Um confrade recentemente fez um TD aqui da Miss, massoterapeuta do Espaço Aldeota que fica na Padre Valdevino, que rolou atendimento com sexo. Mais algum confrade chegou a conferir alguma terapeuta desse espaço? Tem 2 lá que me chamaram bastante atenção, a Josilane(uma baixinha cavala) e a Galega, será q elas atendem com sexo? Pela sondagem que fiz pelo ZAP só me passaram a tabela de valores das massagens com finalização manual.
Espaço Aldeota da Padre Valdevino
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
- Dr Trozoba
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Específica o endereço e o contato de lá
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O i n s t a do espaço é @massagem_aldeota e o fone de lá é 85 992233969. Mas as terapeutas que eu vi q me chamaram atenção vi na página do Massagem Fortaleza
https:// www. nononono .com .br /galega-espaco-aldeota/
https:// www. nononono .com .br /josi-terapeuta/
O endereço correto do espaço elas só passam quando fecha o agendamento, as bichas são mala.
https:// www. nononono .com .br /galega-espaco-aldeota/
https:// www. nononono .com .br /josi-terapeuta/
O endereço correto do espaço elas só passam quando fecha o agendamento, as bichas são mala.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Já fui lá umas duas vezes. Com a miss, é super de boa, só lançar a proposta que ela aceita (na época, me cobrou R$350
Tentei com a Josi tambem, mas não rolou. Essa galega é nova, não conheço o atendimento dela.
Tentei com a Josi tambem, mas não rolou. Essa galega é nova, não conheço o atendimento dela.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Confrade @Tropical85 nas duas vezes foi com a MISS? Pelo q eu vi no TD de um outro confrade ela é completa. Tentou com a Josi mas ela não deu a deixa se rola sexo no atendimento? Fora ela sou doido pra furar outras duas nesse espaço, a Galega e a Erika.
Galega
Já tive lá em outras 2 experiências com a Miss e ao me deparar com o anuncio da Galega decidi desbravar.
Apos passar aqui e não achar nenhum td dela, entrei em contato. Após ela descrever as opcões agendei com ela por R$ 410 a massagem Mix experience, uma mistura entre os tipos de massagem. Ao chegar lá me deparo com uma branquinha de aproximadamente 30 anos, 1.55 de altura, cabelos curtos no ombro corpo definido, pernas grossas, bumbum redondo e duro e seios pequenos e pontudos. Ao entrarmos na sala ela começa a tirar a roupa e me deparo com um bumbum firme e empinado com uma linda tatuagem grande de uma trigresa tomando um dos lados do bumbum.
Ao ela virar de frente vejo os seios minusculos que aparentavam terem acabado de atingir a fase adulta, com mamilos duros e pontudos e uma bcta minuscula que aparentava ser apertada. Me animei e deitei. Ela veio derramando óleo no meu corpo e espalhou passando o corpo dela sob o meu em ambos os lados.
Chupei os peitos dela enquanto ela massageava o garoto com aquelas maos pequenas e caiu de boca, chupando olhando nos olhos e deixando bem melado. Após chupar, veio por cima e sentou. A bcta é apertada e pequena mas aguenta bem, coloquei ela de 4 e com a vista daquela bunda tatuada nao deu pra segurar e gozei em cima.
Ainda faltavam 20 min fomos pro segundo round, ela pôs a camisinha com a boca começou chupando novamente. abri as pernas dela e fomos ao frango assado. socando forte tirei e gozei na barriga dela.
Apesar de não ser o melhor custo beneficio foram 55 min bem aproveitados. Fui sem saber que atendimento iria encontrar, sai de lá leve, me senti a vontade. Voltarei novamente.
fone: (85) 98147-6398
www . guiamassagemfortaleza . com . br / galega-espaco-aldeota /
www . nononono . com . br / galega-espaco-aldeota /
terapp . club / galega - ce /
Já tive lá em outras 2 experiências com a Miss e ao me deparar com o anuncio da Galega decidi desbravar.
Apos passar aqui e não achar nenhum td dela, entrei em contato. Após ela descrever as opcões agendei com ela por R$ 410 a massagem Mix experience, uma mistura entre os tipos de massagem. Ao chegar lá me deparo com uma branquinha de aproximadamente 30 anos, 1.55 de altura, cabelos curtos no ombro corpo definido, pernas grossas, bumbum redondo e duro e seios pequenos e pontudos. Ao entrarmos na sala ela começa a tirar a roupa e me deparo com um bumbum firme e empinado com uma linda tatuagem grande de uma trigresa tomando um dos lados do bumbum.
Ao ela virar de frente vejo os seios minusculos que aparentavam terem acabado de atingir a fase adulta, com mamilos duros e pontudos e uma bcta minuscula que aparentava ser apertada. Me animei e deitei. Ela veio derramando óleo no meu corpo e espalhou passando o corpo dela sob o meu em ambos os lados.
Chupei os peitos dela enquanto ela massageava o garoto com aquelas maos pequenas e caiu de boca, chupando olhando nos olhos e deixando bem melado. Após chupar, veio por cima e sentou. A bcta é apertada e pequena mas aguenta bem, coloquei ela de 4 e com a vista daquela bunda tatuada nao deu pra segurar e gozei em cima.
Ainda faltavam 20 min fomos pro segundo round, ela pôs a camisinha com a boca começou chupando novamente. abri as pernas dela e fomos ao frango assado. socando forte tirei e gozei na barriga dela.
Apesar de não ser o melhor custo beneficio foram 55 min bem aproveitados. Fui sem saber que atendimento iria encontrar, sai de lá leve, me senti a vontade. Voltarei novamente.
fone: (85) 98147-6398
www . guiamassagemfortaleza . com . br / galega-espaco-aldeota /
www . nononono . com . br / galega-espaco-aldeota /
terapp . club / galega - ce /
-