GP ocasional existe?

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 33
Oral Sem:Sim 0Não 33
Beija:Sim 0Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brunobez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: GP ocasional existe?

#16 Mensagem por brunobez » 25 Set 2020, 15:51

Sobre o que o and_92 citou, tem sempre uma ou outra novidade boa passando temporada por aqui.

Mês passado saí com uma gordinha da Paraíba cobrando 150 completo. Eu gosto de gordinhas e o atendimento dela foi muito bom, oral sem capa, beijo na boca e sem limite de gozadas. Achei o preço bom, difícil achar por essa faixa com anal.

O problema são umas GPs que chegam querendo colocar o preço que cobram em SP, RJ, MG, sem saber a realidade e o custo de vida do povo daqui. Já vi dona anunciando 300 e nem é nível musaclass, chupando com capa e sem beijo. Se souberem se adequar e fidelizar clientes, devem cobrar um preço justo e com atendimento de qualidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

and_92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#17 Mensagem por and_92 » 25 Set 2020, 21:10

Sonecas escreveu:
25 Set 2020, 17:16
and_92 escreveu:
25 Set 2020, 10:36
Meninas indicadas, para não ter erro... Infelizmente, é difícil achar uma boa indicação. Geralmente quando achamos uma top, sonegamos td. kkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi foda! mas as vezes nem podemos divulgar o td por conta das regras :cry:
vocês tem que ver que existem as indicações de graça tbm, nem tudo por aí se paga!
kkkkkkkkkk
Mas eu digo indicação de colegas. Esses "viados" que agenciam são muito complicados... Eu acho que pra dar merda é um pulo. Eu, particularmente, não confio..

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#18 Mensagem por O Tradutor » 26 Set 2020, 07:13

sim...esses viados para dar merda é um pulo. tem uns que são umas cobras

tinha um que eu conhecia o cara começou a inflacionar os valores e comissão
quando vi para aonde aquilo ia...parei

também não confio

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por O Tradutor » 26 Set 2020, 07:20

sobre postar gp ocasional no aberto é complicado

uma vez, a tempos atrás, postei...pra que?

a menina era ótima, sem vícios de puta profissional, transava igual a namorada

2 meses depois fui sair com ela de novo parecia outra pessoa, toda profissional, no pior sentido da palavra, pegou vicíos de puta cheia de regras e manias das vividas nesse ramo, até cronometrar o tempo ela passou a fazer qd me disse " faltam 10 minutos tá? " pqp aquilo foi broxante

a única diferença de uma ocasional para uma profissional é que a ocasional saiu menos e tem menos clientes ; logo tem menos chances de ter adiquirido vícios das profissionais...a partir do momento que passar a ficar mais experiente no ramo...

também tem muito cara sem noção por aí...

ps - sobre o site só aceitar gp com anúncio público creio que é uma segurança jurídica para eles, para evitar processos. Uma vez que se vc posta uma garota e o telefone dela aqui, vc está dizendo que ela é GP. Logo o site pede uma prova, creio que é por causa disso

Link:
🔗

and_92
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por and_92 » 26 Set 2020, 12:44

O Tradutor escreveu:
26 Set 2020, 07:20
sobre postar gp ocasional no aberto é complicado

uma vez, a tempos atrás, postei...pra que?

a menina era ótima, sem vícios de puta profissional, transava igual a namorada

2 meses depois fui sair com ela de novo parecia outra pessoa, toda profissional, no pior sentido da palavra, pegou vicíos de puta cheia de regras e manias das vividas nesse ramo, até cronometrar o tempo ela passou a fazer qd me disse " faltam 10 minutos tá? " pqp aquilo foi broxante

a única diferença de uma ocasional para uma profissional é que a ocasional saiu menos e tem menos clientes ; logo tem menos chances de ter adiquirido vícios das profissionais...a partir do momento que passar a ficar mais experiente no ramo...

também tem muito cara sem noção por aí...

ps - sobre o site só aceitar gp com anúncio público creio que é uma segurança jurídica para eles, para evitar processos. Uma vez que se vc posta uma garota e o telefone dela aqui, vc está dizendo que ela é GP. Logo o site pede uma prova, creio que é por causa disso
É, mas geralmente, as ocasionais são diferenciadas. Como você disse, sem vícios, mas além disso, no geral acho elas mais legais e bonitas..
Não sei se é só impressão...
Por quê assim, pelo menos para mim, eu só pago se a menina for bonita de corpo E DE ROSTO, para mim é isso. Só pago se realmente curtir.. Por quê cá para nós, se não for para ser gata, é melhor ir no tinder por que, se for para fazer quantidade, por lá pelo menos é de graça.

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#21 Mensagem por brunobez » 26 Set 2020, 22:22

Ser legais e bonitas elas são, o grande problema é que começam santinhas, depois começam a extorquir. Essa é a pior parte, muitas querem um pagador pras despesas gerais delas, ou seja, um besta. Depois de começar assim, pegam vícios e quando vemos estão piores que certas putas.

Eu prefiro garimpar GPs. Dá pra fazer achados bem interessantes, apesar da capital estar com crise em relação a garotas de programa com bons atendimentos, bonitas e com preços acessíveis. E o pior são as GPs de fora vindo pra cá cobrando absurdos sem condizer com a realidade local. Não dá pra elas cobrarem o mesmo que cobram em SP ou RJ, público diferente e realidade social bem diferente.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por O Tradutor » 27 Set 2020, 00:17

Sai hoje com uma de São Paulo. O que vc disse e verdade mesmo. Cobrando 400, padrão são Paulo. Atendimento bom, nada mais que isso. Não me arrependo pois adoro uma branquinha. Mas não repito. Entrou no musaclass hoje. Um lugar MUITO bom para garimpar boas profissionais w o Twitter. Muito popular em sao paulo. Pena que é esquecido no mercado aqui.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por O Tradutor » 27 Set 2020, 00:24

O cara tem que ficar ligado em ficar trocando whats com essas donas ocasionais no whats civil delas . Vc foi apenas indicado, mas o cara não sabe se a dona e casada, ou pior, o cara casado e ser flagrado. Quem e casado tem que ter um chip só para a putaria. E de preferência deixar no trabalho. Usar só no horário comercial.

Link:
🔗

and_92
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por and_92 » 27 Set 2020, 00:56

O Tradutor escreveu:
27 Set 2020, 00:17
Sai hoje com uma de São Paulo. O que vc disse e verdade mesmo. Cobrando 400, padrão são Paulo. Atendimento bom, nada mais que isso. Não me arrependo pois adoro uma branquinha. Mas não repito. Entrou no musaclass hoje. Um lugar MUITO bom para garimpar boas profissionais w o Twitter. Muito popular em sao paulo. Pena que é esquecido no mercado aqui.
Rapaz, ia marcando com ela, cabelo curto né?
Faz o TD. Ela é top? Aysha né?

Link:
🔗

and_92
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por and_92 » 27 Set 2020, 00:58

Me pareceu muito produzida.. Boas fotos, com bons ângulos, com boa maquiagem e boa edição... O que você viu, confere com as fotos?

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por O Tradutor » 27 Set 2020, 09:52

sim . não escrevo td pq ela já tem aqui, em outros estados...

cabelo curto, branquinha...EU gostei...não posso dizer pelos outros

dei só 1 , não fiz questão de dar outra.
só o cara ser bem higiênico e educado acho que não tem erro...repito..EU GOSTEI , galera que procura perfil de OCASIONAL com muito envolvimento não sei se ...

valeu

Link:
🔗

ArrombadorAlviRubro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por ArrombadorAlviRubro » 28 Set 2020, 10:50

Discussão interessante. Acho que a maioria das meninas novinhas e bonitinhas de hoje (2020) já fizeram programa em algum momento da vida. Claro que tem que saber conversar e insinuar, nada explicito.
Então a resposta é SIM. :lol:

Link:
🔗

Zé das Xotas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#28 Mensagem por Zé das Xotas » 28 Set 2020, 11:10

Uma vez peguei uma GPzinha no Tinder que o preço do programa foi uma carona pro shopping Parangaba :lol: :lol: :lol: paguei só o Chalex. Não me deu o anel de couro, mas a bichinha era bem bonitinha, fudeu bem. Fiquei foi no lucro.

Link:
🔗

Responder