Hotel Castelinho - Rua Guaicurus, 456 - Centro
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 25 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 8Não 21
Oral Sem:Sim 19Não 16
Beija:Sim 5Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rufião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Hotel Castelinho - Rua Guaicurus, 456 - Centro

#1 Mensagem por Rufião » 09 Set 2008, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Zilda (Lora)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Este hotel parece um castelo medieval, mas por dentro é apenas insalubre, escuro, abafado e o nível dos objetos sexuais são bem baixos. Porém...

TD realizadas em maio/2008.
Durante 3 dias de maio/2008 estive em BH e me esbaldei na zona. Após fracassar num TD, inconformado me dirigi a Zilda ($20) já às 21:40h. Já a conhecia, 53 anos, sendo metade como puta, magra, corpo de velha mas usa langerie, cabelo loiro tingido curto, tranquila e bastante paciente, sua tabela é $5, $7, $10 e $15, c/ ou s/ massagem. Chupa s/c mas não senti muito, resolvi meter, com ela me incentivando, ia estocando forte e gozei gostoso, depois fez massagem. Combinamos $10 mas lhe deu uma gorjeta pela reconquista da honra:D. Disse que pegou muitos clientes ontem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufião
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por Rufião » 09 Set 2008, 16:35

POSITIVO

Dia seguinte, novamente após falhar numa TD (a 5ª.desse dia), às 20:45h após esperar 1 cara entrar na minha frente, requisito Zilda ($15). Dessa vez lambeu + que chupou. Ficou gostoso e resolvi meter novamente (com ela costumava a pedir só boquete) e gozei gostoso e já sem sêmen em 15'. Após isso fez massagem e saí com minha confiança restaurada.

Me deu ótimas dicas gastronômicas: Restaurante do Vovô, ao lado do Hotel Magnífico/Espólio Dornas e o Restaurante Popular atrás da rodoviária. No Vovô, onde as putas jantam, é maneiro, fiz o prato e comi bem.

Link:
🔗

Rufião
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Rufião » 09 Set 2008, 16:54

NEUTRO

3º. e último dia em BH, última trepada (5ª.do dia). Dessa vez não fui a Zilda ($15) às 21:25h pra restaurar nada, havia gozado na última TD. Chupou s/c, metemos mas, surpresa, minhas costas doeram, ela tentou outras posições mas não deu. Eu estava realmente no bagaço. ::cobra::

Link:
🔗

betotstar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#4 Mensagem por betotstar » 12 Ago 2009, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:KELE/ KELLEN

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dei uma passada nesse castelhinho e fiquei interessado numa neguinha de uns 19 anos baixa corpo muito bonito cinturinha fina e carinha de safada, ela tava saindo para almoçar então como ja tava ali resolvi pegar uma tal de KELY que e loira 28 anos, tava no segundo quarto a direita apos a escada, disse que ta na zona a 4meses pois se separou do marido, o que pareceu verdade pois ela ainda nao pegou os vicios da profissão, combinamos um de 20 legal por 30 minutos com cuzinho, ela e loira rosto ate bonito corpo mais ou menos deu uma chupada caprichada de uns 5 minutos depois veio por cima nao sabe cavalgar direito mas ajudei ela cavacando com força, ela se envolve durante a trepada tentou me beija demos ate uns selinhos, depois no PPMM e alternei nas bombadas ela pediu para eu chupar sua buça, eu nao chupei ao inves fiquei metendo e coloquei o dedo no cuzinho ela deixou numa boa então enfiei o dedo ela aceitou e ficou loca entao introduzi todo e fique fazendo circulos no cu da puta ela gemia e gritava então meti com força e em seguida botei D4 no mesmo equema ela disse que gozou muito quando esplorei o cuzinho com a pistola, fiquei uns 10 minutos fudendo o cuzinho quando tava para gozar dava aquela parada e ficava esfregando o deditnho no grelo, ela perguntou porque parava disse que tava curtindo meus 30 minutos ate que gozei nos peito dela e fim figth.

Rosto - 7 Bonita
Corpo - 6
Bunda - 6
buça-10
oral - 9
Cu -10
Presentinho - 20 legal recomendo e vou repetir, para quem gosta de uma trepada tranquila com uma perva iniciante e excelente.

Link:
🔗

betotstar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por betotstar » 05 Set 2009, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Irene

Passei nesse hotel hoje e manjei uma coroa lora no corredor da esquerda final ultimo quarto a direita tb, tem uns 45 anos um corpo bem gostoso pernão bundão é lora, fez um oral bem demorado chupa muito gostoso, metemos no PPMM e seguida de lado e para finalizar D4, bolinando o cuzinho.

Rosto - 5
simpatia-10
bunda-8
buça-7
seios-6
oral-8
anal - cobra 30 mas nao fiz

Presentinho - 10 legal uns 25 minutos, recomendo e pretendo repetir.

Link:
🔗

betotstar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por betotstar » 15 Out 2009, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Beijou na Boca:SIM
Dei uma passada nesse hotel e trombei com uma perva que ficava no bribri a uns 7 anos atras, uns quilinhos a mais mas ainda com um corpo bem gostoso ela e loira quadris largos, bundão coxonas e peitoes e super gente fina combinamos um de 20 legal de 30 minutos, começou com um boquete fraco, fizemos um sarro para aproveitar o tempo, e veio por cima na cavalgada fiquei bolinando o cu da puta e ela gostou, seguida no PPMM e para finalizar D4, ainda bolinando ela pediu para enfiar os 2 dedos então soquei quase a mao toda no cu da puta e voltamos para o PPMM e fim de luta.

Rosto-7
oral-5
peitos-6
bunda-8
buça-8

Diz fazer anal por 30 legal, acredito que faz por 20.

Presentinho 20 legal uns 25 min, recomendo e devo repetir.

Link:
🔗

betotstar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por betotstar » 12 Fev 2010, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:ROSAIANE

Passei nesse hotel tinha uma garota na recepçao super gostosinha uns 19 anos baixinha corpinho bem gostoso, tava no primeiro corredor, fica de 8 as 16:00, combinamos um basicão, chupou rapidim veio por cima depois PPMM e finalizamos D4.

Rosto-6
Peitos-5
Bunca-7 pequena
vaginal-6
oral-3

15 legais uns 10minutos, recomendo e vou repetir pois e pequenininha e apertadinha.

Link:
🔗

edinhoviga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Hotel Castelinho (Rua Guaicurus, 456)

#8 Mensagem por edinhoviga » 21 Mar 2010, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:zilda

Beijou na Boca:NÃO
cara fui hoje no castelinho e fui na zilda mudou de quarto agora ela ta no corredor a esquerda no 2º quarto a direita do corredor.
entrei e perguntei quanto 20 completo com massagem, foi dito e feito tem uns peitos rosados e fez um oral sem pacote,
pois eu so queria um boquete fiquei ali apreciando aquelas lambidas no juninho quando resolvi gofar bem nos peitões dela fiz aquela lambança
fiquei la dentro uns 40 minutos

rosto;5
seios 8
oral 10
simpatia 10
programa 20,00

e recomendo pra quem gosta oral sem pressa

Link:
🔗

betotstar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por betotstar » 16 Abr 2010, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Passando nesse hotel no primeiro corredor antepenultimo quarto a esquerda fica uma tal de MEL, e loira tipo gordelicia tem uns 22 anos baixa peitao bundao e coxão combinamos um basicao, começou chupando com capricho seguida fomos ppmm e finalizamos D4, ela e tranquila geme baixinho.

Rosto-6
Bunda-7 grande
oral-6
vaginal-7

10 legais por 10 min, recomendo e pretendo repetir

Link:
🔗

Rufião
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Rufião » 17 Dez 2010, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Camila coroa

Que bom que o Castelinho reabriu. Pego a coroa Camila ($15) início da tarde no quarto 142.

Já saí com essa goianense no Stylus. Desta vez estava loira, bastante lisa mas não é raspada. Sua tabela era 10 ou 20 com o cú. Boquete com borracha. Se lubrificou e até tentei gozar logo mas depois de uma apressada resolvi dar-lhe 15. Gozei de frentinha na sua buceta larga em 15 min. Ela tirou a borracha, e atendeu o celular em seguida.

Por causa do troco já veio o papo de "arredondar" pra 20. Apesar de me considerar generoso com putas, não tolero essa quebra de acordo.

Link:
🔗

Rufião
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Rufião » 17 Dez 2010, 21:30

POSITIVO

Fiz mais um tour e achei Zilda, também conhecida como Loira Paulista ($15) , quarto 127.

Ainda sente cócegas nos peitos mas chupa sem borracha, ainda que mais ou menos. Metemos só de frentinha e não foi difícil gozar em 14 minutos. Tirou, me deu papel e depois me fez massagem. Disse que seu quarto vive fechado porque está ocupada, fazendo boquetes principalmente. Quer se aposentar em 2014, ser dona de negócio.

Link:
🔗

Rufião
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Rufião » 31 Dez 2010, 16:45

POSITIVO

De noite fui ao Castelinho procurar Zilda ($20) e tive de aguardar no corredor. Assim que saiu um cliente, entrei rápido no quarto, que ainda tinha cheiro de sexo.

Como na vez anterior, seu boquete é desconfortável apesar de ser sem borracha. Não totalmente duro meti, e meti bastante mas o gozo não vinha.

Ela começou a fazer uns movimentos com a buceta que me ajudou que me ajudaram a gozar, diria que na marra, em 19 minutos. Durante a massagem pós-coito pensei - será três fodas por dia meu limite agora? É difícil ver o relógio na luz vermelha do seu quarto.

Link:
🔗

Rufião
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Rufião » 31 Mai 2011, 01:22

POSITIVO

Apesar de chegar de viagem e já passar das 22h, pego Zilda ($15). Chupou longamente no entorno da pica, virilhas, saco e é legal vê-la movimentar a cabeça chupando.

Meti de frentinha mas depois de um tempo pedi pra abrir mais as pernas, e cheguei a ter certa dificuldade mas consegui gozar em 20 minutos.

Link:
🔗

Rufião
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Rufião » 04 Jun 2011, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:Diva

Pego Diva ($30), uma velha conhecida do hotel Stylus, depois Privê e agora no Castelinho, quarto 131. Aparentemente me reconheceu e achei-a mais gorda. Repetindo a descrição, é gorda, bunda imensa, branca, cara de índia, quase cinquentona.

Chupou gostoso com borracha para em seguida irmos de frentinha, bem gostoso a buceta, apesar de lubrifica-la. Nem apertada, nem larga.

D4 é aquela imensidão de carne. Ela proprôs desligar a TV e assenti, mas perdi a força. Ela pôs outra borracha, chupou gostoso até endurecer e metemos d4, ficou mexendo os cabelos e mostrando a língua, mas o que me levou a gozar relativamente gostoso em 23 minutos foi fantasiar de repente um juiz acabando de jugar o expediente, pega a secretária e manda ver para se aliviar. Me concentrei apenas metendo no monte de carne. Ficou com preguiça de ter que ir a gerência trocar a nota de 50 que lhe dei.

Link:
🔗

Rufião
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Rufião » 03 Ago 2011, 01:20

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Dois registros no mesmo dia com Cláudia no quarto 130. É coroa, rosto não memorizável, nem feia nem bonita, branca cabelo preto, relativamente baixa.

Depois do almoço: Disse que era tranquilio, sem correria, era 10 mas dei 15. Até perguntou se queria se rebolasse. Deixou chupar o peito caidinho e chupou sem borracha muito bem mesmo. Endureci e metemos só frentinha pois não quis arriscar. Falava sacanagem e apertava a buceta e gozei gostoso em 10 minutos.

Umas 19:30h retornei lá e mesmo esquema da trepada anterior: chupada gostosa, inclusive tive de pedir para parar senão gozava. Metemos d4 e logo de frentinha e após forçar o ritmo gozei gostoso em 12 minutos.

Link:
🔗

Responder