Primeira Postagem
Hoje visitei a Maju Collins em seu flat em Moema, ela é uma mulher linda, baixinha, simpática e com olhos verdes claro muito bonitos, ela me deixou super a vontade enquanto estive lá. Ela é muito bonita nas fotos do anúncio, mas pessoalmente é ainda mais, ela está iniciando agora em SP pois chegou faz pouco tempo do interior, achei seu serviço de alto nível e com muito profissionalismo. Ela é do estilo namoradinha então beija bastante se o cliente estiver com a higiene em dia, o preço do serviço considerei excelente pelo que oferece e o ambiente super cuidado e bonito.
Sobre o serviço, nos...
Última mensagem
Eu tive o privilégio de sair com essa menina lindíssima. Não é que ela é como as fotos: ela é ainda mais bonita pessoalmente. Peitos pequenos e lindos, total babe. Pele macia, cabelo bonito, rosto bonito, olhos bonitos... Uma garota pequena e delicada, estilo namoradinha. Ela é meio iniciante rsrs(não faz programa nem há um ano), não tem filhos, tem corpo de novinha e um olhar que te faz querer largar tudo e fugir com ela (se eu tivesse grana eu fugia kkkk).
Muito carinhosa e não é mecânica, mas não gosta de nada hard, nem adianta insistir ou oferecer mais grana. Ela não faz garganta...