Queria só reforçar a sugestão de colocar quarto e horário do TD. Se não souber o quarto pelo menos turno é indispensável. mesmo para as que são sempre comentadas.
Já passei por umas batida no bribri. foi até engraçado um monte de homem tudo encostado na parede e o policial gritando instruções do tipo tropa de elite huahauhuahhuahua!!!!! Mas num dá galho se vc estiver limpo vai ser só algumas perguntas ou no máximo uma revista na sua bolsa, se vc usar. nada a se preocupar mas se vc costuma andar munido de dorgas, ae manolo já era kkkkkk
nos meus 12 anos de zona nunca tive problema com ng graças a Deus. vou depois do trabalho com roupa normal. tem nego de terno, uniforme de casas bahia, de faculdade, com roupa de cientista, de padre, de monge, mendigão...... máximo que rolou foi foi bolsa aberta nego tentando enfiar a mão no bolso...... basta ficar esperto e não ficar só babando nas pervas (tem nego lá dentro que nem olha pra onde anda de tanto que fica na secura huahhuahua) Amigo meu já entrou no quarto sem olhar para a bolsa e qdo foi pagar a garota tinham roubado a carteira KKKK! Sorte dele que a mina foi gente boa e deixou ele voltar lá pra pagar depois..........
Movimento lá é nervoso a qualquer hora do dia. acho que tem nego que almoça as putas ao invés de comida tradicional, KKKKKKKK!!
Ornitorrinco Pode ir tranquilo mas concordo com o t11 que disse pra evitar hotel da SP. além de mais mal frequentados são mais sujos, pelo menos eu acho. Já entrei em alguns várias vezes pra fazer programa mas desisti devido ao ambiente porcão.