Primeira Postagem
Boa noite amigos
Relato fresco ..
Fui para mais um desbravada e nao e que me dei bem novamente (fase tá ótima) kkkk
Achei que não tinha menina mais Safada que a loira lá no portao ,(julie) , porem achei kkk
Um resumo Rápido - FODÃO DO ANO
E uma manauara (amazonas) que exala safadeza ......meeee acabou comigo ! Fazia tempo que não tinha um foda dessas hehe
Super atenciosa pelo watts , voz gostosa , ela te conquista pelo watts , voz bem mansinha , mas e so voz , pois e um furacão a danada ....
ja vai gostar das fotos do anuncio , porém ela ta mais gostosa ainda , fez limpo recente ,...
Última mensagem
Boa noite confrades
Relato do atendimento da Leticia
Contato bem rápido pelo whats, coisa de 2 min marcamos
Fui até o local, prédio na praça do homem nu, entendo a insatisfação dos funcionários do prédio de trabalhar numa segunda-feira de manhã,
mas que atendimento merda da parte deles, mal falavam, demoraram pra me liberar, cara de bunda, mas faz parte.
Subi e fui até a garota, quarto simples mas funcional, a garota é uma delícia, bonita, simpática, gostosa, peitos siliconados e um rabo imenso.
Sempre vou até a garota de banho tomado, mas ás vezes acabo dando um confere pra não gerar...