Primeira Postagem
Essa semana procurando no site Photo acompanhante conheci a Alicia Torres , chamei no WhatsApp respondeu rápido até e ainda ganhei um vídeo de mimo 😁. Chegando no flat no Jardins desci do elevador toquei a campainha fui recebido por ela linda maravilhosa toda cheirosa um sorriso cativante ,o flat é novo limpinho bem arrumado muito bem limpinho ponto positivo . Assim que entrei em pediu pra ir tomar banho , banheiro muito bem limpo com todas as coisas de higiene sendo sabonete líquido , creme dental , escovas de dente , enxaguante bucal e etc..Aliás saí do trampo e fui direto pro flat...
Última mensagem
Capítulo 84 : Alicia Torres, uma ninfetona muito gostosa!
Agendamento : foi rápida e objetiva pelo WhatsApp, mandou um script completo sobre o atendimento e um vídeo íntimo de bônus, para dirimir quaisquer dúvidas sobre a gostosura dela. Confirmamos tudo em poucos minutos, e aí ela já informou o endereço completo, passando ainda mais segurança sobre o programa.
Local : flat famoso na Batataes, onde eu inclusive já tinha cadastro, facilitando a entrada. Há estacionamento no próprio prédio e dá até para deixar o carro lavando lá. O apê é bem limpo e funcional, compartilhado com uma colega...