Domicilio

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tarado por Gps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Domicilio

#1 Mensagem por Tarado por Gps » 26 Set 2009, 15:09

Ola,

Sei que a maioria das gps só atendem em motel e hotel mas gostaria de saber as que atendem a domicilio.

Favor informar com nome, telefone e site de preferencia.

Valeu amigos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#2 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 28 Set 2009, 12:31

Tarado, acho que você não entendeu ainda o espírito do fórum.
Esse é um espaço para COMPARTILHAMENTO de informações. Ou seja, eu saio com uma garota e falo sobre ela. Depois VOCÊ sai com uma garota e fala sobre.
Há tempos que vejo que o Sr. apenas fica SOLICITANDO informações sobre garotas e postar algo de relevante nada.
Agora foi o fim o Sr. querer que os confrades digam quais garotas atendem em casa, sendo que até hoje o senhor não ajudou em nada eles.
Já são semanas de cadastro e até hoje o Sr. não postou 1 TD sequer.

E esse recado também serve para todos que leem as páginas do GPguia e não auxiliam no objetivo do fórum.

Poste um TD que eu posso te ajudar em algo.

atc

ET

Link:
🔗

queixeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por queixeiro » 28 Set 2009, 21:06

Mas pra saber se atende em domicilio é só ligar pra minas, do jornal, de site, daqui do fórum e perguntar se elas atendem em domicilio. Não custa nada gastar o celular pra isso. êita preguiça desgraçada....

hehehehehe

Link:
🔗

Tarado por Gps
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Tarado por Gps » 03 Out 2009, 04:42

Caro ET,

Eu entendo muito bem o espirito do forum. Nao postei nenhum TD ate hoje é pq nunca fiz depois q passei a acompanhar o forum.

Os TD que eu fiz foi a alguns anos atras e nem existia forum.

ja mandei mp pra voce perguntando sobre algumas gps pq. como muitos. sou casado e pra sair com gps é um pouco mais complicado pois minha mulher tem marcacao em cima.

Voce nao respondeu nenhuma msg e nem tem obrigacao de responder mas estou falando isso pois creio que nao quebrei nenhuma regra do forum em perguntar por gps que atendem a domicilio.

Entendo seu empenho em fortalecer o forum e incentivar as pessoas a compartilhar suas experiencias mas lhe garanto que assim que sair com uma gp o quanto antes estarei contando a experiencia aqui. A questao é que para eu sair com uma gp precisa ser a domicilio e de preferencia pela net pois sofro marcacao cerrada.

E digo mais acompanho o forum a algum tempo antes mesmo de vc ser moderador aqui dos topicos do ceara mas ressalto que nao estou criticando. Aqui nas mensagens do ceara estavamos precisando de um moderador como voce mas só digo quem nem todas as pessoas que aparecem no forum indagando por informacoes sao egoistas ou sonegadores. Simplesmente existem pessoas que tem mais dificuldade de sair com gps do que outras.

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#5 Mensagem por MrNatural » 04 Out 2009, 16:35

Tarado, eu estou tambem em busca de informações e passando por dificuldades semelhantes, pois nem tudo esta publicado no forum.

Te digo uma coisa, por padrão e de maneira genérica, poucas GPs vao a domicilio e também poucas vão na primeira vez (antes de te conhecer).
Tem muito a ver com a cultura local (que desconheço completamente), e imagino que se você estiver em apartamento poderá ser mais facil do que em residência.

Eu nem estou em fortaleza, entao fazer ligações telefonicas fica muito mais dificil para mim. Tb tenho marcação cerrada, fico torcendo para que o dia que tiverem nos marcando com GPS nao chegue nunca.

Uma dica: busque nos anuncios de jornal, aqueles que também tem anuncios com mesmo telefone na internet. Esses devem ser puteiros e/ou agências.
Existem diversos problemas envolvendo puteiros e agencias que entregam a domicilio (entrega de GP errada) mas acho que sao os que provavemente vc terá sucesso (em comparacao a GP indendente).

De qualquer forma poste o maximo de informacoes, pois muitos como nós, precisam de informação mais mastigada.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Fortaleza - Informações/Mudanças sobre GP e casas. ”