Hotel Pensão Mineira - Rua Guaicurus, 640 - Centro
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 177 Negativos: 29 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 36Não 181
Oral Sem:Sim 75Não 149
Beija:Sim 34Não 189
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
t11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Hotel Pensão Mineira - Rua Guaicurus, 640 - Centro

#1 Mensagem por t11 » 12 Jan 2009, 08:11

POSITIVO
Nome da Garota:simone

dando um role no domingo de manha q esta virando rotina deixar a muie na feira e ir meter na zona, dei de cara com uma loirinha baixinha com cara de vadia na rua dei uma encarada e ela riu ai sai o tupi com cara de mohamed ou seja com cara de maniaco hehehe atras dela na rua e adivinhem pensei vai entrar no brilhante e ela entra no pensao mineira puteiro maior caido mas as aparencias enganam ta cheio de pervinha do novo hotel catete bri e cine la viu, ela viu q estava atras dela e parou na porta do quarto e eu fui conversar ela brincou ta me seguindo eu falei to e nem perguntei o preco dentro do quarto ela falou q era dez conto mais caprichado 15,00
ai ja comecou chupacao forte passando o piercing na cabeca veio cavalgar e depois de quatro e finalizei por ali tava da hora perguntei do cuzinho e la deu um grito nao dou de jeito nenhum.
garota 7
simpatia 10
bunda 9
peitos 6
buca 8 nao passou ky
custo 15,00
endereco terceira porta no corredor indo reto a direita
o e dificil ver um quarto na zona arrumadinho igual o dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Btlm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Bianca

#2 Mensagem por Btlm » 16 Jan 2009, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD 15/01/2009 +/- 21:00hs ,
Bribri, Novo Hotel, e Cine ... algumas pervas indo embora... portas fechadas... :(

Lembrei do relato novo do GP Guia e subi a escada....dei uma rodada por lá... Lugar meio caido (parece q estao reformando...).
GP é loira (farmacia) fica no corredor que mais parece um beco, .... combinado 20 pratas sem pressa.

Oral com camisinha , veio bombando por cima, ficamos assim mesmo até o saco esvaziado...maior suadouro.

GP simpática, ppp, sem reclamação.

Não é uma miss,mas pela hora e pelo preço valeu a variada.
:)

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Ver TD's

leia

#3 Mensagem por t11 » 29 Jan 2009, 08:11

POSITIVO
Nome da Garota:leia

fui comprar sacolas na guaicurus e resolvi entrar, de role no cdg rodei igual peao a procura de alguma novata mais nada, ai pensei vou garimpar aqui na pensao (pontos positivos do lugar atualmente muitas ex bri ex novo hotel ex onda, negativo existe trafico de drogas la dentro entao eu acho perigoso numa destas a policia entra e os malandros dispensa as paradas na bolsa, na mochila no bolso sei la. agora vamos ao q interessa esta morena e carioca e era do bri grandona peitos medios fica sempre na porta rebolando metida foi basica chupou com forca, depois cavalagou e finalizei de quatro.

custo 10,00
quarto 124
rosto 6
bunda 7 e grande mais tem muito buraco
peitos 7 sao bonitos mais tem estria ta de marquinha de biquini
nota da foda 7

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#4 Mensagem por Chinelo Havaiana » 04 Mar 2009, 11:04

NEUTRO
Nome da Garota:Mara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nunca fui muito fã desse hotel...mas em tempos de crise já diz o ditado: quem luta mais, perde menos!

É garimpar...e lá pros idos de 97/98 garimpava coisa que prestava nesse hotel.

Pensão mineira = a prima pobre do Brilhantoso!

Não curto aqueles corredores apertadinho nos fundos do puteiro. Mas foi ali que achei coisa comível por 10 reais. Mara, aquele rostinho de classe média, cabelo pintado de vermelho, corpo bicicleta, peitinhos de fora.

Oral com preservativo e sem qualidade técnica.

Vaginal médio, médio, médio.....bem médio!

Gozei em 10 minutos, na conhecidíssima posição D4, olhando pra sua bunda magrela e branca.

Neutrinho e recomendo somente aos sonegadores.

CH

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Ver TD's

ellen

#5 Mensagem por t11 » 09 Mar 2009, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:ellen

fiz uma investigacao mais profunda sobre esta zona, e fui informado por duas gps q conheco q o movimento em alguns hoteis esta fraco e q o pensao mineira esta reformulando as instalacoes e as putas tirando de la as noiadas q so atraem vagabundos e colocando putas q querem o seu dinheiro e pronto. a ellen e uma loira de marquinha q trabalhou no onda no novo hotel e agora esta la tem aparelho e e gente fina bem educada a garota, no sexo ela fez um boquete gostoso so q lambuzou sua buca de ky ai veio por cima de costas mostrando seu cu q custa 20,00, nao comi e depois meti de quatro e no ppmm satisfeito fui embora.

custo 10,00
endereco primeiro corredor 5 quarto
garota 7

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Ver TD's

viviane

#6 Mensagem por t11 » 11 Mar 2009, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:viviane

e o pensao mineira ta fazendo a a festa custo barato e putas medianas eu gosto de mais disso.
rodei no hb nh e ol e nada de novo ja q vou comer puta veia q seje barato ne, viviane negra grandona peitos medios e bundao chupou meu pau eu em pe pegando nas bolas depois ficou de quatro e gritava bota bota bota, pediu pra cavalgar pq gosta muito da posicao e pulou igual uma egua depois finalizeino ppmm.

custo 10,00 se fo com o cu 20,00
endereco na entrada a direita 4 porta a esquerda
peitos 6 sao bonitos mais tem estria
bunda 8 grande mais ta meio flacida
garota 8 pelos gemidos fingidos
buca 8
rosto 6

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Ver TD's

carol carioca

#7 Mensagem por t11 » 16 Abr 2009, 13:26

NEGATIVO
Nome da Garota:carol carioca

depois de sofrer ao ver o brilhante se cabando de muie feia, ir no novo hotel e ver uma gata mais gata mesmo fresca pra caramba ir no onda e nao achar nenhuma novata, fui no pensao e vi uma ex onda la e me lembrei q o td dela tinha sido bao como a situacao nao era das melhores vamos esvaziar o saco, chupou e levantou o bicho depois ela cavalgou e comecou a acelerar a transa pus no ppmm e queria acelerar bombei forte e acelerado e ela reclamou q estava doendo pus de quatro e ela forcava a barra pra gozar eu pensei q caramba eu ja gozo rapido e essa vadia me enchendo o saco acelerei e gozei, a vadia baixou o preco e caiu a qualidade ao inves de falar pra fazer um mais caprichado por quinze nao, fez do programa uma corrida pra gozar

peitos 5 pequenos
bunda 8
simpatia 2
custo 10,00

Link:
🔗

Rufião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#8 Mensagem por Rufião » 20 Abr 2009, 23:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Dando sequência a maratona sexual em BH no início de abrl/09.

Após rodar um pouco, mesmo havendo objetos comestíveis no Hotel São Paulo, peguei por impulso Camila ($10). Ela nem estava no quarto, o 59, voltava pelo corredor e a segui. Morena, 23 anos, corpo de ninfeta. Ao pôr a c/ comentou o cheiro de buceta (tinha gozado com Marisa do Dornas mas não lavei), chupou mais ou menos dando umas mordidinhas, e ainda meio mole fomos de frentinha e ela começou uns gemidos chatos. Quando acontece isso, peço pra puta ficar quieta mas percebi, pelo padrão de atendimento 'goza-rápido' que aquilo não tinha futuro e interrompi abruptamente em apenas 3 minutos - cronometrados. Fez mil perguntas e respondi com mil evasivas. E ainda tivemos que trocar o dinheiro na gerência.

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Ver TD's

karine

#9 Mensagem por t11 » 04 Jun 2009, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:karine

de role na zona segunda feira rodei e as cariocas nao estavam no novo hotel no bri tava osso so puta com quinze anos de carteira assinada lembrei do comentario do richy e fui no onda preguntei um rapaz da seguranca q me passa as informacoes e ele me disse q algumas estavam la e outras no pensao rodei nao achei nada de interessante e fui pro pensao la tinha tres novatas duas boas e uma comivel optei pela kerine morena cabelos negros piercing na barriga e lingua e me cobrou dez com peitinho chupou gosotoso depois tirou a calcinha estava depilada cavalgou e eu fiquei pegando em seus seios depois pus de quatro e finalizei no ppmm.

garota 7
seios 9 pequaenos mais bonitos tipo pera
bunda 6
simpatia 8
custo 10,00
estava no 5 quarto a esquerda no primeiro corredor

Link:
🔗

betotstar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Trepada deliciosa

#10 Mensagem por betotstar » 13 Jun 2009, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
De role no CDG, vi essa michele no 08 e combinei um de 20 legal ela e morena clara 37 anos rosto bonito, corpo pequeno peito gostoso deixa chupar e bunda pequena mas gostosa.

Começou chupando o saco e e chupando a cabeça e engolindo, muito boa chupada seguindo peguei no PPMM socando com força veio porcima pouco experiente e para finalizar D4 com estocadas no fundo ai fui todo.

Notas:

Rosto - 7
Bunda -6
Peito - 7 bom, deixa chupar a vontade
Vaginal -7
anal- nao fiz mas faz
beijo - beijei no PPMM, e muito beijoqueira bem molhado.

Presentinho - 20 legal uns 20 minutos nao regula tempo, vai ter repeteco, e do interior e sabe tratar o sujeito.

Link:
🔗

Commodity
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Sheila

#11 Mensagem por Commodity » 15 Jun 2009, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Quarto: 28
Horário: Tarde
Cor da Pele: Branca
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Preto, Liso e comprido
Altura:1,65... 1,68
Tamanho dos seios: Pequeno [8]
Bunda: Média [8]
Quadril: Médio [8]
Beleza: Bonita [8]
Detalhe extra: ?
Tipo de programa: Ótimo [8]
Boquete: Ótimo [8] Sem 69.
Anal: Sim, mas ñ fiz [Nota]
Posições: 5 posições, ñ houve restrição observada.
Valor / Tempo: R$ 10,00 cada lançamento, fiz dois.
Nota final: 8
Voto: Recomendo.

Pela primeira vez eu dei sorte nesse covil, o plantel estava com mix meio q renovado hehe, encontrei uma ex NH fazendo expediente, menina simpática, bonita e pra quem gosta de bike, a pervertida faz o estilo e é gostosa! De saia curtinha, perninhas atraentes, sandalinha discreta, mas que realçava o pesinho... q estava bem cuidado, pintado de forma bem atraente q faz a gente perder um tempo admirando, xaninha buunitinha e bem depilada, tipo pererequinha q ainda ñ virou buceta... Barriguinha de fora, seios pequenos, mas durinhos e delicados... Bem gostosos de dar uma trabalhada...Sorriso atraente e garota tranquila, dei sorte... Negociei o trivial e já cai matando... Sarrando com pressão! A garota ate q tentou vir com os vícios da profissão de querer me aplicar o tal do completinho, mas eu ñ quis e continuei sarrando a gata sem pressa... Depois dei uma levantada pra ela chegar junto e lançar a gulosa... Ela veio de forma delicada me acariciando, foi abaixando a cueca bem de vagarinho e me olhando no olho, revestiu o Junior e caiu no bola gato, bem atencioso e bem feito, chupando a benga de ladinho... Batendo na linguinha... Tentando me convencer de uma garganta semi profunda :roll: e fazendo volume na buchecha com a cabeça do bambino... resumindo... foi uma gulosa babada e molhada... Fino d+! Gulosa bem feita, mas encapada... Então bora mete! Gelsinho na xana e pau na maquina! Apliquei a broca num PP x MM... Bjando o pescocinho da gatinha hahaha... Lambendo e chupando os peitinho... Com pressão e com vontade, dava umas sugadas tão gostosa e volumosa q os peitinhos ficaram ate grandim, enchendo a minha boca de carne... Ela encaixou os seios na mão, apertava e colocava-os na minha boca dum jeito q parecia ate q ia me furar ou ela ia dobrar no meio toda curvada... Deliciosa! Eu fudia aquela pererequinha, chupando os peitinhos e ela me envolvendo com as perninhas de um jeito bem profi pra se defender e ficou me arranhando a costa com jeito de quem estava brincando com a situação hahaha... Mas eu não conseguia enterrar a broca, então passei pra um franguim... Do franguim fui lançando as perninha pro alto ate colocar as pernas dela sobre o meu ombro pra conseguir penetrar profundamente! Foi só uma estocada e a gata já deu uma esquivada, mas td bem... Ela foi se ajeitando de ladinho com as duas perninha juntas de um lado do ombro... Aquilo q a xaninha ficava ainda mais espremida e atraente... A vara escorregava q era uma maravilha!... Ela escorregando ate ficar completamente de ladinho ate q eu a virei, coloquei ela de quatro, fiz um visual na xana pq era merecido, dedilhei um pouquinho... Acomodei a broca... E no visual daquele pandeiro... Leite na borracha! PQP... Essa encheu a borracha de com força! Troquei uma idéia rápida vazei, mas no meio do caminho aquela foda continuou me tirando o sossego... E pela primeira vez eu fiz um retorno no meio do caminho e voltei pra terminar de esvaziar o saco! O segundo roud foi um pouco diferente, a perva já gemei mais no PP x MM coisa de xana q estava era doendo mesmo, nada de mais, cavalgada de costas com xaninha bem lisinha amostra sendo arrombada e tapinha na busanfa, cavalgada de frente, mas com um pouco de cuidado fazendo movimento curtos pra não atolar a broca, mas td bem... Passei pro pp x mm q já estava meio seco e finalizei mais uma! Putaria e bom d+, mas tbm e completamente dependente do estado de espírito, a primeira merendada foi fina pq eu estava inspirado, já a segunda foi meio marrom... Marrommeno, talvez se fosse um programa fora com mais tempo seria muito melhor.

Conclusão: O serviço foi bacana, eu consegui sair um pouco do trivial, e a perva tentou ser agradável e sem burocracia, mas td dentro dos padrões. Recomendo mais esse lançamento, aprovada na arte de fuder!

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Ver TD's

japinha (mistura de india com japa)

#12 Mensagem por t11 » 17 Jun 2009, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:japinha

Fez Anal:NÃO
eu de role vi essa perola perdida ontem la no pensao putz uma gata desta no pensao mineira deve estar banguela, sera q e noiada, e doida, fui tentar conferir na terceira vez consegui tava com fila na porta ela tava de shortinho e e top e ruim de pegar muie assim na zona tinha um mandatario(rapaz q faz servicos para as putas) perguntei se tinha visto ela pelada e ele falou q sim q tinha os seios lindos ai nem perguntei nada entrei e pra minha alegria a garota tem um corpo muito lindo e cheirosa e educada comecou com um oral meia boca depois cavalgou ai ficou me olhando nos olhos e dando aqueles gemidinhos. pus de quatro e finalizei no ppmm.
ela ficou me perguntando sobre outros hoteis e boates, tentei tira la de cabeca q boate e ruim principalmente pq e caro.

notas 9 no geral
custo 10,00

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Ver TD's

japinha (mistura de india com japa)

#13 Mensagem por t11 » 17 Jul 2009, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:japinha

RAPAZIADA FUI NA ZONA ONTEM E NEM RODEI PAREI O CARRO NA FRENTE DO PENSAO AI AO INVES DE FAZER O HABITUAL TRAJETO RESOLVI ENTRAR NO PENSAO E ME DEI DE BEM BEM NO CORREDOR UM TANTO DE SONEGADOR DURO, ME VE DE LONGE E SORRI ENTREI NO QUARTO NO AUTOMATICO PAPINHO PRA DESCONTRAIR E FUI DAR MEU REPETECO ELA JA CHEGOU TODA CARINHOSA ME BEIJANDO O CORPO E ATE ME DEU UNS CHOQUIM JA ENCAPOU E FOI MAMAR CHUPOU UM BOM TEMPO DEPOIS CAVALGOU PUS NO PAPIS E DEPOIS FINALIZEI NO DE QUATRIM.

NOTAS AS MESMAS DO TD ANTERIOR

Link:
🔗

betotstar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#14 Mensagem por betotstar » 12 Ago 2009, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:KELLEN

Passando no Pensão encontrei uma tal de KELLEN, loira 1,60 corpo lindo bunda media com marquinha de biquini sem celulites o que e raro ali uns 23 anos, cai para dentro fizemos um caprichado de 30 minutos com beijo na boca e 69, ela gosta de chupar nao queria largar o pau, cupada muito boa molhada e quente, veio por cima cavalgou depois abraços e beijos e fomos para o PPMM tambem beijamos e D4 bem demorado aproveitei os 30 minutos, então final de round.

Rosto-5 feia
Peito-10 duros e pontudos
bunda-10 media e sem celulites e com marquinha
buça-8
oral-10

Presentinho-25 legal por 30 minutos recomendo e vou repetir

Link:
🔗

Commodity
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Aline

#15 Mensagem por Commodity » 03 Nov 2009, 09:20

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Quarto: 20
Horário: Manha, mas fica durante o dia
Cor da Pele: Branca
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Loiro tingido, liso tamanho médio
Altura: 1,60
Tamanho dos seios: Médio [7]
Bunda: Média [7]
Quadril: Médio [6]
Beleza: Simpática [5]
Tipo de programa: Regular [7]
Boquete: Regular [6]
Anal: ??? [Nota]
Vaginal: Sem muita pressão [5]
Posições: 3 posições
Valor / Tempo: R$ 15,00 15 mim
Nota final: 6,14
Voto: Regular

Rodei o covil rapidão avaliando as merendas em exposição e tal... Mas esse covil esta bagunçado d+... Umas cobrando R$ 10,00 outras cobrando R$ 15,00. Encarei a Aline, ela estava com a quina virada pra lua hehe gostei e desbravei. Negociei o basicão e bora mete. Loirinha de Brasília nova exposição do covil, mas veia de guerra, simpática, mas meio insistente pra querer vender o peixe mais caro... PPP pra contornar a situação e bora amolar o facão! Começou com um bola gato trivial, depois levantei e pedi pra ela continuar mamando, ficar olhando de cima pra baixo e bem melhor hehe comecei estocando a broca na boquinha dela e ela logo deu um jeito de perguntar como que eu queria começar a fuder. Pedi pra ela vir cavalgando de frente, que por sinal fez com certa maestria, cavalgou diferente a danada, enquanto ela fudia eu dava uma polida bem dada nos faróis de milha e curtia a bucetada profi! Logo ela pediu pra mudar e passou pro PP x MM daí eu tentei lançar as canetas dela pro alto e jogar no ombro, mas a perva chiou, disse com educação que não gosta e tal, mas chegou os joelhos bem perto dos seios para eu invadi-la profundamente hehe teve bom, fudemos um tmp nessa com ela falando sacanagem na medida certa, então eu já meio pilhado pedi pra ela ficar de quatro pq eu queria judiar da danada, pedido atendido e pau na maquina! Agarrei no quadril e fudi com força e ela falando merda ai eu fui entrando no clima e tal, garrei no cabelo da safada o enrolei na mão e na hora que eu ia chamá-la na regulagem :twisted: ela ficou um pouco apreensiva e pediu com simpatia pra eu não puxar o cabelo, acho que ela assustou kkkkkkkkkkkk, mas eu não deixei barato afinal de contas essas horas a testosterona já tinha assumido o rumo da briga! Então fudi com força apertando os seios da danada e enchendo o pandeiro dela de tapa e ela rebolando e falando sacanagem bem baixinho sem exageros, empolguei e desarmei o leite quente!

Conclusão: O serviço foi regular pra bom, mas o conjunto não e desses que fazem o olho brilhar, ela e marromeno, tem uma barriguinha de chopp, mas nada que desabone. Valeu a desbravada.

Link:
🔗

Responder