Primeira Postagem
Salve, salve Confrades da Putaria!
Estando a serviço por Sampa e como a reunião de trabalho terminou mais cedo do previsto, entrei no modo “sextou” e fui conferir o cardápio no C l u b M o d e l. O anúncio no link abaixo aguçou a testosterona e fiz contato pelo Zap. Após alguns minutos, veio a resposta padrão estabelecendo as condições do contrato de prestação de serviços. Parti para o endereço fornecido nos Jardins.
No horário agendado, a Ana Becker me recebeu seu apart hotel, com um belo sorriso no rosto. Meu queixo caiu! A garota é linda! E confere com as fotos do anúncio. Uma deusa...
Última mensagem
Realizada a limpeza no bate-papo .
Solicito que os foristas observem a regras do fórum:
B11 – Além dos TDs, são permitidas mensagens, que tragam informações novas a respeito da GP e/ou de seu atendimento. Os melhores exemplos são mudança do número do telefone, do nome usado pela GP, links para fotos etc. Nesses casos, a Moderação transferirá as informações relevantes para a primeira mensagem do tópico.
B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores,...