Dupla Rayssa Lins e Sabrina Bersot

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Baianolove69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Dupla Rayssa Lins e Sabrina Bersot

#1 Mensagem por Baianolove69 » 26 Out 2010, 09:04

Como relatei no meu TD com a Rayssa ontem, ao acabarmos ela e a Sabrina me pediram para deixá-las no Iguatemi. Levei as mesmas e pegamos um engarrafamento infernal (nunca gostei tanto de ficar num engarrafamento....)
Começamos a falar umas putarias e fiquei logo de pau duro. Pedi para a Rayssa fazer um boquete, pois os vidros do meu carro são escuros e ela fez um boquete maravilhoso. A Sabrina que estava no banco de tràs deitou no banco e comecei a bater uma siririca para ela, que bucetinha gostosa e cheirosa ela tem. Ela se contorcia toda e gemia muito gostoso. Enquanto isso a Rayssa fazia em mim um boquete delicioso. Ainda bem que o engarrafamento era grande, pois aproveitei bastante o tempo. A Sabrina começou a me beijar, chupar meu pescoço e ficar se esfregando em mim e ficou falando "amiga, vamos levar ela lá para o flat novamente!" Amigos putanheiros, eu fiquei louco e gozei na boquinha da Rayssa. Eu só não fui para o flat delas, pois tinha um compromisso com meu chefe e não tinha como desmarcar, mas com certeza o meu próximo TD será a com esta dupla super entrosada, gostosas e safadas.
RECOMENDADÍSSIMAS!!!!
Sabrina http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... /index.htm
Rayssa http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... ndexCE.htm

Ah. Esqueci de avisar: quem quiser aproveitar estas duas beldades, tem que ser até quarta-feira, pois elas irão viajar quinta-feira para Recife
Editado pela última vez por Baianolove69 em 26 Out 2010, 09:09, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

infante2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Dupla Rayssa Lins e Sabrina Bersot

#2 Mensagem por infante2010 » 26 Out 2010, 09:46

mas as duas é quanto cara?