Hotel Nova América - Rua São Paulo, 161 - Centro
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (99) 9999-99999

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 52 Negativos: 7 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 3Não 51
Oral Sem:Sim 13Não 48
Beija:Sim 2Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rufião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Hotel Nova América - Rua São Paulo, 161 - Centro

#1 Mensagem por Rufião » 09 Set 2008, 15:57

MANCADA
Nome da Garota:Viviane Gigante

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Outro hotel tradicional, ao lado do Mario Atacado. Único que conheço da zona que tem banheiro, assim como bebedouro.

TD realizada em maio/2008
Viviane Gigante ($14) às 21h, era $7 mas demorei e paguei mais, branquela, loira, olhos claros, gordíssima, chupa c/c, tudo ia bem de frentinha mas de 4, que prometia ser o melhor, pela bunda gigantesca, não consegui. Ela ainda experimentou uma camisinha feminina (inédito pra mim) mas não endureci, em 30' com ela. Apesar de paciente, fala demais e sua boca desdentada tirou o tesão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufião
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por Rufião » 21 Abr 2009, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Dando sequência a maratona sexual em BH no início de abril/09 - 2o.dia

Às 10:30h, desanimado por não encontrar uma puta legal pego Fabiana ($15). 36 anos, mas com cara de 46, gordinha, cabelo claro, quarto 119. Não deixou tocar a buceta, só tirou o sutiã porque pedi para uma lambida rápida. Chupava assim: três chupadas, três lambidas, três chupadas... Meio mole ainda fomos de frentinha, passou creme na buça. Não consegui manter e ela ficava numa posição ruim, uma perna mais alta que outra. Parei para punhetar olhando sua cara de tédio, recuperei e de frentinha gozei sem prazer em 12 min. Não apressou mas tb não se envolveu, talvez por ser $10 e lhe dar 15.
Não esperava esse sufoco para a primeira foda do dia.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#3 Mensagem por Vovô Abraham » 22 Abr 2009, 00:02

Rufião escreveu:Dando sequência a maratona sexual em BH no início de abril/09 - 2o.dia

Às 10:30h, desanimado por não encontrar uma puta legal pego Fabiana ($15). 36 anos, mas com cara de 46, gordinha, cabelo claro, quarto 119. Não deixou tocar a buceta, só tirou o sutiã porque pedi para uma lambida rápida. Chupava assim: três chupadas, três lambidas, três chupadas... Meio mole ainda fomos de frentinha, passou creme na buça. Não consegui manter e ela ficava numa posição ruim, uma perna mais alta que outra. Parei para punhetar olhando sua cara de tédio, recuperei e de frentinha gozei sem prazer em 12 min. Não apressou mas tb não se envolveu, talvez por ser $10 e lhe dar 15.
Não esperava esse sufoco para a primeira foda do dia.

Rufião, este TD foi positivo mesmo?

Link:
🔗

Rufião
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Rufião » 22 Abr 2009, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Zilda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Logo após deixar Vilma do Dornas, fui ao Nova América disposto a não partir de BH sem gozar na saideira. Célia estava tentadora com seu bundão mas Zilda ($15) às 21:20h era quem eu queria. Me reconheceu pela voz. Falou muito, chupou s/c mais ou menos e resolvi meter mesmo não estando 100% duro mas ela abre a perna tão gostoso e te incentiva a meter com tudo que se torna inevitável gozar em 19 min. naquela buceta branca e raspada. Enquanto metia perguntou, entre outras coisas, quantas vezes tinha gozado, que os homens vêm a BH fazer uma farra de bucetas, etc. Parece até que desconfia que meu plano é esse! 8-[ De fato, ela foi minha 7a.TD e a 4a.gozada neste 2o. e último dia em BH. Fez a tradicional massagem e papo. Falou do Imperial que fechou definitivamente, do Castelinho onde morava que não reabre tão cedo por problema de drogas. Seu quarto é variável mas sempre no 1º.andar.

Link:
🔗

betotstar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#5 Mensagem por betotstar » 03 Out 2009, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:VIVIANE

Dei uma passada nesse hotel, e vi uma perva que ja peguei no brilhante a uns 3 anos atras ela e baixa clara corpo estilo malhado, tem uns 25 anos cabelo curto bunda grande sem barriga, fica do lado da escada que sobe para o segundo andar, chama Viviane e e super simpatica combinamos um com 69, pedi para lavar a xota e começamos com chupaçao mutua ficamos uns 7 minutos so na chupada, muito boa, veio porcima e cavalgou com empolgação, em seguida no PPMM e para finalizar D4, a menina e muito forte nessa posição foi um super combate ela e do tipo que vc ta metendo ela tambem faz o movimento de vai e vem o que e um diferencial parece uma luta, sem falar que o corpo dela e super gostoso cheio de tcham.

Rosto-7
Seios-7
bunda-9
buça-9
oral-8

Presentinho - 20 legal por 20 min, recomendo e pretendo repetir muitas vezes.

Link:
🔗

betotstar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por betotstar » 19 Out 2009, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:KATIA

Dei uma passada nesse hotel e no primeiro andar quarto 122 tava uma tal de KATIA, morena baixa meia gordinha mas do tipo gostosinha, peitao bunda media e pernas suculentes combinamos um de 20 legal com chupada sem, começou chupando com desespero pedi para ir com calma ate que ficou boa, seguida veio porcima pulando feito maluca tava bao tb gordinha que mete hein, finalizamos no PPMM tava tao bao que final de roud, mete muito a perva.

Rosto-6
Peito- 8 grandoes mt gostosos
bunda-7
oral-8
buça-8

Presentinho 20 legal por 20 min, recomendo e vou repetir.

Link:
🔗

betotstar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por betotstar » 04 Dez 2009, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:LUCIA

Tava de role nesse hotel o planteu la e um pouco abaixo do normal, mas costuma-se achar alguma coisa boa no meio das barangas, identifiquei uma perva chamada LUCIA no primeiro andar quarto 101 fixo, tipica raimunda, super gostosa corpo sarado pirce no umbigo e na xoxota e tal combinamos um basico começou com uma chupada ate boazinha, seguida veio porcima fizemos o PPMM em seguida e botei ela D4 e final de round, ela e traquila disse que veio do interior e trabalha na zona a 4 meses.

Rosto-3
peito-6
bunda-9
oral-8
bucetal-10, gosta de fuder

Presente 10 legal por 15 minutos repetirei com certeza e tb recomendo.

Link:
🔗

betotstar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por betotstar » 05 Dez 2009, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:TAMIRES

Voltei novamente ao nova para uma peneirada e tive sorte, pois no segundo andar em frente a escada( FIXO) noite, tem uma morena corpo legal tipo indiazinha uns 25 anos, TAMIRES, ela e nova no ramo disse que veio de pernambuco e trampa na zona a pouco tempo, ela tem 1,55 m corpo em cima, bunda coxas gostosas e e bonita, combinamos um basicao começou com uma chupada em pe, muito boa, seguida fomos para o PPMM e terminamos nessa posicão, ela disse que tava machucada e que nao ta fazendo as outras, eu deixei para la porque ela disse que podia demorar nessa, alem de ser gente fina, compensa da uma conferida nessa perva.

Rosto-7
Peito-7
bunda-8
oral-8
bucetal-8

Presente 10 legal, recomendo e vou voltar.

Link:
🔗

betotstar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por betotstar » 05 Dez 2009, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:DENISE

Ainda conferindo as novidades do nova america, vi uma coroa morena chamada Denise nao vai todo dia e nao tem quarto fixo, fica mais a noite, tipo mulherão mas com tudo emcima, disse ter 38 anos e 4 filhos, o peito dela ta super bonito, coxao, bundão e muito simpatica, combinamos um basicão ela emcapou o junior e começou a chupar ela chupa os bagos, e faz mt sarro, seguida veio porcima apos cavacada boa fomos para o PPMM ela fez frango assado em seguida eu atolei tudo, e para finalizar D4 e deitada entao final de round.

Rosto-6
peitos-7
bunda-7
oral-9
buceta-8

Presentinho 10 legal, recomendado e repetirei.

Link:
🔗

betotstar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por betotstar » 07 Dez 2009, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA CAVALA

Tava de role nesse hotel resolvi experimentar uma cavala loira chamada Sabrina que fica no primeiro andar penultimo corredor ultimo quarto a direita, elta e uma cavalona tipo bike, super gostosa combinamos um basico e fomos para o TD, ela deu uma chupada boa, vc sente a boca da perva seguida ela veio porcima eu aproveitei para cavacar, mudamos para o PPMM e como ficou quente a trepada finalizamos nesta posicão mesmo, ela e tranquila nao apressa e mt simpatica.

Rosto-5
peitos-6
bunda-6
oral-8
bucetal-8

Presente 10 legal uns 13 minutos recomendo e acho que repetirei.

Link:
🔗

Rufião
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Rufião » 08 Jan 2010, 20:29

NEUTRO
Nome da Garota:Sete

Realizado em dezembro. Iria com outra do Lírio mas como o quarto estava fechado, pego então Sete ($10), mulata, bundão, quarto 230 do 2º andar do Nova América, perto da hora do almoço. Chupou até razoável, d4 ela quis ficar com as pernas para dentro, já não gostei. De frentinha de novo, mas sua buceta feia e mal raspada que me lixava e sua cara feiosa me fez desistir em 8’ sem drama. Acho que se insistisse gozaria mas não quis. Perguntou o porquê, não respondi, paguei e saí.

Link:
🔗

betotstar
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Hotel Nova América (Rua São Paulo, 161)

#12 Mensagem por betotstar » 21 Jun 2010, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA CAVALA

Repeteco com a cavala loira Sabrina que fica no primeiro andar penultimo corredor ultimo quarto a direita, elta e uma cavalona basico e fomos para o TD, perva lavou a xana e fizemos um 69 delicioso , vc sente a boca da perva engulir seu pau, começo em PPMM seguida de ladinho e para finalizar D4 com muitas bombadas.

Rosto-6
peitos-6
bunda-7
oral-8
bucetal-8

Presente 15 legal uns 20 minutos recomendo .

Link:
🔗

Forrózeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#13 Mensagem por Forrózeiro » 10 Out 2010, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Isabel

Dia de eleição, Domingão chego em Bh 7:50 da manhã fazendo uma "Boca de Urna" nas zonas sexuais.Estava aguardando os hoteis abrirem, enquanto isso, tava conversando com um sujeito la, que segundo ele havia chegado de viagem. Depois de um tempo olho pro relógio, 8:15, alguns seguranças agurdando pra abrir o hotel, e varias gurias chegando. Mais um tempinho, as casas abriram, começando pela pensão mineira, como tava abrindo ainda, fui pro brilhante, olhei rapidinho e pensei vo de prive ou nas otras la de baixo na sao paulo...Fui pro Nova America msm,chego la, a instalaçao eletrica com problema ,umas mulheres la falando, que nao ia dar o dinheiro todo da diaria caso a a parete da manha ficasse sem luz, tudo revoltada KKKKKK, após isso, vi a Isabel, ela é baixa, cabelo até o ombro, bunda agradavel ,entrei sem medo de ser feliz..Ja tinha visitado ela uma vez...O quarto que ela tava era do lado esquerdo da gerencia la...Janelinha de frente pra rua, awe deu uma clariada no quarto KKKKKK...Comigo ela nao regulaa tempo, sarrou bakana, cariciei bakana, boquete normal, cavalgooo gosttosssoo remexendo, ai fui D4 Bombandoo suavemente e acelerando depois, gozadaa maraviilhoosaaaa...

Atendimento:8
bunda:7
seios:7
rosto:7
Total a pagar: 10,00

Link:
🔗

Forrózeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#14 Mensagem por Forrózeiro » 15 Out 2010, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia

Sábado, 09/10 19:35 peguei a Marcia, cabelo loiro até o ombro, pele bem clara, corpo bonito. Ja tinha visto ela em outros hoteis, até estranhei ela la...Nesse dia ela tava no Nova América, quarto 113, nao tem quarto fixo, ai chegando la me ela me reconheceu converssamos um pouco e entramos...Fiz um basico msm, ela fez um oral bacana, veio por cima de frente pra mim sentando com forçaa !!!, xoxota bem cuidada hehe, depois D4 comecei tranquilo depois alternando velocidade, bombei bombei bomei e bloww, primeira transa do dia realizada com sucesso !!! Nao regulou tempo ...

Corpo:8
rosto:7
atendimento:8
Total a pagar: 10,00

Link:
🔗

Rufião
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Rufião » 17 Dez 2010, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Arlete

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
De manhã pego Arlete do quarto 204, em frente a escada do 2º.andar.

Branca, 55 anos, grisalha. Era 10 mas dei 15 sem pressa, me tratou bem e após insistência, chupou sem borracha mais ou menos, até quando começou a passar os dentes mandei parar. Não deixa ninguém chupar os peitões. D4 e frentinha apesar da idade a buceta peluda é relativamente justa e gozei gostoso acelerando no final. Tirou a borracha e pude me lavar. Parecida com a Maria de ontem (Dornas), só aparece lá fim-de-semana e feriados. Falou que as outras mulheres ficam apressando, só pensando no $, etc.

Link:
🔗

Responder