site garotamais
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
site garotamais
PESSOAL REALMENTE ESSE SITE É FURADA MESMO?TEM ALGUMA ALI Q VALE A PENA E Q SEJA MESMO ELA?ALI JA LIGUEI PARA VARIOS NUMEROS E NORMALMENTE SEMPRE QUEM ATENDE É A MESMA PESSOA...ALI É TUDO D CAFETAO MESMO É?AGRADEÇO PELAS INFORMAÇOES D ANTE MAO
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: site garotamais
O pior que eles pegam um monte de desavisados que caem no golpe, vivem fazendo anuncio nos jornais.
Mas o golpe é esse mesmo, uma cafetina atendendo todos os fones, o pior que tem site que o cafetão atende o fone e faz voz de mulher, é comico; mas o pior que tem quem caia.
Mas o golpe é esse mesmo, uma cafetina atendendo todos os fones, o pior que tem site que o cafetão atende o fone e faz voz de mulher, é comico; mas o pior que tem quem caia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
Existe um jeito de comer a puta que você quer.
Liga pra cafetina e diz que sabe do esquema dela de troca de putas. Fala que é macaco velho no esquema.
Aí tu pede pela puta que tu quer comer e só ela tu está interessado. Já avisa de cara que não adianta mandar outra, pq tu só quer comer essa e deu.
Quando a cafetina ver que tu sabe do esquema dela ela vai ser obrigada a mandar a tua puta.
Outro esquema também é perguntar qual puta tá disponível no momento. Abre o jogo de novo, diz que tu sabe do esquema. Aí ela vai dizer qual puta ta disponível.
Mas na boa, essas putas todas são de puteiros. No site pedem 250 + motel e as vezes deslocamento. No puteiro é 90 com tudo incluso. O que tá valendo mais?
ET
Liga pra cafetina e diz que sabe do esquema dela de troca de putas. Fala que é macaco velho no esquema.
Aí tu pede pela puta que tu quer comer e só ela tu está interessado. Já avisa de cara que não adianta mandar outra, pq tu só quer comer essa e deu.
Quando a cafetina ver que tu sabe do esquema dela ela vai ser obrigada a mandar a tua puta.
Outro esquema também é perguntar qual puta tá disponível no momento. Abre o jogo de novo, diz que tu sabe do esquema. Aí ela vai dizer qual puta ta disponível.
Mas na boa, essas putas todas são de puteiros. No site pedem 250 + motel e as vezes deslocamento. No puteiro é 90 com tudo incluso. O que tá valendo mais?
ET
-
- Forista
- ---
Ver TD's
ET MEU CHAPA DIZ UMAS AI Q VC SABE Q SAO D PUTEIRO?PARA AGENTE JA SABER.. E S PREVENIR..EXTRATERRESTRE escreveu:Existe um jeito de comer a puta que você quer.
ET
-
- Forista
- ---
Ver TD's
esse site sei nao...colocaram 8 meninas novas,mas liguei para 4 numeros q deram e tenho quase certeza q foi a mesma pessoa q atendeu...sem comentarios
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Isso me fez lembrar de algo que é interessante repassar.
Fui num puteiro há tempos e tive que passar pelos bastidores da casa para chegar num quarto. Passei pela cozinha, onde o viado cafetão tava fazendo macarrão pras putas jantar.
No meio do caminho encontrei uma mesa de centro com uns 12 celulares. Isso aí, um monte de aparelhos ligadinhos e prontos pra receber ligação.
Ora, ficou claro ali que o cafeta tb tinha um site e suas putas trabalham tb externo. O fato é que ele estava falando com um cliente, isso mesmo, ele mesmo estava falando se passando por mulher. E tava marcando programa!!
Dois fatos:
1 - Tem sites que tu liga e tu não fala com a puta, fala com o cafetão ou com uma secretária que se passa pela puta.
2 - O cafetão manda qualquer puta no lugar. Ele só não manda uma morena no lugar de loira, mas se for "semi-parecida" vai qualquer uma.
Fui num puteiro há tempos e tive que passar pelos bastidores da casa para chegar num quarto. Passei pela cozinha, onde o viado cafetão tava fazendo macarrão pras putas jantar.
No meio do caminho encontrei uma mesa de centro com uns 12 celulares. Isso aí, um monte de aparelhos ligadinhos e prontos pra receber ligação.
Ora, ficou claro ali que o cafeta tb tinha um site e suas putas trabalham tb externo. O fato é que ele estava falando com um cliente, isso mesmo, ele mesmo estava falando se passando por mulher. E tava marcando programa!!
Dois fatos:
1 - Tem sites que tu liga e tu não fala com a puta, fala com o cafetão ou com uma secretária que se passa pela puta.
2 - O cafetão manda qualquer puta no lugar. Ele só não manda uma morena no lugar de loira, mas se for "semi-parecida" vai qualquer uma.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Agora me lembrei de outra... rsrsrs
Fiz amizade com uma guria evangélica (!!!) certa vez.
Ela me falou que trabalhava num puteiro. Era a coisa mais estranha do mundo, mas era verdade.
Me falou que era atendente, ou seja, recebia todas as ligações dos clientes se passando por elas e marcava hora e local.
Ela falou que é mto comum mandar outra no lugar, pq em 90% dos casos os caras comem mesmo assim.
Pena que a evangélica não era puta... pq era beeeem gostosinha. rsrsr
fui
Fiz amizade com uma guria evangélica (!!!) certa vez.
Ela me falou que trabalhava num puteiro. Era a coisa mais estranha do mundo, mas era verdade.
Me falou que era atendente, ou seja, recebia todas as ligações dos clientes se passando por elas e marcava hora e local.
Ela falou que é mto comum mandar outra no lugar, pq em 90% dos casos os caras comem mesmo assim.
Pena que a evangélica não era puta... pq era beeeem gostosinha. rsrsr
fui
-
- Forista
- ---
Ver TD's
NESSE SITE PRINCIPALEMNTE....AGORA SO KERIA SABER QUEM ELAS SAO LA NA CASA E QUAL A CASA DELAS, PRINCIPALMENTE, SEI DA VITORIA Q É A LUANA Q ERA DA JA DA PENHA E AXO Q A TAL DA CACAU É A ALANA TB DA J DA PENHA..
Alguém ai reconhece essa putinha http://www.garotamais.com/modelos.php?id=469 ? Parece boa.. queria saber onde ela atende pra poder estrear nos TDS!! Eu estou criando coragem pra fugir da patroa!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
tb gostaria d saber...faz mto tempo q nao ando pela barao do rio branco..la ha fortes possibilidades e na j da penha
-