Ariela Suzuky

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Teodoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Re:

#16 Mensagem por Teodoro » 25 Ago 2010, 20:34

jack_reacher escreveu:
Azilado_ce escreveu:
Vip- escreveu:Lendo os posts acima e comparando com as fotos. Tenho 99% de certeza que vi essa perva lá no Belissíma.

Mesmo corpo, com um rabo desproporcional, branca, olhos puxados. Mais conversando com meus amigos, chegamos a conclusão que ela parece muito um TRAVECO!

Infelizmente não descobri o nome dela lá no belissíma, pra informa pros companheiros foristas.

Mais olhando por lá, não tem jeito de errar.

Fica o registro ae.
O nome dela la parece que era Cibele , me disseram que ela era magra, ai colocou silicone igual a q os viados usam na bunda , por isso é tao grande , nao vale o q pede no site.

Alguem tem o fone dessa cibele, agradeceria se me mandassem via mp!!!!!!!!

Cara, acho que se trata desta cibele aqui: viewtopic.php?f=253&t=102447, antigamente Ariela Suzuki tem fotos dela no garotanacional.com, mas não dá pra confiar pois te mandam a puta errada.
Talvez nosso confrade junim_zoiaum possa nos dar maiores esclarecimentos.

O tópico antigo dela tá aqui: viewtopic.php?f=253&t=87075. Desbravada por mim, modéstia parte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder