Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.
Bom dia alguém já foi atendida por essa jovem que atende no bairro de Fátima, o anúncio dela já e um pouco antigo, porém nunca vi alguém falar dela, ela usa umas fotos de outra moça na cara dura ,porém tem umas 2 fotos dela que parece ser ela mesmo, a mesma atendia pelo centro ano passado.
Última mensagem
Fake demais não tem uma que seja ela aí. Todas são de uma ex gp que atendia em SP.
Fujam dessa mina, na moral. Me recebeu com cara de bunda, ficou no celular, não quis beijar, não deixou eu tocar nela, não tirou a blusa. Sério, um carro elétrico tem mais emoções que essa mina. Atende no Ipiranga, Clemente Pereira. Uma das piores experiências na minha curta história de acompanhantes. Que decepção, o pior, paguei adiantado na hora, sim, fui muleke, mas nem imaginava que a mina seria uma porta. Peguei minhas coisas e fui embora.