Alessandra Chocolate

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aprocuradaperfeita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#1 Mensagem por aprocuradaperfeita » 30 Abr 2009, 18:57

A perva ainda se encontra em Fortaleza ,.......tentei contato mas não atende

EXTRATERRESTRE escreveu:Buenas indiada.

Vamos falar algumas linhas sobre essa morena. Acho que a frase que sintetiza tudo é: A moça realmente gosta de fazer o que faz.

Conversamos no msn antes da sua vinda pra fortal. Foi bom pq marcamos quase todos os detalhes antes. Conferi suas fotos e seus tds pelo Brasil. Achei muito interessante uma moça que tem 6 páginas de TDs positivos.

Fui busca-la no hotel que estava hospedada. Fomos direto para o motel. No caminho, a moça se mostrou simpática, descontraída e uma tarada. Ela foi me falando que gosta mesmo da coisa, que sente falta física quando não faz. Disse até quando não tem alguém que a satisfaça não se faz de rogada: resolve o problema sozinha!! :twisted: :twisted: :twisted:

Chegando lá já começamos de arreto. Ela bja muito, muito mesmo e sem frescuras. Deixou cair a roupa e mostrou uns peitos enormes. Ela é alta e tem um rosto muito bonito ao meu ver. O detalhe da sua pele morena com o olho verde é realmente irresistível.

Começou a chupar como se fosse a última coisa que ia fazer na vida. Ela me pegou na "febre", pois disse que tava a dois dias sem foder. srrrsrsr
Tb tava a fim de meter logo nakela bucetinha raspada, encapei no guri e fodemos. Uma vez ela disse que tinha dado 13 com um cara em SP. Achei papo, mas depois de começar a comê-la entendi que era mesmo possível ter gana pra meter nela tanto.

Variamos muitas posições e por vezes senti que era ela quem tava se aproveitando. Foi de quatro que ela implorou pra eu meter com mais força e gozar. Na real gozamos juntos, coisa rara de se ver.

Papo, banho... FIcamos um bom tempo de conversa. Ela foi logo partindo para o ataque, botando meu pau na boca. Eta moça que gosta de preencher a boca. Ela ficou chupando e pediu pra eu gozar na boca dela. Falei que daria seu leitinho, mas não sem antes fode-la mais um pouco. Ela botou a camisinha e veio por cima, cavalgando como uma putona de primeira. Dessa vez foi mais rápido, quando ela viu que tava pra estourar foi tirando a camisinha e punhetando até sair o leite. Realmente aprecio muito as danadas que guardam o leite na boca e deixam o pau limpinho. Foi pro banheiro e eu fiquei lá comtemplando a higiene do meu pau depois da gozada.

Devolvi a moça para o hotel e me fui satisfeito. A perva faz o que gosta, nasceu pra trabalhar com isso. Dá gosto de ver uma mulher que gosta mais de sexo do que de dinheiro.

Ela cobra 150. Disse que ta sem local aki, por isso o desconto. Um ótimo custo x benefício.

Notas:

beijo: 10
peitos: 8
bunda: 7
rosto: 8

Passou com louvor. Recomendo.

abraços,

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#2 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 04 Mai 2009, 02:13

voltou para bsb.
mas disse q está a fim de voltar em breve.
se ela presentir boa clientela, volta com certeza...
palavras da moça...

Link:
🔗

Fedoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#3 Mensagem por Fedoca » 04 Mai 2009, 10:11

EXTRATERRESTRE escreveu:voltou para bsb.
mas disse q está a fim de voltar em breve.
se ela presentir boa clientela, volta com certeza...
palavras da moça...
Tava me preparando para sair com ela, já tava com alvara e tudo mais... o sacanagem, mas fica pra próxima.

Link:
🔗

humbert
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#4 Mensagem por humbert » 04 Mai 2009, 20:58

seguinte. conversei com ela hoje. falou que ia voltar para fortaleza, provavelmente amanhã ou pouco depois. o fone dela vai continuar o mesmo, 92118836.

obs: não estou fazendo propaganda, apenas repassando o que me foi dito. sendo contra as regras, favor deletar.

Link:
🔗

Yanguan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Alessandra Chocolate - Ela Esta Voltando.

#5 Mensagem por Yanguan » 20 Ago 2009, 19:56

Olá nobres amigos.

Resolvi me registrar nesse forum e a partir de agora relatarei minhas " escapadas " e a compartilharei com vocês. Espero que possa ajudar para que todos possam desfrutar de boas noitadas.

Primeiramente, quero relatar que essa beldade esta voltando:

http://alessandrachocolate.blogspot.com

Quem a conhece e já saiu com ela sabe o que digo. A mulher é uma máquina e esta voltando, conversando com ela via MSN ela disse querer voltar a Fotaleza já esse fim de semana e pede que caso queiram agendar alguma coisa envie mensagem para seu e-mail: cho.******

Pronto, vamos aguardar essa jovem e logo em breve relatar nossas novas experiencias. Breve novidades.

Abraços para todos.

Link:
🔗

Fedoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Alessandra Chocolate - Ela Esta Voltando.

#6 Mensagem por Fedoca » 21 Ago 2009, 11:22

Yanguan escreveu:Olá nobres amigos.

Resolvi me registrar nesse forum e a partir de agora relatarei minhas " escapadas " e a compartilharei com vocês. Espero que possa ajudar para que todos possam desfrutar de boas noitadas.

Primeiramente, quero relatar que essa beldade esta voltando:

http://alessandrachocolate.blogspot.com

Quem a conhece e já saiu com ela sabe o que digo. A mulher é uma máquina e esta voltando, conversando com ela via MSN ela disse querer voltar a Fotaleza já esse fim de semana e pede que caso queiram agendar alguma coisa envie mensagem para seu e-mail: cho.******

Pronto, vamos aguardar essa jovem e logo em breve relatar nossas novas experiencias. Breve novidades.

Abraços para todos.
Mas o e-mail dela não é esse df.****** ? Vou dá uma dica pra galera, não fiquem mandando e-mail já que vocês não sabem nem se o e-mail é dela, quando ela chegar por aqui vamos ficar sabendo, tenho certeza que ela não vai aparecer por aqui sem que o nosso grande coordenador ET fique sabendo, se ela chegar por essas áreas eu já estou na fila.

Sei que a intenção do Yanguan é boa mas todo cuidado é pouco, e seja muito bem vindo a comunidade os seus novos TDs serão muito bem vindos.

Fui.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 21 Ago 2009, 14:30

Oi Fedoca,

Ela tem vários e-mails. Esse que o novato postou é dela mesmo, só não lembro se é ****** mesmo ou ******.
Vou confirmar com ela o dia da vinda, blz?

abração,

ET

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 21 Ago 2009, 14:34

Pessoal, achei por bem mover essas informações pra cá.
É isso.

Link:
🔗

Responder