Hotel 164 (Antigo Hotel Lírio - Rua S.Paulo, 164 - Centro)
R$ 30,00 - 5 Min - Telefone: (31) 000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 25 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 6Não 17
Oral Sem:Sim 7Não 23
Beija:Sim 3Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rufião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Hotel 164 (Antigo Hotel Lírio - Rua S.Paulo, 164 - Centro)

#1 Mensagem por Rufião » 09 Set 2008, 15:20

NEUTRO
Nome da Garota:Rita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Este hotel fica ao lado do Stylus e tem um corredor interno que os conjuga, mas parece que são de proprietários diferentes. Seu problema é a longa escada de acesso, porém há um bebedouro.

Dou 1 mijada no Hotel Nova América e pego logo Rita ($15) às 14h, me reconheceu mas não disse nada (frequento a anos). Coroa, uns 46 anos, baiana de Ilhéus, pele corada e lisinha, loura, olhos claros, bunda gigante e espetacular, não costuma tirar o sutiã. Foi carinhosa e estava tudo indo certo, de frentinha sempre se deita em diagonal e bem quieta, mas demorei e não consegui, recorremos a punhetinha e +1 tempo, gozei timidamente às 19', mas tive também de imaginar 1 pouco. Quando acabei ela soltou um PQP, reclamando da demora pelo que paguei, e não da buceta “que aguenta”.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufião
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por Rufião » 20 Abr 2009, 22:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Katia

Dando continuidade a maratona sexual em BH.

Já tendo gozado no almoço, às 16h pego Kátia ($25), do 207 do Lírio. Estava na porta de óculos vendo celular. 43 anos, branca, olhos castanhos claros, cabelo preto grande, cheinha, durinha mas sem quadril, cara de tia. Chupa até bem c/c, modelou os seios médios mas os protegia. Disse que não apressava mas na frentinha, como não gozei logo começou a merda de pedir $30, e era inicialmente $10. Massageei sua buça seca, fomos novamente no boquete mas desistiu logo. Ensaiei uma punheta sem sentido, mas logo encerrei após 23 min. sem gozar. Perguntou se a culpa foi dela e não respondi nada. Claro que era.

Link:
🔗

betotstar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#3 Mensagem por betotstar » 14 Jul 2009, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Passei nesse hotel e vi uma morena de 20 anos chamada Daniela que fica no 101 primeiro andar final do corredor apos o bar, usa aparelho nos dentes e me pareceu bem atraente, combinei com ela um de 15 com chupada caprichada, começou chpando com pressão ate mais ou menos, fomos para o figth primeiro veio por cima depois PPMM e finalizei D4, programa basico CDQ

Rosto -7
Peitos - nao tira o seu tião
bunda -6 d quatro o visual e bom
Oral -6
Vaginal-9
Anal- Disse q ñ

Presente -15 legal
Vai ter repeteco, to lapidando ela.

Link:
🔗

betotstar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por betotstar » 03 Out 2009, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:ANGELA

Dei uma passada nesse hotel, atras da angela que ficava no magestic, encontrei ela depois da escada no final do corredor sentido da administraçao final do corredor a direita tem dois quartos ela fica no da esquerda e morena 1.65 corpo file, bunda peitos e cintura fina e quadril na medida, faz um oral muito bom seguida veio porcima e com a bunda para minha direçao fiquei segurando aquele rabo lindo depois PPMM tava tao bao que demorei mais um pouco nesse posiçao ate finalizar, ela e bem tranquila é carioca, considero um achado pois um sexo de muita qualidade por 10 legal.

Rosto-7
peito-7
bunda- 8
buça-8
oral-9
anal- nao sei

Presentinho - 10 legal uns 15 min recomendadissimo, irei repetir por varias vezes.

Link:
🔗

betotstar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por betotstar » 20 Out 2009, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA LOIRA

Passei nesse hotel e resolvi fuder a bruna ela e loira baixa uns 30 anos, tava apos a escada tem um corredor no segundo quarto a esquerda, nao tem fixo, ela tem um pouco de barriga mas deitada na cama a bunda tava bem volumada e saliente, ficando em pe a bunda e mt grande, mas a barriga tb, no conjunto gostei tem peitao, estilo americana entao combinamos um de 15 legais com 69, ela lavou a xota e veio começamos com uma xupada muito boa ela tem uma boa pressao, e tem uma boa sensibilidade no grelo e cuzinho, ao alternar chupadas nos dois pontos a boca dela ficou muito quente fiquei com medo de gozar e fomos para a luta, começamos com ela por cima, meio gordinha mas trepa muito na cavalgada concentrando movimentos da bunda e quadril, estilo experiente, seguida PPMM e finalizamos D4 com movimentos alternados e final de luta.

Rosto-7
Peitos-7
oral-9
vaginal-8
bunda-7

Presente - 10 legal por uns 15 minutos, recomento e se passar la denovo e tiver irei repetir.

Link:
🔗

Commodity
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#6 Mensagem por Commodity » 11 Dez 2009, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Anal:SIM
Quarto: 112 (Ñ e fixo) Perguntar na gerencia
Horário: Noite
Cor da Pele: Morena
Cor, tipo e tamanho do cabelo: loira, meio enrolado tipo cacheado ate as costas
Altura: 1,70... 75
Tamanho dos seios: Pequeno [6]
Bunda: Média [8] Malhadaça!
Quadril: Médio [8]
Beleza: Mistura de Feia com Simpática [5]
Detalhe extra (A muie e meio musculosa, barriga sarada, perna, braços... definida...)
Tipo de programa: Bom [8]
Boquete: Bom. Sem 69. [8]
Anal: Sim, mas ñ fiz [Nota]
Posições: 1 posição
Valor / Tempo: R$ 10,00 uns 15 mim
Nota final: 7,17
Voto: Boa

Eu já estava um tempo atrás dessa merenda. Quando eu visualizei o corredor engarrafado e percebi que era a catiça que eu queria lançar eu comecei ate tremer, chaleira cheia devido à reeducação alimentar hehe e um problema, fiz td errado... Primeiro entrei e depois negocie o labor. A garota começou com um sarro bacana, tirou a minha blusa e começou a bjar meu corpo... Ficou esfregando a broca com a mão e depois ficou bjando... foi abrindo o zíper... baixou a cueca e eu logo solicitei um bola conversível, mas a danada ficou fazendo charme, e chupou só o saquinho e parte do mastro e depois correu pra cama e ficou esperando eu me despir... Enquanto isso a catiça ficou fazendo alongamento e mole hehe... Ela ficou apoiada pela nuca e os ombros com as pernas retinha apontadas para o teto... Perninhas com tônus muscular bumdao durão!... Eu já a abracei por trás dei um bjinho na bundinha, abri as perninhas da danada... Esfreguei a perceguida e com a cara entre as pernas no meio daquela chavasca dei um bjinho na xaninha sobre o biquíni hehe depois arredei o tecido que recobre o paraíso pro lado e a garota deu um jeito de desarmar e começar logo à briga. Eu continuei a investida mas a garota regulou os seios no basicao, então esquivei e já entreguei o junior para ela continuar com a gulosa, vestiu a farda no muleque e mamou gostoso e sem pressa, depois perguntou como que eu queria. Pedi pra ela vir cavalgando, e ela veio com maestria, fudeu deliciosamente que eu tive que pedir penico... Para muie! Que eu ainda quero te comer de quatro! Mas a safada brincou que ia para e soltou uma bucetada “ vibrou que nem batedeira” em cima do junior na transição das posições... Foi triste, mas o junior não sobreviveu aquela cosquinha que ela fez na ponta da pica e tremeu e começou a jorrar que nem um chafariz... Morri de pau fora e brincadeira! A garota me esperando levantar pra comê-la de quatro e eu fraco e já derrotado pqp! Ela sem entender o que estava pegando... Uai come q vc vai querer!? Eu disse: Eu ia ne... Já estou chorando... Daí a garota não pensou duas vezes e ariscamente pulou de ponta no junior e mamou deliciosamente ate o junior parar de tremer... Depois ainda deu umas espremidas na jumela... Isso e que e dedicação! O junior agradece! Meu objetivo era o buta, mas ficou para outra oportunidade quando eu estiver menos ansioso.

Conclusão: Essa merenda valeu a ensacada, a garota e completamente diferente do nível do hotel, ela não e bonita, mas e gostosa e faz um serviço bem feito, tranqüilo e sem pressa. Recomendo!

Link:
🔗

Rufião
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Rufião » 08 Jan 2010, 20:49

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
No meio da tarde pego Rita ($20) no Lírio. Seu quarto agora é o 104, no fundo de um corredor, ainda cheio de consolos. Me recebeu muito bem, não sei se me reconheceu, pôs minhas mãos nos seus peitos, estranho porque quando a pego ela nem tira o sutiã. Pôs a cam/ e chupou legal por 5’, depois veio por cima, de costas pra mim, d4 mas ela fica acariciando o saco. De frentinha e, algo também inédito, nos beijamos de língua bem gostoso, um gosto de batom com óleo de preservativo. Devo ter demorado na opinião dela pois chegou a perguntar se eu queria na punhetinha e neguei obviamente, mas o que me impulsionou para gozar, com prazer médio, em 10’ foi quando encarei seu rosto. Tirou a cam/ e me conduziu a pia para limpar a boca depois o pau e dando-me o papel. Não lembrou quando falei que ela disse no nosso último encontro, quando eu demorava, ‘que agüentava, o negócio é o dinheiro’. Tem 46 anos, bunda e coxas durinhas, tatuagem grande na perna e braço, não é totalmente raspada. Era $10 mas dei $20.

Link:
🔗

Rufião
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Rufião » 08 Jan 2010, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Silvia

Umas 11h pego o primeiro depósito de esperma do dia: Silvia ($10) no quarto 215. A 10 anos lá, catarinense, próxima dos 50 anos, não quis dizer a idade. Branca, 'loira', magra, exatamente o tipo que queria pegar dessa vez. Chupa com cam/ muito ruim, chupo seu peito de bom tamanho mas regulou. Passou creme na buça depilada. De frentinha ela começou a mexer mas pedi para ficar quieta e obedeceu, gozei em 9’ gostoso encarando seu rosto de olhos abertos. Conversarmos sobre Marlene, outra puta dali que eu adorava, que foi embora para Ribeirão Preto e ‘indicou’ seus clientes para ela.

Link:
🔗

SUFOCADOR 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Hotel Lírio - Rua São Paulo, 164 - Centro

#9 Mensagem por SUFOCADOR 69 » 04 Mar 2010, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Esta a procura de um oral sem capa,andei por quase todos os hoteis ate q chaguei ao lirio e emcontrei a Melissa a garota atende no quarto 101 no primeiro andar,conversamos e ela me disse q o programa era 15 e so o oral era 10.feixei a porta e pensei vou fazer so o oral.cheguei lavei o pau ela ja veio por cima me dando um sarro ate q chegou e de cara ja engoliu ate o talo foiu chupando e lambendo se frescura alguma,chupou por uns 15 minutos e disse q era para gosar q o tempo esta acabando,mas ai falei com ela coloca essa camisinha e vamos terminar isso direito ela começou a rir e veio por cima,d4 de lado,quando estava quase gozando tirei a caisinha e soquei o pau na boca dela quando percebi ja estava gozando,achei q ela ia fazer como a maioria,sair correndo e cuspi kkkkkkkkkkk q nada foi sugando ate meu pau ficar mole atea ultima gota sair e ficou rindo e me pedindo para voltar.

Notas

Rosto ----------- 6 ja deve ter uns 30 e poucos
Simpatia -------- 10
Corpo ---------- 7
Oral ------------ 9 não tem medo de rola e nem de porra engole sem dó

A garota e paulista disse q fica 15 dias la e 15 aqui

Preço ---------- Como ela disse so oral 10 + 15 do programa total 25

Voltarei kkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#10 Mensagem por Chinelo Havaiana » 24 Abr 2010, 20:49

NEUTRO
Nome da Garota:Letícia

De volta no Lirião depois de quase uma década de ausência.

Continua Trash com "T" maísculo. Na entrada uma placa da A.A.R.G (Associação dos Amigos da Rua Guaicurus) e um bilhete alertando: PROGRAMA MÍNIMO 10 REAIS.

Averiguei quarto a quarto, dos que estavam aberto, e na primeira rodada de averiguação nada me agradou. Sentei naquele balcãozinho que fica em frente a um buteco e bebi uma água mineral com gás.

Animei a mais uma rodada, mesms caras e bundas, até que avistei uma mulatinha razoável.

Letícia. Quarto 105. Mulatinha clara, não chegou nos 30 ainda. É feia, mas não chega assustar não. Corpinho bem bike, destaque para a bundinha empinadinha, dura e sem marcas. Os seios foram sugados em demasia pelas "crias".

Programa Super-Padrão. Selo CDG.
Sarrinho, chupadinha e três posições. Ela apresentou esse como sendo o cardápio na porta e seguiu a risca.
Sarrinho ordinário. Chupou c/c até bem. 03 posições sendo a derradeira uma cavalgada invertida.

Gozei. Duas notas de cinco. Neutrão!

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#11 Mensagem por Chinelo Havaiana » 19 Jun 2010, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

O Hotel Lírio é decadente, mas com paciência se encontra algo comível e em raras ocasiões o "cabra" pode até se surpreender.

Foi o que ocorreu com o Chinelinho esta semana. Entrei no Lirião sem maiores pretensões e acabei me surpreendendo com a perereca que aluguei.

Gisele. Coroa (38 anos). Morena Clara. Rosto já marcado pela vida, mas preservando uma certa beleza. É quase uma cavala, uma cavalinha. Tem bundão e peitão (flácidos). Sem Barriga.

Surpreendeu no desempenho. Sem frescuras, fugindo um pouco ao padrão CDG. Chupou com vontade, mas de camisinha. Meteu sem ky, interagindo bem e não regulando varada.

Gozei rápido, como de costume. Agradei da esvaziada. Vale 10 reais, sem dúvidas. E, caso o cabra esteja animado, compensa até um programinha mais esticado.

É uma mulher sem muitos atrativos estéticos, mas é Putona Trash, do jeito que o CH gosta!

Quarto 109.

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#12 Mensagem por _Born » 15 Set 2010, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Cigana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Confrades,

Quarta feira da semana passada estive a procura de uma putinha antiga, a Cigana. Rodou por vários puteiros do CDG, e entre indas e vindas hj está nesse hotel. Fui atrás dela e me informaram que só estaria lá na quinta. Fui no dia em questão, achei no quarto 305, e com sangue nos zóio, intimei a mesma pro boquete full, coisa que ela vinha me amarrando há tempos. Dessa vez, pagou parcialmente mas valeu a pena. Falou que neurava com a minha quantidade de porra. Nem tirei a roupa, tava querendo sair o mais rápido que desse, e uma vez com o caralho lavado, só abaixei a calça e a boquinha de veludo começou os trabalhos. Alternou a velocidade, cadenciado, ficou uns bons 15, 20 min chupando e eu reforçava: "até a última gota". Deitei na cama com as pernas pra fora, ela continuou por mais um tempo e falei que tava quase... estourei um jato forte, ela deu uma segurada, meio assustada, mamou e continuou na bronha até o resto do caldo entornar todo. Me lavei e vazei. 40,00 pilas por um boque completo de uns 25 min.

_Born

Link:
🔗

Forrózeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#13 Mensagem por Forrózeiro » 24 Jan 2011, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Marta

TD normal rapidinha msm...Ja peguei essa Marta no Nova América, coroa meio loira ,pele morena clara, usa óculos,eu tava num tesão muito bruto, entrei la, nao sei se é fixo o quarto, ela tava no 112, entrei converssei, botei pa cavalgar de costas, ritimo tranquilo, depois D4, suavemente...Finalizei de D4 msm ...TD tranquila...

total a pagar: 10,00

Link:
🔗

Rufião
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Rufião » 18 Jul 2011, 21:03

NEUTRO

Tento pegar uma outra buceta mas vou mesmo com Rita ($30) às 9:45h. Dá um abraço e pedi pra desligar o rádio.

Chupa com c/borracha, endureci e meti d4, de frentinha comecei a amolecer, proprôs punheta que rechacei. Disse que era melhor terminar-mos pois a estaria 'empatando', etc. Quando propus +$ tirou a borracha e recomeçamos com outra.

Chupou muito bem e endureci e metemos de frentinha com almofada embaixo. se lubrificando com saliva. D4 e eu deitado sobre ela por trás, até parecia promissor mas desisti após 31 minutos. Com peitos caídos (que não toquei) e sempre de olho fechado, desta vez tive a real noção de sua feiura. Me limpei em sua pia.

Link:
🔗

Rufião
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Rufião » 18 Jul 2011, 21:12

NEUTRO
Nome da Garota:Silvia

Silvia ($20) cobrou 10. No seu quarto n.111, sob luz vermelha, me chupou com c/borracha bem ruim, enquanto eu dedilhava sua buceta seca.

Tentamos d4 mas não deu porque estava mole. De frentinha ele endureceu rápido e fui assim mesmo. Gozei gostosinho em 11 minutos com ela olhando pro teto. Não tinha troco pra minha nota de 50 e a malandra fechou em 20. Na despedida peidou duas vezes, e riu.

Link:
🔗

Responder