Tarado, eu estou tambem em busca de informações e passando por dificuldades semelhantes, pois nem tudo esta publicado no forum.
Te digo uma coisa, por padrão e de maneira genérica, poucas GPs vao a domicilio e também poucas vão na primeira vez (antes de te conhecer).
Tem muito a ver com a cultura local (que desconheço completamente), e imagino que se você estiver em apartamento poderá ser mais facil do que em residência.
Eu nem estou em fortaleza, entao fazer ligações telefonicas fica muito mais dificil para mim. Tb tenho marcação cerrada, fico torcendo para que o dia que tiverem nos marcando com GPS nao chegue nunca.
Uma dica: busque nos anuncios de jornal, aqueles que também tem anuncios com mesmo telefone na internet. Esses devem ser puteiros e/ou agências.
Existem diversos problemas envolvendo puteiros e agencias que entregam a domicilio (entrega de GP errada) mas acho que sao os que provavemente vc terá sucesso (em comparacao a GP indendente).
De qualquer forma poste o maximo de informacoes, pois muitos como nós, precisam de informação mais mastigada.