Olá confrades, criei a conta para não deixar sonegar
Enfim, vamos aos detalhes
Saí com ela dia desses, logo adiantar aqui que não compensa por vários fatores, cobra muito caro pelo que oferece, as vezes faz uma promoção ou outra mas é difícil.
Uma coisa chata que fiquei puto, ela já começa a contar o tempo assim que entra no quarto, não entendo essa frescura, e ainda faz uma hora danada no banho só pra matar o tempo.
Até que é bonitinha mas como o colega falou é bem estranha, não é de falar muito, bem seca e rispida, nem parecia que tava sendo paga, parece que a gente q tem q agradar ela e não o contrário.
Não regulou posição mas tbm como o colega citou parece uma boneca inflável, eu fui pq curto esse tipo de menina magrinha e baixinha mas saí de lá com raiva oq acredito que ngm vai pra esvaziar o saco e sair com raiva.
Pelo que me lembro é isso, só acho que vale a pena se tiver em promoção e vc tiver disposto a aturar a má vontade da criatura e se vc tbm curtir o físico dela.
só atende na messejana outro ponto negativo.
Eu me arrependi de ter pago só o vaginal, era pra ter pago o anal e ter arrombado o cuzinho dela, que por sinal é lindo, quem sabe uma outra hora quando ela tiver mais experiência e saber tratar os clientes.