Studio Single

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 22
Oral Sem:Sim 0Não 22
Beija:Sim 0Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brunobez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Studio Single

#16 Mensagem por brunobez » 22 Out 2019, 16:17

Concordo plenamente com o comentário do Leandro.

Uma dica: há locais onde pode-se pagar um preço justo pelo serviço completo (massagem+sexo) aqui em Fortaleza. Faixa de 150-200 reais com garotas que realmente fazem seu serviço bem feito. Assim como o colega, conheço três locais que oferecem esse serviço de forma muito boa aqui na cidade.

Mas como foi citado, depende do interesse de cada um.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cumedor_30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#17 Mensagem por cumedor_30 » 23 Out 2019, 13:44

Zigs, qual foi o espaço q vc foi? Foi o Single?
Cara, essa tailandesa de 270 tava na promoção ne, pq esses "Spas" tão cobrando de 400 pra cima, uma tailandesa!
Tinha curiosidade no studio single, mas seu relato me deu um banho de água fria.

Link:
🔗

Tomzao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#18 Mensagem por Tomzao » 24 Out 2019, 17:36

Prezados,

Já estive no Studio Single e em outros similares. O foco delas não é sexo, mas sim massagem relaxante/sensual com finalização manual.
Já recebi a massagem Tântrica aplicada com as técnicas corretas e uma das vezes gozei sem ejaculação. Sim. É isso mesmo. Senti o mesmo prazer de uma gozada, mas sem ejacular. Fiquei encantado com isso.
Mas se você for pensando em ter qualquer contato a mais com a terapeuta, não recomendo. Você vai se frustrar.

Link:
🔗

jose2nd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por jose2nd » 04 Dez 2019, 09:49

Jovens,
Estive em contato com a Casa, que me apresentou uma outra opção de atendimento.
É a tal da Vivenca Premium, de cerca de 2h de duração.
Basicamente é um "minicurso" de massagem, que vc aplica na massagista.
Em seguida ela aplica a massagem em você.
Mas o preço é absurdo, beira os mil reais e não rola sexo propriamente dito.

Link:
🔗

COMEQUIETO_CE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#20 Mensagem por COMEQUIETO_CE » 05 Dez 2019, 13:24

Também tenho vontade neste lugar. Mas, pelo que vi, não rola sexo mesmo. Contudo, acredito que as "terapeutas" devem fazer programa por "fora".
Alguém aqui bem que poderia indicar no privado.

Link:
🔗

noctívago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#21 Mensagem por noctívago » 29 Dez 2019, 02:04

"Fazer por fora" acaba perdendo o sentido, já que será um programa convencional. Nada contra, mas pagar (ainda o valor de R$ 200,00) por uma punheta é contra meus princípios, já que esse é um dos poucos prazeres gratuitos que a vida nos deu.

Link:
🔗

genival
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por genival » 29 Dez 2019, 15:48

Tem gente que não gosta, mas vcs já viram as gatas quem tem nesses espaço? O cara chega toma um vinho, faz uma massagem, passa a mão até na alma da menina e ela faz a ligam( punheta) sentada no peito do cara! Amigo é bem melhor que bater uma e beber um copo de agua e ir dormir. Na verdade é bem melhor que certo esquema com civil titeluda!

Eu prefiro sempre fuder a perva, mas o esquema das massagens é algo muito top, só não concordo com esses valores de 400 reais ai já putaria. Eu tenho sempre desconto rsrsrssr

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por brunobez » 29 Dez 2019, 23:48

Como eu disse: aqui em Fortaleza tem locais com a massagem completa a preços bem acessiveis. Pra quem pode e curte pagar o local aí parece massa. Mas pra sexo, não dá.

Link:
🔗

ld099
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#24 Mensagem por ld099 » 02 Jan 2020, 09:55

Pergunta para quem já contratou os serviços do espaço: a finalização é com ou sem luva?

Link:
🔗

Nogueira33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#25 Mensagem por Nogueira33 » 09 Jan 2020, 10:52

Meus amigos
Já fui ao espaço lá não tem sexo é só massagem as terapeutas não fazem por fora, o sexo. Pra quem quer massagem e sexo tem um ótimo opções na Barão de Studart. Lá é só massagem ela não usa luva. O preço lá vai de 200 massagem tântrica a terapeuta vestidas a 500 Tailandesa terapeuta nua e nem uma das opções tem sexo!

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por brunobez » 06 Fev 2020, 07:47

Nogueira33 escreveu:
09 Jan 2020, 10:52
Meus amigos
Já fui ao espaço lá não tem sexo é só massagem as terapeutas não fazem por fora, o sexo. Pra quem quer massagem e sexo tem um ótimo opções na Barão de Studart. Lá é só massagem ela não usa luva. O preço lá vai de 200 massagem tântrica a terapeuta vestidas a 500 Tailandesa terapeuta nua e nem uma das opções tem sexo!
As da Barão de Studart ainda não fui, mas na Santos Dumont tem pelo menos duas ótimas. Massagem com finalização entre 100 e 250 é um ótimo preço.

É uma experiência diferente, claro, mas aí vai do bolso de cada um. Eu particularmente acho bem caro, mas faria, não com a frequência que deveria.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#27 Mensagem por O Tradutor » 06 Fev 2020, 22:23

se ninguém pagasse essa coisa ridícula de " massagem " poderia até ser que rolasse sexo

mas como tem cara que PAGA pra receber uma punheta é lógico que elas vão continuar com essas coisas ai..

me desculpe mas pagar pra ficar só na vontade não da pra mim

vc ta lá com a dona ...fica na vontade de meter , chupar e tal..e so rola uma punheta?

quem estraga o mercado são os próprios clientes

Link:
🔗

genival
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por genival » 07 Fev 2020, 19:45

Não pai, apesar de ser sua opinião e ter todo direito de expressar. O mano está totalmente equivocado.
Essa coisa “ridícula de massagem” é um serviço, se você não gosta é só não ir atrás, se não tem dinheiro chupa o dedo.
Fortaleza tem 119 bairros, 3 milhões de habitantes. Essa cidade tem puta que só a porra, então quem gosta de massagem curte massagem. Quem gosta de gp vai atrás de gp.
Cada um curte sua vaibe.
Essa coisa de chamar determinada coisa de ridícula só porque não gosta ou não pode pagar é coisa de zé ruela.
E isso não atrapalha mercado não, eu nunca deixei de comer buceta porque tem lugar que só faz massagem. É só saber onde esta indo.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#29 Mensagem por O Tradutor » 07 Fev 2020, 20:27

genival escreveu:
07 Fev 2020, 19:45
Não pai, apesar de ser sua opinião e ter todo direito de expressar. O mano está totalmente equivocado.
Essa coisa “ridícula de massagem” é um serviço, se você não gosta é só não ir atrás, se não tem dinheiro chupa o dedo.
Fortaleza tem 119 bairros, 3 milhões de habitantes. Essa cidade tem puta que só a porra, então quem gosta de massagem curte massagem. Quem gosta de gp vai atrás de gp.
Cada um curte sua vaibe.
Essa coisa de chamar determinada coisa de ridícula só porque não gosta ou não pode pagar é coisa de zé ruela.
E isso não atrapalha mercado não, eu nunca deixei de comer buceta porque tem lugar que só faz massagem. É só saber onde esta indo.
Bom vc tem sua opinião e eu tenho a minha. Nada mas justo , não é mesmo? O problema não é a grana. Não tenho problema em pagar 250,300 ou 400 reais por um serviço
. Desde que o serviço valha a pena
O problema é o modus operante. Vc deve saber muito bem que uma garota vai levando a outra ... E e lógico que elas vão trabalhando de modo padrão . Lógico que tem muita gp nessa cidade. Mas por fotos, pelo menos, essas " massagistas " aí são bem gatas . Não sei como vc consegue ficar " só na vontade" ...no mais seja feliz aí nas suas massagens. Encerro por aqui, pq se for pra ficar xingando os confrades de " ze ruela " aí já baixa o nível e não rola. Querendo ou não agente da no mesmo lado do jogo .

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por brunobez » 07 Fev 2020, 23:07

O Tradutor escreveu:
06 Fev 2020, 22:23
se ninguém pagasse essa coisa ridícula de " massagem " poderia até ser que rolasse sexo

mas como tem cara que PAGA pra receber uma punheta é lógico que elas vão continuar com essas coisas ai..

me desculpe mas pagar pra ficar só na vontade não da pra mim

vc ta lá com a dona ...fica na vontade de meter , chupar e tal..e so rola uma punheta?

quem estraga o mercado são os próprios clientes
Cara, acho que você não tá frequentando os locais certos mesmo.

Tem ótimos locais aqui na cidade com massagem completa com preços bons.

Agora se você quer só uma dona pra meter e gozar, tem em praticamente toda esquina aqui de Fortal. Mas entendo tua opinião e vai do gosto de cada um mesmo. Um fato é que tem muita "massagista" que enrola no serviço aqui na cidade. Oh se tem.

Link:
🔗

Responder