Gio Fonseca (49)989057215

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Shev18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1 Mensagem por Shev18 » 03 Dez 2024, 01:50

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronaldc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2 Mensagem por ronaldc » 22 Dez 2024, 19:27

Boa noite, confrades. Vou ser bem objetivo no TD.

Há alguns dias saí com a garota. Um fim de semana tranquilo, mas a cabeça pensando em putaria... Procurando, vi o perfil da do job no FM. Contato rápido via whatsapp, e marcamos.
Chegando no local, se trata de um hotel na Abolição. Subi direto, sem nem passar pela recepção, conforme orientação da moça. Toquei a campainha e ela abril.
Primeira impressão foi que todas as fotos dela conferem. De corpo ela realmente eh bonita. Só que de rosto, não eh algo que... digamos... está aderente ao que seria considerado o padrão de beleza de uma menina do sul. Inclusive, apesar do DDD 49, duvido ela ser de Floripa... além dos traços não serem de lá, dá pra pegar pelo sotaque que provavelmente eh de algum outro lugar, e digo isso com propriedade pq morei um tempo em Floripa e sei como eh lá.
Agora algo que me pegou logo de cara foi que a voz dela, que eh de alguém que já utilizou esteróide. Tem quem goste, mas PARA MIM eh extremamente broxante. Simplesmente n eh feminino. Já peguei mina mto mais feia com gosto, e tive problemas com mina mto mais gata mas q usavam suco.
Mas esse sou eu. Como diz o ditado, gosto eh que nem c*.
Enfim, já estava lá, agora tinha q fazer render.
Ela disse que estava de passagem, e logo voltaria para "sua terra".
Estava animado, fui tomar um banho, e depois fomos ao sexo. Logo de cara pediu pagamento antecipado. Ok, sem problemas, paguei os 200 janjas. Não gosto dessa pratica, mas entendo o lado da garota. Deitei na cama. Ela começou a me masturbar, e comecei a me animar mais. Fui pegar na bunda dela (mais especificamente na nádega), e ela disse que não era para pegar pois tinha feito uma tatuagem, mas que eu poderia tocar nas outras áreas. Ok, got it. Perguntei se beijava e ela disse que só selinho. Disse que tinha um namorado e que se guardava pra ele. Ok , sem problemas, no anúncio dela n dizia q ela beijava mesmo. No fundo no fundo eu nem queria beijar ela, só testar o quão na defensiva ela estava.
Nesse ponto eu já sabia q não seria uma experiência positiva.
Demorei a pegar no tranco. Eu sabia q isso iria acontecer pois realmente meninas que usam esteroide não são meu tipo. Acho que meu lado animal sente o o cheiro da testosterona e identifica um macho, onde deveria ser uma fêmea. Apesar de tudo e de ela ficar na defensiva, para ser justo, ela foi simpática. Me masturbou, pedi para ela virar a bunda pra mim enquanto continuava, pq queria ver a buceta e o cuzinho dela. Adoro essa visão. E era tudo sozinho, conforme esperado: limpo, cheiroso e rozinho. Mas segundos depois, ela cortou meu momento de contemplação... logo me avisou para nao fazer oral nela. Eu nem iria fazer (apesar de ter ficado com vontade, pois a visão era muito bonita mesmo). Já fiquei encucado aí. Nunca vi uma gp pedir para não fazer oral nela. Me jogou um papo de dst, que aí já fiquei na pira se ela tinha alguma.

Nessa altura já era quase gameover. O que salvou foram os acessórios dela.

Ela pegou um vibradorzinho portátil e se masturbou pra mim. Peguei um plug q tinha lá e coloquei na bundinha dela. Ela sentiu dor após o plug ter entrado. Devia estar irritado, pq fui bem cuidadoso ao colocá-lo.

Fiquei torcendo pra ela não tirar, pq era o que de alguma forma na minha cabeça compensava todos os pontos negativos até então. Felizmente de alguma forma aguentou. Exibiu pra mim o plug devidamente bem posicionado. me animei e meti naquela buceta. A primeira coisa q pensei foi: que buceta quentinha. Mas n falei nada. Ela que falou q meu pau tava quente. Antes de ela continuar a reclamar ou criar alguma outra regra, finalizei lá mesmo. Me limpei, tomei banho, e vazei.

Repetiria? Não, pois acima de tudo não me atraio por mulheres que usam o suco.

Eu não vou colocar como negativo (apesar de tantos elementos que justificaram), por dois motivos: ela foi simpática e a visão que tive do conjunto buceta-cu-plug foi lindo.

Nota final: 5/10

Rosto: 3/10
Corpo: 8/10
Oral: 5/10 com capa
Vaginal: 5/10
Anal: NA (Não rolou, mas faz por 200 reais a mais)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder