Primeira Postagem
Olá, estou planejando minha primeira viagem para São Paulo. Gostaria de marcar um ou dois encontros com moças do private55/clubmodel, etc. Parece mais seguro hospedá-las do que visitá-las. Não poderei convidá-las para o hotel em que ficarei, então estou procurando informações sobre motéis como Lido, Apple, Astúrias, Lush, etc. em São Paulo.
1. Devo ir ao motel um pouco antes do meu encontro e reservar um quarto pessoalmente? Ou devo conhecer a moça no hotel e então nós dois entrar para reservar um quarto?
2. Preciso do meu passaporte para reservar um quarto no motel?
3. Posso pagar em...
Última mensagem
Estes hotéis de alta rotação tipo o Lido, tem uma vantagem que é a sala de espera. Caso você não conheça a GP, só viu fotos, uma técnica é esperar a GP nesta salinha de espera antes de pegar um quarto e quando ela chegar ou você finge que não é a pessoa caso ela seja muito diferente das fotos ou se apresenta para a GP e juntos vão não recepção para pegar um quarto. Entendo que eles querem um documento para reter e confirmar a idade, não necessariamente passaporte. Eu tenho entregue uma CNH vencida...kkk. uma vez, a GP tinha somente o RG digital no celular. A recepção pediu para ela escrever...