Primeira Postagem
Sabe aquele dia que você se arrepende profundamente não apenas por perder dinheiro e sim seu tempo e seja enganado, decepção, hoje foi o dia. Encontrei esse anúncio e achei essa morena muito bonita, entrei em contato e logo ela me respondeu. Marcamos o local dela fica próximo à beira-mar. Chegando lá, caí no velho golpe. Não era a mesma do anúncio e ainda me apresentou uma amiga. Falei que caso ela se envolvesse entre si eu pegaria amiga também. Ela combinou que se pegaria e em seguida pediu para eu fazer a transferência Pix, eu fiz e em seguida acredita? Ela disse que não se envolveria não...
Última mensagem
estou nesse mundo da putaria desde 2017, e se tem uma coisa que eu aprendi é que: se o anúncio seja onde for, se tiver a localização da puta beira mar, meireles ou praia de irecema, eu nem perco tempo. Posso ter perdido experiências incríveis. Mas também me livrei desse tipo de situação aí. Sou do tempo da antiga Samila brasil, que atendia nessa região, puta que fazia de tudo e dava o cu pedindo mais... Mas essas pilantras de hoje aí nessa região, tô fora!
Mas todos são livres para ter qualquer experiência, mas eu quando chego num local e a puta não é a mesma eu dou meia volta e procuro...