Primeira Postagem
Pessoal, nunca tive experiência com acompanhantes nem com casa de swing e afins. Porém tenho uma fantasia já há muito tempo com a ideia de espiar a vizinha pela janela (do apartamento ou mesmo passando na rua) enquanto me masturbo . Só que isso não é tão fácil para mim. Moro em casa e sou casado. O que tento é às vezes em viagem ou quando estou sozinho pegar algum airbnb e contar com a sorte. Mas quase nunca dá em nada. Pensei então na possibilidade de contratar uma acompanhante para simular essa situação. Será que rolaria? Alguém já fez algo parecido? Teria contato. De preferência na região...
Última mensagem
Aqui em SP, como tem vários prédios juntos, selva d pedra, é só pegar um binóculo e ficar espiando as janelas dos quartos. Sempre aparece alguém se trocando ou mesmo fazendo sexo sozinha ou acompanhada.
Isso, a minha preferência seria algo nesse estilo. Teria que ser um airbnb ou hotel que pudesse alugar.
Se alguém conhecer algo, tiver uma sugestão, é bem vindo. Se tiverem indicações de fóruns especializados nessa prática, também agradeço.
E obrigado pelas respostas de todos até agora!