Aguardo indicações
Procura novinha magrinha é baixinha
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Procuro novinha magrinha carinha ninfeta baixinha
Aguardo indicações
Aguardo indicações
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Procura novinha magrinha é baixinha
Beleza confrade
Eu indico 3 que tive melhores experiências, a Melissa Cardoso 1,45 cm ela bota bem menos banca que a Sarah Garcia de 1,50 de altura, mas as 2 tem um preço salgado, o atendimento é bom, mas tem a Carla Messejana antiga casa das fadas acho que de 1,55 o atendimento é o melhor dessas 3 que experimentei e o valor mais em conta e sem frescura, as 3 tem tópicos aqui, também curto esse tipo e sempre estou atrás também, ainda não deu certo experimentar a Japa da casa das fadas e se puder indicar alguma também agradeço.
Eu indico 3 que tive melhores experiências, a Melissa Cardoso 1,45 cm ela bota bem menos banca que a Sarah Garcia de 1,50 de altura, mas as 2 tem um preço salgado, o atendimento é bom, mas tem a Carla Messejana antiga casa das fadas acho que de 1,55 o atendimento é o melhor dessas 3 que experimentei e o valor mais em conta e sem frescura, as 3 tem tópicos aqui, também curto esse tipo e sempre estou atrás também, ainda não deu certo experimentar a Japa da casa das fadas e se puder indicar alguma também agradeço.
Tem a Mariana que atendia na 24 de maio, mas não consegui falar com ela. Bonita de rosto, mas acho que não beija. E que nem eu li uma vez aqui, tipo vendedora Skyler kkk. Se bem que com essa crise até o "nível" das vendedoras dessa loja caiu rs
Não sei aonde ela está atendendo agora, gostaria de saber.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Também queria. Era um dos bons achados dali.Rock64 escreveu: ↑12 Jun 2021, 01:08Tem a Mariana que atendia na 24 de maio, mas não consegui falar com ela. Bonita de rosto, mas acho que não beija. E que nem eu li uma vez aqui, tipo vendedora Skyler kkk. Se bem que com essa crise até o "nível" das vendedoras dessa loja caiu rs
Só repentido outro post, desculpe se for incomodo, paciencia.
Quem conseguir me recomendar uma baixinha top, agradeço, tem alguem que já foi na Layla Schulz do MusaClass, estou pensando seriamente em ir nela, mas estou só adiando, pois estava pegando a Hinnata, que no momento é a baixinha que recomendo.
Quem conseguir me recomendar uma baixinha top, agradeço, tem alguem que já foi na Layla Schulz do MusaClass, estou pensando seriamente em ir nela, mas estou só adiando, pois estava pegando a Hinnata, que no momento é a baixinha que recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Mariana sumiu tá grávida e casada
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Baixinha com cara de novinha tem a Lorinha da 24 de maio 888 terceira sala comigo o atendimento foi fraquinho mas com você talvez seja diferente sei lá né, pagando mais, negociando, vai que seja melhor né
- Libanês
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 270
Ver TD's
Pessoal eu vou informar a neste tópico um regra do fórum.
Não é permitida a indicação de Gp´s nos tópicos. Quem quiser indicar para o confrade, favor enviar MP para o mesmo.
O recado está dito.
Grato
Libanês
Moderador
Não é permitida a indicação de Gp´s nos tópicos. Quem quiser indicar para o confrade, favor enviar MP para o mesmo.
O recado está dito.
Grato
Libanês
Moderador
-