POSITIVO Nome da Garota:Sheila
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Quarto: 28
Horário: Tarde
Cor da Pele: Branca
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Preto, Liso e comprido
Altura:1,65... 1,68
Tamanho dos seios: Pequeno [8]
Bunda: Média [8]
Quadril: Médio [8]
Beleza: Bonita [8]
Detalhe extra: ?
Tipo de programa: Ótimo [8]
Boquete: Ótimo [8] Sem 69.
Anal: Sim, mas ñ fiz [Nota]
Posições: 5 posições, ñ houve restrição observada.
Valor / Tempo: R$ 10,00 cada lançamento, fiz dois.
Nota final: 8
Voto: Recomendo.
Pela primeira vez eu dei sorte nesse covil, o plantel estava com mix meio q renovado hehe, encontrei uma ex NH fazendo expediente, menina simpática, bonita e pra quem gosta de bike, a pervertida faz o estilo e é gostosa! De saia curtinha, perninhas atraentes, sandalinha discreta, mas que realçava o pesinho... q estava bem cuidado, pintado de forma bem atraente q faz a gente perder um tempo admirando, xaninha buunitinha e bem depilada, tipo pererequinha q ainda ñ virou buceta... Barriguinha de fora, seios pequenos, mas durinhos e delicados... Bem gostosos de dar uma trabalhada...Sorriso atraente e garota tranquila, dei sorte... Negociei o trivial e já cai matando... Sarrando com pressão! A garota ate q tentou vir com os vícios da profissão de querer me aplicar o tal do completinho, mas eu ñ quis e continuei sarrando a gata sem pressa... Depois dei uma levantada pra ela chegar junto e lançar a gulosa... Ela veio de forma delicada me acariciando, foi abaixando a cueca bem de vagarinho e me olhando no olho, revestiu o Junior e caiu no bola gato, bem atencioso e bem feito, chupando a benga de ladinho... Batendo na linguinha... Tentando me convencer de uma garganta semi profunda
e fazendo volume na buchecha com a cabeça do bambino... resumindo... foi uma gulosa babada e molhada... Fino d+! Gulosa bem feita, mas encapada... Então bora mete! Gelsinho na xana e pau na maquina! Apliquei a broca num PP x MM... Bjando o pescocinho da gatinha hahaha... Lambendo e chupando os peitinho... Com pressão e com vontade, dava umas sugadas tão gostosa e volumosa q os peitinhos ficaram ate grandim, enchendo a minha boca de carne... Ela encaixou os seios na mão, apertava e colocava-os na minha boca dum jeito q parecia ate q ia me furar ou ela ia dobrar no meio toda curvada... Deliciosa! Eu fudia aquela pererequinha, chupando os peitinhos e ela me envolvendo com as perninhas de um jeito bem profi pra se defender e ficou me arranhando a costa com jeito de quem estava brincando com a situação hahaha... Mas eu não conseguia enterrar a broca, então passei pra um franguim... Do franguim fui lançando as perninha pro alto ate colocar as pernas dela sobre o meu ombro pra conseguir penetrar profundamente! Foi só uma estocada e a gata já deu uma esquivada, mas td bem... Ela foi se ajeitando de ladinho com as duas perninha juntas de um lado do ombro... Aquilo q a xaninha ficava ainda mais espremida e atraente... A vara escorregava q era uma maravilha!... Ela escorregando ate ficar completamente de ladinho ate q eu a virei, coloquei ela de quatro, fiz um visual na xana pq era merecido, dedilhei um pouquinho... Acomodei a broca... E no visual daquele pandeiro... Leite na borracha! PQP... Essa encheu a borracha de com força! Troquei uma idéia rápida vazei, mas no meio do caminho aquela foda continuou me tirando o sossego... E pela primeira vez eu fiz um retorno no meio do caminho e voltei pra terminar de esvaziar o saco! O segundo roud foi um pouco diferente, a perva já gemei mais no PP x MM coisa de xana q estava era doendo mesmo, nada de mais, cavalgada de costas com xaninha bem lisinha amostra sendo arrombada e tapinha na busanfa, cavalgada de frente, mas com um pouco de cuidado fazendo movimento curtos pra não atolar a broca, mas td bem... Passei pro pp x mm q já estava meio seco e finalizei mais uma! Putaria e bom d+, mas tbm e completamente dependente do estado de espírito, a primeira merendada foi fina pq eu estava inspirado, já a segunda foi meio marrom... Marrommeno, talvez se fosse um programa fora com mais tempo seria muito melhor.
Conclusão: O serviço foi bacana, eu consegui sair um pouco do trivial, e a perva tentou ser agradável e sem burocracia, mas td dentro dos padrões. Recomendo mais esse lançamento, aprovada na arte de fuder!