https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-wfvbz
Eliza ruivinha
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 0Não 12
Beija:Sim 0Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Eliza ruivinha
alguem ja comeu essa Ruiva? atendimento presta?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Eliza ruivinha
Já escreveram tópico sobre ela. Falaram q é a mesma das fotos, mas o atendimento é normal. Nada de extraordinário. Inclusive, queria comer essa daí, mas ela fica tão longe de onde me hospedo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Eliza ruivinha
Já fui atrás dessa mina é uma casa que funciona 24h e provavelmente essa ruiva não existe. É um golpe bem comum quando você chegar lá é recebido por uma garota de padrão bem inferior.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Eliza ruivinha
Existem relatos de que ela é real de fato...e não atende ruim não....agora eu nunca fui....mas que a cumade da água na boca,isso dá....é gostosa e tesuda e por um valor em conta(quando a esmola demais o santo desconfia)....essa casa fica um pouco fora da minha rota,porém tenho vontade de ir conhecer ela...diga-se de passagem os anúncios dessa casa só tem mulher gostosa...(porém a maioria dos TDs fala sobre terem atendimento ruim,cheias de não me toque)...mas pelo que li essa Eliza é real,sim
Eliza ruivinha
Já marquei com essa mina aí. Quando eu cheguei na porta e mandei uma mensagem o whatsapp que falou comigo disse que ela não tinha ido.
Ou seja, enganação. Nunca vi um TD dela. Continuo achando que é um fake.
Se você abrir o site 1h hora da manhã essa mesma foto vai tá anunciada. Daí vcs tiram.
Ou seja, enganação. Nunca vi um TD dela. Continuo achando que é um fake.
Se você abrir o site 1h hora da manhã essa mesma foto vai tá anunciada. Daí vcs tiram.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eliza ruivinha
Ela é real, consegui comer a ruiva, tesuda demais.. pqp
Eliza ruivinha
Ja vi anuncio dela na Dom Manuel e no Henrique Jorge, tentei na primeira sem sucesso, me disseram q ela estava na segunda, ficou longe pra mim e não fui la, uma pena
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Eliza ruivinha
Tentei marcar com ela agora no domingo e horas depois outra se passou por ela, dizendo que aconteceu um imprevisto com ela e teve que sair, endereço na Miramar ponte , Henrique Jorge, pi seja ,essa ruiva e um fantasma e as outras meninas colocam o anúncio dela sem ela estar no local.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eliza ruivinha
Fake ela não é, eu consegui comer e o atendimento até que é bom, a dona é muito gostosa, ela me dissse que só atende de noitePimbinhamaluca escreveu: ↑13 Out 2024, 10:30Tentei marcar com ela agora no domingo e horas depois outra se passou por ela, dizendo que aconteceu um imprevisto com ela e teve que sair, endereço na Miramar ponte , Henrique Jorge, pi seja ,essa ruiva e um fantasma e as outras meninas colocam o anúncio dela sem ela estar no local.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Eliza ruivinha
Já fui atendido por ela sim, trepa bem, gostosissima, atende bem, só é na dela, mas ela parece um cometa, vem ganha um dinheiro e some, tentei marcar com ela nesse retorno e n tive sucesso, só consegui sair uma vez, outra vez usaram a foto dela qnd cheguei naquela casa do henrique jorge tentaram me jogar outra ruiva, enfim era bom qnd marcar tentar ter certeza que é a Eliza! Vale mt a pena ela… se alguem tiver o contato dela manda no pvd queria mt tentar sair com ela dnovo…
Abs.
Abs.
- pintosvaldo69
- Forista
- ---
Ver TD's
Eliza ruivinha
queria que ela retornasse ao viva o momento. seria o frescor que o local está precisando.
-