POSITIVO Dia de eleição, Domingão chego em Bh 7:50 da manhã fazendo uma "Boca de Urna" nas zonas sexuais.Estava aguardando os hoteis abrirem, enquanto isso, tava conversando com um sujeito la, que segundo ele havia chegado de viagem. Depois de um tempo olho pro relógio, 8:15, alguns seguranças agurdando pra abrir o hotel, e varias gurias chegando. Mais um tempinho, as casas abriram, começando pela pensão mineira, como tava abrindo ainda, fui pro brilhante, olhei rapidinho e pensei vo de prive ou nas otras la de baixo na sao paulo...Fui pro Nova America msm,chego la, a instalaçao eletrica com problema ,umas mulheres la falando, que nao ia dar o dinheiro todo da diaria caso a a parete da manha ficasse sem luz, tudo revoltada KKKKKK, após isso, vi a Isabel, ela é baixa, cabelo até o ombro, bunda agradavel ,entrei sem medo de ser feliz..Ja tinha visitado ela uma vez...O quarto que ela tava era do lado esquerdo da gerencia la...Janelinha de frente pra rua, awe deu uma clariada no quarto KKKKKK...Comigo ela nao regulaa tempo, sarrou bakana, cariciei bakana, boquete normal, cavalgooo gosttosssoo remexendo, ai fui D4 Bombandoo suavemente e acelerando depois, gozadaa maraviilhoosaaaa...
Atendimento:8
bunda:7
seios:7
rosto:7
Total a pagar: 10,00