Primeira Postagem
Após algumas mancadas nos contatos com as garotas anunciadas nessa semana, já estava quase desistindo de tentar alguma coisa quando apareceu o anúncio da Michelly no Musa. Tem umas fotos de um ensaio num lava jato, mas o que me chamou a atenção foram as fotos de academia e os vídeos. Fiz contato e a moça se mostrou bastante simpática, apresentando as informações e respondendo às perguntas. Mandou um vídeo caseiro feito na hora, que me deixou babando e marquei o atendimento para o dia seguinte.
No horário combinado eu chego e fico bastante satisfeito com o que vi quando ela abriu a porta....
Última mensagem
Eu vi essa jumenta na rua indo na farmacia ainda adentrei no local para conferir de perto essa cavala e logo percebi pelo seu jeito que tratava-se de uma GP em questão. Vi qual predio ela adentrou ao sair da farmacia e busquei na internet algo semelhante ao seu perfil.
De 3 perva 1 delas deu exatamente a localizacao do flat que a vi entrar e foi justamente esse Michelly Bittencourt porém seu cache me assustou um pouco 600 reais 1 hora e 1.000 com anal 400 apenas 30 minutos broxei na hora e desistir de ir até pq como vi pessoalmente bem achei nao nao valia esse investimento todo nao.
Mangues