O Tradutor escreveu: ↑26 Set 2020, 07:20
sobre postar gp ocasional no aberto é complicado
uma vez, a tempos atrás, postei...pra que?
a menina era ótima, sem vícios de puta profissional, transava igual a namorada
2 meses depois fui sair com ela de novo parecia outra pessoa, toda profissional, no pior sentido da palavra,
pegou vicíos de puta cheia de regras e manias das vividas nesse ramo, até cronometrar o tempo ela passou a fazer qd me disse " faltam 10 minutos tá? " pqp aquilo foi broxante
a única diferença de uma ocasional para uma profissional é que a ocasional saiu menos e tem menos clientes ; logo tem menos chances de ter adiquirido vícios das profissionais...a partir do momento que passar a ficar mais experiente no ramo...
também tem muito cara sem noção por aí...
ps - sobre o site só aceitar gp com anúncio público creio que é uma segurança jurídica para eles, para evitar processos. Uma vez que se vc posta uma garota e o telefone dela aqui, vc está dizendo que ela é GP. Logo o site pede uma prova, creio que é por causa disso
É, mas geralmente, as ocasionais são diferenciadas. Como você disse, sem vícios, mas além disso, no geral acho elas mais legais e bonitas..
Não sei se é só impressão...
Por quê assim, pelo menos para mim, eu só pago se a menina for bonita de corpo E DE ROSTO, para mim é isso. Só pago se realmente curtir.. Por quê cá para nós, se não for para ser gata, é melhor ir no tinder por que, se for para fazer quantidade, por lá pelo menos é de graça.