2censurado1981 escreveu:discordo do caro colega pois o mesmo sofreu um assalto e facil falar de engenheiro de obra pronta ou seja queria que a vitima fosse sair no braço com traveco armado com uma pexeira(acho eu) ou que ele fosse gritando dentro do motel que estava sendo assaltado para que o traveco fosse para cima dele para esfaquea-lo por medo de ser preso. Ele(a vitima) talvez nem estivesse aqui para contar a historia . isso foi um assalto ja planejado e quem viveu um assalto na vida sabe que a vitima so que se livrar da ocasião.josebis escreveu:cara vc nao fez nada...... foi assaltado dentro do motel..... so pelo medo da patroa descobrir..............
vc nao nasceu para essa vida .... va por mim.....
x----------------------------------------------x
i digo mais..esse marginal ai n tem nada a perder..ja deve ta contaminado..vai sair na mao com um traveco com faca...muito valentao por ai morre ao reagir...situaçao bem delicada
procura na internet pelo nome artistico do marginal + a palavra trans.....o nome q usou no auncio do garota mais q vc vai encontar muita coisa bizarra
nem todas as travas sao ladras..mas muitas sao ...tocam o terror na praia de iracema várias...perigoso
ja vi trava saido aos berros de um carro na pi.....barraco mesmo..ainda jogou pedras no carro do sujeito...