site garotamais

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
infante2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

site garotamais

#1 Mensagem por infante2010 » 15 Set 2010, 21:13

PESSOAL REALMENTE ESSE SITE É FURADA MESMO?TEM ALGUMA ALI Q VALE A PENA E Q SEJA MESMO ELA?ALI JA LIGUEI PARA VARIOS NUMEROS E NORMALMENTE SEMPRE QUEM ATENDE É A MESMA PESSOA...ALI É TUDO D CAFETAO MESMO É?AGRADEÇO PELAS INFORMAÇOES D ANTE MAO :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Re: site garotamais

#2 Mensagem por Denão » 15 Set 2010, 21:47

O pior que eles pegam um monte de desavisados que caem no golpe, vivem fazendo anuncio nos jornais.

Mas o golpe é esse mesmo, uma cafetina atendendo todos os fones, o pior que tem site que o cafetão atende o fone e faz voz de mulher, é comico; mas o pior que tem quem caia.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#3 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 16 Set 2010, 09:46

Existe um jeito de comer a puta que você quer.

Liga pra cafetina e diz que sabe do esquema dela de troca de putas. Fala que é macaco velho no esquema.
Aí tu pede pela puta que tu quer comer e só ela tu está interessado. Já avisa de cara que não adianta mandar outra, pq tu só quer comer essa e deu.
Quando a cafetina ver que tu sabe do esquema dela ela vai ser obrigada a mandar a tua puta.

Outro esquema também é perguntar qual puta tá disponível no momento. Abre o jogo de novo, diz que tu sabe do esquema. Aí ela vai dizer qual puta ta disponível.

Mas na boa, essas putas todas são de puteiros. No site pedem 250 + motel e as vezes deslocamento. No puteiro é 90 com tudo incluso. O que tá valendo mais?

ET

Link:
🔗

infante2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por infante2010 » 21 Set 2010, 20:51

EXTRATERRESTRE escreveu:Existe um jeito de comer a puta que você quer.

Liga pra cafetina e diz que sabe do esquema dela de troca de putas. Fala que é macaco velho no esquema.
Aí tu pede pela puta que tu quer comer e só ela tu está interessado. Já avisa de cara que não adianta mandar outra, pq tu só quer comer essa e deu.
Quando a cafetina ver que tu sabe do esquema dela ela vai ser obrigada a mandar a tua puta.

Outro esquema também é perguntar qual puta tá disponível no momento. Abre o jogo de novo, diz que tu sabe do esquema. Aí ela vai dizer qual puta ta disponível.

Mas na boa, essas putas todas são de puteiros. No site pedem 250 + motel e as vezes deslocamento. No puteiro é 90 com tudo incluso. O que tá valendo mais?

ET
ET MEU CHAPA DIZ UMAS AI Q VC SABE Q SAO D PUTEIRO?PARA AGENTE JA SABER.. E S PREVENIR..

Link:
🔗

infante2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por infante2010 » 06 Out 2010, 10:08

esse site sei nao...colocaram 8 meninas novas,mas liguei para 4 numeros q deram e tenho quase certeza q foi a mesma pessoa q atendeu...sem comentarios

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 08 Out 2010, 11:05

Isso me fez lembrar de algo que é interessante repassar.

Fui num puteiro há tempos e tive que passar pelos bastidores da casa para chegar num quarto. Passei pela cozinha, onde o viado cafetão tava fazendo macarrão pras putas jantar.

No meio do caminho encontrei uma mesa de centro com uns 12 celulares. Isso aí, um monte de aparelhos ligadinhos e prontos pra receber ligação.

Ora, ficou claro ali que o cafeta tb tinha um site e suas putas trabalham tb externo. O fato é que ele estava falando com um cliente, isso mesmo, ele mesmo estava falando se passando por mulher. E tava marcando programa!!

Dois fatos:

1 - Tem sites que tu liga e tu não fala com a puta, fala com o cafetão ou com uma secretária que se passa pela puta.

2 - O cafetão manda qualquer puta no lugar. Ele só não manda uma morena no lugar de loira, mas se for "semi-parecida" vai qualquer uma.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 08 Out 2010, 11:07

Agora me lembrei de outra... rsrsrs

Fiz amizade com uma guria evangélica (!!!) certa vez.
Ela me falou que trabalhava num puteiro. Era a coisa mais estranha do mundo, mas era verdade.
Me falou que era atendente, ou seja, recebia todas as ligações dos clientes se passando por elas e marcava hora e local.

Ela falou que é mto comum mandar outra no lugar, pq em 90% dos casos os caras comem mesmo assim.

Pena que a evangélica não era puta... pq era beeeem gostosinha. rsrsr

fui

Link:
🔗

infante2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por infante2010 » 08 Out 2010, 14:04

NESSE SITE PRINCIPALEMNTE....AGORA SO KERIA SABER QUEM ELAS SAO LA NA CASA E QUAL A CASA DELAS, PRINCIPALMENTE, SEI DA VITORIA Q É A LUANA Q ERA DA JA DA PENHA E AXO Q A TAL DA CACAU É A ALANA TB DA J DA PENHA..

Link:
🔗

johnce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por johnce » 11 Out 2010, 14:19

Alguém ai reconhece essa putinha http://www.garotamais.com/modelos.php?id=469 ? Parece boa.. queria saber onde ela atende pra poder estrear nos TDS!! Eu estou criando coragem pra fugir da patroa!!

Link:
🔗

infante2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por infante2010 » 11 Out 2010, 14:38

tb gostaria d saber...faz mto tempo q nao ando pela barao do rio branco..la ha fortes possibilidades e na j da penha

Link:
🔗

Responder