[ Heisenberg ] escreveu:Ô rapaz, já piroquei geral essa sua lista. Vc acha que eu sou fuleiro ou maluco em fazer uma lista em ordem das mais gatas pra vc não se dar mal sem ter me avenrurado antes? Já até exclui uma que vc iria tomar ferro em decepção.
Essa da foto do whats eu não sei te informar. Porque quando marquei não tinha essa foto de rosto e nem sou de ficar muito de papo antes pelo whats. Decido, ligo e vejo como é o esquema. Dando tudo certo eu marco logo. Pq ao menos pra mim, essa de ficar indeciso, escolhendo demais e esperando respostas de whats. Acaba passando o momento/oportunidade e vc não pega ninguém.
Mas vá tranquilo, opção é o que não falta por Fortaleza. E se vc na hora não gostar do rosto, manda voltar ou parte a mil. Tu não assinou nenhum contrato e se alguma vendeu uma imagem que não era dela. Vc não tem culpa de ser seduzido por uma propaganda falsa. Juro que não entendo a desses malucos que não gosta ou é enganado por fotos e ainda assim aceita sair com a fraude. Ô bruxaria que esses caras devem estar para aceitar isso de boa.
haha, relaxa po, não acho que vc é fuleiro ou maluco nao
é que como não achei topico/TDs sobre elas, imaginei que vc poderia estar falando por relatos antigos ou informações de outros
mas já que vc fez TD com todas elas, vou confiar na info! Muito obrigado!
assim que retornar de fortaleza posto meu TD com a barbara, se ela estiver disponível
ah, vc mesmo podia postar os TDs com essas garotas né? fiquei curioso de saber os desempenhos tbm