POSITIVO Nome da Garota:Gláucia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Horário: Tarde
Rosto: 5
Corpo: 5
Seios: 5
Bunda: 6,5
Oral: 6
Normal: 9,5
Valor: 30 reais
Galera, depois do programa ruim no Forninho fui no Privê, não fui para pegar a Tia Jaque é bom deixar isso bem claro, fui pra pegar outra coroa mas essa é bem gostosa! (A Solange). Infelizmente a coroa não estava lá, tava doido pra comê-la novamente, mas tudo bem. No corredor do meio uma perva mexeu comigo, me chamou pra ir nela e acabei indo até a porta pra ver qual era a dela. Ela foi bastante simpática e me convidou pra meter. Mesmo ela sendo razoável (dá pra comer, mas não dá pra namorar), eu acabei ficando bastante excitado naquele momento. Antes dei uma volta no hotel pra pegar um fôlego, fiquei pensando comigo mesmo se valia a pena ou não. Eu tinha certeza absoluta que o programa seria bom pela simpatia dela, mas ao mesmo tempo ela não era nenhuma top model, se é que vocês me entendem. Mas decidi que ia obedecer minha cabeça de baixo, na boa, mais vale um ótimo programa com uma mais ou menos que um programa razoável com uma gostosa, não é verdade? Entrei no quarto dela, me despi e ela começou a falar, puta que pariu, ELA FALA PRA CARALHO. Falou absolutamente tudo da vida dela, até como era a faculdade, quais matérias ela via, quais eram presenciais, quais ela via pela internet, ela não parava, sério. Enquanto ela falava então de psicologia resolvi ficar encoxando ela e pegando nos peitos por trás, aí sim ela poderia falar à vontade que nem estava ouvindo mais. Fiquei encoxando um tempinho até que ela cansou de falar e foi pegar a camisinha. Ela sentou na cama e começou a me chupar, o oral dela é digamos assim aceitável, ela chupa devagar, coloca o pau todo na boca, mas num sei, não tava muito ligado em boquete não, pra falar a verdade queria que ela terminasse logo porque eu queria mesmo era meter, meter e meter. E nada dela parar, ficou chupando até um tempo bom em comparação ao padrão CDG. Quando finalmente fui meter tive uma decepção, a cama era pequena demais e eu que sou grande isso me atrapalhou, ela ficou muito em cima da cama, minha cabeça tava batendo na bolsa dela! Enquanto eu metia nela, minha cabeça metia na bolsa, na moral, assim não dava hahaha. Quase desisti do programa, quase mesmo, mas pensei, vou comer de 4 pra ver como é. E aí sim minha vida mudou, eu nunca bombei com tanta força na minha vida, sem sacanagem nenhuma. Eu nem gosto do estilo hard, nunca foi muito meu tipo, mas essa moça é muito safada, enquanto eu tava metendo devagar ou em ritmo moderado ela começava a meter também em ritmo forte e eu obviamente ia acompanhando. Só sei que tava uma delícia, ficávamos metendo em ritmo moderado por um tempinho, aí ela começava a bombar e eu ia junto, cada vez mais forte até ir devagar novamente e por aí ia, era um ciclo que durou uns 20 minutos sem exagero (no CDG meter por 20 minutos no basicão D4 é algo raro, vamos ser sinceros). Depois decidi que ia gozar, comecei a meter forte, mas forte mesmo, ela aguentava sem reclamar. Tava curtindo demais o sexo hard, mas ao mesmo tempo estava cansado, não é muito fácil ficar metendo nessa força por tanto tempo assim, já tinha passado uns 5 minutos e nada. Fui dar um gás extra então, como numa final de campeonato, ou era agora ou nunca, pois não ia aguentar mais não, meti, mas meti pra caralho, que o barulho da bombada tava alto demais e finalmente consegui gozar, ufa! Pior que tava gozando, aquele alívio incrível e ela começou a sair do meu pau eu falei, peraí, peraí, aguenta mais 3 segundos aí, deixa eu acabar de gozar gostoso aqui, ficar gozando no seco é foda! Só sei que quando gozei fiquei meio tonto e bambo, não estou acostumado a isso não, meu negócio sempre foi algo mais estilo namoradinho, mais comportado, mais devagar, nunca curti muito o hard, mas com ela foi bom pra caralho, sei lá, a buceta dela parece que foi feita pra meter com força. Ela não tem quarto fixo, essa eu recomendo demais pra quem gosta de meter com força, ela não reclama nada. Mas só trabalha fim de semana pelo que me falou. Tenho que dizer que a depilação dela não anda muito em dia.
Satisfação: 90%