POSITIVO Nome da Garota:KELE/ KELLEN
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dei uma passada nesse castelhinho e fiquei interessado numa neguinha de uns 19 anos baixa corpo muito bonito cinturinha fina e carinha de safada, ela tava saindo para almoçar então como ja tava ali resolvi pegar uma tal de KELY que e loira 28 anos, tava no segundo quarto a direita apos a escada, disse que ta na zona a 4meses pois se separou do marido, o que pareceu verdade pois ela ainda nao pegou os vicios da profissão, combinamos um de 20 legal por 30 minutos com cuzinho, ela e loira rosto ate bonito corpo mais ou menos deu uma chupada caprichada de uns 5 minutos depois veio por cima nao sabe cavalgar direito mas ajudei ela cavacando com força, ela se envolve durante a trepada tentou me beija demos ate uns selinhos, depois no PPMM e alternei nas bombadas ela pediu para eu chupar sua buça, eu nao chupei ao inves fiquei metendo e coloquei o dedo no cuzinho ela deixou numa boa então enfiei o dedo ela aceitou e ficou loca entao introduzi todo e fique fazendo circulos no cu da puta ela gemia e gritava então meti com força e em seguida botei D4 no mesmo equema ela disse que gozou muito quando esplorei o cuzinho com a pistola, fiquei uns 10 minutos fudendo o cuzinho quando tava para gozar dava aquela parada e ficava esfregando o deditnho no grelo, ela perguntou porque parava disse que tava curtindo meus 30 minutos ate que gozei nos peito dela e fim figth.
Rosto - 7 Bonita
Corpo - 6
Bunda - 6
buça-10
oral - 9
Cu -10
Presentinho - 20 legal recomendo e vou repetir, para quem gosta de uma trepada tranquila com uma perva iniciante e excelente.