Hotel Prive - Rua São Paulo, 187 - Centro
R$ 30,00 - 20 Min

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 22 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1Não 29
Oral Sem:Sim 4Não 26
Beija:Sim 0Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
betotstar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Hotel Prive - Rua São Paulo, 187 - Centro

#1 Mensagem por betotstar » 23 Out 2009, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Esse Hotel fica proximo ao Nova America e é bem melhor que o mesmo em termos de palanteu, passei no mesmo e no quarto 118 tinha uma tal de patricia, tem uns 20 anos segundo ela ta a quatro meses na profissão, morena clara, 1,60 magra, bundinha pequena e bonitinha combinamos um basicão, começou com uma xupada meia boca tipo CDG, seguida PPMM e finalizamos D4, a puta e tranquila nao apressa e ainda nao pegou os vicios da profissao.

Rosto- 8
Seios-6
bunda-7
oral-5
vaginal-7

Presentinho 10 legal uns 15 min, recomendo e vou repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Hotel Prive - Rua São Paulo, 187 - Centro

#2 Mensagem por Rufião » 17 Dez 2010, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Diva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sem esperanças vou ao Prive e surpreendentemente vejo Diva ($30) no início da tarde. Ofereceu o cardápio e fiquei no 20 completo. É uma velha conhecida do hotel Stylus, baiana, branca, coroa, rosto de índia, com bunda gigantesca.

Chupou com borracha, depois d4, frentinha e anal, mas pra minha perplexidade, estava mais largo que a buceta! Parei e recomeçamos com nova borracha e, claro, pediu 30. Essa baiana é do tipo que arranca $ do cliente de 10 em 10 reais.

Meto d4 na buceta e estava bem melhor, quando mexeu os cabelos e mostrou a língua de forma safada, gozei em 13 minutos. Tirou a borracha mas não me limpei lá. Disse que não volta mais para o Stylus porque a dona é complicada. Fomos a gerência trocar o dinheiro e sua bunda vestida é fantástica

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#3 Mensagem por Chinelo Havaiana » 03 Fev 2011, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

Fez Anal:NÃO
Colocaram uma placa nova, bem vistosa...

O hotel tá pintadinho, plantel médio. Puta pedindo 10 e até 15 reais para a fast-foda.

Escolhi a Soraia que é a cara de uma puta que eu comia no ínicio da década no antigo Cabuloso (puteiro que ficava na rua São Paulo, no quarteirão de cima da Santos Dumont).

Soraia é morena, cabelos cacheados, rosto normal. Falsa-magra (tem algo para pegar). Bunda média, peitos médios.

Chupou com camisinha.
Passou Gel.
Sentou, quicou....virou, pediu de ladinho..empinou, D4 e o chinelinho chorou.

Trivial.

10 reais.

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#4 Mensagem por Chinelo Havaiana » 05 Abr 2011, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Loira de Óculos

Loira de óculos...esqueci o nome, é mole?

Marquinha de biquini e tudo...mas é meio coroa. O quarto é o 110.

Mas o corpo está bom ainda. A rapariga está em forma.

Chupou com preservativo e de forma mediana.

03 posições. PPMM, Cavalgada e D4.

D4 foi muito bom.

Gozei e paguei 10zão!

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#5 Mensagem por Mr.Caos » 08 Jun 2012, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Cubículo trashizinho mesmo o desse Hotel.

A Bia estava no cubículo 113. É uma magrelinha de pele branca. Não é bonita de rosto nem novinha, mas curto o corpito mignon. Não só eu pq a macharada toda parava nela pra perguntar alguma coisa ou jogar um xaveco.

Gostei do atendimento. Oral pro-forma mas bom, deixou o junior 100%.

Passa uma pomadinha na buceta, que por sinal é apertada embora ela deva ser veterana já na profissão. Gosta de falara sacanagem e que xinguem ela (acho que também pra ver se o cara goza rápido). Quando botei ela D4 ela pediu pra bater nela, no que obviamente foi atendida. Não faz anal.

Gostei da trepada mais hard, com envolvimeno da garota (mesmo que seja técnica pra ver se o cara goza logo).

foi 15 reais (acho que o programa é de 15 minutos). Tem unas cartazes lá dentro dizendo que é 15 reais.

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#6 Mensagem por Mr.Caos » 19 Out 2012, 18:32

NEUTRO
Nome da Garota:Vitoria

TD realizado em agosto, num sábado início da tarde.

Estava no quarto 103, sábado, por volta das 14:00h
Morena, nova, seios de ninfeta, bunda e e pernas bonitas e com boa substância apesar de ela ser magra.

Programa: orale 3 posições.

Mas a questão é que ela é dominadora. Fica dizendo "não põe a mão aí", "vai pra lá", "põe a mão aqui". Chega a pegar o pescoço do cara pra colocar onde quer. No ppmm chegou a dar uns tapas na minha bunda (isso até que é interessante).

Talvez pra quer curta dominadora pode ser um bom programa. Mas como não fui pra pegar um estilo marrenta meio burocrático, foi no máximo neutro.

15 reais.

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#7 Mensagem por aug19 » 12 Mar 2013, 01:26

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Horário: Manhã
Rosto: 7,5
Corpo: 7
Seios: 8
Bunda: 8
Oral: 8
Normal: 9
Valor: 15 reais

Tinha postado este TD inicialmente como sendo Hotel Diamante por engano, agora vou transcrever para aonde ele de fato ocorreu.

Estava indo no CDG quando pensei: Pô, deve fazer 1 ano que não entro nesse Hotel Privê vou lá ver como está o nível. Quando entrei vi umas mulatas comíveis, mas não animei de fazer o programa com elas. No primeiro corredor virando à direita encontrei uma moça bonita, morena, com um jeitinho bem simples e um belo rosto, bem acima da média desse hotel, ela pode trabalhar tranquilamente nos Hotéis da Guaicurus. Bom, ela é um pouco tímida mas nem liguei, entrei no quarto. Primeiro ela começou a me punhetar, pedi pra chupar os belos seios dela e ela concordou, dei uma animada boa. Depois ela começou com um bom boquete, bem tranquilo e caprichado. Já estava 100% e fomos pro vaginal. Primeiro ela veio por cima e ficou por um tempinho. Fui comer de 4, eu estava em pé e ela na cama. Enquanto comia ela de 4, ela ficou segurando meu pênis com a mão, apesar de não poder enfiar tudo, isto me deu mais tesão ainda hehe. Finalizei no PPMM, demorei um pouco para os padrões do CDG, mas ela não reclamou e nem pediu ''leitinho'' em momento algum. Ótimo programa, este vale repeteco.

Satisfação: 86%

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por aug19 » 10 Set 2013, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Rosto: 7,5
Corpo: 7
Seios: 7
Bunda: 8
Oral: 7
Normal: 7
Valor: 20 reais

Entrei neste Privê e fui surpreendido por uma garota bem gostosinha para o nível dali, o nome dela é Larissa. Cumpadi, na hora em que a vi já fiquei de pau duro! Não tem nem o que pensar, quando isso acontece é pra entrar no quarto independente da resposta dela. E ela até foi simpática, gostei bastante dela. Bom, ela colocou aquelas funks de putaria total e começou a rebolar pra mim, na hora me animei mais ainda pegando naquela bunda linda, pena que durou muito pouco o sarrinho. O oral dela é bom, com camisinha, mas também foi rápido. Tenho que ressaltar o seguinte, a cama deste Hotel é muito pequena e ela ainda colocou o rádio sobre a cama, então tínhamos pouquíssimo espaço para meter, mas tudo bem. Também tenho que falar que ela não usou gel nenhum, porém desta vez liguei o foda-se e meti legal, nem atrapalhou muito não. Comecei metendo no PPMM apoiando os braços na cama, depois de uns 5 minutos meu braço já estava cansado e pedi pra meter de bruços. Puts, meti pra caralho, tava bom demais meter vendo aquela bunda gostosa dela. Tava metendo forte, ela falando palavras de incentivo, enfim, bom pra caralho aquele clima todo, mas nada, nada de gozar. Já tinha estourado o tempo, ela perguntou se eu já estava gozando e eu pedi pra voltar pro PPMM. Dei mais umas bombadas no PPMM, mas não tinha jeito, não ia gozar tão cedo. Preferi encerrar o programa. Quando não gozo normalmente dou neutro, mas foi bom pra caralho o sexo em si, faltou o principal por minha culpa, não consegui gozar no tempo, infelizmente, se gozasse daria uns 80% de satisfação. Mas vou repetir e da próxima eu gozo hehe

Satisfação: 65%

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por aug19 » 20 Out 2013, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Tia Jaque

Horário: Tarde
Rosto: 5
Corpo: 6
Bunda: 7
Oral: 7,5
Normal: 8

Bom, entrei no Hotel Privê, já estava indo pra casa mas resolvi dar uma passadinha lá. Lá no quarto 118 parecia uma boate, com aquelas luzes que as putas usam. A perva estava atrás da porta, fui ver. Já tinha visto ela de fora do quarto, às luzes claras mesmo e jamais pensei que iria comê-la. Ela tem uns 45/50 anos, é bem coroa mesmo. Mas quando vi ela dentro do quarto, o corpo até me agradou, está em forma, apesar de que com aquelas luzes não dá para notar direito. Peitinho médio, que me interessou demais. Na hora em que fui abordá-la percebi que ela estava completamente fora si, não sei o que aconteceu comigo mas senti um puta tesão em comê-la. Ainda tentei resistir, dei mais uma volta no Hotel, conversei com outra puta lá, mas sou fraco, não consegui resistir e acabei entrando, pois tinha certeza absoluta que seria um bom programa. Entrei no quarto e já fui passando a mão nela toda e ela me deu um sarrinho bem gostoso. A mina tava completamente doida, mas tenho que dizer que foi profissional. Bom, ela tava beijando meu corpo e tal e veio com a camisinha. Falei com ela: Poxa, será que não tem como me chupar sem camisinha sem pagar nada a mais? Não é que ela aceitou? Mas me falou que era só uma chupadinha rápida. De repente ela foi chupando, chupando, chupando e acabou que não foi tão rápido assim hehe. Depois ela encapou meu pau e comecei a meter nela, porra, tava muito gostoso, muito mesmo. Fiquei metendo, metendo e ela só beijando meu corpo todo. Ela falou se queria trocar de posição, falei que não, queria ficar só ali mesmo. Nisso comecei a bombar forte pra caralho e ela não falou nada, fui só bombando, bombando e ela trepa muito bem, tenho que dizer. Depois de um tempo finalmente gozei, valeu a pena demais! Recomendo a Tia Jaque, fica no 118. Mas ela é coroa, bem coroa, de corpo dá pra encarar, o rosto é que já sente o efeito da gravidade...

Satisfação: 82%

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por aug19 » 02 Fev 2014, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Horário: Final da tarde
Corpo: 5
Seios: 5
Bunda: 6
Normal: 6

Fui ao centro e com pouco tempo restando tinha que escolher só um hotel, fui no Hotel Privê, não vou mentir, fui à procura da Tia Jaque hahaha. Tava querendo um repeteco com ela, pois o sexo foi bom pra caralho. Não a encontrei lá, infelizmente. Num dos quarto do primeiro corredor encontrei uma gp que não me interessou muito, mas sei lá, me pareceu simpática, perguntei se liberava o peito, ela falou que por 20 fazia, falei que só tinha 15, ela falou que não, tava indo embora, mas 2 segundos depois se arrependeu e falou toda sorridente que pra mim fazia. Não sei porque, mas eu entrei no quarto, acho que foi principalmente pela simpatia dela e pela falta de tempo, pois já estava estourado e não podia mais ir a hotel algum Essa parte de entrar no quarto é foda, de vez em quando a gente entra até meio sem querer por causa de um sorriso, uma perva ser simpática, mas na hora que fecha a porta você pensa assim: ''QUE MERDA EU FIZ?'' Então, foi exatamente isso que aconteceu. Ao menos ela tem um sorriso bonito, dentes bem brancos que contrasta legal com a pele morena dela. E também foi sempre bem agradável, fez um sarrinho legal, chupou meu ouvido, meu pescoço, bem gostoso mesmo, acho que só fiquei de pau duro por conta disso hehe. O oral dela também é bom, mas é meio limitado, não sabe explorar muito bem meu pau. Depois disso fui meter e aí bombei forte, como ela é um pouco gordinha aguenta bem, meti PPMM, depois ela veio por cima e finalizei metendo nela de bruços. O programa em si foi bacana, mas não vale repeteco em hipótese alguma, ela não faz meu tipo.

Satisfação: 62%

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por aug19 » 02 Fev 2014, 22:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Corpo: 7,5
Seios: 6
Bunda: 7
Oral: 2
Normal: 2
Valor: 30 reais

TD atrasado, mas nunca sonegado. Fui no Privê que ultimamente vem fazendo parte da minha rota, no corredor vi uma magrinha, novinha, bem baixa, moreninha, com uma barriga bem seca, ela é meio feinha, tem um olho bem grande, mas me interessei pelo corpo dela. Fui abordá-la, perguntei quanto era, ela me falou 20 e o que fazia. Perguntei se era bom, ela respondeu: ''É lógico que é bom né''. Ela me pareceu um pouco agitada nas respostas, mas enfim, como gostei do corpinho dela resolvi entrar no quarto. Lá dentro ela começou uns papos estranhos, de pó e mais sei lá o que, ela tava agitada demais, nem dei bola para os papos dela pra não render. Depois quando tiramos a roupa ela cantou um programa de 30 mais caprichado e que ia chupar sem camisinha, ela me garantiu que era bom e que o boquete valia a pena. Mas na moral, que boquete horrível, chupou pouco mais de 1 minuto, sem técnica alguma, vi que tinha perdido 10 conto, mas foda-se, tava afim mesmo era de meter nela, apesar do oral ruim tava muito excitado. Fomos pro vaginal, ela colocou a camisinha, comecei a meter no PPMM, fiquei uns 3 minutos ali e tava bom pra caralho bombar naquela posição, mas pra minha surpresa ela começou a me apressar pra gozar, falou que eu tinha que gozar rápido. Fiquei puto pra caralho, 3 minutos de sexo, 1 minuto de oral e isso porque era o caprichadinho hein. Até tentei bombar, mas incrivelmente ela começou a encher mais ainda o saco pra gozar, com aquela voz chata que ela possui. Minha paciência chegou ao limite, resolvi vazar na hora, vesti a roupa e paguei. Pilantra demais essa moça, mais alguns minutos teria gozado normalmente.

Satisfação: 2,5%

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por aug19 » 23 Abr 2014, 02:19

POSITIVO
Nome da Garota:Solange

Horário: Noite
Rosto: 7
Corpo: 7,5
Bunda: 7,5
Normal: 6,5

Esse programa aconteceu uma semana antes desse feriadão. Raramente vou ao CDG à noite, mas resolvi matar a aula pra dar um pulinho por lá e conferir o plantel. Como já era bem de noite, umas 21 horas, não tinha absolutamente nada em hotel nenhum. O último que resolvi passar foi o Privê, mas já estava aceitando o fato de não pegar ninguém naquela segunda-feira. Entrei no Privê e logo em um dos primeiros quartos fui surpreendido por uma loira coroa bonita, ao meu ver. E o corpo também, tudo em cima, achei gostosa ela pra falar a verdade, daquelas coroas de responsa. Abordei e ela foi muito educada e nisso já me ganhou, não tinha como não entrar no quarto, ela foi muito educada e simpática. Bom, entrei, me despi, conversamos um pouco e dei uma encoxada nela pra entrar no clima. Após esse pequeno sarro deitei na cama e ela veio pro oral, curti o oral dela, pois chupa sem pressa, gosto desse ritmo mais lento, tem quem prefira oral em ritmo frenético, eu sinceramente prefiro algo mais leve e sentir a língua dela, isso é muito importante. Bom, fomos pro vaginal então, primeiro ela veio por cima, tava bom ela cavalgando nessa posição. Ela pediu pra trocar de posição, fui no PPMM, bom também, encaixe legal, fiquei uns 5 minutos nessa posição. Na última comi ela de 4, visão simplesmente linda. Mas não ia conseguir gozar não, então pedi se poderia gozar nela. Ela me ofereceu 30, tirei a camisinha e então gozei na barriga dela, muito bom!

Satisfação: 78%

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por aug19 » 21 Mai 2014, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Gláucia

Corpo: 5
Seios: 5
Bunda: 6,5
Oral: 6
Normal: 9,5

Galera, depois do programa ruim no Forninho fui no Privê, não fui para pegar a Tia Jaque é bom deixar isso bem claro, fui pra pegar outra coroa mas essa é bem gostosa! (A Solange). Infelizmente a coroa não estava lá, tava doido pra comê-la novamente, mas tudo bem. No corredor do meio uma perva mexeu comigo, me chamou pra ir nela e acabei indo até a porta pra ver qual era a dela. Ela foi bastante simpática e me convidou pra meter. Mesmo ela sendo razoável (dá pra comer, mas não dá pra namorar), eu acabei ficando bastante excitado naquele momento. Antes dei uma volta no hotel pra pegar um fôlego, fiquei pensando comigo mesmo se valia a pena ou não. Eu tinha certeza absoluta que o programa seria bom pela simpatia dela, mas ao mesmo tempo ela não era nenhuma top model, se é que vocês me entendem. Mas decidi que ia obedecer minha cabeça de baixo, na boa, mais vale um ótimo programa com uma mais ou menos que um programa razoável com uma gostosa, não é verdade? Entrei no quarto dela, me despi e ela começou a falar, puta que pariu, ELA FALA PRA CARALHO. Falou absolutamente tudo da vida dela, até como era a faculdade, quais matérias ela via, quais eram presenciais, quais ela via pela internet, ela não parava, sério. Enquanto ela falava então de psicologia resolvi ficar encoxando ela e pegando nos peitos por trás, aí sim ela poderia falar à vontade que nem estava ouvindo mais. Fiquei encoxando um tempinho até que ela cansou de falar e foi pegar a camisinha. Ela sentou na cama e começou a me chupar, o oral dela é digamos assim aceitável, ela chupa devagar, coloca o pau todo na boca, mas num sei, não tava muito ligado em boquete não, pra falar a verdade queria que ela terminasse logo porque eu queria mesmo era meter, meter e meter. E nada dela parar, ficou chupando até um tempo bom em comparação ao padrão CDG. Quando finalmente fui meter tive uma decepção, a cama era pequena demais e eu que sou grande isso me atrapalhou, ela ficou muito em cima da cama, minha cabeça tava batendo na bolsa dela! Enquanto eu metia nela, minha cabeça metia na bolsa, na moral, assim não dava hahaha. Quase desisti do programa, quase mesmo, mas pensei, vou comer de 4 pra ver como é. E aí sim minha vida mudou, eu nunca bombei com tanta força na minha vida, sem sacanagem nenhuma. Eu nem gosto do estilo hard, nunca foi muito meu tipo, mas essa moça é muito safada, enquanto eu tava metendo devagar ou em ritmo moderado ela começava a meter também em ritmo forte e eu obviamente ia acompanhando. Só sei que tava uma delícia, ficávamos metendo em ritmo moderado por um tempinho, aí ela começava a bombar e eu ia junto, cada vez mais forte até ir devagar novamente e por aí ia, era um ciclo que durou uns 20 minutos sem exagero (no CDG meter por 20 minutos no basicão D4 é algo raro, vamos ser sinceros). Depois decidi que ia gozar, comecei a meter forte, mas forte mesmo, ela aguentava sem reclamar. Tava curtindo demais o sexo hard, mas ao mesmo tempo estava cansado, não é muito fácil ficar metendo nessa força por tanto tempo assim, já tinha passado uns 5 minutos e nada. Fui dar um gás extra então, como numa final de campeonato, ou era agora ou nunca, pois não ia aguentar mais não, meti, mas meti pra caralho, que o barulho da bombada tava alto demais e finalmente consegui gozar, ufa! Pior que tava gozando, aquele alívio incrível e ela começou a sair do meu pau eu falei, peraí, peraí, aguenta mais 3 segundos aí, deixa eu acabar de gozar gostoso aqui, ficar gozando no seco é foda! Só sei que quando gozei fiquei meio tonto e bambo, não estou acostumado a isso não, meu negócio sempre foi algo mais estilo namoradinho, mais comportado, mais devagar, nunca curti muito o hard, mas com ela foi bom pra caralho, sei lá, a buceta dela parece que foi feita pra meter com força. Ela não tem quarto fixo, essa eu recomendo demais pra quem gosta de meter com força, ela não reclama nada. Mas só trabalha fim de semana pelo que me falou. Tenho que dizer que a depilação dela não anda muito em dia.

Satisfação: 90%

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por aug19 » 06 Jul 2014, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Giselle

Horário: Noite
Rosto: 7
Corpo: 8
Bunda: 7,5
Oral: 8
Normal: 9

Peguei essa Giselle dia 10 de Junho. Estava ali no Privê quando sou surpreendido por uma negra novata e bem gostosa (ao meu ver) no quarto 113 do Privê. Na hora em que a vi a cabeça de baixo já me orientou para que eu entrasse no quarto imediatamente. Abordei e entrei, eram 20 reais, não tinha muito a perder. Entrei e comecei a conversar com ela, era realmente novata, mas parece que só trabalha de manhã, naquele dia que tive a sorte de encontrá-la à noite, ela é da Bahia se não me engano. Começamos o programa, ela já foi direto pro oral, mas um boquete de responsa, chupa muito bem, devagar do jeito que curto, só sei que estava relaxado e com muito tesão em comê-la. Fomos pro vaginal e aí veio a grande parte, a mina fode pra caralho!!! Comecei metendo no PPMM nela, tava perfeita a sincronia nesse momento, ela interage demais durante o sexo, metia cada vez mais forte e ela retribuía metendo mais e mais, não tinha como diminuir o ritmo, dar uma cadenciada no jogo, ela estava sempre ligada no 220. Continuamos metendo por um bom tempo nessa posição, ela não me apressava para gozar e nem pediu em momento algum pra trocar de posição. Depois de um tempo eu pedi pra trocar e fui comer de 4, Continuou gostoso pra caralho, vi que estava perto de gozar e fui metendo cada vez mais forte, meu tesão tava a mil nesse momento, não passou muito tempo e consegui gozar! Fiquei até bambo depois dessa foda, puta que pariu. Por isso a Guaicurus vicia, por 20 conto você acha uma joia dessa, uma verdadeira rainha do sexo, uma das melhores que já peguei no quesito foda!

Satisfação: 96%

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por aug19 » 16 Ago 2014, 20:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Cíntia

Rosto: 2
Corpo: 2,5
Seios: 2
Bunda: 4
Oral: 4
Normal: 0

Esse programa não foi eu quem escolhi qual perva iria pegar, fizemos uma brincadeira entre amigos chamada Roleta-Russa, aonde sortearíamos um hotel e um quarto e o putanheiro seria obrigado a pegar a perva no escuro, sem poder arregar. Pois bem, o jogo foi bem legal, até que chegou minha vez, era o último, sinceramente estava tremendo de medo, muito tenso mesmo, ao subir aquelas escadas um filme se passava pela minha cabeça, sabia que a partir dali não seria mais o mesmo. O primeiro quarto sorteado estava fechado (sorteamos por ordem, ninguém ia sair de lá sem fazer programa), porém o segundo aberto e foi lá que me enfiei. A mulher infelizmente tinha acabado de chegar ao hotel, ou seja, se a gente fosse uns 20 minutos antes iríamos pegar o quarto dela vago! Muita falta de sorte, aquele hotel até tem algumas mulheres comíveis, mas eu saí justamente com a pior dali, sinceramente a mulher é feia pra caralho, muito feia mesmo, pra vocês terem ideia nem de graça eu comeria ela e olha que não sou muito exigente. Mas eu não ia arregar em hipótese nenhuma, afinal de contas ia pegar mal o criador do roleta-russa arregar, perguntei o preço do programa (achei caro pra caralho 20 conto, mas beleza) e entrei no quarto. Ao entrar no quarto ela começou a falar pra caralho, mas acreditem ou não, eu fiquei excitado, sinceramente fiquei muito decepcionado comigo, como assim fiquei excitado com aquela criatura? Ela falava, falava, como ainda estava chegando ela tava arrumando algumas coisas, eu comecei a encoxar ela, caramba, olha isso, eu encoxando a mulher mais feia da minha vida e de pau duro antes mesmo do programa começar (e não tomei Pramil ou similares). Beleza, já estava de pau duraço ali na hora, o que foi uma baita surpresa pra mim, ela começou o oral, veio me cantar um programa de 30, eu já cortei na hora, continuou insistindo e falei que só tinha 20 reais ali mesmo. Ela começa a subir e beijar meu corpo e aí que o programa começou a desandar, eu adoro um sarrinho, tem nada melhor que um sarro gostoso, porém, sendo bem sincero, pelo primeira vez na minha vida eu não queria um sarrinho em hipótese alguma e o pior que ela ficou MORDENDO meu peito, essa porra incomodava demais, ela mordia meu peito, minha barriga, vocês não tem ideia como isso era ruim, ela me chupar de camisinha até vai, mas isso foi demais, nessa hora eu já vi que não ia ser fácil, eu doido pro tempo passar e ela lá fazendo o sarrinho em mim hahaha. Bom, fomos meter então né, a segunda vitória minha seria comer ela, mesmo que não gozasse. E consegui comer, ela veio por cima primeiro e tava muito ruim, ela ficava batendo o corpo dela em mim, cavalgava MUITO MAL, ia com tanta força que doía, nessa hora eu quase encerrei o programa por ali mesmo, bateu um arrependimento sinistro uhahuauhauhauhauha. Eu começava a olhar pros lados enquanto ela cavalgava e nada dela parar, até que pedi pra mudar de posição. Aí foi a gota d'água, meu pau que já não estava 100% duro, quando eu fui meter no PPMM e vi aquela buceta peluda, aí galera não aguentei, quando ela estava por cima, como ela não tirou a parte de cima da roupa eu nem reparei direito na buceta dela, mas no PPMM foi inevitável. Na hora que vi a buceta dela a cabeça de baixo se recusou, tentei meter por uns 30 segundos, mas dei graças a Deus que tinha brochado. Quando acabou eu falei pra ela: ''Acho que não estou num bom dia''. Aí ela falou assim: ''Relaxa, deixa que eu bato uma punheta pra você'' Eu pensei: FUUUUUUUUUUUUUUUUUU... Falei que não precisava e que tinha um compromisso, que voltava outro dia. No final ela ainda ficou falando da história dela eu confesso que não prestei muita atenção no que ela falava, pois o baque foi grande viu, demorei um pouco pra voltar ao normal.

Porém, apesar desse programa valeu demais a roleta-russa, o jogo é muito divertido!

Satisfação: 0,2%

Link:
🔗

Responder