Sofia - 85 99701-4931

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 0Não 10
Beija:Sim 0Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tom09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sofia - 85 99701-4931

#1 Mensagem por Tom09 » 07 Ago 2024, 19:34

E aí galera, eu aqui de novo, queria saber se alguém recentemente já desbravou essa novinha. Vale a pena?

https://photoacompanhantes.com/go/qjHI-xqTA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Sofia - 85 99701-4931

#2 Mensagem por Zildoviski » 08 Ago 2024, 00:08

Sugiro você ir da uma volta pelos puteiros do centro e pegar umas puta por lá.

Link:
🔗

Horneteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sofia - 85 99701-4931

#3 Mensagem por Horneteiro » 08 Ago 2024, 07:19

Fui nela quando atendia na mansão lux, magrinha , sem frescura, não é mecânica mas vc tem q saber conduzir, oral sem capa valeu muito o custo benefício na época paguei 150

Link:
🔗

ELdevil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Sofia - 85 99701-4931

#4 Mensagem por ELdevil » 25 Mar 2025, 15:44

Saudações, Guerreiros! :lol:
TD Atrasado mas não sonegado!!!

Aqui irei relatar meu momento com a garota. Já havia ido ao encontro dela uma vez, e meses depois, mais específico em Dezembro/2024, busquei por uma segunda dose de seu atendimento.

Já tinha o contato dela salvo e logo cedo mandei mensagem, não demorou para me responder. Mensagens trocadas e acordo feito = Uma massagem tailandesa com Final Feliz (Oral e Vaginal). Ok.
Mas tarde no mesmo dia, parto para a batalha. 8)

O local em que ela me atendeu parece ser dividido com outras terapeutas, mas não vi alguma. Local fica em um prédio comercial, na aldeota, onde você sobe e há várias salas. Ok.

Chegando lá, ela me recebe com seus trajes normais. Tomo uma ducha e quando volto ela está somente de lingerie, uma delicinha. Algumas frases trocadas e me deito para receber a massagem, que na qual considero muito boa. Você consegue relaxar nas mãos dela. Viro de frente e começa a massagem peniana, para dar uma acordada no muleque. Quando ela ver o garoto em pé, prontamente ela busca o condom. Eu, Percebendo o movimento da moça, rapidamente me levanto e abocanho seus peitos e agarro as nádegas, na tentativa de diminuir o ritmo do atendimento. Fiquei um tempo nessa brincadeira, e quando percebi ela já tinha me colocado a camisinha e ficou d4, claro que mesmo assim não me rendi e comecei a chupar sua linda pepekinha :twisted: . Depois de perceber ela bem molhada, agarro ela e enfio a minha espada. Muitas estocadas com ela D4, deito ela com a bunda pra cima, para dar mais algumas dúzias de socadas. Depois de muita metelancia, eu peço para ela finalizar manualmente, a assim atende meu desejo.
Finalizo explodindo em suas mãozinhas.
Mais frases trocadas, ducha, Pix e casa.

RESUMO:
O atendimento dela está aprovado, foi realmente bom, Mas isso se eu considerar como um atendimento isolado, OK.
Eu tenho que admitir que a primeira vez com ela foi muito melhor, sem comparação.

A simpatia dela, o corpo e a massagem, estavam dentro das minhas expectativas, não tenho o que reclamar, foi bom igual na primeira. Porém, senti falta da performance na finalização como do primeiro encontro. :( Rolou beijos com vontade, oral sem capa, foi mais proativa jogando até a buceta na minha cara. Etc. Essa parte me deixou reflexivo sobre sua avaliação, mas eu penso que seria injusto se deixasse uma nota ruim, até porque, como eu disse, não foi ruim. Ok.

NOTAS:

O LOCAL: 8 ( Gostei da localização e do ambiente ambientalização do espaço, muito confortável. Ela libera um portão que dá acesso às várias salas do prédio, quem tá fora não sabe pra onde você vai)
A GAROTA: 8 ( eu gosto do tipo dela: magra, cabelo preto e liso, e com rostinho de inocente. Também muito simpática, parece ser legal de amizade. Tava cheirosa e apetitosa. Ela é como nas fotos, sem enganação)
A MASSAGEM: 9 ( Curti muito a massagem dela, ela tem técnica e fez em mim com vontade. Conseguiria se virar apenas com as relaxantes. Na parte do corpo-a-corpo, ela fez com maestria, deu muito tesão)
A FINALIZAÇÃO: 7 ( Não recebi oral. Mas consegui aproveitar, muito a buceta dela: dedilhando, chupando e metendo. Soquei fundo e ela aquenta bem. Não reclamou, não regulou e nem me apressou )

APROVADA! :mrgreen:

OBS: Pra mim, ela ainda é recomendável. Mas, repeteco não rola, ter as expectativas quebradas é paia. Até pensaria em fechar uma trilogia do nosso encontro, mas estou satisfeito com esses dois. Agora é Next.

QUALQUER DÚVIDA MANDA MP!!!
(Nada de poluir o fórum!!) ::basta::

Até uma próxima, confrades!!!

Link:
🔗

ELdevil
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sofia - 85 99701-4931

#5 Mensagem por ELdevil » 25 Mar 2025, 15:57

Valor do atendimento R$250,00
Parece que ela atende também no Serenidades

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-5aa2t

https://garotacomlocal.com/acompanhante/sofia-alves-2/

Link:
🔗

ELdevil
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sofia - 85 99701-4931

#6 Mensagem por ELdevil » 25 Mar 2025, 16:16

Vi agora que fiz no canto errado :lol: :oops:

Link:
🔗

Dr Trozoba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sofia - 85 99701-4931

#7 Mensagem por Dr Trozoba » 27 Mar 2025, 01:26

Só vi essa em anúncio e aí louco para conhecer...

Link:
🔗

Stifler Transão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sofia - 85 99701-4931

#8 Mensagem por Stifler Transão » 27 Mar 2025, 12:26

Se for no serenidade sai mais em conta o atendimento,ja que lá é 170,00...parece que cada dia ela tá em um local diferente,esses dias tava na cidade dos funcionários,semana pássada no serenidade/b de Fátima.

Link:
🔗

ELdevil
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sofia - 85 99701-4931

#9 Mensagem por ELdevil » 27 Mar 2025, 13:32

Nas duas vezes, ela me atendeu em lugares diferentes.

Link:
🔗

Rud88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Sofia - 85 99701-4931

#10 Mensagem por Rud88 » 27 Mar 2025, 18:08

Sofia ja fui varias vezes, sou fregues e ja fiz um TD no serenidades. Vou atualizar:
No anuncio dela ela cobra 200, la pelo tel do serenidades ta 170, porem eles tinham parado de fornecer 2 finalizações nesse valor. Não sei se voltaram, geralmente eu dou 190-200 por duas.

Ela e magrinha com seios naturais tops, chupa bem , faz uma espanhola so o file, fica evitando chupar sem capa. Nos fights e melhor botar ela de 4, mas tb senta legal de costas. Nao faz anal. Ela faz estilo daquelas surfetes, tatuadas, recomendo com essas ressalvas.

Link:
🔗

Responder