelinho é Cabuloso demais...ô Hotelzinho descomungado!!!!!!

E o besta do CH ainda persiste com aquela porra.

Passei na porta e acabei entrando. Em 2005 (conhecia o fórum mas não era forista) eu comi uma mulher lá que podemos dizer que ela estava disperdiçada lá. Boa mesmo. Mas porra, isso tem 05 anos.

Rodei e quase indo embora vi algo até legal.

Menina, se tiver 20 anos é muito. Magrinha, estilo BiKE. Morena clara, tudo médio, só o rosto que é médio pra baixo.

Perguntei o nome e ela respondeu: Jade, prazer
Perguntei pelos serviços: Sarrinho, chupadinha e 03 posições.
Perguntei o preço: 10 reais

Pulei pra dentro. Foda-se!
Sarrinho é vagabudno. Ela ficou foi passando a mão na minha barriga e um pouquinho na virilha.
Encapou o chinelinho ainda mole e começou a chupar. Endureceu, mas estava muito mecãnico, escala 0.1 de emoção.
Passou gel e sentou em cima. Menina Fresca, cheia de não me toques.

A solução foi eu começar a trabalhar. Ordenei: Fique D4!
Ela disse: é a ultima posição, viu meu bem!
Eu disse: não são 03?

Ela ficou D4 e com o pau meia-bomba estabeleci a velocidade 5. Ele endureceu mais, apertei as ancas e bombei com raiva. "É vagabunda, vc vai levar meus10 contos mas vai ter que aguentar a pressão" - pensei baixo.

Ela reclamou em dialeto. Gozei e paguei.

Negativasso!

Link:
🔗

Commodity
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Commodity » 19 Jul 2010, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Nome: Michele
Quarto: 43 (Mas apos as 16:30 ela atende fixo no nº 42)
Horário: Tarde (Atendimento de 16:30 as 21:00)
Cor da Pele: Mulata
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Preto, alisado na prancha, comprido ate a cintura PQP!!!
Altura: 1,75
Tamanho dos seios: Pequeno[Nota]
Bunda: Média [8]
Quadril: Médio [8]
Beleza: Simpática [5]
Detalhe extra: Olhos verdes escuro
Tipo de programa: Ótimo [8]
Boquete: Bom. Sem 69. [8]
Anal: Sim [Nota] Não fiz
Posições: Me matou na 1º posições, não houve restrição observada.
Valor / Tempo: R$ 10,00 20 mim
Nota final: 7,4
Voto: Boa

Dando andamento ao tour putanhisco, já relaxado e tranqüilo apos lançar uma merenda meia boca, bora abrir o 2º estagio e arrumar uma cruzamenteira gulosa! Quando eu percebo um bolinho e tal... Uns cuecas de plantão... Gostosa em exposição!... O bambino ensaiou um treme treme debaixo da cueca... Pensei... Opa... E nessa que eu vou!... A pervertida tem o meu perfil de muie... Barriga reta misturando com um famoso capu de fusca... Bundinha redondinha... Quadril e coxas em conformidade com o conjunto... Estilo bike, mas sem ser magrela. E safada! A FDP estava chupando um pirulito e ticando a galera... Colocou o pirulito na xana e ficou contraindo a mesma para ficar balançando o que sobrou do cabinho do pirulito e deixar os cuecas hipnotizados rsrsr Especulei o serviço e a catiça era mesmo pervertida, então frisei que tinha que ser sem pressa e ela disse que seria tranqüilo. Entrei e ela me deixou bem à vontade, ficou me instigando querendo pica e tal... Eu tornei frisar que o junior estava tímido rsrs do tamanho do dedinho do pe haha... Então ela pediu para que eu me deitasse... Logo em seguida ela ficou meio que ajoelhada e de lado apoiada na minha barriga e começou a lamber os meus mamilos com estrema delicadeza, bem superficial e com uma velocidade incrível na língua, parecia uma língua de serpente pqp!... Enquanto isso ela ia massageando a pica e tocando uma bronha de vagarzinho... Eu estava OFF, o junior falecido, mas a garota foi atenciosa e sem pressa que eu relaxei, fiquei a vontade e o junior deu o ar da graça. Então a garota colocou uma farda na boquinha e partiu pro ataque!... Mamou e chupou muito!... Parava olhava pra mim e continuava... Chupava de novo punha pressão e parava... Teve momento que ela ate raspou os dentinho na pica pq a pica petrificava e dava umas tremidas e pegava a garota de surpresa hahaha... Enquanto isso eu ficava acariciando toda a extensão das costas da garota meio que maravilhado com o visual do pandeiro... Eu já estava com a pistola rasgando o coro!... Ai a garota continuou com aquela lingüinha delicada e superficial correndo toda a extensão da broca... Deu umas linguadas ate no saquinho!... Depois me olhou e perguntou se a gente ia fazer o basicao ou se eu ia comer a bundinha dela... Eu inseguro e bestificado, paguei pau de comer o tobias... Tudo errado!... Então a garota lançou uma cavalgada de costas que foi a minha derrocada!... Nossa sra... Ela agachada com aquele xana carnudaça engolindo pica de forma exarcebada... Dava pra ver de camarote ate a pontinha da pica entrando e saindo daquela xana gulosa... Curuz... Eu fiquei sem reação e só conseguia pensar que ia morrer ali... Não tinha jeito de segurar o leite quente por muito tempo... Eu ate queria ter sapecado a safada de quadro e dar uns tapas naquele pandeiro, mas não deu, ver ela loka fudendo e falando pra eu não gozar que ela queria fuder e que queria gozar.... Eu só disse “sinto muito”, mas eu já gozei hahahah... Só escutei o FDP!!! Q ela lançou kkkkk... Depois ficamos trocando idéia um tempim e ela me chamando pra fuder mais, mas eu cansado e esquivando fui dar um role...

Conclusão: O serviço foi fino, essa e da serie “Recomendo e vou comendo”, afinal de contas tenho que lançar aquele cuzinho. Ela tem um jeitinho de sexy hard.

Link:
🔗

Commodity
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Commodity » 19 Jul 2010, 16:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila

Nome: Priscila
Quarto: 45
Horário: Tarde
Cor da Pele: Branca
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Loiro, Liso ate os ombros
Altura: 1,65
Tamanho dos seios: Que seios!? [Nota]
Bunda: Pequena [4]
Quadril: Pequeno [4]
Beleza: Simpática [5]
Detalhe extra (Magrinha igual um chassi de pernilongo)
Tipo de programa: Fraco [3]
Boquete: Regular, Sem 69 [5]
Anal: Não [Nota]
Posições: 3º posições, com tendência a restrição.
Valor / Tempo: R$ 10,00 10 mim
Nota final: 4,2
Voto: Ruim

Dando continuidade ao tour putanhistico, eu ainda atentado e inquieto com a idéia de não ter comido o cuzinho do TD anterior, mas querendo abrir o 3º estagio com a pica nem lá nem ca... Não agüentei esperar o outro putanheiro me liberar a perva do 2º tmp e pulei pra vizinha dela a “Priscila” uma bike pra lá de magrela. Perguntinhas básicas e mais uma vez frisei se seria sem pressa e tal, a garota disse que sim sem muito me convencer, mas eu resolvi encarar a bronca e quebra a cara. A garota começou uma gulosa trivial ao ponto de me conseguir uma ereção e já besuntou a xana e partiu pra uma cavalgada de frente, estava muito estranho o gel usado, meio espesso dando uma sensação de xana esponjosa sem dar uma liga bacana, afinal de contas a galera anda judiando dessas magrelas... Um dia alguém ainda as racha no meio!... E bom envolve-las em fita isolante pra não desmontar rsrs... O que mais me chamou atenção foi à garota ter tirado sutiã sem nenhum complexo de inferioridade, o peito dela e muito estranho, parece um corte vertical e murcho, não da pra explicar só vendo... É eu fiquei tentando não olhar pra eles enquanto ela cavalgava então pra minha sorte a garota fez um giro de 180º sem deixar a pica sair da xana e lançou uma cavalgada de costas de forma ensaiada e já foi se deitando de frente e me avisando que era a ultima e que era pra eu gozar rapidinho... Nooo... nessa hora ela me matou!.. Só faltou ela pedir “Brocha por favor”... Fiquei meio tenso pq sabia que ia dar merda e eu ia morrer na beira da praia... Então soltei o bate estaca e não demorou muito a garota gemendo de dor, eu resolvi aliviar e a catiça deve ter achado que eu tinha gozado e pulou pra fora da cama... Ajeitou o lençou deu de migue e correu pro banheiro e disse que eu podia limpar a manjuba na pia pq ela estava sem papel... FDP! Eu disse: Tranqüilo... Eu não gozei mesmo... Tem nada pra limpar não hahahah... Deu vontade de falar um “Tomar no olho do seu cu”... Sai sem te servir lente quente caraio!... Quando eu saio do quarto a Gp do 2º Tmp estava na porta com um putanheiro e eu ainda tive que escutar zoação... Isso só me deixou ainda mais atentado pra partir pro 4º Td pra lançar o 3º leite na borracha. Eu ate esperei um tempinho, mas naquela final de tarde eu já muido, o mínimo que eu podia fazer era respeitar a minha natureza e ir embora pra casa, mais pobre, cansado e com aquela sensação de ter feito arte a tarde toda hahha ter dado ao junior de come ate ele sentir overdose de xana... Eu me divirto! CDG e bom d+! Consuma sem moderação kkkkkkkkkkk

Conclusão: O serviço foi trivial ate de mais, foi alem do padrão fast foda... Reprovada.

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Chinelo Havaiana » 29 Set 2010, 08:48

NEUTRO
Nome da Garota:Ana

Passei no Amarelinho sem a pretensão de furnicar.

Contudo, havia $10 na minha carteira, além de algumas moedas.

Se eu encontrasse algo passível de ser testada...foi o que ocorreu!

Ana. Ana o quê? Só Ana mesmo.
Morena Clara.
Estatura Mediana.
Quase 30 anos.
Rosto médio.
Corpo médio, sendo os seios médios a mostra, a bunda boa e as pernas finas.
10 dinheiros.

Não sarrou.
Chupou com camisinha.
Ficou D4. Rebolou, fingiu masturbar. Pediu para socar. Estava bom.
Depois cavalgou de costas. Rebolou. Estava bom. Gozei.

Neutro.
E o pulso ainda pulsa.

Link:
🔗

Forrózeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Forrózeiro » 24 Jan 2011, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Esqueci

Hotel bem interesante,eu tava la num domingo 23/01/11,eu tava numa andaçao la queputa que paril, esperando uma guria la, mas ela tava de saida ja, entao peguei uma do quarto 21,não lembro o nome, morena clara cabelo preto até o ombro, coroa, corpo agradavel...Fui de frentinha por uns 5 minutos, mudamos pra D4 fui sem pressa devagarzinho, bunda agradavel gozei boa quantidadee sem esforçoss...

Total a pagar: 10,00

Link:
🔗

Forrózeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Forrózeiro » 31 Jan 2011, 05:16

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui conferir novamente esse hotel no sabado 29/01/11, encontrei uma Malu, costumava ver ela só n apensão mineira, mas la estava ela no amarelinho...Passei próximo dela la, ela falo algo la, ai cheguei converssei e entrei...TD Basica, cavalgada agradavel, depois papai mamae, quando vi que ja tava quase gozando, troquei pra D4 bundaa bem bunitinha, ai foi 3 minutos de bombada pra encerrar...Vale a pena conferir...

total a pagar: 10,00

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#15 Mensagem por Asslicking » 12 Mai 2012, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Beijou na Boca:SIM
Prezados,
a Isabela é um dos meus achados desse puteiro, quando já estava perdendo as esperanças eu ainda fui dar uma olhada e encontro a Isabela por lá, foda realmente boa, mas isso foi há mais de um ano. vamos ao presente:

Decido matar a saudade dessa perva e vou procurá-la, chego na guarita e pergunto pro cara se a Isabela estaria lá no 118, ele informa que ela havia mudado de quarto, ótimo pensei, ela estava lá ainda.
aguardo e quando ela abre a porta vejo a Isabela diferente, ela está mais gorda, está gorda na verdade, mas num estilo cavala ainda. Seios bem grandes e gostosos.

Entro em seu quarto e ela parece não se recordar de mim, não faço questão que ela lembre mesmo, vou me lavar e vou meter, já informo que não farei o basicão de 10,00(nesses lugares, quem pagar 20,00 é tratado como Rei) aí faço um de 20 e mando ela tirar o sutiã.
ela obedece e eu chupo os peitão dela. vou meter e depois gozo sem muito ânimo, já cansei desse puteiro fudido do carai, n da mais pra ir lá.

Rosto: 6(já foi gata, hoje está acabada)
Seios: 8(ainda são bons)
Buceta: 6,5
Beijo: refugou dessa vez
Bunda: 7
Higiene: nem comento, típica dos de 10 reais, mas lhe adianto sem receio de represálias que já chupei a buceta dessa perva inúmeras vezes, era delicioso ver a carinha dela de nojo quando eu lambia sua buceta e depois beijava a boca dela de surpresa
:twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

Responder